MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 16

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 16
7 de fevereiro de 1978


Meus caros amigos, eu estou feliz em estar com vocês mais uma vez.

Meu plano é o de revelar aos homens que existem para eles dois caminhos. Um irá levá-los inexoravelmente à devastação e a morte. O outro, Meu amigos, Meus queridos, levará a humanidade direto para Deus; e na luz de Sua Presença eles, se prontos, verão maravilhas e glórias inacreditáveis.

Minha tarefa é a de apontar o caminho, para levá-los a sair da discórdia para aquele abençoado estado de Harmonia e Amor que irá fazer descer a vocês este sonho. Meu Trabalho prossegue, e logo, agora muito cedo, vocês verão Minha face e ouvirão Minhas palavras.

O período de teste começa. Meu plano é o de colocar diante de vocês estas duas alternativas, para delinear as possibilidades e as armadilhas. A escolha é de vocês; vocês, a partir de seus próprios livres arbítrios que foram divinamente dados, devem decidir. Se vocês, como em Meu coração eu sei que irão, decidirem por Deus, eu irei levá-los para Ele; e juntos nós colocaremos diante Dele nossa vida e serviço para Ele e para o mundo. Muitos do Meu pessoal, já estão fazendo isso. É isto o que confere a eles a apelação “Meus amados”. Junte-se a este grupo de verdadeiros servidores do mundo.

Tornem-se Meus trabalhadores; tornem-se Meus companheiros; tornem-se Meus heróis, e sirvam ao Plano. Pouco tempo resta para este trabalho de preparação. Tome agora os primeiros passos em direção à sua glória. Sirva ao propósito do seu retorno e ao Plano de Deus: eles são um e o mesmo. Meus Mestres irão mostrar-lhes os primeiros passos para saírem do lamaçal. Eles irão mostrar a vocês que uma vida mais simples pode ser levada em completa felicidade e divindade manifestada, através do Amor e Serviço de nossos irmãos. Este é o Caminho de outrora; é o caminho de todos os tempos; nada muda com Deus. Faça agora a sua escolha: servir Meu Plano e ver a Luz que acena a vocês no futuro, ou a ouvir para sempre a marcha fúnebre do arrependimento.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus manifeste-se agora dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação levem vocês a olharem dentro de vocês e lá descobrirem aquele Deus Que para sempre em vocês habita.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |