MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 43

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 43
19 de setembro de 1978


Meus caros amigos, Eu estou feliz em estar com vocês mais uma vez.

Minha Promessa será cumprida. Eu irei levar diante do Brilhante todos aqueles que podem seguir-Me em direção à Luz Mais Alta, e desta maneira vocês verão a face de Deus.

Meus amigos, Deus está mais próximo de vocês do que vocês podem imaginar. Deus é vocês mesmos. Deus está dentro de todos vocês e ao redor de vocês. Deus também senta em majestade no Trono Dourado, e quando vocês estiverem prontos, nós nos ajoelharemos juntos sobre o Seu pé divino. Assim deve ser. Apresse-se em seguir-me, portanto, para atingir as alturas da onde podem ser vistas as glórias de Deus, o Abençoado País do Amor, o Rio da Verdade. Permita-Me a tomar-lhe Comigo em direção a esta terra justa e a mostrar-lhe as maravilhas de sua herança.

Meus Mestres estão treinando Seus grupos para mostrar o caminho para implementar as necessidades dos homens. Através desta manifestação, todo a bondade irá se suceder. Meus Mestres sabem os problemas que cercam o homem hoje; as respostas, da mesma maneira, estão em Suas compreensões. Permitam-Lhes guiá-los, Meus amigos, e mostrar-lhes o simples caminho da Alegria, Simplicidade e Verdade.

Uma nova Lei desce. A nova Verdade torna-se conhecida ao homem. A Lei é Amor, A Verdade, Meus amigos, é a Fraternidade.

Minha missão irá garantir que essa Lei e esta Verdade tornem-se manifestas. Isto eu lhes prometo e assim será.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação levem vocês a serem sempre envolvidos pelo Deus Vivo.


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |