MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Novembro 2009

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

As vidas dos Homens irão florescer

do Mestre, por Benjamin Creme - 11 de Outubro de 2009

Quando os homens compreenderem completamente a extensão do dano feitos às suas vidas pelo colapso econômico e financeiro dos anos recentes, eles irão achá-lo impossível de se voltar, como muitos esperam ser o caso, ao velho sistema. Aquela economia foi abalada pela ganância, egoísmo e separação, mas essencialmente pelas ações das energias do novo tempo. Já, mais do que os homens têm consciência, as energias de Aquário trabalham através de sua mágica na Terra. Crescentemente, as pessoas estão se unindo em consciência; as energias da síntese estão realizando o seu trabalho benéfico. Já, muitos estão respondendo de uma nova maneira, como se libertados de um peso morto, esperando ansiosamente por um mundo mais simplificado, porém mais unido.

Quando Nós vemos isso, Nós também nos satisfazemos e somos fortalecidos em Nossa crença nas qualidades do homem. Nossa esperança para o futuro é renovada conforme Nós vemos o homem procurar e responder ao novo. A "estrela" não esteve sozinha mudando a atmosfera da Terra de desespero para esperança, mas está provando ser um fator potente nesta transformação. Mais e mais as energias Aquarianas irão criar no homem o desejo por unidade e unicidade, e até agora estão semeando as sementes para futura transformação.

Maitreya, enquanto isso, aguarda pacientemente o dia no qual Sua face poderá ser vista pelo homem. Este dia não está distante. Arranjos já estão sendo feitos para a Sua entrevista inicial, a primeira de muitas. Não fique surpreso se reações às Suas declarações forem silenciosas ou suaves. Não tenha dúvidas que em aparições futuras Maitreya falará mais alto e exaltadamente para os pobres sofredores do planeta, para um fim à guerra, para um mundo com justiça e compartilhamento envolvendo o homem em suas graças beneficentes. Muito, mas muito é esperado de Maitreya, mas poucos podem perceber a vasta extensão de Sua generosidade de espírito. As pessoas O conhecerão e O amarão como um amigo e como um instrutor, e responderão de bom grado às Suas palavras. Maitreya irá evocar dos homens o amor de seus próprios corações para a justiça, compartilhamento e paz, jóias perenes nos corações de todos os homens.

Agora vem o momento de um futuro florescimento desses atributos divinos conforme o homem reconsiderar as falhas e inadequações do passado. Sobre a condução de Maitreya e Seu grupo, as vidas dos homens florescerão como nunca antes; elevando o homem de seu estado anterior de ignorância e medo em direção à expressão de uma divindade até agora quase desconhecida.

(Este artigo foi recebido por Benjamin Creme, através de seu Mestre, Membro da Hierarquia espiritual, com quem está em constante contato telepático. Seu nome, bem conhecido em círculos esotéricos, ainda não foi revelado por várias razões).



mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |