MAIN
Home
Arquivos
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Arquivos>>Sobre a Share International

Share International HomeShare International HomeBackground information

Sobre a Share International


A Share International é uma cadeia mundial de indivíduos e grupos cujo propósito é o de tornar conhecido o fato de que Maitreya—o Instrutor do Mundo para a era vindoura—e seu grupo, os Mestres da Sabedoria estão agora entre nós, emergindo na arena pública—gradualmente, afim de não infringir o livre arbítrio humano.

Somando-se à informação neste site e sites irmãos em outras línguas, materiais gratuitos são distribuídos ao redor do mundo para o público e a mídia por voluntários em muitos países.

Outro veículo para a disseminação desta informação é a Share International, uma revista mensal lida em mais de 70 países. Além de relatos sobre o progresso da emergência de Maitreya, ela inclui artigos relevantes às suas prioridades: a percepção por parte da humanidade de sua natureza divina; um mundo em paz; restauração de nosso meio-ambiente; partilha dos recursos do mundo; e adequada e apropriada alimentação, abrigo, cuidados de saúde e educação para todas as pessoas.

O futurista britânico Benjamin Creme, principal porta voz para esta mensagem, tem por mais de 30 anos preparando o caminho para a emergência de Maitreya. Ele é o autor de numerosos livros, traduzidos em muitas línguas, e editor da revista Share International.

Grupos irmãos
A Fundação Share International é uma organização sem fins-lucrativos registrada com escritórios em Londres e Amsterdã. Grupos afiliados em outros países também estão operando em uma base não lucrativa. Eles incluem, entre outros, a Tara Press (Reino Unido), Share International USA, Tara Canadá, Share Japan, Editions Tetraeder (Alemanha), Share Ediciones (Espanha), e Partage International (França). Todas são entidades independentes, mas trabalham cooperativamente e apresentam uma única mensagem. Isto é feito através da distribuição de revistas, publicando ou distribuindo os livros de Benjamin Creme, marcando tours de palestras para o Sr. Creme ou outros grandes palestrantes, mantendo numerosos web sites, e respondendo às solicitações do público e da mídia.

Toda a renda, da qual mais de 80% vem de doadores individuais ou privados (não corporativos ou governamentais) e apenas 20% vem da venda de revistas e livros, é usada para disseminar a informação sobre a emergência de Maitreya e dos Mestres da Sabedoria, os ensinamentos da Sabedoria Eterna, a necessidade de partilha e justiça no mundo.

O papel de Benjamin Creme
Benjamin Creme é o editor da revista Share International e secretário da Fundação britânica/holandesa Share International. Ele não recebe pagamento por este trabalho, não aceita royalties das vendas das revistas e livros, ou honraria por suas palestras. Ele não serve de maneira oficial com qualquer outro grupo/organização que se formaram ao redor do “trabalho do Reaparecimento”, mas oferece ajuda gratuitamente quando solicitado. A maioria dos grupos convidam Benjamin Creme para os seus países pelo menos uma vez por ano, durante o qual ele dá palestras públicas (inglês) e introduz a Meditação de Transmissão.

Informações de Contato:

  • Américas do Norte/Central/ América do Sul, Austrália, Nova Zelândia e as Filipinas:
    Share International USA
    Caixa Postal 5537
    Berkeley, CA 94705, EUA
    Telefone: +1-818-785-6300
  • Reino Unido:
    Share International Caixa Postal 3677 Londres, NW5 1RU, Reino Unido Telefone: +44-207 482 1113
    Fax: +44-207 267 2881
  • O Resto do Mundo:
    Share International Caixa Postal 41877 1009 DB Amsterdã, Holanda.
  • Página de contato

© 2000 Share International. Todos os direitos reservados.
A reprodução de artigos de qualquer forma da Share International requer permissão que não será dada de maneira desmedida. Para requisitar a permissão ou se você tem perguntas, por favor viste nossa página de feedback http://share-international.org/feedback/feedback.htm e clique em “request to reprint published material”.

 

 


HomeCopa

  | INÍCIO | | ARQUIVOS |