MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Março 2010

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

O Despertar

do Mestre, por Benjamin Creme, 9 de Fevereiro de 2010

Agora que Maitreya deu um passo à frente para a arena aberta do mundo e apareceu algumas vezes na visão das câmeras de televisão, nós podemos fazer um balanço do que foi conseguido até agora e, até certa extensão, interpretar a reação daqueles que O viram e ouviram-No. Tenham em mente que nessas abordagens preliminares ao público, Maitreya tem sido cuidadoso para não afastar aqueles que Ele deseja ajudar colocando uma ênfase muito grande na mudança, uma programação muito drástica e radical para renovação. Enquanto crítico de nossas presentes práticas em questões financeiras, trazendo dor e dificuldades para milhões, Ele elogiou os homens pela suas várias conquistas e pela suas prontidões em aspirarem para a criação de um mundo melhor.

A resposta, até agora, pode ser classificada como abafada, porém considerada, ecoando a calma seriedade do pensamento de Maitreya. Deve-se lembrar que Maitreya foi apresentado como um homem comum, um de nós, e não como uma figura Messiânica das alturas. Assim, as reações dos homens foram naturais e honestas, um verdadeiro reflexo dos seus medos e esperanças. É lógico, reações variaram dependendo do plano de fundo do espectador, mas Maitreya está bem satisfeito com a resposta até agora.

Mudança
Deste ponto em diante, Maitreya irá “falar mais alto” sobre a necessidade de mudança urgente, a necessidade por paz baseada em justiça e partilha. Ele irá também focar a atenção na pilhagem do planeta Terra e na responsabilidade do homem pelos seus problemas. Assim irá o Grande Senhor orquestrar uma quantidade crescente de ações pelo re-estabelecimento de nosso mundo e nossa vida.

Entrevistas de todos os tipos irão continuar a serem dadas ao redor do mundo, despertando os homens em todos os lugares para a oportunidade de acertarem as suas vidas, de criarem justiça e paz através da partilha, de verem-se como Um, para acabarem para sempre com a competição e a ganância que por tanto tempo manteve o homem de costas para seu caminho destinado a divindade.

Assim irá Maitreya persuadir os homens para fora de seus longos sonos e despertar seus desejos por mudança. Assim irá crescer uma Opinião Pública Mundial grandemente informada, a maior força na Terra.

Contra esta poderosa força, nenhuma plataforma reacionária pode agüentar. A própria humanidade, inspirada e vitalizada por Maitreya, irá reinventar o seu futuro, e através da liberdade e justiça para todos, estabelecer a Era da Boa Vontade e Amor Manifestado.



mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |