MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Abril 2011

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A responsabilidade do homem

do Mestre, por Benjamin Creme - 13 de Março de 2011

Dos tempos mais antigos, a humanidade tem temido as perturbações naturais de nosso lar planetário. Cataclismos de inimaginável ferocidade destruíram gigantescas áreas da superfície da Terra repetidamente. Este fato é muito difícil para algumas pessoas aceitarem e levanta, sempre, sérias dúvidas nas mentes de muitas pessoas religiosas sobre a veracidade do amor de Deus pela humanidade. Como nós podemos acreditar em um Deus amável que permite que milhares de pessoas sejam mortas em terremotos, tsunamis e o resto? Se a humanidade compreendesse seu próprio envolvimento em tal destruição planetária, ela teria um papel significante em prevenir suas ocorrências.

A crosta da Terra, como tem evoluído por muitas eras, não é única e uniformemente espalhada ao redor do mundo. Como é bem conhecido, ele toma a forma de várias placas de diferentes profundidades, que se sobrepõem e estão relativamente em constante movimento. Países e cidades que estão sobre ou próximos da borda da placa ou falhas, estão conseqüentemente sujeitos a terremotos e, se próximos a áreas oceânicas, tsunamis. Não é uma questão do amor de Deus decaindo em relação à humanidade, mas de uma pressão sísmica que deve ser liberada. O que nós podemos perguntar é o que faz com que a pressão sísmica cresça à tal destrutiva extensão?

Elementais Devas (ou forças Angélicas) supervisionam o processo pelo qual esses colossais atos de energia são modificados. A Terra é uma Entidade viva e responde ao impacto dessas forças de várias maneiras. Uma das maiores fontes de impacto vem diretamente da humanidade. Conforme a humanidade, em sua costumeira maneira competitiva, cria tensão através de guerras, e crises políticas e econômicas—isso é quando nós estamos fora de equilíbrio—assim também as vidas Dévicas saem de equilíbrio. O resultado inevitável são terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis. Nós somos responsáveis.

Como então encerrar este ciclo de destruição? A humanidade possui os meios, mas até agora não possui a vontade de mudar. Nós devermos nos ver como Um, cada homem e mulher um reflexo do Divino, irmãos e irmãs, filhos e filhas do Único Pai. Nós devemos banir a guerra para sempre desta Terra; nós devemos partilhar os recursos deste planeta que pertencem a todos. Nós precisamos aprender a viver em harmonia com o próprio planeta para conhecermos um futuro de harmonia um com os outros.

Maitreya veio para mostrar aos homens o caminho, e para galvanizar as ações do homem. Ao redor do globo, os homens estão encontrando suas vozes e chamando por justiça e liberdade. Muitos morreram para exigirem seus direitos, dados por Deus, por liberdade e justiça. Seu chamado é para todos os homens e mulheres em todos os lugares para verem a si mesmos como Ele os vêem, como Divinos, Filhos e Filhas da Própria Divindade.


Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Qual é a melhor coisa que as Nações Unidas podem fazer para ajudar as pessoas da Líbia?
R. Criar uma Zona de Exclusão Aérea imediatamente, então enviar uma força de Paz da ONU para parar com toda a violência de ambos os lados. A situação na Líbia é diferente de qualquer outro lugar do Oriente Médio. Não é um grupo de protestantes pacíficos sendo atingidos e bombardeados por um exército pesadamente armado com tanques, morteiros e aviões. Isso é uma guerra civil entre o povo, levemente armado ou mesmo desarmado, e o exército profissional de um implacável ditador com tanques, etc. Apenas uma Zona de Exclusão Aérea irá limitar a habilidade do regime em assassinar seu próprio povo. Não deve mais ser perdido tempo em se tomar esta ação mínima para ajudar o povo Líbio. [Nota: a Zona de Exclusão aérea fora implementada logo depois da edição de Abril da Share International ir para a mídia.]

P. Maitreya disse que nós somos o "guardião de nosso irmão"—isto quer dizer que seria justificado ao mundo criar uma zona de exclusão aérea sobre a Líbia—mesmo com as futuras casualidades que provavelmente irá acarretar?
R. Sim. Uma Zona de Exclusão Aérea, corretamente criada, iria certamente reduzir casualidades.

P. Qual é a relação entre os recentes eventos no Oriente Médio e a aparição e apoio de Maitreya e a Hierarquia de Mestres?
R. As pessoas do Oriente Médio, e do mundo em geral, estão começando a encontrar as suas vozes. Isso não é apenas em resposta às idéias de Maitreya, mas fora previsto por Ele.

P. O terremoto de magnitude 8.9 que atingiu a parte nordeste do Japão na Sexta, 11 de março de 2011, causou grande perda de vida e gigantesca destruição. Mesmo assim, houve uma intervenção divina por parte de Maitreya?
R. Sim, sem a qual o sofrimento teria sido bem maior.

P.Fora relatado que houve apenas 20-30 minutos entre o terremoto e o tempo que a tsunami chegou a costa. Os Japoneses estavam preparados para tsunamis de escalas menores, mas nunca antes experienciaram uma tsunami de tal magnitude, e muitas pessoas foram pegas. A estimativa de mortes continua subindo. (1) Essas pessoas que foram pegas pela tsunami receberam alguma intervenção divina? (2) Elas sofreram?
R. (1) Sim, muitas mais foram salvas. (2) Estranhamente, não. Maitreya tem o poder de remover dor e sofrimento.

P. Tendo lido respostas na Share International por anos sobre as maneiras as quais Maitreya e os Mestres ajudam pessoas durante desastres, eu espero que você possa assegurar aos leitores que o mesmo é verdade novamente no Japão e também na Líbia.
R. Sim, de fato, dentro da Lei Cármica, os Mestres são sempre os primeiro em cena com Suas ajudas.

P. Quando o comércio de armas irá terminar—supondo que ele possa ser parado?
R. Quando a humanidade renunciar à guerra para sempre. Esse tempo está mais próximo do que a maioria das pessoas pensam.

P. Em 22 de Fevereiro de 2011, às 12:51 da madrugada, houve um terremoto de magnitude 6.3 em Christchurch, Nova Zelândia. Infelizmente, ele levou muitas vidas e muitas das belas velhas construções foram destruídas. Cerca de 1/3 do distrito comercial terá que ser reconstruído, sem contar muitas das residências privadas. Do lado positivo, foi inspirador ver a co-operação entre os habitantes da Nova Zelândia, o governo, e muitos outros países que enviaram times de pessoas para os esforços de regaste/recuperação, assim como muitas doações em dinheiro. Este esforço co-operativo é motivado em parte pela impressão das energias de síntese de Aquário?
R. Não necessariamente. Ele reflete a ação natural das pessoas da Nova Zelândia.

P. Isto pode ser visto como um exemplo de como os países irão ajudar uns aos outros depois do Dia da Declaração?
R. Sim, eu esperaria que sim.

P. A respeito do terremoto em Christchurch, você é capaz de confirmar que porcentagem foi devido aos movimentos naturais da terra, e que porcentagem foi cármica?
R. Não foi cármico, mas foi o resultado dos movimentos naturais da terra. Christchurch foi construída muito próxima de duas grandes falhas geológicas.

P. A respeito do horrendo terremoto e tsunami que acabou de ocorrer no Japão, você pode dizer se foi cármico ou se veio de causas naturais?
R. O terremoto Japonês e o recente terremoto na Nova Zelândia tiveram causas naturais, relacionadas aos movimentos das placas do Pacífico no tão chamado "Anel de Fogo" do Pacífico. Se você ler o Artigo do Mestre nesta edição da Share International, no entanto, você verá que há uma causa cármica, vinda da humanidade como um todo, agindo de maneira destrutiva. Se a humanidade fosse menos destrutiva, assim também seriam os terremotos, os ciclones e as atividades vulcânicas.

P. Eu gostaria de fazer uma pergunta a respeito do que esta ocorrendo agora no Egito e no Norte da África, e em algumas partes do Oriente Médio. Maitreya diz que "o poder virá das pessoas". (1) É este tipo de "poder das pessoas" que nós estamos vendo agora no Egito, o tipo de poder do qual Maitreya fala? (2) Este tipo de movimento irá agora se espalhar ao redor do mundo com mais força, conforme nos aproximamos (como o seu Mestre diz) do Dia da Declaração?
R. (1) Sim. (2) Sim.

P. A saída final do Presidente Hosni Mubarak foi devida à pressão do governo Americano como alguns comentadores têm sugerido?
R. Não.

P. Como a própria mídia mundial está consciente, houve recentemente milhares de mortes de pássaros e de peixes. Explicações convencionais foram oferecidas que poucas pessoas aceitariam. Uma das explicações menos convencionais é a de que os pólos magnéticos podem estar se movimentando mais rápido e permitindo que a nossa atmosfera seja penetrada por nuvens de Cianeto de Hidrogênio que instantaneamente matariam aves. Isto, no entanto, não explica a morte dos peixes. Outra explicação são os experimento atmosféricos feitos pelo Projeto HAARP. É óbvio que algo que afetaria toda a vida está ocorrendo.

Minha pergunta para a Share International é esta: do ponto de vista da hierarquia espiritual, qual é a causa primária deste fenômeno? Isto é muito importante e eu gostaria de ver isso em seu site. Certamente deve haver alguém em sua vasta rede que deve saber o que está acontecendo?
R. De acordo com a informação da Hierarquia Espiritual, os pólos magnéticos não estão mudando. Os Mestres dizem que as causas são climáticas e o resultado de vastas quantidades de chuvas torrenciais em várias partes do mundo. Estas chuvas não apenas causam enchentes, mas trazem muitos poluentes tóxicos, incluindo radiação nuclear, liberada na atmosfera por cada estação de energia nuclear.

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |