MAIN
Home
Maitreya
Maitreya
Comunicados para Mídia
Livros de Benjamin Creme
Contato
Grupos de Meditação
Grupos de Meditação

 

TEMAS DE FUNDO
Teachings
FAQ
Maneiras que você pode ajudar
Glossário de Termos
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

Share International
Intro


Veja a declaração especial, Novembro de 2015

 

 

 

Muitos agora esperam o retorno do Seu aguardado Instrutor, independente se o chamam de Cristo, o Messias, o quinto Buda, Krishna, ou o Imam Mahdi. Milhões agora sabem que aquele que satisfaz todas estas expectativas, Maitreya, o Instrutor do Mundo, já está vivendo entre nós e está gradualmente emergindo em total reconhecimento público.

Maitreya é o Instrutor para toda a humanidade-- aqueles de todas as tradições espirituais, e aqueles que não seguem nenhuma fé em particular. Ele não vem como um líder religioso, mas como um educador no sentido mais amplo.

Maitreya não veio sozinho, mas com um grupo de sábios homens, os Mestres da Sabedoria, que por muito tempo trabalharam por detrás das cenas como os inspiradores, instrutores e guias da humanidade. Eles estão retornando para o mundo cotidiano para nos ajudar a resolver os nossos mais críticos problemas globais.

PRIORIDADES

Maitreya e os Mestres irão nos mostrar que a única forma termos paz é através da criação da justiça; e a única forma de estabelecer a justiça é a de partilhar os recursos do mundo igualmente entre toda a humanidade, de acordo com a necessidade. Maitreya formulou algumas simples prioridades que exigem atenção imediata e mundial. Estas cobrem as necessidades essenciais de cada homem, mulher e criança: um suprimento adequado de comida; habitação para todos; acesso à saúde e educação como direitos universais. Outra prioridade importante é a restauração do meio ambiente.

Maitreya irá nos inspirar a criar uma nova civilização, baseada na partilha e justiça, liberdade e paz, de forma que todos possam ter as necessidades básicas à vida em um mundo livre da necessidade e da guerra. Ele e os Mestres estão aqui para nos mostrar o caminho adiante, mas eles podem apenas guiar-- nós mesmos temos que agir para salvar o mundo.

EMERGÊNCIA GRADUAL

Maitreya esteve vivendo na comunidade asiática de Londres desde Julho de 1977, gradualmente emergindo de forma totalmente pública. O artista, autor e palestrante Benjamin Creme esteve por 40 anos preparando o caminho para este evento extraordinário. Em Dezembro de 2008, o Sr.Creme anunciou que em um futuro muito próximo, uma grande e brilhante estrela apareceria no céu, visível através do mundo, de noite e de dia, anunciando a eminente aparição de Maitreya, em Sua primeira entrevista de televisão em uma grande rede de televisão dos EUA. Dentro de semanas, relatos ao redor de todo o mundo de uma incomum e brilhante estrela, freqüentemente se movendo e mudando de cor, começaram a aparecer na mídia e na internet. Ver relatos

PRIMEIRA ENTREVISTA DE TELEVISÃO

Em 14 de Janeiro de 2010, Benjamin Creme anunciou que Maitreya tinha dado Sua primeira entrevista na televisão americana, e que milhões O tinham ouvido falar, tanto na televisão, como na internet. O Sr.Creme explicou: "Ele foi introduzido não como Maitreya, o Instrutor do Mundo e Cabeça de nossa Hierarquia Espiritual, mas simplesmente como um homem, um de nós. Desta forma, Ele "garante que os homens irão segui-lo e apoiá-Lo pela verdade e sanidade de Suas idéias, ao invés de Seu status". Ele falou fervorosamente sobre a necessidade por paz, alcançável apenas através da criação da justiça e da partilha dos recursos do mundo." Ver anúncio (vídeo em inglês)

Maitreya deu agora 157 entrevistas na televisão (até Maio de 2015) nos Estados Unidos, México, Brasil, Rússia e China, e espera-se que mais aconteçam ao redor do mundo.

A missão aberta de Maitreya começou. Como Ele mesmo disse: "Logo, daqui pouco tempo, vocês verão meu rosto e ouvirão minhas palavras."

“Quando os homens Me verem pela primeira vez e conhecerem-Me pelo que Eu sou, eles se verão mudando internamente.
Muitos irão, por um tempo, retornar à alegria da infância, e acharão o mundo, portanto, uma casa melhor.
Muitos se sentirão fortalecidos em seu desejo de servir e em se colocarem na vanguarda da mudança.
Estes são aqueles os quais Eu irei chamar para a tarefa de restabelecer o espírito e alegria do homem. Acreditem se vocês puderem, que Eu estou com vocês, pronto para usar Minha força em nome de vocês.
Acreditem se puderem, Meus amigos, que Eu estou avidamente esperando pelo dia do Meu retorno aberto.”

Maitreya, o Instrutor do Mundo, 7 de Outubro de 2014



Leituras sugeridas para aqueles que visitam o site pela primeira vez:

Breve visão geral    Quem é Maitreya?

 




Declaração especial sobre os eventos recentes, Novembro de 2015

pelo Mestre—, através de Benjamin Creme, 14 de Novembro de 2015

Doloroso como foi para as pessoas da França, o recente trágico evento em Paris abriu o caminho para Maitreya agir mais cedo do que poderia ser o caso. Mesmo tendo sido trágico para muitas pessoas, ele liberou a Sua mão. Lembre-se disso e esteja pronto para a Sua manifestação.



Benjamin Creme responde perguntas sobre os recentes eventos em Paris
P. Você diria que o terrível evento em Paris atrasou ou adiantou a aparição aberta de Maitreya?

R. Mesmo tendo sido difícil para aqueles envolvidos na tragédia, ele abriu as portas para Maitreya, que de outra forma teriam permanecido fechadas por mais tempo.

P. Que fator nos ataques de Paris “abriu” as portas para Maitreya?

R. O grito invocativo da humanidade em resposta aos muitos problemas no mundo é um fator; outro fator é que pessoas o suficiente ao redor do mundo estão respondendo aos eventos de Paris escolhendo o amor, unidade e tolerância. A enormidade desta tragédia uniu muitas pessoas de uma forma que não se viu antes. Ela mostrou que a humanidade está mais próxima da ideia de unidade do que nós poderíamos pensar, e isto coloriu a sua reação. Ela mostrou que está pronta para mudança do tipo certo.

P. Os eventos em Paris poderiam ter sido prevenidos pelos Mestres?

R. Muitos nos grupos que trabalham comigo, e provavelmente pessoas em todos os lugares, podem achar que Maitreya não deveria ter deixado isto acontecer. Maitreya conhece a Lei, é lógico. Ele sabe o quanto ele pode interferir, ou não, em nosso livre-arbítrio.

Nós também gostaríamos de lembrar os leitores de um artigo do Mestre de Benjamin Creme que é tão relevante hoje como quando ele foi inicialmente publicado. Os leitores podem ter interesse em notar que, com referência aos ataques de 11 de Setembro em Nova York, foi aconselhado ao governo Americano daquele período pela Hierarquia Espiritual a evitar uma resposta de retaliação vingativa em relação àqueles eventos. Os eventos recentes tornam claro que o conselho ainda se aplica. Paz e justiça para todos deve ser o objetivo; partilhar os recursos do mundo é a única forma de se alcançar isto. A julgar pelo desejo de coração expresso pelas pessoas comuns em todos os lugares, parece que pessoas o suficiente estão respondendo à Maitreya, enquanto Ele sempre disse que: “Meu coração conhece a resposta de vocês, e ela é boa.”

“Um período de crise desceu sobre o mundo, um que unirá muitas nações de uma nova forma. Medo mútuo do terrorismo conseguiu fazer o que de outra forma teria levado anos de esforço paciente para ser alcançado. Ainda mais fortes, as razões para o terrorismo- a dor, o ressentimento, o grande desespero de milhões no Oriente- estão começando a chegar à consciência de muitos Americanos, permitindo a eles terem uma visão mais ampla dos recentes eventos, e chamarem por cautela na resposta. Acima de tudo, um novo espírito de co-operação se faz sentir, um novo sentimento de responsabilidade está crescendo nas mentes de muitos, tanto no Oriente como no Ocidente. Assim, este terrível ataque, que matou e mutilou tantos de forma tão rápida, acendeu as chamas da mudança certamente necessária neste mundo, e empurrou as mãos que a bloqueavam. Deste crime brutal pode sair, portanto, uma maior compreensão das necessidades dos homens e mulheres em todos os lugares, por justiça e pelo estado da lei.”

Pelo Mestre—“Mudar a maré do ódio”



 

 



Artigos de Mestre

 
"Um novo tempo está sendo criado—de justiça, liberdade e paz. Neste tempo vindouro, as pessoas de todas as nações verão cumpridas seus sonhos e esperanças por uma vida melhor: por significado e propósito, por beleza e compreensão, por corretas relações e amor. Cada dia trará uma nova descoberta, interna e externa, e cada hora, uma oportunidade para servir."

 

O fim da escravidão

 

    "Estrela de Maitreya"

 

     Avistamentos e relatos

Maitreya's 'Star'

Entrevistas de rádio com Benjamin Creme (áudio em inglês):

 

 

Paradigm Unhinged

 

Moncrieff show

 

The Ron van Dam Show




Unity in Diversity: The Way Ahead for Humanity

 

 

Livro de Benjamin Creme:
A Missão de Maitreya: Volume I

Recentemente traduzido para português, este livro inclui muita informação sobre a história da emergência de Maitreya e sobre assuntos como: o trabalho e ensinamentos do Cristo, vida à frente na Nova Era, evolução e iniciação, meditação e serviço, cura e transformação social, exteriorização dos Mestres, os Sete Raios. Inclui a estrutura de raios de mais de 600 iniciados da história.

Mais detalhes

 

 

 


Maitreya in Nairobi in 1988

Quem é Maitreya?

A foto mostra a milagrosa aparição de Maitreya (em um disfarce) para 6.000 pessoas, em um encontro de oração/cura em Nairobi, Quênia, em 11 de Junho de 1988. Ele falou em perfeito Swahili por 18 minutos e dezenas de curas ocorreram. Isto foi relatado pela mídia ao redor do mundo, incluindo a CNN e a BBC. Desde este evento, Maitreya tem aparecido em centenas de encontros similares ao redor do mundo.

Mais sobre Maitreya

 


Benjamin Creme

Benjamin Creme

Autor e palestrante britânico, ele esteve viajando pelo mundo, ajudando a criar o clima de esperança e expectativa para o Instrutor do Mundo.

Benjamin Creme

Vídeos das palestras públicas do Sr.Creme/aparições na mídia

Comunicados para mídia

Comentários do Sr.Creme sobre eventos mundiais (em inglês)

Ouça à palestra do Sr.Creme em Tóquio, Japão, Maio de 2003 (em inglês)

Palestras e entrevistas vindouras (em inglês)


Sinais e milagres

Um crescente número de milagres (cruzes de luz, águas curativas, ícones que bebem leite, estátuas que choram, padrões de luz) são sinais da eminente emergência de Maitreya.

Milagrosamente manifestada no espelho de um banheiro em Barcelona, Espanha, em Agosto de 2001, a “mão” de Maitreya pode ser usada para pedir por ajuda ou cura. Maitreya diz: “Minha ajuda é sua para comandar, você apenas precisa pedir.”

Sinais e milagres


Transmission Meditation

Meditação de Transmissão

Benjamin Creme formou o primeiro grupo de Meditação de Transmissão em 1974, e grupos ao redor do mundo pratica esta “Meditação para a Nova Era”. É uma simples meditação grupal, oferecendo tanto um dinâmico serviço ao mundo, como um poderoso desenvolvimento espiritual.

Meditação de Transmissão


Published June 2007

 

Recursos

Revista Share International, livros, áudio e vídeo, FAQs, arquivos e mais.

Recursos



Informação: Enquanto o nome Maitreya é usado por outros, sua compreensão do Instrutor do Mundo pode não corresponder àquela apresentada aqui. Qualquer um presentemente promovendo ele- ou a si mesmo- como Maitreya ou o Instrutor do Mundo, definitivamente não é o mesmo individuo ao qual nos referimos.


Copa
| MAITREYA |