MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 12

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 12
10 de janeiro de 1978


Meus caros amigos, Eu estou feliz em estar com vocês mais uma vez, e em revelar para vocês Meus pensamentos sobre os problemas do homem.

Os problemas do homem hoje, com sempre, são de sua própria ação; eles não são inerentes ao Plano de Deus. Pelo mal uso de seu livre arbítrio divino, o homem colocou seu futuro, e aquele de todos os reinos, em perigo. Muitos hoje estão começando a perceber isso e estão tomando todos os passos que eles podem para prevenir uma catástrofe. Isto é bom. Mas nem todos os homens vêem o perigo que encara a humanidade em crescente força. O tempo é curto de fato para a reconstrução de nosso mundo através de linhas mais adequadas ao verdadeiro papel e propósito do homem. Minha tarefa é mostrar a vocês o caminho, delimitar as possibilidades apenas, pois pelo próprio homem deve o Novo Mundo ser forjado.

Há muitos hoje que admitem a necessidade por mudanças, mas ainda resistem a elas. Há muitos hoje que vêem o desmoronamento do velho e ultrapassado mundo do passado, mas aderem às velhas formas.

Mas há uma nova voz sendo ouvida entre as nações; a voz da Verdade, que contem a esperança, a promessa do Novo Tempo. Esta voz irá crescentemente fazer sua impressão nas mentes dos homens, por que ela é a voz de Deus, falando através do homem.

Meus Mestres estão com vocês e irão mostrar-lhes o caminho: Eu Mesmo irei liderá-los.

Pode ser que vocês irão renunciar a esta condução, a esta oportunidade de levantarem-se e progredirem? Não, Meus amigos, eu acho que não. Eu mostrarei a vocês que o caminho para o homem é o caminho da fraternidade, próxima co-operação e confiança mútua e serviço. Este é o único caminho. Tudo mais falhou. Meus amigos, a não ser que o homem possa fazer isso, o homem nesta Terra deixará de existir. Eu não os ameaço, mas apenas digo a verdade. Há apenas pouco tempo restante para recuperar o equilíbrio da natureza e do mundo.

Façam de sua tarefa primária liberar a todos os homens os recursos que existem na dignidade humana, como filhos de Deus, todos irmãos. Passem, em confiança para todos os homens, o produto do mundo para as nações do mundo. Façam isso hoje como homens livres, e colham a glória amanhã como verdadeiros filhos de Deus.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divinos do único Mais Sagrado Deus caiam sobre seus corações e mentes. Que esta Luz, Amor e Poder mostrem a si mesmos a vocês como, de fato, Deus.


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |