MAIN
Home
Arquivos
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Arquivos>>OVNIS

Share International HomeShare International HomeBackground information

OVNIS - Perg & Resp


P. Como os OVNIS se relacionam com a vinda de Maitreya?

R. Existe uma relação. O que os ÓVNIS estão fazendo, colocando de uma maneira muito ampla e simples, é preparar uma plataforma para Maitreya. A maioria dos OVNIS visitando este planeta vêm de Marte e Venus. A maioria deles, até mesmos os Venusianos, são feitos em Marte, que é uma espécie de grande planeta industrial. Todos eles são de matéria sutil, etérica, não física densa. Eles podem abaixar a freqüência vibracional da matéria até que ela esteja em um ponto na qual possa ser vista por nós, então por um tempo limitado eles são visíveis. Normalmente, a não ser que você tenha visão etérica, elas seriam invisíveis, mas para os Marcianos, os Venusianos, e por ai vai, elas são visíveis porque eles estão neste mesmo estado de energia. Se você fosse para Marte, você não veria nada, e mesmo assim existem mais pessoas em Marte do que neste planeta. Suas tecnologias são milhares de anos à frente de nós no tempo presente, mas quando nós tivermos a Tecnologia da Luz, que teremos assim que este planeta se acalmar, o princípio da partilha estiver governando e não existirem guerras, a Tecnologia da Luz nos dará toda a energia que nós precisamos diretamente do sol. É assim que as pessoas de Marte e Venus e de outros lugares recebem suas energias. Isto irá acelerar nossa evolução tremendamente do ponto de vista técnico.

Nosso planeta possui sobre ele, de um grande corpo no espaço, uma força que o coloca muito levemente fora do eixo, e se não fosse corrigido pelos Irmãos Espaciais, então toda a vida seria bastante dolorosa; nós teríamos cataclismos e por aí vai. Eles colocaram ao redor do planeta um anel energético de luz que o mantém intacto e em seu eixo, e enquanto eles patrulharem o planeta e manterem isto, nós estaremos a salvo. Eles também, até onde nosso carma permite, neutralizam muita da radiação nuclear que vai para a atmosfera de nossas usinas nucleares. Eles também descem aos oceanos e neutralizam detritos que nós jogamos lá, e que de outra forma matariam a vida marinha e envenenariam o planeta.

Este planeta já está poluído em um nível que é agora perigoso. Poluição é a grande matadora de todas as doenças da humanidade, e muito dela vem da radiação nuclear. O conselho de Maitreya e dos Mestres será o de fechar imediatamente todas as usinas de fissão nuclear no mundo. Elas poderiam ser substituídas amanhã com um processo seguro de fusão nuclear, como uma medida provisória antes da vinda da Tecnologia da Luz.

P. Maitreya diz que realmente existe vida em outros planetas e que existem outros seres que vem à Terra apenas para nos proteger?

R. Maitreya não disse isto até agora diretamente, mas recentemente ele falou sobre seres de outros planetas no espaço, muito avançados, que sempre protegeram a humanidade. Todos os planetas, sem exceção, são habitados. Na minha experiência, OVNIS são absolutamente reais. Eles não podem ser vistos normalmente por nós porque os seus estados normais estão nos mais altos planos etéricos, não nos níveis sólidos físicos. Quando nós os vemos, isto é porque eles abaixam a taxa vibracional dos veículos para estarem à nossa visão, como uma manifestação temporária. Eles estão lá todo o tempo, em seus milhares e até milhões. Eles nos ajudam de muitas maneiras e sem eles esta terra seria de fato um lugar muito doloroso. Eles limpam grande parte da radiação nuclear que nós liberamos na atmosfera através de experimentos nucleares. Mesmo que o teste seja subterrâneo, chamas contaminadas e venenosas vêm à atmosfera. Os seres do espaço possuem mecanismos de "implosão" que neutralizam esta radiação nuclear. Sem suas assistências, nossos rios e fontes seriam impotáveis; nós estaríamos, literalmente, morrendo. Existiram também grande números de nascimentos de bebês deformados. Tudo isto do mau uso da energia nuclear. Sem as suas ajudas, nós estaríamos em um estado muito triste.

P. Você acredita que exista ameaça de pessoas de outros planetas?

R. Absolutamente não. Suas intenções são totalmente benéficas—na verdade, sem suas ajudas este planeta não seria habitável neste ponto. Nós lhes devemos um enorme débito cármico.

P.Já houve interferência nos assuntos mundiais por parte dos extra-terrestres?

R. Todas as hierarquias de todos os planetas neste sistema estão em contato uma com as outras, e tudo que ocorre em um sentindo extra-terrestre ocorre sobre a Lei. Todos os planetas do nosso sistema são habitáveis, mas se você fosse para Marte ou Venus você não veria ninguém, porque eles estão em corpos físicos de matéria etérica, mas fina, sutil, do que a matéria gasosa. Se você fosse lá e tivesse a visão etérica, eles seriam tão reais para você assim como eles são para cada um, mas se você não tivesse a visão etérica—e a grande maioria da humanidade ainda não possui a visão etérica, embora algumas pessoas aqui e lá estão tendo o começo dela—para todas as intenções e propósitos, estes planetas seriam desabitados.

Existe um ampla evidência nas espaçonaves que chamamos de OVNIS que mostram que houve uma patrulha sobre este planeta por muitos anos (pelo menos desde 1945, mas na verdade desde o começo dos tempos). Isto quer dizer que este planeta é mantido intacto. Existe uma enorme estrela no espaço que está exercendo uma "atração magnética" sobre nosso planeta, daí a crescente incidência de terremotos pelos últimos 180 anos.

O que nós chamamos de "Irmãos Espaciais", as pessoas que usam os veículos que nós chamamos de OVNIS, que vêm principalmente de Marte e Venus, mas também de Júpiter, Mercúrio e alguns outros planetas, colocaram ao redor do nosso planeta um anel de luz que o mantém em seu eixo. Ele está levemente fora do seu eixo, mas este anel permite, dentro de limites cármicos, mantê-lo, afim de que os pólos não se desloquem, que é previsto por muitos profetas do apocalipse. Isto não irá acontecer, nada pode mudar este anel de luz que foi colocado pelos nossos Irmãos Espaciais. Sem suas ajudas, este planeta estaria provavelmente em caos. Uma das maiores atividades dos Irmãos Espaciais é a de neutralizar a poluição com a qual nós estamos destruindo nosso planeta—causada principalmente pela radiação nuclear que está saindo das usinas nucleares por todo o mundo. Cada explosão nuclear subterrânea também lança ao ar poeira que está totalmente contaminada por radiação nuclear com meia vida de milhares e milhares de anos. Dentro de limites cármicos, eles limpam o tanto quanto de radiação e poluição são possíveis- -de outra maneira este planeta estaria agora inabitável. Poluição, de acordo com os Mestres, já é a principal causa de mortes no mundo. Ela diminui a atividade do sistema imunológico até o ponto que as pessoas sucumbem a muitas doenças como pneumonia, gripe, AIDS, HIV, e por aí vai. O próprio ar que respiramos, a água, o solo, está totalmente poluído e nós estamos destruindo o planeta que precisamos afim de continuarmos nossa existência e as das nossas crianças.

Uma das principais coisas que irá ocorrer após o Dia da Declaração é que a humanidade irá voltar sua atenção muito fortemente para a limpeza do meio ambiente e em tornar esta terra novamente vivível. Cada ser humano, de qualquer idade, estará envolvido neste processo. Assim que as necessidades dos milhões que passam fome forem satisfeitas, assim que o processo de partilha estiver em andamento, então a atenção de todos deve voltar-se para o apoio aos nossos eco-sistemas, sendo que de outra forma, não haverá planeta.

Um dos principais fatores que mantêm os nossos eco-sistemas são os Irmãos Espaciais: nós estamos para com eles em um grande débito. Existem vários contos em revistas e jornais de pessoas sendo abduzidas, passando por experimentos, com coisas sendo inseridas sobre suas peles e por aí vai. Tudo isto é completamente falso. Não existe nenhuma ocasião na qual isto ocorra. Todas estas histórias são o resultado ou de uma efervescente imaginação astral da pessoa que quer sentir estas coisas e a faz em um sentido astral, e então elas contam para os outros para criar um clima; ou o trabalho de certas forças negativas no mundo cujo objetivo é o de manter afastado do publico a realidade da conexão extra-terrestre deste planeta. Todos os planetas no nível Hierárquico estão interconectados—e estão todos em comunicação. Este sistema solar age como uma unidade—não é apenas um planeta e um monte de planetas mortos. Todos eles possuem vida em estágios diferentes. Nós estamos no meio do caminho; Venus é inacreditavelmente evoluído se comparado com este planeta, assim como são Júpiter, Mercúrio, Saturno e vários outros planetas. Eles não precisam realizar experimentos em nós; eles sabem. Eles são tão avançados que eles podem fazer as naves OVNIS que são feitas de matéria etérica. Eles criam os círculos nas plantações como uma maneira de nos avisar, de maneira disfarçada, que eles estão aqui—que os Irmãos Espaciais são reais. Apenas eles poderiam simultaneamente, em campos todos ao redor da Inglaterra, em poucos segundos, criar complexos e lindos círculos nas plantações. A técnica é programada no veículo; eles apenas precisam flutuar, e em alguns segundo, o trabalho é feito.

P. Os Irmãos Espaciais trabalharão mais abertamente no futuro?

R. Sim; o processo já está acontecendo.

P. O que Maitreya diria sobre a crença de que existe uma "teoria da conspiração"—de que existem pessoas maldosas lá fora assim como mocinhos rondando nas espaçonaves?

R. Existe uma crença, especialmente na América, de que existem abduções ocorrendo por "abomináveis" seres do espaço de pessoas no mundo. Minha informação é de que não existe nenhuma verdade nessas abduções. Ninguém é abduzido pelos Irmãos Espaciais. Existe um controle total neste sistema solar pelas Hierarquias dos planetas mais elevados. Existem muitas pessoas que clamam que foram abduzidas e que se realizaram experimentos nelas; minha informação é que é 100 por cento de glamour astral. As pessoas envolvidas acreditam que seja verdade, assim como quando você está no meio de um sonho e acredita que seja verdade. Estes relatos vêm de fantasias astrais histéricas, nas quais se acreditam serem reais.

P. (1) Existe alguma verdade nos vários relatos feitos por pessoas de que elas foram seqüestradas, estrupadas, operadas e que os Irmãos Espacias realizaram experiências nelas? Documentários recentes mostraram entrevistas com muitas pessoas que pareciam todas normais, ou pelos menos não extremamente neuróticas. Alguns espectadores acham estas pessoas bem plausíveis. (2) A questão central pode ser: como alguém pode distinguir entre um contato real com os Irmãos Espaciais (como no caso de Adamski) e fantasia histérica?

R. (1) Não. (2) Tal discriminação é difícil de se adquirir. Experiências atrais como estas parecem muito reais para quem as esta experienciando—assim como os nossos sonhos. Mesmo assim, elas não são reais. Verdadeiros contatos com os Irmãos Espaciais são sempre positivos em natureza.

P. Você disse que todos os planetas de nosso sistema são habitados, sem exceção, mas o material nos quais estes corpos são criados estão vibrando numa taxa diferente dos nossos, de maneira que se nós fossemos lá, eles seriam invisíveis. Os governos Ocidentais estão conscientes disso?

R. Alguns, sim; outros provavelmente não. Podem existir indivíduos nos governos que leram os meus livros, ou que eles mesmo chegaram a este conhecimento. Os Irmãos Espaciais—aqueles que trabalham de outros planetas—possuem contatos todos ao redor do mundo. Eu tenho certeza que em muitos governos existem aqueles que secretamente estão em contato com eles, ou possuem conhecimento do fenômeno OVNI, principalmente nas forças áreas e os ministros da defesa. Na verdade, o Ministro da Defesa do Reino Unido paga fazendeiros para destruírem círculos nas plantações para impedirem as pessoas de ligá-los à atividade OVNI.

P. De acordo com sua informação, tanto os círculos nas plantações como os círculos de luz são manifestados pelos Irmãos Espaciais, os últimos em associação com Maitreya. Isto quer dizer que a humanidade finalmente aprenderá a verdade sobre sua família espacial?

R. Sim, certamente irá. Existe uma grande conspiração (existem muitas conspirações, acreditem), mas existe uma imensa conspiração sobre os OVNIS. Os OVNIS são conhecidos pelos principais governos no mundo como sendo reais, como existentes, e como sendo espaçonaves muito avançadas.

Por anos agora, a agência especial lidando com OVNIS nos EUA, que não é o governo, mas um departamento especial, esteve desenvolvendo um veículo que é associado de perto com as espaçonaves em particular que eles viram, trabalharam com elas e examinaram.

Todos os OVNIS vêm de planetas do nosso sistema solar, e a teoria colocada, e a conspiração que a mantém, é que nenhum planeta no nosso sistema solar, exceto a Terra, possui vida nele, que é totalmente falso. Na verdade, as espaçonaves vêm de planetas que são infinitamente mais avançados do que a Terra. A maioria das espaçonaves que vemos são feitas no planeta Marte. Mesmo que elas sejam espaçonaves Venusianas ou de outros planetas, elas são freqüentemente feitas em Marte. Todas as Hierarquias de todos os planetas estão em constante comunicação. Este é um sistema solar, cada planeta é uma parte do sistema.

Daqui pouco tempo, um pouco desta informação se tornará melhor conhecida, e Maitreya, é lógico, está em constante contato com as Hierarquias de outros planetas e as usa em algumas ocasiões. Na Austrália, por exemplo, existe um desenho que eles chamam de o Marree Man, que possui cerca de 3 quilômetros de comprimento. Ele está feito na terra, uma área desértica ao norte de Adelaide, e marcas bem amplas no chão formam o desenho de uma figura elegante com uma mão carregando um bumerangue. O desenho é feito por Maitreya e a figura é cortada na terra pelos Irmãos Espaciais.


© 2000 Share International. Todos os direitos reservados.
A reprodução de artigos de qualquer forma da Share International requer permissão que não será dada de maneira desmedida. Para requisitar a permissão ou se você tem perguntas, por favor viste nossa página de feedback http://share-international.org/feedback/feedback.htm e clique em “request to reprint published material”.

 

 


HomeCopa

  | INÍCIO | | ARQUIVOS |