MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya

Share International HomeShare International HomeBackground information

As 140 mensagens de Maitreya

Entre setembro de 1977 e junho de 1982, o autor e palestrante britânico Benjamin Creme recebeu uma série de 140 mensagens de Maitreya, o Instrutor do Mundo. Você pode ouvir ou ler algumas dessas Mensagens ou conseguir uma cópia do livro.

Essas Mensagens foram dadas durante as palestras públicas de Creme em Londres através de um processo de ofuscamento mental ou telepatia espiritual, que não está relacionada com mediunidade ou canalização.

Através dessas comunicações, Maitreya sugere as linhas que as mudanças sociais devem tomar, e evoca o desejo de compartilhar e servir a humanidade. Ele também dá dicas de como reconhecê-lo e instiga as pessoas a tornarem conhecido o fato de sua presença.

É quase impossível dizer essas Mensagens em voz alta, com atenção, sem invocar a energia de Maitreya, sua resposta de coração. Elas são aparentemente simples, enviadas de coração à
coração, mas trabalham em vários níveis e deve-se refletir sobre elas para que seu completo significado venha à tona.

Mensagem nº11, 5 de janeiro de 1978:
Você também pode ouvir esta mensagem (áudio em inglês)

Meus caros amigos, eu estou feliz em estar com vocês mais uma vez.

Meu plano é que meu ensinamento deve preceder minha presença e preparar meu caminho. Meu pessoal irá liberá-lo através de seus grupos e de seus esforços grupais. Quando a humanidade estiver de alguma forma preparada, minha voz será ouvida.

Enquanto isso, meus esforços estão dando frutos, produzindo mudanças, lançando juntos homens e nações, e trazendo nova esperança ao mundo. Eu estou emergindo logo, mas primeiro eu devo indicar o caminho à nova direção que o homem, se ele deseja sobreviver, deve tomar.

Primeiramente, os homens devem ver a si mesmos como irmãos, filhos do Único Pai. Isso é essencial se eles desejam progredir um passo mais próximo à divindade. Através do mundo há homens, mulheres e crianças que não tem nem os essências para manterem-se vivos; eles lotam as cidades de muitos dos mais pobres países no mundo. Este crime enche-me de vergonha. Meus irmãos, como vocês podem assistir essas pessoas morrerem diante de seus olhos e chamarem a si mesmos de homens? Meu plano é salvar estes, meus pequeninos, de certa fome e morte desnecessária.

Meu plano é mostrar a vocês que o caminho para sair de seus problemas é ouvir novamente à verdadeira voz de Deus dentro de seus corações, compartilhar o produto deste mundo dos mais abundantes entre seus irmãos e irmãs em todos os lugares.

Eu preciso de sua ajuda, eu o chamo para ajudar-me em minha tarefa. Como eu posso manter-me a parte e assistir este assassinato, assistir meus pequeninos morrerem? Não, meus amigos, isto não pode ser. Portanto eu vim rapidamente entre vocês mais uma vez, para mostrar-lhes o caminho, apontar a direção. Mas o sucesso de minha missão depende de vocês: vocês devem fazer a escolha—se vocês compartilham e aprendem a viverem pacificamente como verdadeiros homens, ou perecem completamente. Meu coração me diz suas respostas, sua escolha, e é alegre.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus caiam sobre seus corações e mentes. Que esta Luz, Amor e Poder levem vocês a procurarem Aquilo que habita em silêncio dentro de vocês. Descubram Isto e saibam que vocês são Deuses.

Mais Mensagens


HomeCopa

  | INÍCIO |