MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>Reflexos da emergência pública de Maitreya

Share International HomeShare International HomeBackground information

Reflexos da emergência pública de Maitreya

A existência de grandes instrutores espirituais, conhecidos como os Mestres da Sabedoria, tornou-se conhecimento público em 1875 através dos escritos de Helena Petrovna Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica.

 

Blavatsky, que trabalhou diretamente com os mestres, revelou que esses seres perfeitos guiaram a humanidade por de trás das cenas por incontáveis milênios.

Periodicamente, em tempos de grandes crises humanas, eles enviam um dos seus para mundo afim de mostrar à humanidade o caminho para frente. Nós conhecemos alguns desses instrutores como Krishna, Confúcio, Zoroastro, o Buda, o Cristo e Maomé.

A antecipação da eminente aparição do Mestre de todos os Mestres, o Instrutor do Mundo, Maitreya cresceu na parte inicial deste século.

Perto do fim da 2ª Guerra Mundial, Maitreya anunciou sua intenção de entrar fisicamente no mundo do dia-a-dia no momento mais próximo possível, junto com um grupo de Mestres, quando a humanidade tiver adquirido uma ação de paz e tiver começado a implementar o principio do compartilhar.

Desde 1974, informação sobre a emergência de Maitreya começou a ser apresentada para o público por Benjamin Creme, chefe editor da revista Share International. Seu treinamento para esse trabalho, sob a tutela de um Mestre da Sabedoria, começou em 1959.

Julho de 1977: Maitreya deixa seu antigo retiro nos Himalaias, tomando residência numa comunidade Indiana-Paquistanesa em Londres. Desde então ele tem vivido em Londres aparentemente como um homem comum, preocupado com os problemas modernos- político, econômico e social- dirigindo suas energias transformadoras para toda parte do mundo.

O momento da emergência de Maitreya é governado por muitos fatores. Esses incluem a resposta da humanidade para suas energias e a necessidade para humanidade, através da mídia mundial, de convida-lo à frente, para que nosso livre arbítrio não seja infringido.

Março de 1978: Maitreya começa a emergir como um porta-voz na comunidade onde ele vive. Ele não é um líder religioso, mas um educador no sentido mais amplo- apontando o caminho para a humanidade resolver seus problemas mundiais mais críticos.

Maio de 1982: Numa conferência de imprensa em Los Angeles, Benjamin Creme revela que Maitreya vive em Londres, e convida a mídia à investigar. Relatórios da conferência de imprensa é a própria extensa cobertura da mídia.

Agosto de 1987: Creme anuncia que “nos próximos três ou quatro meses, Maitreya estará trabalhando intensivamente para trazer um avanço nas relações internacionais no mundo”. Um acordo de armamentos logo se realiza entre EUA e URSS que ninguém achava possível.

1988: Maitreya começa a aparecer, tanto em pessoa como em sonhos, para conhecidos lideres em vários países, e para muitos cidadãos comuns. Détente mundial, e o subseqüente relaxamento de tensões, permitem mais sinais abertos de sua presença. Manifestação de cruzes de luz em janelas das casas de pessoas são relatados na mídia Americana e vistas por muitos milhares.

Maitreya aparece miraculosamente “do nada” em 11 de Junho de 1988, num encontro de oração/cura ao são aberto em Nairobi, Quênia. Ele é fotografado dirigindo-se à milhares de pessoas em suas próprias línguas, que instantaneamente o reconhecem como o Cristo.

1988-1993: Através de um de associado próximo à Maitreya na comunidade Indiana- Paquistanesa, a revista Share International recebeu uma série de artigos. Estes delineiam os ensinamentos de Maitreya e chamam a atenção para evoluções e acontecimentos que ele espera que ocorram no mundo, tanto a curto como à longo prazo.

Eventos exteriores demonstraram os insights de Maitreya. No começo de 1988, ele previu a libertação de Nelson Mandela (em 1990) e o processo de détente na África do Sul. No mesmo ano ele disse que os governos em todos os lugares deveriam que desistir frente as “vozes das pessoas”, uma colocação que encontrou sua mais notável prova na Europa Oriental. Além disso, semanas ou meses a frente do tempo, Maitreya previu o cessar-fogo entre Irã e Iraque; a reaproximação global entre forças de guerrilha e governos nacionais; os problemas internos na União Soviética; o estabelecimento da paz no Líbano. Ele também previu a eleição de um Presidente Democrata nos Estados Unidos e os positivos desenvolvimentos nas relações entre Israel e Palestinos.

Um grande evento que, Maitreya diz, nós poderemos esperar ver num futuro próximo, e que ele anunciou no começo de 1988: uma quebra internacional nas bolsas de valores, começando no Japão.

1991- presente: Maitreya aparece miraculosamente diante largos grupos de pessoas por todo o mundo. Na maioria dos casos, ele magnetiza água nas vizinhanças antes do seu aparecimento. Muitas pessoas relatam sobre essas águas. Em Tlacote (México), Nordenau (Alemanha) e Nadana (Índia) poços curativos carregados por Maitreya atraem um crescente numero de visitantes.

Por meio desses e outros “milagres”, Maitreya busca criar um clima de esperança e expectativa no qual ele possa emergir como o Instrutor para toda humanidade.

Eventos próximos
Entrevista em televisão: Uma grande rede de TV americana requisitou uma entrevista com Maitreya, e ele aceitou a oferta. A entrevista ocorrerá num lugar e tempo escolhidos por Maitreya, ainda a ser anunciado.

Nota importante:
A Share International não terá nenhuma notificação prévia do tempo da entrevista. Assim que tivermos informação adicional sobre a entrevista, nós postaremos no Boletim Especial na Home Page ( http://www.share-international.org/).

Dia da Declaração
Maitreya será convidado pela mídia internacional a falar diretamente para o mundo inteiro através das redes de televisão unidas por satélite.

Nesse Dia da Declaração, nós veremos seu rosto na tela da televisão onde se tiver acesso. A colocação bíblica, “Todos os olhos irão vê-lo”, será cumprida, da única maneira que pode ser cumprida. Nós veremos seu rosto, mas ele não falará. Seus pensamentos, idéias, seu chamado à humanidade por justiça, partilha, corretos relacionamentos e paz, ocorrerá silenciosamente, telepaticamente. Cada um de nós ouvirá sua voz internamente em nossa própria língua. Desta maneira, ele irá re-representar numa escala mundial os verdadeiros acontecimentos de Pentecostes á 2.000 anos atrás.

Ao mesmo tempo, a energia que ele corporifica- o Principio do Cristo, a energia do amor- irá fluir com tremenda potência para os corações de toda humanidade. Ele disse: “ Será como se eu abraçasse o mundo. As pessoas o sentirão até fisicamente.” Isto invocará uma intuitiva, profunda resposta à sua mensagem. Simultaneamente, no exterior, no plano físico, ocorrerão centenas de milhares de curas milagrosas através do planeta. Dessas três maneiras nós saberemos que Maitreya é o Instrutor do Mundo, que veio para todos os grupos, religiosos assim como não religiosos.

Nossa resposta a essa experiência determinará o futuro inteiro deste planeta. Maitreya nós apresentará uma escolha: continuar como estamos agora, no velho, ganancioso, egoísta e complacente maneiras do passado, e nós destruirmos, ou aceita o principio do compartilhar, aceitar que nós somos um, e começar a criação de uma civilização como este mundo nunca viu antes. Maitreya já sabe nossa resposta. Ele disse: “Meu coração me diz resposta de vocês, sua escolha, e é feliz.”



HomeCopa

  | INÍCIO |