MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 126

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 126
17 de junho de 1981


Meus caros amigos, Eu estou feliz em estar entre vocês mais uma vez desta maneira.

Eu estou feliz também, em dizer-lhes que Meus planos prosseguem bem, com excelentes resultados. Minha Missão é mostrar a vocês o Caminho para Deus, para revelar para vocês o simples Caminho para a sua Fonte. Eu reconheço que para muitos o Caminho parece sem fim e temido com dificuldade. Na verdade, Meus amigos, isso não é assim. Nós mesmos condicionamos o Caminho quando nós entramos nele. Quando nós somos o Caminho, o Caminho abre-se diante de nós, sobre a Lei. Simples de fato é o Caminho para Deus. Simples de fato são os passos nele, e muitos são os ajudantes e guias no Sagrado Caminho.

Meu plano envolve cada um de vocês. Todos possuem um lugar dentro do Plano de Deus. Quando vocês souberem disso, vocês verão que o Plano de Deus é a essência de suas vidas e suporta e informa todos os Seres, pois o Plano de Deus é a natureza do Próprio Deus.

Vocês, Meus amigos, não são sábios diferentes do que é Deus. Tragam esta divindade em manifestação e tornem-se os Deuses que vocês são.

Onde então, estão os obstáculos? Estes, Meus amigos, são criados pelos homens: a negação da Lei, a separação do homem do homem, criança de criança. Quando o homem ver isto, o mundo irá respirar e brilhar novamente.

Façam da sua tarefa, então, ensinar a Lei da Partilha, da Justiça e Verdade. Ajudem os homens a perceber que sem Justiça e Amor manifestado, tudo o mais não é nada. A humanidade coloca-se no limiar da descoberta da Verdade. Minha Presença entre vocês garante que isso é assim.

Ajudem-me, Meus irmãos e irmãs, na Minha Tarefa, e informem a todos que vocês conhecem que a necessidade por Justiça é primordial em nossas vidas. A falta desta separa o homem do homem e ameaça a própria humanidade. Saibam isso, Meus amigos e irmãos, e saibam que a Luz irá triunfar.

Aguardem o Meu Ensinamento com expectativa e confiança. Saibam que Eu estou aqui e trabalhando por vocês. Digam aos seus irmãos isso. Digam a eles que Maitreya, o Senhor do Amor, está entre eles; que o Instrutor para a Era chegou; que o Novo Mundo desce; que a Nova Luz acena; que os corações dos homens estão abertos e prontos para a Verdade. Digam isso a eles, Meus amigos, e preparem o Meu caminho.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação tragam vocês a perceberem seu lugar e valor no Grande Plano.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |