MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>Aproximação de Maitreya

Share International HomeShare International HomeBackground information

Aproximação de Maitreya

Nos últimos poucos anos um número de eventos ocorreram nos quais Maitreya deixou um pessoal “cartão de visita”. Em diversas questões da Share International Magazine, fotos desses fenômenos são publicados, incluindo comentários posteriores explicando-os.

A mão de Maitreya

Na edição de Outubro de 2001 da revista Share International, uma foto de página inteira da mão de Maitreya foi publicada. Em resposta à indagações dos leitores,


Benjamin Creme explica o fenômeno:
Esta é a mão de Maitreya, retratada num espelho num banheiro em Barcelona. A dona do local foi ao banheiro dos hospedese viu a impressão da mão no espelho e à limpou. Ela não pensou mais sobre isto. Poucos dias depois quando ela foi ao seu próprio banheiro ela viu a mesma impressão da mão no espelho. Por sorte, ao invés de limpa-la, ela entrou em contato com seu filho, um colega de trabalho no grupo da Share International em Barcelona. Ele tirou uma foto dela e à enviou à mim, e meu Mestre confirmou-a como sendo a mão de Maitreya.


Como o Sudário de Turin
É uma mão fantástica. É “real”, tridimensional em aparência, similar à impressão no sudário de Turin do corpo de Jesus depois da Crucificação. A imagem também tem extraordinárias propriedades curativas, mas não do jeito que você pode estar pensando. No caso das águas curativas que Maitreya magnetizou por todo o mundo, a própria água está impregnada com energia da constelação de Aquário. No entanto, no caso da imagem da mão de Maitreya, a energia não reside na foto, mas é invocada de Maitreya quando você coloca sua mão sobre a imagem ou simplesmente à olha. Você está, na verdade, invocando sua cura ou benção para ajuda- caso seja possível dentro da lei karmica. O mesmo efeito pode ser produzido mesmo com uma fotocópia da imagem.

Até nós vermos seu rosto
Isto é extraordinário. Faz a energia de Maitreya, sua ajuda, de uma maneira ou de outra, disponível a quem pedir. Se o que você estiver pedindo for: “Querido Maitreya, você poderia, por favor, aparecer de repente diante de mim”, eu não acho que isto será respondido. Todo momento que ele aparece, lhe consome energia. Ele tem muito o que fazer, ele tem um mundo à salvar, e ele não gostaria de gastar essa energia. Eu digo isto seriamente, por que eu conheço pessoas que passam a história que se você quiser que Maitreya faça alguma coisa, você só precisa pedir e ele o faz. Não é verdade. Maitreya aparece para milhares de pessoas através do mundo, mas ele faz isso em seu próprio tempo, e por suas próprias razões- por razões de ajudar as pessoas.

O aparecimento da mão neste momento tem grande significância. Significa que Maitreya está muito próximo de aparecer. Até nós vermos seu rosto, é o mais próximo que ele pode vir a nos.

Das mensagens de Maitreya

  • Mensagem 90: Minha Mão irá guia-lo e protegê-lo.
  • Mensagem 115: Tome Minha mão, Meus amigos, e vamos andar alegremente juntos ao radiante futuro.
  • mensagem 123 (inglês): Tome Minha mão, Meus amigos, e eu irei levá-los para uma Nova Nação na qual sua verdadeira natureza enquanto Deuses florescerá.
  • Mensagem 130: Tome Minha mão, Meus amigos, e deixe-me conduzi-lo sobre o rio.
  • Mensagem 132: Tome Minha mão, Meus amigos e vamos juntos caminhar por aquele Caminho e conhecer o sentido da Vida, conhecer a benção do Amor, conhecer o propósito de Deus.
  • Mensagem 140: Tome Minha mão e deixe-me conduzi-lo até Deus.

Tirando a foto


Ofuscamento fotografado

Ao começo e fim de cada palestra Benjamin Creme é ofuscado por Maitreya por cerca de 20 minutos em cada momento. Desta maneira, Maitreya libera suas energias para a audiência como uma especial alimentação espiritual ou benção. Muitas pessoas que tem algum grau de clarividência vêm isso, mas até agora nós não tínhamos fotos do evento.

Esta foto foi tirada em 26 de Setembro de 2001 em Amsterdã na palestra de Benjamin Creme. A fotógrafa, Ellen Bernards, estava sentado na fila da frente na esquerda do salão e tirou a foto bem quando o processo inicial de ofuscamento por Maitreya estava começando.

Quando a foto foi revelada ela percebeu que ao invés de duas pessoas na plataforma- Sr. Creme e o tradutor- haviam três figuras. Sr. Creme, usando um paletó e gravata, estava olhando para audiência, enquanto a misteriosa esta olhando a câmera; ele não tem gravata e os primeiros botões de sua camisa estão abertos.

A indefinição das figuras é causada pela luz emanando de Maitreya durante o ofuscamento. Muitas pessoas vêem o Sr. Creme literalmente desaparecer atrás da luz.
( O mestre de Benjamin Creme confirma que a terceira figura é Maitreya.)


Ofuscamento por Maitreya

Uma foto foi tirada na palestra de Benjamin Creme em São Francisco, EUA, em 6 de Agosto de 2002- uma de uma série tiradas por O. S. do ofuscamento final de Benjamin Creme por Maitreya. Ela revela uma segunda figura- aparentemente usando uma camisa com uma abertura na altura do pescoço- à esquerda na foto, além de Benjamin Creme. A figura mostra o efeito das energias do ofuscamento. A foto- a terceira numa seqüência de seis, e a única à mostrar este fenômeno- é muito similar à tirada em 2001 em Amsterdã ( foto acima) que também mostra uma segunda figura ao lado de Benjamin Creme durante o ofuscamento por Maitreya.
( O mestre de Benjamin Creme confirma que a segunda figura na foto é Maitreya.)



 


HomeCopa

  | INÍCIO |