MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 135

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 135
2 de fevereiro de 1982


Meus caros amigos, Eu estou feliz de fato em estar com vocês mais uma vez desta maneira.

Minha Emergência prossegue. Rapidamente, agora, Eu entro na arena do mundo. Dentro dos meses seguintes todos verão a Minha Face, irão ouvir Minhas palavras de Verdade, irão se juntar ao redor de Mim em espírito e seguirão Minha liderança. Portando, então, precisam vocês temerem?

Uma condição para a Minha Vinda é que o homem deve compartilhar. Este principio divino agora ocupa-se das mentes de muitos. Já os líderes juntam-se e procuram implementar este principio. Minha mensagem de Esperança entra no coração de todos e acelera seus amores pela Verdade. Meus amigos, Eu estou aqui com vocês para mostrar-lhes o caminho para a Paz, que é o caminho para Deus. A Justiça simplesmente irá levá-los para lá. Saibam isso e criem ao redor de vocês Justiça e Amor. Saibam isso e estejam prontos para responder à Minha liderança.

Meu Ensinamento é, como sempre, simples de fato. O homem deve compartilhar ou morrer. Enjoado estou Eu em dizer isso, mas tal é a verdade, e muitos hoje vêem isso.

Formando-se em grupos, homens de boa vontade irão fazer brilhar a cima suas esperanças e sonhos de Justiça e Paz. Este clamor irá acender a tocha da Verdade entre as nações, e no seu centro Eu serei encontrado.

Abram espaço em seus corações para a Minha Verdade. Abram espaço em seus corações para o Meu Amor. Manifestem este Amor ao redor de vocês e conheçam o significado da Vida. Criem assim as formas que irão doravante permitir-lhes manifestarem-se com Deuses. Façam isso com alegria, Meus amigos, e entre em suas heranças.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação levem vocês a verem uns aos outros como os Deuses que vocês são.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |