MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Janeiro-Fevereiro 2011

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A Fraternidade essencial do homem

do Mestre, por Benjamin Creme - 17 de janeiro de 2011

Por eras incontáveis, o homem tem vagado pela Terra por sustento, ganho, segurança e paz. Como tribos e mesmo nações, ele tem cruzado o planeta repetidamente, lutando com, e juntando-se com, uma longa sucessão de diversas pessoas. O resultado desta andança sem fim é a Única humanidade de hoje. Não importa as diferenças de cor, religião, tradição e linguagem, todos os homens são descendentes de ancestrais comuns e evoluíram pelas mesmas maneiras até o seu estado atual. Que este estado atual sem sombra de dúvidas favoreça alguns grupos sobre outros é o resultado de muitos fatores históricos, e não de nenhuma diferença inata em inteligência ou adaptabilidade. Através da história, grupos se ergueram em proeminência por um período mais longo ou mais curto, apenas para naufragarem de volta a obscuridade mais uma vez, deixando suas criatividades para lembrarem futuras gerações de suas presenças.

Tudo isto sendo verdade, é essencial para a moderna humanidade ver a si mesma como Uma, e as diferenças em aparência o resultado de condições climáticas relativamente recentes, junto com diferentes influências de raios que se manifestaram gradualmente através dos emergentes tipos raciais. A humanidade continua evoluindo em consciência, junta, como Uma.

Avançando juntas, cada raça e sub-raças adicionam alguma nova qualidade para o todo. O processo de repetidas encarnações assegura que gradualmente, cada individuo herde o novo conhecimento e consciência da época. Se o homem realmente compreendesse a complexidade e beleza deste processo, para sempre iriam as antipatias e descrenças, o "racismo de hoje". O homem perceberia que, em verdade, eles são irmãos; viajando juntos numa aparente eterna viajem de auto-descoberta.

Quando Nós, seus Irmãos mais Velhos, trabalharmos mais abertamente, você perceberá que esta crença é central em Nossa compreensão da natureza e relacionamentos do homem. A família humana é a base nutritiva de nossas vidas. Nela, nós aprendermos a co-operar e assim criarmos juntos, confeccionando a rica tapeçaria de nossa partilhada identidade.

Como então, pode o homem chegar a esta compreensão essencial? Nós, seus Irmãos mais Velhos, demonstraremos esta compreensão em tudo o que Nós fizermos, e os homens irão ver-se assim, todos como irmãos. A partilha irá levar os homens a esta feliz passagem e irá glorificá-los em suas novas demonstrações da verdade. E assim será.

Então, os homens irão conquistar alturas de realizações, partilhando seus conhecimentos e experiências. Ido para sempre terão as falsas barreiras que o homem ergueu para manter distância de seus irmãos, percebendo eles, pelos menos, como a si mesmos.


Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Quantas entrevistas na televisão Maitreya deu até agora?
R. 31. [17 de Janeiro de 2011]

P. A União Européia irá quebrar?
R. Eu acredito que algum dia sim, mas não tão cedo.

P. Existe um rumor que sobre as cavernas em Nerja, Espanha, haja uma base OVNI; existe alguma verdade quanto a esta idéia?
R. Sim.

P. Você acha que em 2011 ocorrerá uma aceitação mundial e a prova da existência de OVNIS e das pessoas do espaço?
R. Ocorrerá certamente um crescente interesse e aceitação sobre os ÓVNIS pelos próximos anos, mas eu duvido que será mundial e provado até o fim de 2011.

P. Nós chegamos ao final do alto nível de atividade de OVNIS como vimos em 2010?
R. Não.

P. É simplesmente uma coincidência que alguns países da América Latina tenham mulheres como presidentes?
R. Sim, mas é uma coincidência inteligente!

P. Como o seu Mestre descreveria a saúde do atual sistema econômico/financeiro mundial?
R. Precária.

P. Eu fui a um comício realizado em Brisbane, Austrália, em apoio a Julian Assange e ao Wikileaks. Houve um apoio muito grande para a organização. Qual a opinião do Mestre sobre o Wikileaks?
R. Os Mestres não são a favor do Wikileaks. Por um lado, Eles são favoráveis a uma maior abertura e transparência em todos os departamentos governamentais, mas Eles sabem que é um absurdo esperar, nesta conjuntura, total transparência no campo diplomático. Todos os governos sabem que eles espionam um ao outro, mas sigilo diplomático é essencial para manter corretas e boas relações recíprocas.

P. (1) Você acredita que o atual Papa de fato cobriu casos de abuso sexual que padres cometeram contra crianças sobre sua supervisão? (2) Você acredita que isto irá enfraquecer a posição do pontífice da Igreja Católica? (3) De qualquer forma, você acredita que ele será o último Papa, antes que Jesus assuma o Trono de São Pedro?
R. (1) "Cobriu" é um termo muito forte para este caso. Existem poucas dúvidas que rumores de tais eventos chegaram aos seus ouvidos, mas não houve conhecimento direto, e assim nenhuma ação foi tomada ou evidências procuradas. (2) Sim, muito. (3) Sim, eu acredito que ele será, mas apenas o tempo dirá, mas o Mestre Jesus não será um Papa.

P. Como é possível que existam apenas quatros naves/estrelas nos céus sobre todo o planeta, quando eu vi como meus próprios olhos mais de cinco ou seis naves de uma vez em Chicago? Eu tenho visto estas naves quase toda a noite pelos últimos oito meses. Não é possível que existam apenas quatro naves/estrelas Sr. Creme. Por que a informação enganosa?
R. Não é o objetivo da informação enganar. Se você tem visto mais de um até quatro objetos semelhantes a uma estrela, e se estes são de fato a "estrela" anunciando a aproximação de Maitreya, então as outras duas são simplesmente espaçonaves em outra missão, ou você está enganado e todas as cinco/seis espaçonaves estão em suas próprias missões, sem nenhuma relação com a "estrela" de Maitreya. Além das quatro "estrelas" anunciando a aproximação de Maitreya, existem, de fato, milhares de espaçonaves de planetas vizinhos à todo momento, trabalhando no planeta Terra.

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |