MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Dezembro 2009

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Os homens responderão ao chamado

do Mestre, por Benjamin Creme, 8 de Novembro de 2009

Desde a aurora do tempo, os homem tem se perguntado a seguinte questão: por que eu estou aqui, qual é o sentido da vida? Apesar dos ensinamentos das várias religiões e daqueles de homens santos do passado, a maioria das pessoas estão confusas e incertas, se caso haja, de fato, qualquer propósito ou sentido naquilo que chamamos “vida”, e perguntam-se da mesma maneira, que experiência, se há alguma, que nos aguarda após a “morte”.

Neste tempo vindouro, as respostas para essas constantes preocupações e medos irão se tornar conhecimento comum a todos. Isso será, em grande parte, o resultado da presença aberta de Maitreya e Seu Grupo de Mestres. Seus Irmãos mais Velhos irão estimular a consciência do homem e assim exemplificarem o ensinamento que Eles dão que, em um período relativamente curto, um enorme despertar irá ocorrer. Terá ido embora, para milhões, a dúvida e o medo do passado. Os homens saberão com certeza, que eles estão, cada um, engajados em uma grande aventura de descoberta que irá levá-los, no curso certo, para uma perfeição nunca antes sonhada. Tal percepção de sentido e propósito irá substituir a presente árida e amedrontadora dúvida que uma era de criatividade e mudança nunca vista irá prosperar e florescer. Assim será, e assim o homem irá despertar para o seu destino como exemplares do divino. Todos os homens são divinos mas nem todos sabem que isso é verdade. Mais e mais, os homens perceberão esta verdade e assim mudarão o mundo ao redor deles.

Os Mestres estão Se preparando para um trabalho e reconhecimento abertos. Suas presenças irão dar confiança, que as mudanças necessárias na nossa vida social serão para o melhor e há muito são necessárias. O objetivo é que os Mestres e os homens devam trabalhar juntos em cada campo de esforço, e assim realizarem as mudanças necessárias.

A primeira prioridade é que a guerra seja abandonada para sempre, absolutamente, totalmente. Isso necessita de um certo grau de confiança ainda não conhecido no mundo. A partilha, sozinha, irá se perceber, manifestará a confiança necessária e assim criar a justiça ao redor do mundo. Até que a justiça reine, nunca haverá uma verdadeira paz. Passo a passo, os homens irão perceber esta lógica. Eles irão compreender que não há alternativa. Se o homem quiser sobreviver e prosperar, eles devem abandonar a injustiça e a guerra. Pode o homem vencer o desafio? Os homens encararam e superaram muitas vicissitudes em sua longa estadia na Terra. Hoje, liderados por Maitreya e Seu Grupo, eles irão ser inspirados a agirem para os seus próprios interesses e a responderem a chamada por justiça e partilha.

Muitas são as vozes do passado que irão chamar por precaução e atraso, mas quando o homem ouvir a voz de Maitreya dentro de seus corações, eles serão incendiados por um fogo chamando por Justiça e Paz, por Partilha e Corretas Relações, por Fraternidade e Amor.
E assim será.



mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |