MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Dezembro 2010

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

As necessidades dos homens

do Mestre, por Benjamin Creme - 13 de Novembro de 2010

Quando o homem avaliar a sua presente situação, ele terá apenas uma única conclusão: até os métodos do mais recente passado não funcionam mais. Em todos os lados, mas particularmente nos setores financeiro e econômico, há um contínuo e crescente caos. "Profissionais" são convocados para ajudarem os governos em dificuldades a retomarem algum controle, mas em vão: os velhos e já tentados métodos recusam a obedecerem às vontades dos seus chanceleres, embora sejam tão experientes quanto pareçam.

O que eles, os governos do mundo, farão? O que eles podem fazer? Eles podem continuar por um tempo manipulando as velhas estruturas esperando que as coisas irão se "assentar", e que os velhos padrões irão sobreviver. Isto é, de fato, uma esperança abandonada. Falando de modo geral, os governos da maioria dos países vêem os seus papeis como os de protetores e sustentáculos do "status quo", aquela falsa idéia de que a vida é estática e de que, portanto, mudança é rebelião e indesejável.

Esta atitude é verdadeira para a maioria dos governos, sejam da "direita" ou da "esquerda", capitalista ou socialista. Em ambos os casos, eles falham em reconhecer as ânsias dos seus povos por mudança, por um novo conceito de vida, um que garanta suas habilidades de criarem suas famílias em paz, segurança e bem-estar. A falha dos governos é precisamente suas falhas em verem que seus verdadeiros papéis são o de cuidarem do bem-estar de seus povos. Perdidos como eles estão em competição e seguindo as "forças de mercado": eles perderam contato, a maior parte, com as necessidades daqueles que eles clamam representar. Os glamoures do poder e da autoridade superaram, normalmente, seus desejos de servirem

Divorciados das necessidades reais das pessoas, eles retrocedem em direção a ideologias e teorias. Mesmo assim, eles não devem ser inteiramente culpados. Eles não conhecem nada das forças que estão tentando conter. Ignorante como são, eles caem presas fáceis para as destrutivas forças do passado.

As pessoas, enquanto isso, sofrem, esperam e rezam, alheias, a maior parte delas, de que a ajuda para a qual elas rezam está bem agora entre elas, pronta e ansiosa para ajudar em seus sofrimentos e a facilitar suas cargas. As pessoas conhecem as verdadeiras naturezas de suas necessidades, mas requerem um forte e destemido representante para dar voz a elas. Já presente, este representante, Maitreya, está trabalhando silenciosamente para influenciar a direção que os eventos irão tomar. Logo, esta voz irá atingir uma nota mais alta, e muitos estarão prontos para responderem. Assim o Plano elabora seus propósitos beneficentes para assegurar o futuro para todos os homens.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P.Quantas entrevistas Maitreya teve até agora na TV americana?
R. 28. [21 de Dezembro de 2010]

P. Suas entrevistas e as respostas a elas estão todas indo de acordo com o plano?
R. Sim.

P.(1) Muitas pessoas agora acreditam, talvez privativamente, que Maitreya possa ser uma figura como Jesus ou Buda? (2) Elas tendem a guardarem esta informação para elas mesmas?
R.(1) Sim. (2) Sim.

P. Dentre aqueles que O viram na televisão, existem aqueles que acreditam que Ele seja o Cristo?
R. Sim, muitos.

P. Os resultados das eleições deste fim de ano nos EUA podem desacelerar o processo do crescente apelo por parte de Maitreya frente aos Americanos para pensarem em termos de compaixão prática?
R. Sim, provavelmente.

P. Você vê os carros elétricos como a resposta à poluição causada pelo tráfego nas ruas?
R. Apenas à curto prazo.

P. No outono de 2008, antes do mês de Dezembro, Eu avistei a "estrela", aquela que pulsava e mudava de cores, mas que mantinha-se no lugar, sem se mexer.

Eu estava pensando, já que foi antes do tempo apontado como sendo o começo dos avistamentos (Dezembro 2008), se esta de fato seria uma das "estrelas" antecipando a aparição de Maitreya.

Eu estava vivendo na cidade de St. Charles, Missouri, EUA. Obrigado pelas suas explicações e/ou seus comentários sobre isto
R. O que você viu em 2008 eram espaçonaves de diversos tamanhos e em diferentes missões. As 'estrelas" são também espaçonaves mas, na missão especifica de anunciarem a emergência de Maitreya.

P. Eu li uma noticia na internet que diz que um cientista na Austrália capturou sinais magnéticos de Gliese 581g (um planeta terrestre [como a Terra]) por dois anos e que ele presume que ele esteja sendo enviado por vidas inteligentes no planeta. (1) Existe vida inteligente em Gliese 581g e (2) eles estão enviando sinais para nos dizerem "olá"?
R. (1) Sim. (2) Sim.

P. Desde que eu aprendi sobre os Irmãos Espaciais, quando eu vejo o planeta Venus no céu da noite, eu algumas vezes rezo para os Venusianos. Eu digo: "Obrigado por nos ajudarem. Vocês podem nos ajudar um pouco mais?" (1) Eles ouvem minhas orações? (2) Caso sim, eles respondem?
R. (1) Sim. (2) Sim.

P. Nós devemos confiar que Deus irá cuidar das nossas necessidades financeiras no que concerne ao trabalho grupal?
R. Não. Os grupos devem levantar seus os fundos.

P. Existe alguma verdade no fenômeno dos rastros de fumaças de aviões—agentes químicos ou biológicos espalhados pelo governo ou outras agências com o propósito desconhecido à população em geral? (O propósito é normalmente sinistro, como o controle da população ou do tempo, etc). Ou é outra falsa teoria da conspiração?
R. Outra falsa teoria da conspiração nascida da paranóia Americana.

P. Os efeitos negativos da radiação nuclear, saindo para os níveis etéricos e impossíveis de serem medidos pela nossa ciência atual, também ajudam a criar o aquecimento global?
R. Não em algum grau que seja perceptível. Mas pelos constantes esforços dos Irmãos Espaciais, eles talvez ajudem.

P. Eu estava pensando, quando você recebe perguntas de pessoas questionando-se se eles viram um Mestre, são sempre Maitreya ou Jesus. Existem muitos outros Mestres que estão aqui, por que nenhum deles? Eu estou confuso.
R. Maitreya e o Mestre Jesus tomaram este trabalho especial de aparecerem (como um "familiar") para muitas pessoas conectadas com os grupos trabalhando pelo Reaparecimento, e também para muitos que estão "à beira" de serem conectados a este trabalho. Desta maneira, Eles dão encorajamento e "prova" da realidade da informação. Outros Mestres não estão tão engajados e possuem outros trabalhos específicos para fazerem. No Japão, o Mestre em Tóquio freqüentemente se engaja neste tipo de "aparição", e de tempos em tempos meu Mestre também toma parte.

P. O antigo consultor da NASA e autor Richard C.Hoagland clama que fotos orbitais e da superfície da lua mostram evidência e antigas estruturas artificiais e até de domos de grama ainda de pé. É possível que ruínas de estruturas físicas ainda existam na lua?
R. Sim.

P. Querido Sr. Creme, você é infalível? Se não, como eu sei quando você está certou ou errado?

Também, você diz que nossos visitantes de outros planetas vêm apenas deste sistema solar. Billy Méier, possivelmente o mais famoso contato nos tempos modernos, com tanta evidência incontestável, fez contato com as Plêiades. Como isto é possível? Obrigado por considerar estas perguntas e pelo seu bom trabalho.
R. Não, eu não sou infalível; nem mesmo os Mestres clamam infalibilidade. Então, sim, eu concordo, você tem um problema. Apenas a intuição, e a faculdade da descriminação que vêm de muitos anos de experiência direta de contato com um Mestre, permitem a uma pessoa publicamente fazer as afirmações que eu faço.

Em relação ao trabalho do Sr. Méier com os Irmãos Espaciais, eu afirmo completamente a realidade dos contatos, mas eu estou convencido (e informado) de que eles são com pessoas do nosso próprio Sistema Solar. Talvez o Sr. Méier ache, em linha com a incompreensão "cientifica" geral, que é impossível, então ele opta pelas Plêiades. Eu não sei, e não me importo muito. O contato em si é o importante.


 

[Pergunta em separado]

O que é a realidade?

Em um pequeno encontro de co-trabalhadores em Nova York em Julho de 2010, foi perguntado a Benjamin Creme: "Como é a realidade quando você realmente a conhece?" Esta foi a resposta:

"A realidade é, o que nós achamos que seja a vida é completamente diferente do que ela realmente é, e todos nós temos a opção de optar por este ou aquele aspecto da realidade. Existem algumas realidades: aquela que nos leva para frente, aquela que nos leva onde nós estamos, e aquela que nos leva para trás. E nós temos esta escolha. Não possui relação com responder perguntas—perguntas não surgem dela. É a divindade. É o quão divino você quer ser.

O quanto da sua divindade você quer demonstrar, expressar? Porque não existe nada mais além disso. Não existe mais nada, a não ser esta divindade a se mostrar! Esta é a realidade. Você a tem em seu poder. Todos a possuem em seu poder, para mostrarem o que eles são, a divindade que eles são. Nós todos somos parte disto.

Maitreya gostaria que você soubesse que isto é a verdade. É realmente bem, bem simples. Todos já sabem que esta é a verdade. Elas apenas não permitem a si mesmas o privilégio de acreditarem nela."

Benjamin Creme, 22 de Julho de 2010, Cidade de Nova York, EUA.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |