MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 51

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 51
23 de novembro de 1978


Meus caros amigos, Eu estou com vocês mais uma vez.

Minha Missão, como eu disse, é dupla: liberá-los da escravidão da suas auto impostas limitações, e de levá-los Comigo de volta a Deus. Eu irei mostra-lhes que através da correta distribuição dos variados recursos desta Terra, todos os homens poderão aproveitar da generosidade de Deus. Eu irei mostrar-lhes também, que o Plano de Deus é simples de fato, que a sua Centelha Divina irá tornar-se manifesta através de Mim.

Deixe-Me fazer este trabalho para vocês, Meus amigos. Deixe-Me guiá-los em direção à sua herança divina. Eu irei mostrar-lhes maravilhas com as quais vocês não conseguem sonhar. Eu irei libertar de seus olhos a venda da ignorância. Eu irei tirar para sempre desta Terra a maldição do ódio, o pecado da separação. Deixe-Me tomar-lhes Comigo, Meus amigos, de volta para sua Fonte, de volta para o berço do seu Ser, liberá-los em sua Divindade.

Meus Mestres irão servi-los também, irão ensiná-los a viverem juntos em verdadeira fraternidade, em justiça e harmonia. Não se esqueçam, Meus irmãos, que vocês são Um, que o Pai de Tudo criou em vocês Sua imagem divina, que através de vocês brilha a mesma abençoada luz de Amor e Verdade.

O tempo está chegando, Meus amigos, quando a Luz da Verdade irá brilhar ao redor de vocês, quando o homem levará seu irmão ao seu coração e o conhecerá como a ele mesmo. Deixe-Me guiá-los, Meus amigos, em direção a este abençoado estado. Diga sim ao Meu Advento. Diga sim à Minha Vinda, e seja envolvido na benção do Meu Amor.

Que a Luz e o Amor e o Poder do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação levem vocês a verem a si mesmos, juntos, como crianças do Único Pai.


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |