MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Janeiro-Fevereiro 2010

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Um empreendimento glorioso

do Mestre, por Benjamin Creme, 10 de Janeiro de 2010

Quando a humanidade ver Maitreya, reconhecendo Ele ou não, eles irão se sentirem obrigados a apoiarem-No ou O rejeitarem e tudo aquilo pelo qual ele fala: partilha, justiça e paz. Assim os homens serão divididos e conhecidos. Assim irá a Espada da Clivagem realizar o seu destinado trabalho, e assim irá Maitreya conhecer a prontidão dos homens para a mudança. Aparecendo diante dos homens como um deles, o Grande Senhor assegura que os homens O sigam e O apóiem pela verdade e sanidade de Suas idéias e não pelo Seu status.

Desta maneira, não importa se eles O reconheçam como Maitreya, como o Cristo, ou simplesmente como um homem o Qual a sabedoria coincide com suas próprias aspirações por justiça e paz, por um mundo melhor para todos os homens.

Gradualmente, nós devemos assumir, muitos irão começar a ver Maitreya como Aquele aguardado por todos os grupos religiosos sobre os seus vários nomes, e irão chamá-Lo assim. Alguns irão dizer: “Ele deve ser o Mahdi”, enquanto outros irão declamar: “Krishna veio, a lei foi cumprida!” Outros irão falar: “Certamente ele é o Messias, finalmente ele veio”, enquanto outros irão vê-Lo como o Cristo ou Buda Maitreya. Todos irão vê-Lo como O Aguardado, cumprindo suas esperanças e vindo para preencher as suas necessidades.

Maitreya não irá nem afirmar ou negar essas afirmações, nem devem aqueles entre Seus trabalhadores que acreditam que eles O reconheceram. Não até o Dia da Declaração irá Maitreya afirmar a Sua verdadeira identidade e status.

Neste dia glorioso os homens saberão, além de toda contradição, que suas longas esperas não foram em vão, que a ajuda, de fato, está à mão, que o Instrutor está pronto para ajudar e guiar. Que Ele vem como um Irmão mais Velho ao invés de um Salvador, pronto para tomar a liderança para salvar nosso planeta, e para permitir aos homens restaurarem a sanidade para suas vidas e modos de viver.

Solução
Maitreya irá mostrar que nossos problemas são muitos, mas solucionáveis. Que a solução para todos já está em nossas mãos. Que o simples ato de compartilhar, apenas, tem o poder de transformar a vida na Terra para melhor. Ele irá pedir aos homens por confiança, como um Irmão mais Velho, que Ele não irá levá-los a outro que não seja o seu destinado caminho de harmonia e amor, que eles não têm nada a temer, a não ser os seus próprios medos, e que o caminho à frente já têm o esboço do divino.

Assim irá Maitreya facilitar o caminho para o homem embarcar numa transformação enorme em escala, envolvendo todos os homens e mulheres em todos os lugares, uma transformação que irá lançar a humanidade num glorioso empreendimento, a restauração do Planeta Terra para o seu lugar de direito entre os seus planetas irmãos de nosso sistema.



mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |