MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> do Mestre>>Outubro 2008

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

O destino do homem

do Mestre, por Benjamin Creme - Outubro 2008

Quando acordarem para o seu verdadeiro potencial, os homens ficarão surpresos com a sua extraordinária capacidade para criar. A princípio a audácia dos seus pensamentos irá lhes causar admiração e, em seguida, irá levá-los a empreendimentos antes nunca sonhados. Os homens vão perceber que eles são na verdade Deuses em potencial. Eles vão acordar da inatividade sonolenta do passado e jogar fora a pesada camisa-de-força da ignorância que por muitos anos adiou o seu desenvolvimento. E assim será.

O homem está agora no ponto decisivo de sua longa aventura de vida no planeta Terra. A partir de agora, todos os seus progressos serão o resultado da sua ponderada vontade e intuição. A concorrência e a cobiça não vão mais impedir sua evolução para a perfeição; a guerra e o desejo por milhões não vão mais degradar e macular o seu caminho; a anarquia e a separatividade não irão mais dominar no planeta Terra.

Escada
O pé dos homens está agora no primeiro degrau de uma escada que vai levá-los às mesmíssimas estrelas.

Quando Nós, seus irmãos mais velhos, ocuparmos Nossos lugares ao seu lado, vocês verão em Nós exemplos, e se inspirarão para se tornarem como Nós. Verão que não conhecemos a concorrência, e que valorizamos tudo que está vivo, sob qualquer forma. Verão que nos amamos sem distinção ou condição, e que só trabalhamos na execução do Plano. Pelo Plano os homens estão destinados a alcançar essa mesma perfeição. A Nossa tarefa é mostrar-lhes o caminho.

O caminho para conseguir essa perfeição foi bem trilhado por Nós e colocamos os marcos necessários onde adequado: os homens devem ver a humanidade como Una, irmãos e irmãs, filhos do Pai Uno.

A liberdade e a justiça são essenciais para todos, em todos os lugares, sem exceção, e só podem ser alcançadas pela confiança.

O compartilhar, somente ele, pode criar essa confiança, e colocar os homens no caminho para sua divindade.

Os homens, para serem felizes, têm que viver dentro das Leis da Vida humana: da Causa e Efeito, do Renascimento, da Inofensividade e Sacrifício. Essas Leis fundamentais são os Marcos Antigos que protegem os homens da autodestruição e remorso.

Quando Maitreya se apresentar pessoalmente diante de vocês, ouvirão novamente essas Leis, pois elas constituem a base de todo o Seu ensinamento e a base de toda vida no planeta Terra.

Importância
O despertar dos homens depende de eles perceberem a significância dessas Leis e da vontade e disponibilidade para mudar. Esta atual supostamente chamada "civilização" chegou ao fundo do poço, decadente e morrendo, com nada mais para oferecer do que sofrimento, medo, e finalmente a auto-aniquilação.

Maitreya vem mostrar aos homens que eles têm dentro de si o que precisam para se tornarem naquilo que em essência são: Deuses. Para lhes mostrar quão simples e bonito é esse caminho, e para inspirá-los a entender e aceitar seu destino.

Maitreya não duvida da resposta dos homens.

(Este artigo foi recebido por Benjamin Creme, através de seu Mestre, Membro da Hierarquia espiritual, com quem está em constante contato telepático. Seu nome, bem conhecido em círculos esotéricos, ainda não foi revelado por várias razões).

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |