MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 81

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 81
12 de setembro de 1979


Meus caros amigos, Eu estou feliz de fato em estar com vocês uma vez mais, e em magnetizar suas aspirações desta maneira.

Minha Vinda evoca no homem um desejo por mudança, um desejo por melhoramento, seja de que forma expressado. Minhas Energias criam no homem um divino descontentamento. Tudo o que é inútil em suas estruturas devem ir. Há várias delas que são indignas do homem hoje.

O homem é um Deus emergente e assim requer a formação dos modos de se viver que irão permitir este Deus florescer. Como vocês podem estar contentes com os modos nos quais vocês agora vivem: quando milhões morrem de fome e em esqualidez; quando os ricos exibem sua riqueza diante dos pobres; quando cada homem é inimigo de seu vizinho; quando nenhum homem confia em seu irmão? Por mais quanto tempo vocês devem viver assim, Meus amigos? Por quanto tempo vocês podem suportar esta degradação?

Meu plano e Meu dever é revelar a vocês uma nova maneira, um caminho à frente que irá permitir o homem divino a brilhar adiante. Assim Eu falo seriamente, Meus amigos e irmãos. Ouçam bem minhas palavras. O homem deve mudar ou morrer: não há outro caminho. Quando vocês virem isso vocês irão alegremente tomarem Minha Causa, e mostrar que para o homem existe um futuro banhado em Luz.

Meu Ensinamento é simples: Justiça,Partilha e Amor são aspectos divinos. Para manifestar sua divindade, o homem deve abraçar esses três.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação tragam vocês à realização de suas partes no Grande Plano.


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |