MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Abril 2010

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

O Maitreya fala

do Mestre, por Benjamin Creme, 14 de março de 2010

A cada semana que passa, as palavras e pensamentos de Maitreya ressoam nas mentes de milhões de pessoas que desconhecem a fonte dessas inspiradoras idéias e conceitos esperançosos. Muitos ponderam profundamente sobre os seus significados e visões e são estranhamente confortados. Outros sentem-se capazes e energizados, cheios de coragem fresca e de determinação. Outros ainda se perguntam quem este homem pode ser, tão simples e relaxado, e mesmo assim, maravilhosamente sábio. Muitos são os sentimentos de encantamento e amor que Suas aparições trouxeram.

É lógico, nem todos acharam Suas idéias atraentes, ou se atraentes, certamente utópicas e inatingíveis. Muitos estão cautelosos e um pouco ansiosos, com medo de que Ele seja aquele que lhes ensinaram a mais temerem: simples e despretensioso, envolto em uma aura de bondade e amor.

Assim os muitos tipos e níveis de homem fazem com que sejam percebidos suas posturas e prontidões para a mudança.

Mestres
Enquanto isso, os Mestres preparam Seus grupos para o tempo imediatamente à frente. Homens e mulheres de todos os países estão sendo agrupados e treinados para as tarefas que aguardam suas habilidades e serviço altruístico. Eles conhecem as necessidades do novo mundo e as prioridades de ação. Serviço é a chave. Quando o chamado de Maitreya e dos homens de todos os lugares soarem, esses corajosos irão erguer-se em milhares para se encontrarem com o desafio. Assim começará um movimento que, agrupando força, irá logo cobrir, e recriar o mundo.

As necessidades de todos os aspectos, uma por uma, serão satisfeitas: a alimentação de milhões, morrendo de fome ou quase, através da produção e distribuição de comida; a lenta asfixia da humanidade pela desflorestação; a superação do aquecimento global; o fim do “perigo invisível”; o fim de impasses políticos/econômicos; a resolução dos sistemas políticos de esquerda contra direita. Cada uma dessas tarefas enormes requerem soluções. Cada uma é urgente mas as prioridades são de que ninguém deva passar fome em um mundo de abundância, e de que o nosso planeta está agudamente em necessidade de por socorro.

Impacto
Logo, o impacto das idéias de Maitreya começarão a serem vistas. Já muitos, ao redor do mundo, respondem à sua influência, diretamente ou de outra maneira. Mais e mais, o impacto de Seu pensamento irá clarificar o enredo de interesses que hoje tomam o “lugar central” no debate público, e as necessidades de cada homem e família irão emergir como o núcleo central dos problemas da humanidade.

Mesmo agora, em muitos países, está emergindo uma nova percepção da necessidade de se repensar tudo, da raiz até os galhos, e os conceitos da partilha, justiça e integridade estão crescendo rapidamente. Conforme o alcance das aparições de Maitreya se estender, só pode-se esperar que essas idéias cresçam e floresçam.

Assim a consciência do homem está despertando e movendo-se em direção a corretas relações. Assim, simples e calmamente, o Grande Senhor trabalha para purificar e santificar os assuntos dos homens.



mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |