MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 82

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 82
18 de setembro de 1979
Você pode ouvir esta mensagem (áudio em inglês)


Meus caros amigos, Eu estou feliz de fato por estar com vocês mais uma vez desta maneira, e de colocar diante de vocês alguns delineamentos para o futuro.

Minha tarefa será mostrar a vocês como viverem juntos pacificamente como irmãos. Isso é mais simples do que vocês imaginam, Meus amigos, pois requer unicamente a aceitação do Compartilhar. Compartilhar, de fato, é divino. Ele delimita todo o progresso para o homem. Pelos seus meios, Meus irmãos e irmãs, vocês podem vir a estarem em correto relacionamento com Deus; e isto, Meus amigos, delimita suas vidas. Quando você compartilha, você reconhece Deus em seu irmão. Isso é uma verdade, simples, mas até agora difícil para o homem aprender. O tempo chegou para evidenciar esta verdade.

Pela Minha Presença, a Lei da Partilha tornara-se manifesta. Pela Minha Presença, o homem irá crescer para Deus. Pela Presença de Mim Mesmo e Meus Irmãos, o Novo País do Amor será conhecido. Leve, meus Amigos, esta simples Lei aos seus corações. Manifestem Amor através da Partilha, e mudem o mundo. Criem ao redor de vocês a atmosfera de paz e alegria, e Comigo façam todas as coisas novas.

Minha Vinda pressagia mudança; de maneira semelhante, luto pela perda das antigas estruturas. Mas, Meus amigos, as velhas garrafas precisam ser quebradas—o novo vinho merece melhor. Meus amigos, Meus irmãos, eu estou perto de vocês agora. Eu vejo acima e ao redor de vocês suas aspirações por Amor e Alegria. Eu sei que isso esta espalhado pela humanidade; isto faz o Meu Retorno possível.

Deixe-Me revelar a vocês sua herança divina. Deixe-Me mostrar-lhes as maravilhas de Deus que ainda aguardam vocês. Permita-Me a tomar vocês simplesmente pela mão e guiá-los para a Floresta do Amor, a Clareira da Paz, o Rio da Verdade.

Tomem Minha mão, Meus amigos, e saibam que isto é de vocês, agora.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divino do Único Mais Sagrado Deus torne-se manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação guie vocês em confiança para o País que eu chamo Amor.


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |