MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 1

Share International HomeShare International HomeBackground information

   mensagem seguinte

Mensagem Nº 1
6 de setembro de 1977


Meus caros amigos, não demorará muito até que vocês vejam Minha face.

Quando esta hora chegar eu irei tomar as suas mãos nas minhas e levá-los a Ele O Qual nós servimos juntos.

Minha manifestação está completa e concluída. Eu estou, verdadeiramente, no mundo.

Logos vocês irão Me conhecer, talvez seguir-Me e amar-Me. Meu Amor flui sempre através de todos vocês. E este Amor, que eu possuo por toda a humanidade, trouxe-Me aqui.

Meus irmãos e irmãs, Meu retorno para o mundo é um sinal que a Nova Era, como vocês a chamam, começou. Neste tempo que vem, eu irei mostrar-lhes belezas e maravilhas além de suas imaginações, mas que são seus direitos de nascença como filhos de Deus. Minhas crianças, Meus amigos, Eu vim mais rápido, talvez, do que vocês esperassem. Mas há muito o que se fazer, muito que precisa de mudanças no mundo. Muitos passam fome e morrem, muitos sofrem sem necessidade.

Eu venho para mudar tudo isto; para mostrar-lhes o caminho à frente--- para uma vida mais simples, sana e feliz--- juntos. Não mais homem contra homem, nação contra nação, mas juntos, como irmãos, nós iremos adiante em direção ao Novo País. E aqueles que estão prontos irão ver a face do Pai.

Que o Amor e a Luz e o Poder Divinos do único Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta Luz e Amor e Poder levem vocês a procurarem Aquilo que habita sempre no centro de seus corações. Descubram Isto, e tornem-no manifesto.


   mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |