MAIN
Home
Arquivos
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Arquivos>>Sete Raios

Share International HomeShare International HomeBackground information

Sete Raios - Perg & Resp


P. Como fazemos para descobrirmos nossa estrutura pessoal de raio? 

R. Estude as virtudes e vícios de cada um dos sete raios até que você tenha uma firme imagem de cada raio conforme ele se expresse através dessas qualidades, e, da maneira mais honesta e objetiva que você puder, relacione-os à você mesmo- como uma alma, e como uma personalidade com três veículos, mental, emocional e físico. Tente permitir que sua intuição funcione e tente não fazer julgamentos sobre, ou mostrar preferências por, raios particulares. Esses preconceitos irão inibir o funcionamento de sua intuição.

Na minha experiência, a maioria das pessoas querem ser poderosas, amáveis e eficientes, e portanto, tendem a vê-las como tendo o 1º, 2º e 7º (por que é o raio entrante) raios em suas composições, seja esse o caso ou não. Muitas pessoas vêem a si mesmas como tendo o 1º raio do poder quando na realidade eles estão demonstrando o fervor e o fanatismo do 6º raio. Os conflitos emocionais pelos quais todas as pessoas passam (especialmente entre a primeira e a segunda iniciações, aonde o esforço está sendo realizado para controlar o elemental astral) não são necessariamente uma indicação de que a pessoa esteja sobre o 4º raio da Harmonia através do Conflito. Certamente, este raio nunca está distante do caminho evolucionário humano, mas esses conflitos ocorrem em todos os raios.

Descriminação, intuição e honestidade são portanto os pré-requisitos para descobrir a sua estrutura de raio, mas isso não é nem tão difícil, nem tão fácil como pode parecer. Isso requer trabalho. Certos instrutores falam-- ou até mesmo vendem-- para as pessoas suas estruturas de raio. Além do fato de que não há nenhuma garantia de que eles saibam a correta estrutura (na minha experiência este certamente não é o caso) o valor real em descobrir os seus raios reside em conhecer a si mesmo-- o que requer esforço e objetividade. Simplesmente ouvir os seus raios, se correto, nega à pessoa esta valiosa experiência de crescimento e, se incorreto, serve apenas para confundir e atrasar o progresso.



© 2000 Share International. Todos os direitos reservados.
A reprodução de artigos de qualquer forma da Share International requer permissão que não será dada de maneira desmedida. Para requisitar a permissão ou se você tem perguntas, por favor viste nossa página de feedback http://share-international.org/feedback/feedback.htm e clique em “request to reprint published material”.

 

 


HomeCopa

  | INÍCIO | | ARQUIVOS |