MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>As 140 mensagens de Maitreya>>Mensagem Nº 97

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Mensagem Nº 97
28 de fevereiro de 1980


Meus amados amigos, Eu estou feliz de fato em estar perto de vocês mais uma vez.

Meu Plano é revelar Minha Presença brevemente numa escala muito maior e mostrar aos homens que a Nova Era está nascendo, que a fórmula para a mudança é a Partilha e a Fraternidade, Justiça e Amor. Para a Minha Bandeira Eu irei chamar aqueles que podem caminhar Comigo.

Juntem-se ao Meu Exército, Meus amigos e irmãos, e limpem este mundo do ódio. Afiem a Espada do Amor, Meus amigos, alinhem suas fileiras ao redor de Mim, e valentemente juntos em direção ao futuro vamos marchar.

Meus Princípios tomam conta das mentes do homens. Meu Amor penetra os seus corações. Minhas simples palavras encontram resposta, e Minha Lei começa à governar. Assim vocês dirão Comigo, Meus Amigos, que o futuro para o homem é brilhante, que o Amor de Deus é estabelecido amplamente, e que a Lei deve prosperar.

Muitos existem que duvidam de Minha Presença. Muitos existem que procuram por Mim em vão, olhando acima para os céus e, não Me encontrando, afastam-Me de seus corações. A simples verdade, Meus irmãos, é que Eu sou um Homem entre os homens, vivendo entre vocês como um, conhecendo e sentindo suas dores e necessidades, amando e se importando com vocês, desejando compartilhar com vocês as Benções de Deus.

Olhem por Mim, Meus amigos e irmãos, e conheçam o significado da Confiança, conheçam o valor do Amor, conheçam as benções do Plano de Deus para todos os homens.

Que vocês estejam prontos quando Eu aparecer diante de vocês. Que vocês estejam prontos para as mudanças que precisam seguir. Que vocês de bom gosto, avidamente, aceitem essas mudanças e construam este novo mundo. Nada permanece parado na Terra, Meus amigos;tudo deve mudar ou morrer. Os remanescentes mortos do passado devem da mesma maneira tornarem-se cinzas. Dessas cinzas deve erguer-se o Templo de Deus, a Cidade do Amor. Que vocês saibam que isto é verdade. Eu estou com vocês sempre.

Que a Luz e o Amor e o Poder Divinos do Único Mais Sagrado Deus torne-se agora manifesto dentro de seus corações. Que esta manifestação levem vocês a estarem sempre atentos de sua natureza enquanto Deuses.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |