MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Junho 2011

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O Caminho do futuro

do Mestre, por Benjamin Creme - 8 de Maio de 2011

Em muito pouco tempo, o presente período de estresse e dificuldade será muito aliviado. Por trás das cenas, muito está mudando. Muitas das forças que trouxeram ao conflito e lutas de hoje estão se enfraquecendo, e estão sendo substituídas por forças mais favoráveis ao homem. Tantas energias diferentes, e direcionamentos dessas energias, estão simultaneamente envolvidas no momento presente que é difícil determinar com certeza quando esta mudança irá começar, mas não deve ser daqui muito mais do que dois anos antes que os primeiros sinais claros de mudanças sejam percebidos. Então se seguirá um período de mudança que poucos conceberiam como possível em um período de tempo tão curto: a crescente explosão de demandas por liberdade e envolvimento em seus próprios destinos que se manifestou tão forte pelas pessoas do Oriente Médio irá se espalhar ao redor do mundo e envolver país após país, grande ou pequeno. Assim irá a Voz das Pessoas crescer ainda mais forte e mais eloqüente. Mais e mais, homens e mulheres em todos os lugares irão começar a entender a claridade de suas necessidades e suas invencíveis forças em clamarem por seus direitos de nascença.

Inevitavelmente, alguns países irão achar as mudanças mais fáceis de se realizar do que outros. Alguns descobrirão que, os grupos que, por séculos, mantiveram o poder e construíram suas cidadelas de riqueza estarão relutantes em abandonar esta supremacia, mas as forças por mudança irão se tornar tão insistentes e sem como serem paradas que eles, também, terão que alterar suas direções e ajustarem-se às demandas de suas pessoas.

Nova sociedade

Assim uma nova sociedade irá evoluir em velocidade notável, uma que mantenha como sagrado o direito de todas as pessoas por auto-determinação, o direito democrático por envolvimento em suas sociedades e seus futuros; seus direitos por padrões de vida adequados, cuidados de saúde e educação. Acima de tudo, o homem chamará pelo seu direito de viver em paz.

Maitreya irá apoiar os homens em suas demandas por justiça e liberdade e irá magnetizar cada um de seus esforços. Como ele fez no Cairo, Ele irá estar com todos que fazem suas demandas em paz, respeitando todos os grupos e religiões, sem rancor e competição. Assim irão os homens compreenderem o caminho para o futuro, a única maneira que irá garantir este futuro, um futuro partilhado por todos, sem divisão.


Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Quantas entrevistas Maitreya deu até agora nos EUA?
R. 29.

P. Quantas entrevistas foram dadas até o momento no México?
R. Sete.

P. Maitreya começou a dar entrevistas agora sozinho, isto quer dizer, não como um membro em um painel?
R. Sim.

P. (1) Sathya Sai Baba deixou Seu corpo hoje (24 de Abril de 2011) e meu coração está verdadeiramente em dor pela perda física. Ela veio mais cedo do que o esperado. Em minha mente, eu sei que Ele está sempre conosco. Você poderia dar algum consolo se possível. (2) O Dia da Declaração de Maitreya será de alguma forma "acelerado" para nós agora?
R. (1) Sai Baba morreu, então Sua influência no mundo não será igual como era antes, mas deve ser lembrado que Sathya Sai Baba previu uma terceira manifestação, quando Ele retornará em poucos anos como Prema Sai. (2) Não necessariamente. O Dia da Declaração possui o seu próprio ritmo.

P.Eu gostaria de fazer uma pergunta sobre a recente morte de Sathya Sai Baba. De acordo com a informação de seu Mestre, Sai Baba encarna a energia do Cristo Cósmico, e Maitreya é o Cristo planetário. (1)A morte recente de Sai Baba quer dizer que seu trabalho como o Cristo Cósmico em preparar a humanidade para o trabalho de Maitreya, o Cristo Planetário, terminou, então a humanidade já está pronta para Maitreya? (2) Isto também quer dizer que Maitreya está chegando mais próximo de trabalhar completamente aberto com a humanidade, então não há mais a necessidade para o Cristo Cósmico e o Cristo Planetário estarem simultaneamente no mundo? Obrigado por seus insights.
R. (1) Não. A pergunta mostra uma compreensão errônea quanto ao propósito para a manifestação de Sai Baba. Sai Baba não veio como o Cristo Cósmico para preparar a humanidade para o trabalho de Maitreya, mas para os seus próprios propósitos como um Avatar. Logo, esta questão não se ergue. (2) Novamente, esta questão não se ergue. A morte de Maitreya não possui relação com a prontidão ou não de Maitreya em trabalhar abertamente no mundo.

P. É dito que Sai Baba disse que Ele viveria até os 96 anos, mas ele morreu recentemente aos 84 anos. Sua previsão não foi correta?
R. A seguinte explicação precisa, do devoto de Sai Baba Sri Philip M. Prasad, foi publicada no Malayalam Daily, em Kerala, Índia, em 25 de Abril de 2011:
"O que Sai Baba previu foi de fato coreto. De acordo com o calendário Romano, ele completou 84 anos. Mas se pode perceber que geralmente, em todos os discursos de Sai Baba, Baba esteve se referindo à base estrelar (lunar) em cálculos. Na astrologia indiana, existem 27 estrelas em um mês, começando com Aswathy e terminando com Revathy. Com isso, um ano de 12 meses é composto de 324 dias. Sai Baba nasceu em 23 de Novembro de 1926. Deste dia até 24 de Abril de 2011, existiram um total de 30.834 dias. Se isto for divido por 324, nós temos 95 anos e 54 dias. Assim, sobre a base estrelar de cálculos, ele estava em seu 96º anos, tendo completado 54 dias quando ele deixou seu corpo físico."

P. Sai Baba continuará a estar presente em consciência e vigiar o trabalho de sua vida, inspirar e guiar seus devotos?
R. Sim.

P. Sai Baba continuará a ofuscar Benjamin Creme ao final de suas palestras publicas, como ele tem feito por muitos anos?
R. Sim.

P. É correto dizer que Sai Baba se sacrificou – tomando o carma e doenças de muitos de seus devotos e seguidores e assim diminuiu sua própria vida?
R. Ele não diminuiu Sua própria vida, mas Ele de fato tomou o carma de devotos em várias ocasiões por curtos períodos, mas esta não foi a causa de Sua morte.

P. A morte de Osama Bin Laden por uma força especial de ataque no Paquistão foi anunciada a pouco. Dizem que ele foi atingido no olho e morto (embora desarmado) e o corpo foi enterrado no mar, isto quer dizer, não recuperado para inspeção. Você pode nos dizer se este de fato é o fim de Bin Laden?
R. Eu de fato acredito que Osama Bin Laden não esteja mais vivo, mas este relato da Administração dos EUA não bate com minha informação, que é a de que Osama Bin Laden morreu pacificamente, depois de uma longa luta contra doença, em 2006. Antes de morrer, ele quis manter seu chamado por "justiça" (como ele entendia o termo) e fez um arranjo para que um de seus muitos irmãos mais novos mantivesse o mito de sua presença.

P. Em 2007, Benzair Bhutto disse em uma entrevista que Osama Bin Laden estava morte. (1) Ela estava certa? (2) Como ele morreu? (3) Onde seu corpo está enterrado? (4) Se este cenário é exato, sua morte foi mantida em segredo? (5) Supondo que estes fatos sejam verdadeiros, por quanto tempo os americanos souberam do falecimento de Osama Bin Laden?
R. (1) Sim. (2) Ele morreu depois de uma longa luta com o câncer e uma doença no rim. (3) Ele não foi enterrado, mas cremado. (4) Ele quis manter o mito como um chamado para os jovens. (5) Eles provavelmente acreditavam que ele estava vivo.

P. Por que Osama Bin Laden foi morto? Por que ele não foi capturado e levado à justiça?
R. Pergunte aos americanos.

P. Por que seu corpo foi "enterrado no mar"?
R. Pergunte aos americanos.

P. Há algo de muito suspeito sobre os relatos de como Osama Bin Laden morreu; é um remanescente da sensação dos tão chamados relatos de como Saddam Hussein foi "encontrado" e outros "fatos" sobre seu "julgamento" e por aí vai. Seus comentários, por favor.
R. De fato.

P. Um dos informes de noticias mostrando o complexo onde Osama Bin Laden foi morto, mencionou que não existia sinal de uma máquina de hemodiálise, mesmo assim, era bem conhecido que Bin Laden tinha sérios problemas nos rins. A falta de uma máquina para hemodiálise não aponta para a possibilidade de que Osama Bin Laden não estava vivendo no complexo?
R. Minha informação é a de que ele nunca viveu no complexo.

P. (1) Você realmente acredita que o poder das pessoas realmente irá acontecer na Líbia e Síria? (2) Qual seria a solução mais prática para cada país?
R. (1) Sim, eventualmente. (2) Os problemas e estados de prontidão em cada país são diferentes. Eventualmente, através do mundo, o poder das pessoas, inspirado por Maitreya e sobre a bandeira da liberdade, partilha e justiça irá ocorrer.

P. Os ditadores e déspotas deveriam ser levados à justiça?
R. Pessoalmente, eu acho que não. Não resolve nada e simplesmente prolonga a luxúria por vingança.

P. Talvez em um espírito de perdão poderá ser dado à velhas figuras autocráticas asilo ou anistia?
R. Sim, eu concordo.

P. Qual é a melhor maneira de se lidar com o Talibã no Afeganistão? E no Iêmen?
R. Como em qualquer lugar do mundo, as pessoas precisam de liberdade, justiça e paz. Os Talibãs não são diferentes.

P. Eu vi um orbe de cor alaranjada no céu da noite em 23 de Abril de 2011. A direção era do oeste para o nordeste, em Steyr, Áustria. Depois de aproximadamente dois minutos, ele desapareceu e foi para um pequeno buraco negro, movendo-se para o norte. Eu tirei uma foto dele e o vi com um óculos de alcance. Isto poderia ser parte de uma frota galática ou de pessoas de Marte?
R. O "orbe" era uma espaçonave—uma nave de patrulha—de Marte.

P. No casamento real do Príncipe William e de Catherine Middleton em 29 de Abril de 2011, eu senti uma poderosa energia durante o casamento na Abadia de Westminster, em Londres. O seu Mestre poderia confirmar se houve uma benção de Maitreya?
R. Sim. Durante o casamento, quando o Arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, pronunciou o casal marido e mulher, dizendo "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo", Maitreya deu uma benção. Em todos os casamentos, de cada religião, uma benção é dada. As benções são freqüentemente dadas pelo Mestre Jesus, mas se o sacerdote tiver uma posição mais elevada, como um bispo, a benção é dada por Maitreya. Similarmente, quando as pessoas tomam a Eucaristia na igreja (a hóstia e o vinho) uma benção é automaticamente dada pelo Mestre Jesus ou Maitreya.


 

Atuação repetida

Master Jesus in Tokyo rally

 

Prezado Editor,

Em 10 de Abril de 2011, eu fui para uma manifestação anti-nuclear em Koenji, Tóquio. Dois homens atraíram a minha atenção. Um estava usando um gorro verde-amarelo-vermelho e estava pulando repetidamente ao som da música tocada por uma banda, gritando alegremente: "Parem com as estações nucleares! Parem com as estações nucleares!" Ver ele me deixou muito alegre.

Na mesma manifestação, eu vi outro homem excepcionalmente eexpressivamente grande usando uma máscara. O que especificadamente tomou a minha atenção foram as palavras que ele continuou gritando em uma voz muito alta: " Adquiram informação! Tenham a coragem em saber a verdade!" Estes homens eram alguém especial?
H.A., Tóquio, Japão.


(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ambos os homens, eram, na verdade, o Mestre Jesus, em dois diferentes "disfarces".)


 

Sri Sathya Sai Baba,
23 de Novembro de 1926—24 de Abril de 2011-06-19

Foi com grande tristeza que a Share International soube da morte de Sai Baba, que morreu em 24 de Abril. Sua morte tem sido relatada na mídia cotidiana ao redor do mundo.

Benjamin Creme disse sobre ele: "Eu diria que Sai Baba é... o Ser mais completamente Divino a abençoar este planeta com Sua presença." Ele é um Avatar, não da evolução da Terra, mas um visitante cósmico, assim dizendo. Sri Sathya Sai Baba é um regente espiritual, um representante da Divindade em nosso planeta, e encarna a energia do Amor Cósmico, ou o Principio Crístico em um nível Cósmico. Esta energia flui e continua fluindo Dele para o mundo.

Perguntado sobre a vida e morte de Sai Baba, Benjamin Creme diz: "É uma grande perda, mas Sai Baba não foi embora; embora Ele tenha deixado Seu corpo físico, Ele irá continuar o Seu trabalho.">

Sai Baba foi a segunda de três manifestação em encarnação na Terra de um grande Ser Espiritual: a primeira encarnação foi como Sai Baba de Shirdi, a segunda vida foi como Sathya Sai Baba, e Ele Mesmo previu que a terceira e final encarnação seria no começo do século 21 como Prema Baba, e que ele nasceria no estado de Karnataka.

A vida de Sai Baba foi uma vida de serviço; e é a chave para Todos os seus ensinamentos. Entre outros legados, hospitais gratuitos ultra-modernos, escolas e universidades foram estabelecidas na Índia e outros países sobre Sua tutela, e Ele assegurou um suprimento de água gratuito para milhões de pessoas. Este grande Avatar também possui um papel em estimular a natureza do amor na humanidade em geral, que abre o centro do coração naqueles se aproximando da primeira encarnação.

Como os leitores da Share International saberão, Sai Baba e Maitreya trabalham juntos pela regeneração do mundo, ambos encarnando a mesma energia: Sai Baba, o principio Crísitco em um nível Cósmico, Maitreya, o mesmo principio em um nível Planetário. Nas palestras públicas do Sr.Creme, tanto Sai Baba como Maitreya ofuscaram o Sr. Creme, mostrando a conexão entre estes dois grandes Avatares. Benjamin Creme descreveu como Sai Baba começou este processo pela primeira vez em uma palestra em um anfiteatro de uma universidade Americana em 1982. Quando respondendo uma pergunta sobre a relação entre Maitreya e Sai Baba, o Sr. Creme repentinamente sentiu uma tremenda energia, que ele descreveu como vindo a ele como "um trem expresso, cada vez mais rápido". Quando ele perguntou ao seu Mestre o que foi aquilo, o Mestre disse: "Sai Baba adicionou Sua Benção sobre a audiência." Este processo continuou desde então e entendemos que irá continuar.

Em anos mais recentes, houve por parte de algumas pessoas degeneração da pessoa, atividade e valor de Sai Baba, acusando-o de "truques", enganação e abuso de poder. Benjamin Creme sempre defendeu a veracidade do trabalho de Sai Baba e Seus milagres para os milhões de Seus devotos ao redor do mundo. Como Creme diz, "a árvore mais alta tem os melhore frutos, e assim, portanto, atrai mais pedras."

Com o passar dos anos, a revista Share International tem com freqüência feito artigos e relatos sobre Sai Baba. Nós gostaríamos de expressar nossas simpatias para Seus trabalhadores e devotos ao redor do mundo.

A estrutura de raios de Sathya Sai Baba (1926-2011): A:2 ; P: 4 (7) ; M:1 (4) ; A:4 (2); F: 3(7).


 

Sinais dos tempos


Pessoas de luto no Jardim de Getsemani
Foto tirada pelo Dr. Jose Quinones, da UFOFacts, durante um viagem ao jardim de Getsemani, onde Jesus rezou antes de sua prisão e crucificação. O lugar está agora coberto de oliveiras. A foto foi tirada da tumba onde Jesus foi posto depois de ter sido retirado da cruz. Na revelação do filme, a foto mostrou um grupo de pessoas do tempo em luto, misteriosamente sobrepostas sobre a abertura na porta da tumba.Jesus tomb with mourners
(Fonte: drboylan.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as figuras na foto foram manifestadas por Maitreya)

Pessoas em luto no Jardim de Getsemani
 

 

 

 

 

 

Monge japonês reza para vitimas do tsunami
Sokan Obara, um monge Budista de 28 anos, do Templo de Seikiunzenji na cidade de Morioka, Japão, na sua jornada de 150quilômetros dacidade de Miyako até a cidade de Ishinomaki emAbril em condolência e respeito para as vitimas do terremoto de 11 de março. Acampando ao longo do caminho, ele rezou para a recuperação recente dos corpos das pessoas desaparecidas. Quando perguntado se ele estava cansado de andar e acampar no clima frio, ele respondeu que não era nada comparado às dificuldades que as vitimas e sobreviventes passaram. Nesta foto, Sokan Obara é visto rezando, e neste momento, de acordo com o Mestre de Benjamin Creme, sendo ofuscado por Maitreya.
Foto: K.T.

Monge japonês reza para as vitimas do tsunami
 

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |