MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Julho-Agosto 2009

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

A Hora da Revelação

do Mestre, por Benjamin Creme - 14 de Junho de 2009

Durante muitos anos, os povos da maioria dos países têm seguido, mais ou menos docilmente, os editos de seus legisladores, os políticos. Isto tem sido largamente o caso, com sistemas legislativos democráticos e outros, mas agora começa a mudar. Longe da passiva aceitação de leis impopulares, os povos em muitos países agora se manifestam e exigem mudanças. Com exceção dos países sob um rigoroso regime opressivo, os povos, cada vez mais, estão exigindo serem ouvidos, que suas necessidades sejam abordadas, e as más leis corrigidas. Com as energias benéficas de Aquário ganhando potência, este crescente poder do povo, vai se multiplicar e se tornar a voz mais poderosa na Terra. Atualmente, os governos de todos os tipos são obrigados a ter em conta a reação dos povos às leis que dizem respeito profundamente ao seu bem-estar. Torna-se cada vez mais difícil para os governos seguirem linhas estritamente partidiárias. Muita ação governamental é secreta e obscura, muito do que as pessoas nunca ouvem é feito "nos bastidores", mas em geral, os governos, pelo menos os chamados "democráticos", cuidam de não acirrar a ira ou descontentamento do povo.

Área principal
Existe uma área principal em que este não é certamente o caso. Durante mais de sessenta anos, os governos de todo o mundo têm ocultado ao povo a realidade dos "ovni" ou "objetos voadores não identificados". Além disso, eles têm procurado por todos os meios denegrir os ocupantes dessas naves visitantes, como "alienígenas" destrutivos e nocivos para os povos da Terra. Para manter sob controle as suas populações, e para "evitar o pânico", eles têm negado as experiências de centenas de milhares de cidadãos inteligentes e de mente aberta. Eles criaram assim, um grande e incongruente paradoxo: os "discos voadores não existem, mas eles são perigosos e nocivos aos homens da Terra"! Do mesmo modo, eles têm ensinado o povo a ridicularizar a noção de que as esculturas circulares são um legado do espaço; no entanto, cada governo tem provas irrefutáveis da existência, criatividade e tecnologia superior desses corajosos e inofensivos visitantes, vindos de planetas irmãos do nosso Sistema Solar. Nosso profundo desconhecimento da questão dos planos etéricos, permitiu aos grandes governos do mundo manter este engano por tanto tempo.

Revelação
Por fim, o tempo da revelação chegou. Os órgãos dos governos já não vão mais esconder a verdade aos homens da Terra: a sua irmandade com os longínquos planetas do nosso Sistema Solar. Já, a Luz brilhante, intensa e poderosa no céu, parecida com uma Estrela, anuncia a vinda de Maitreya, que mostrará a todo o Planeta como, durante anos, os povos têm sido enganados por seus governos. Você pode estar certo de que Maitreya irá revelar a verdade da nossa relação com os outros planetas e da cooperação, que por muito tempo tem existido entre nós. É na verdade o tempo da revelação.


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |