MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 92

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 92
19 de dezembro de 1979


Meus caros amigos e discípulos, Eu estou feliz de fato em estar com vocês uma vez mais desta maneira.

Minha necessidade por discípulos que percebam os perigos do tempo é grande. Eu preciso, também, que aqueles que sentem Minha Presença tornem conhecida esta Promessa aos seus irmãos. Todos os que compartilham a esperança de que a humanidade deve viver em paz junta trabalham para Mim. Paz,Partilha e Justiça são centrais para os Meus Ensinamentos. Onde quer que seja que a Luz dessas Verdades brilhe, eu viro os Meus olhos, e através deste canal de Luz eu envio o Meu Amor. Assim Eu trabalho. Assim através de vocês Eu mudo o mundo.

Meus amigos, Eu preciso de vocês de outras maneiras: Eu preciso de sua capacidade para a Alegria, para despertar este divino aspecto nos corações de todos os homens, para mostrar-lhes que à frente da humanidade desenrola-se o luminoso caminho da Verdade, o Caminho direto para a Fonte. Amor e Alegria manifestados irão levá-los mais rapidamente para lá.

Meus amigos, Meus irmãos e irmãs, Eu preciso que vocês ajam para Mim, para dizerem em voz alta Minhas intenções, Meus requerimentos como o Representante de Deus: para mostrar ao homem que o mundo é Um; que os homens são irmãos; que a Lei do Amor e da Justiça devem ser implementadas se a humanidade deseja sobreviver. Digam aos seus irmãos isso, Meus amigos, e prepare-os para Mim.

Despertem em seus corações a prontidão para compartilhar, e acendam a suas luzes. Criem uma atmosfera de amor e alegria, pavimentem suavemente Meu caminho. Manifestem o Amor que eu lhes envio, demonstrem os Deuses que vocês são, e guiem em um novo e melhor tempo. Façam isso para Mim, Meus amigos e irmãos, e regozijem-se logo pela Minha Aparição entre vocês.

Minha Emergência prossegue. Meus Planos desdobram-se. Minha mensagem neste tempo de alegres celebrações é essa: despertem novamente o Amor nos corações de seus irmãos e ensine-os à compartilhar.

Meu plano é de que vocês deverão ver-Me logo. Quando vocês o fizerem, vocês verão o seu Amigo e Irmão de Outrora, o Defensor do Amor, o Administrador da Vontade, o Criador através de vocês de um Novo e Abençoado Tempo.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divinos do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações e mentes. Que esta manifestação levem vocês a perceberem suas verdadeiras utilidades para Mim e para o Plano.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |