MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Maitreya>>Previsões de Maitreya (1988-1993)

Share International HomeShare International HomeBackground information

Previsões de Maitreya (1988-1993)

Desde de Abril de 1988, através de um dos associados próximos à Maitreya na comunidade Asiática em Londres, Share International recebeu uma série de artigos delineando os ensinamentos de Maitreya e chamando atenção à acontecimentos que ele espera que ocorram no mundo.

As previsões foram dadas primeiramente para iluminar uma das mais importantes leis espirituais governando nossas vidas: a Lei da Causa e Efeito. Compreendendo e trabalhando dentro desta lei, Maitreya diz, nós poderemos resolver as presentes crises social, política, econômica e ambiental.

Benjamin Creme escreve em MAITREYAS MISSION, Volume Two, “Elas (as previsões) são previsões de tendências e eventos colocados em movimento pela própria humanidade sobre a Lei de Causa e Efeito. Maitreya busca iluminar o trabalho desta lei para nós através de seu entendimento cientifico da lei em ação. Ele não está anunciando fiats divinos ou vendo o futuro por clarividência, varinha ou outra coisa. Ele está mostrando que nossas ações, se realizadas, trazem conseqüência através da Lei de Causa e Efeito, em eventos específicos. No entanto, a humanidade tem livre arbítrio e à qualquer momento pode mudar a direção dos acontecimentos, para melhor ou pior.”

“Sobre a lei do Livre Arbítrio, Maitreya não pode interferir ou impor soluções que podem preferir para os resultados de nossas ações.”

As energias de Aquário, síntese e fraternidade, e a energia de Amor de Maitreya inspiram homens e mulheres a trazerem as mudanças no mundo, que Ele previu. Em 1988, Ele previu a libertação de Nelson Mandela e o processo de détente na África do Sul. Novamente em 1988, quando a Sra. Thatcher estava no ápice de seus poderes, Maitreya disse que ela iria renunciar. No mesmo ano, Ele disse que os governos em todos os lugares deveriam que desistir frente às “vozes das pessoas”, uma afirmação que achou sua mais impressionante prova na Europa Oriental. Mais além, Maitreya previu o cessar fogo entre Irã e Iraque; a retirada de tropas estrangeiras de Angola; a reaproximação entre forças de guerrilha e governos nacionais; o terremoto Americano em 1988, e aqueles na Califórnia e na China em 1989; os problemas internos na União Soviética; o estabelecimento da paz no Líbano. Em 1988, Ele prometeu: “ Muitas pessoas serão curadas da AIDS através da prática da oração.”

A televisão holandesa anunciou em Outubro de 1995 que mais de 400 pessoas se curaram da AIDS através da oração em Angola. Em 1991, Maitreya previu a eleição de um Presidente Democrata nos Estados Unidos e os desenvolvimentos positivos naquele tempo entre Israel e Palestinos. No entanto, sua previsão de 1988 de que “ os palestinos terão seu próprio país... os israelenses estarão de volta em seu próprio país” ainda está para se manifestar por que os políticos em todos os países envolvidos ainda precisam resolver cooperativamente as causas do conflito no Oriente Médio: separatismo, falha em partilhar recursos e desejo de dominar. O tempo sempre depende das escolhas da humanidade. Novamente em 1988, Maitreya previu “ uma grande quebra internacional das bolsas de valores, começando no Japão”, o efeito de uma causa, que é o sistema econômico irracional que continua a dominar o mundo.


HomeCopa

  | INÍCIO |