MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Maio 2010

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Os Homens despertam para Maitreya

do Mestre, por Benjamin Creme, 11 de Abril de 2010

A partir de agora, os homens irão levar mais seriamente a ideia de que ajuda está à mão, de que eles não estão sozinhos, não sem ajuda em seus sofrimentos e desamparo. Eventos recentes trouxeram novamente à humanidade a esperança que, no momento de sua maior necessidade, quando eles não tinham nada a não ser a renúncia à esperança de socorro, de alguma forma as suas orações seriam respondidas e suas dores abrandadas. Tão potente tem sido a resposta à essência das palavras de Maitreya, embora silenciosamente ou completamente indiretamente, que muitos já sentem de coração e estão seguros de que tudo ficará bem, que o futuro para o homem será justo e bondoso, até mesmo melhor do que jamais esperariam. Muitos já estão começando a duvidar de que este homem seja realmente “um de nós”, mas que seja alguém enviado de cima para responder aos seus chamados de ajuda, e para aliviar os seus fardos. Muitos, com dúvidas, acham Suas palavras imprestáveis e obstruidoras aos seus desejos, mas muitos mais, em maioria, sente a simples verdade de Suas ideias, e esperam avidamente pelos seus frutos. Assim, constante e silenciosamente Maitreya ajuda o dilema dos homens. Alguns já O reconheceram e rezam à ele. Outros estão felizes em ouvir em bom som as respostas aos seus muitos problemas e esperam a oportunidade de realizarem um papel em suas soluções.

Eco
Assim, as simples palavras de Maitreya ecoam através do mundo. Assim elas despertam nos homens a esperança da renovação. Quando homens o suficiente estiverem despertos e prontos para mudança, Maitreya irá aumentar o ritmo e energia de Sua entrega e galvanizar milhões à pedirem por ação em seus próprios benefícios. O homem deve compreender que ação deve vir deles mesmos, nada mais de novo pode ocorrer. Quando os homens percebrem isso, eles irão agir, espontaneamente e com os corações em chamas com esperança. Assim será, e assim irão os homens cumprir seus destinos e criarem a melhor estrutura para a nova era que irá se abrirá diante deles.

Começo
Maitreya está no começo apenas de Sua tarefa de guiar os homens em direção à corretas relações; mas Ele já percebe que Suas palavras encorajam, e logo irão galvanizar milhões a agirem e clamarem por seus destinos, não através de revolução, mas através da revelação de suas prórprias divindades.


Nova Mensagem de Maitreya

Durante a palestra de Benjamin Creme na viajem à Paris, na sexta-feira, 26 de Março de 2010, ele deu, via telepatia mental, uma nova mensagem de Maitreya, o Instrutor do Mundo.

Dê-Me a oportunidade para ajudá-lo;
é para isso que Eu vim.
Se você Me aceitar, Eu irei levá-lo em direção ao seu destino;
que tem sido destinado desde o começo desse mundo.
Tudo depende de você: você deve dar os passos que tornem isso possível.
Nós precisamos nos ver como Um, irmãos e irmãs, e trabalharmos juntos para o bem de todos.

Nós não estamos separados, apesar das aparências,
nós somos um grupo do qual Eu sou parte,
e para o qual Eu trabalho cada momento de Minha Vida.

Eu o faria perceber isso nesse momento
Minha Benção está diante de você.
Aceite Minha Benção, e viva simples e com amor.
Estas qualidades estão próximas do Meu Coração.



mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |