MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Março 2013

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A escolha histórica da Humanidade

pelo Mestre—através de Benjamin Creme,
8 de Fevereiro de 2013

O momento para os homens tomarem sua histórica escolha chegou. Logo, os homens perceberão que eles devem tomar uma decisão momentosa, uma que irá determinar o futuro para cada homem, mulher e criança, de fato o futuro para cada criatura viva na Terra: uma escolha entre contínua e sempre expandida criatividade no planeta Terra, ou um devastador final de toda a vida, humana e sub-humana, em nossa casa planetária.

O homens, infelizmente, descobriram o segredo do terrível poder que está escondido no núcleo do átomo e o aproveitou para guerra. Enquanto a humanidade estiver tão separada pela competição, ganância e luxúria por poder, o perigo de extinção, por acidente ou planejada, está sempre presente. Os homens devem portanto descobrir uma maneira mais segura de viver.

Tão potente hoje é a individualidade do homem e nações, tão divididos eles se tornaram em suas lutas pela vida, que eles perderam seus caminhos e devem rapidamente achá-lo para sobreviver.

Assim, os Grandes, seus Irmãos mais Velho, procuraram mostrar o único caminho para paz. Apenas partilha e justiça, Nós dizemos, irão trazer a paz que, em seus corações, todos os homens desejam. Simples de fato é Nossa recomendação mas, até agora, difícil para a humanidade compreender. Os homens possuem livre arbítrio divino e são os mestres de seus destinos. Tomem, Nós aconselhamos, o caminho da partilha e justiça que são vestimentas da Fraternidade, sem a qual um homem não é totalmente um homem.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Quantas entrevistas Maitreya deu desde o começo de Janeiro?

R. Maitreya agora moveu Suas aparições para Rússia onde Ele fez três aparições na mídia. Ele deu um total de 87 entrevistas ao todo. (Até 3 de Fevereiro de 2013.)

P. Mais espectadores vêem estas entrevistas agora do que, por exemplo, dois ou três meses atrás? Os programas estão se tornando mais populares entre o público espectador?

R. Já que Maitreya moveu agora Suas aparições para Rússia é muito cedo para responder estas perguntas, mas eu posso dizer que a resposta até agora na Rússia tem sido muito boa.

P. (1) As autoridades Sírias usaram armas químicas em Homs recentemente? (2) Armas químicas foram usadas contra as forças de oposição em outras partes da Síria?

R. (1) Não. (2) Não.

P. (1) As suas pinturas possuem algum tipo de efeito curador? (2) As suas pinturas irradiam uma energia que expande a consciência? (3) Estes efeitos ocorrem com reproduções ou cópias de suas pinturas-- por exemplo, tais reproduções que são impressas nas capas de seus livros e da revista Share International?

R. (1) Sim, algumas delas. (2) Algumas delas sim. (3) Sim, nas litografias.

P.O que isto quer dizer: "A exteriorização da Hierarquia envolve a exteriorização de um Ashram de um Mestre"?

R. A exteriorização da Hierarquia é precisamente a exteriorização dos Ashrams dos Mestres.

P. O que o seguinte significa para membros de grupos trabalhando com você: "O Ashram interno de um Mestre deve ser refletido nos planos externos, no mundo cotidiano"?

R. Isto quer dizer que a tensão espiritual dos grupos subjetivos do Mestre deve ser replicada externamente na manifestação física- -a potência espiritual alcançada no plano externo deve ser igual àquela alcançada no plano interno.

P. Eu estou pensando como entender e tornar real para mim mesmo o seguinte: "Este grupo é um grupo esotérico-- ele não é uma associação, ou união, ou organização de voluntários"?

R. Este grupo está conectado com o plano da Hierarquia Espiritual em sua exteriorização no plano exterior. Isto inclui nosso trabalho para o reaparecimento de Maitreya, o Instrutor do Mundo, e seu grupo de Mestres.

P. Por favor, ajude-me a entender o que significa "me identificar com o grupo"?

R. Ver a si mesmo como um do grupo, levando a diante o objetivo dos grupos que estão relacionados com a exteriorização da Hierarquia, e em preparar o mundo para o reaparecimento de Maitreya e Seu grupo de Mestres. Estude as passagens sobre trabalho grupal em meus vários livros.

P. Se eu me juntar a um grupo de Meditação de Transmissão, e eu estiver totalmente convencido de sua informação, isto me fazer automaticamente 'um discípulo'?

R. Não necessariamente, mas seu envolvimento é bem vindo.

P. A origem da palavra 'discípulo' obviamente refere-se a disciplina, mas que disciplina? A noção de 'disciplina' não é ultrapassada, principalmente para pessoas jovens?

R. Não, ela é central para o processo evolucionário de cada um de nós. Eu pessoalmente acredito que o caminho do serviço e meditação (particularmente Meditação de Transmissão) é a mais poderosa alavanca do processo evolucionário.

P. Qual é a sua opinião do comércio de emissões de carbono?

R. Ele é desonesto e não ajuda a estrutura do planeta.

P. A poluição nuclear é o pior aspecto da destruição ambiental?

R. Sim.

P. (1) Assim como haverá um plano de emergência a curto prazo para alimentar os famintos e desnutridos, os Mestres têm um modelo sobre o que precisa ser lidado como uma questão de emergência em relação a terrível degradação que nós causamos a nosso planeta? (2) Quais serão os primeiros passos de emergência para salvar nosso planeta?

R. (1) Sim. (2) Claramente, uma diminuição da 'pegada de carbono' de todos no planeta.

P. O esqueleto que foi exumado em um estacionamento em Leicester, Inglaterra, em Setembro de 2012, é realmente aquele do Rei Ricardo III?

R. Sim, ele era do Rei Ricardo III, difamado por Shakespeare e é lógico a dinastia Tudor.

P. Dado que Benjamin Creme escrever na página 19 de seu livro The Gathering of the Forces of Light: UFOs and Their Spiritual Mission que o Dia da Declaração iria ocorrer dentro de três anos depois da primeira entrevista de televisão de Maitreya, e que nós passamos agora dos três anos. Obviamente, algo mudou-- tudo bem, as coisas mudam como nós sabemos. Benjamin Creme poderia ser gentil o suficiente para nos informar onde as coisas agora estão. Os livros sendo impressos agora ainda estão declarando esta escala de tempo de três anos? Eu acredito que é necessário clarificar esta situação, porque as pessoas irão nos perguntar quanto a isto conforme nós espalhamos a mensagem sobre Maitreya.

R. Sim, coisas de fato mudam. Através de meus anos de trabalho foi me perguntado com vários graus de manipulação, o quão cedo Maitreya iria aparecer-- em tantas semanas, meses, anos, em meu tempo de vida (dada minha madura idade), etc. Sempre foi bem difícil satisfazer esta pergunta bem natural, que todos querem saber. O fato é o de que ninguém sabe. Eu não sei, meu Mestre diz que Ele não sabe, mesmo Maitreya não sabe exatamente.

Mesmo assim, cada vez, empurrado para a questão por alguma data, eu pergunto ao Mestre, Ele sempre diz em cerca de três anos, e no momento que Ele diz, isto parece lógico. Parece vago, não uma definição rígida de data. Lembre-se que para os Mesres, não existe tal coisa como o tempo.

Se você ler a verdadeira resposta no livro você verá que ela é menos cortada e seca do que você sugere: "Maitreya está emergindo logo. O Dia da Declaração pode ser em qualquer momento de um ano, a dois ou três depois de Sua primeira entrevista na televisão. Os Mestres e o Próprio Maitreya parecem pensar que o tempo será relativamente bem curto de fato. Mas seja lá qual for o tempo, estas quatro espaçonaves ['estrelas de Maitreya] irão permanecer nos céus, vistas por um número crescente de pessoas. Esperançosamente, a mídia do mundo irá se tornar mais e mais aberta em relatar sobre estas 'estrelas.'"

P. Em uma recente entrevista com Benjamin Creme (vista no YouTube), o Sr.Creme declarou que Maitreya está em um corpo físico que Ele criou por Si Mesmo, mas que Ele pode mudar Sua aparência à vontade, e pode parecer bem hediondo e grotesco. A pergunta em mente é, porque, um ser de luz e amor gostaria de parecer hediondo ou grotesco?

R. Se você soubesse a variedade de aparências que Maitreya adotou pelos anos você ficaria maravilhado quanto a flexibilidade que Ele demonstra. Ele pode se parecer como uma jovem e linda mulher, um deformado homem idoso, um teimoso palhaço desdentado, em uma grande variedade de roupas, sensível ou histérico. Ele ainda é um ser de "luz e amor", mas adota um personagem exatamente adequada para a ocasião e para as esperanças-- ou preconceitos-- daqueles que são abençoados pela Sua presença.

P. O que você acha do 7º dia, o Sábado, e porque as pessoas guardam o Domingo?

R. Domingo, ou o Sábado, são destinados a serem um dia de descanso e se as pessoas trabalharam duro elas precisam de um descanso. Eu acredito que todas as pessoas precisam de mais tempo para lazer, para encontrarem a si mesmas e darem o seu melhor, isto quer dizer de um ponto de vista criativo. Um dos erros de nossa moderna 'civilização' é o de que muitas pessoas hoje passam a maior parte de suas vidas de trabalho em condições de trabalho mecânico. Lazer é uma parte essencial da vida.

P. Eu assisti um documentário sobre Babu (Ambilike Mswasapila), um pastor protestante de 76 anos na pequena cidade de Samnge, próximo de Loliondo, no norte da Tanzânia, que tem dado 'água milagrosa' para mais de 5.000 pessoas desde 2011.

Em 1991, ele teve um sonho no qual ele acredita que Deus falou com ele e mostrou a ele uma mulher com Aids, e disse a ele que remédio podia ser dado a ela para curá-la desta doença. Quando Babu acordou, ele se perguntou como uma árvore poderia curar a AIDS quando mesmo doutores não podem curá-la?

As raízes da ameixeira Karanga, chamada Enga Murianga, são utilizada para produzir a bebida especial: as raízes são cozinhadas em água quente pela noite e no próximo dia ela é dada às pessoas para beber. Babu diz que ela é apenas uma água curativa quando você engole a bebida de uma vez, e não a leva para casa. As pessoas pagam cerca de 25 por cento pelo copo de água milagrosa: 40 por cento dos lucros vão para a igreja, 40 por cento vai para seus colaboradores e Babu recebe 20 por cento.

A árvore foi investigada pelo Instituto Nacional de Pesquisa Médica na Tanzânia. Algumas de suas qualidades curadoras são quase desconhecidas: ela ajuda a diminuir pressão alta, ajuda diabéticos fazendo-os precisar de menos insulina e ajuda a desoxidar e purificar o sangue. Mas ela também cura a AIDS. Joyce Elia foi curada da doença depois de beber a bebida especial: ela fez um teste de AIDS duas vezes e os resultados mostraram que ela foi curada. Muitas pessoas foram curadas de doenças severas como câncer, epilepsia e diabete.

(1) Maitreya falou com Babu no sonho? (2) Ela pode de fato curar a AIDS e o câncer? (3) Existe uma razão pela qual as pessoas devem bebê-la apenas na casa de Babu? Por que elas não podem levar jarros para casa com ela? (4) Uma poção desta árvore seria efetiva em dose homeopática para tratar AIDS ou câncer, por exemplo? Que diluição você recomendaria para tratar AIDS, câncer ou diabetes?

R. (1) Sim. (2) Algumas vezes. A cura não é inevitável, mas ela ajuda em muitos casos. (3) Não é necessário bebê-la apenas na casa de Babu. (4) Sim, em potência de 30 c.


 

Cartas ao editor

Poder das pessoas para sempre!

Caro editor,
Eu participei de uma reunião em Albany, Nova York, em 9 de Janeiro de 2013 contra a permitir um método não convencional de perfuração por gás natural conhecido como "fracking" a ocorrer no Estado de Nova York. Cerca de 1.500 anti-frackers superaram os pró-fracker em cerca de vinte para um na reunião. A reunião encheu um pátio de entrada interno de cerca de um quarto de milha sobre o edifício do Capitólio do estado. Os ativistas foram isolados em um lado de forma que os empregados do estado tivessem uma passagem. Todos podiam andar naquela passagem desde que eles não tivessem uma placa. Então os ativistas passaram por cima das cordas cantando "Banir o frackling agora!" cada vez mais sobre as pessoas passando. Em um momento, um homem Afro-Americano de meia idade em um suéter cinza com uma mochila sobre um ombro, andou ao redor do lado de fora da corda parando e se dirigindo para diferentes grupos de ativistas com um sorriso e sua própria canção: "Não há poder como o poder das pessoas, porque o poder das pessoas não irá parar".Ele continuou repetindo isto e eles continuaram cantando sua própria canção mas reconhecendo e sorrindo para ele em retorno. Eu sorri para ele também e memorizei sua canção. Sua pele não era nem escura, nem clara, seu cabelo estava se tornando cinza e era curto e seus olhos pareciam verdes, e eles brilhavam. Uma mulher negra bem forte do lado de dentro das cordas também falou em outro momento algo como: "Nós precisamos de comida, nós precisamos de água, nós precisamos de fazendas, não nos envenenem!" Eu me pergunto se você poderia nos contar talvez se algum dos dois ou ambos eram alguém especial? Obrigado.
A.F., Hurleyville, NY, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus. A mulher era uma da multidão.)

 

Encorajamento

Caro Editor,
Eu gostaria de partilhar um evento que aconteceu em 25 de Maio de 2006. Eu estava visitando novos amigos em Rue du Château d'Etau, na 10º vila em Paris, para um grupo de auto-cura que era para acontecer alguns meses depois.

No final da visita, na calçada próximo da entrada do local, um jovem homem branco usando óculos, estava vindo para uma sessão de Meditação de Transmissão e nos deu uma brochura da Share International em Francês. Eu nunca tinha ouvido sobre este evento ou a Share International antes. A energia e aparência deste jovem homem era muito diferente de outras pessoas, ele era muito meditativo e pacífico. Agora depois de alguns anos, eu estou cada vez mais interessado em praticar a Meditação de Transmissão e espalhá-la para muitas pessoas. Eu sinto muito fortemente que este "jovem Buda" era Maitreya. Por favor, deixe-me saber se era ele, e por favor, você poderia me dizer se isto era um sinal para eu praticar a Meditação de Transmissão.
G.B.L., Charente, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o jovem homem era o Mestre Jesus. Foi um sinal para praticar a Meditação de Transmissão.)

 

Elevação

Caro Editor,
Em 18 de Janeiro de 2013, as 6.45 da tarde eu estava em meu caminho para dar uma palestra sobre Meditação de Transmissão em meu centro comunitário local, quando segundo depois de sair de minha casa eu percebi uma profunda luz vermelha no norte. Ela parecia estar vindo em minha direção, então ela caiu em altura e desapareceu. Eu me pergunto o que aquela luz poderia ter sido?
C.E., Hullbridge, Essex, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a luz era uma espaçonave de Marte, que apareceu a solicitação de Maitreya.)

 

Conforto

Caro Editor,
Eu estava sozinho com meu pai quando ele morreu e alguns dias depois eu estava chorando tanto que meu travesseiro estava realmente molhado. Eu estava sozinha em minha cama quando eu senti um leve toque em meu ombro direito. Isto me chocou e levou-me ao silêncio, e eu parei de chorar. O que foi isto? Uma velha senhora disse que foi o toque de um anjo. Ela estava certa? Eu espero que sim já que eu recentemente perdi minha mãe e meu marido e eu espero por outro toque.
A.S., Barnsley, South Yorkshire, Reino Unido

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o 'leve toque' foi do Mestre Jesus.)

 

Partes interessadas

Caro Editor,
Eu fui a Conferência de Meditação de Transmissão próximo de San Francisco em Agosto de 2012 pela primeira vez. Próximo do fim da Conferência, nós estávamos indo para o andar de cima para nos reagruparmos e eu parei para deixar duas senhoras irem em minha frente pensando que elas iam para o mesmo lugar. Elas não iam, mas elas perguntaram quem todos nós éramos e o que nós estávamos fazendo. Eu acho que eu falei a elas que nós estávamos indo para o andar de cima para meditar ou algo nestas linhas. Elas mencionaram que elas entraram para escaparem do frio e iam pegar um ônibus no estacionamento. Se eu não tivesse pego uma carona de um colaborador, eu ia pegar o mesmo ônibus mais tarde naquela tarde. Assim que eu sai do caminho delas de forma que elas pudessem sair para pegar seu ônibus, um colaborador de maneira entusiástica seguiu elas até o lado de fora, para ,eu assumo, elaborar sobre o que nós todos estávamos fazendo. Ela voltou em sua maneira comum entusiástica dizendo-me que ela pensava que eu acabava de ter sido visitado por Maitreya ou um Mestre. A senhora idosa que conversou era de pele clara com cabelo cinza. A mulher madura, que estava atrás dela tinha cabelo e pele escura.

Enquanto que para mim está tudo bem se estas senhoras não eram alguém 'especial', apenas sabendo que Maitreya e Jesus e outros Mestres tomam forma humana na terra em ocasiões é o suficiente para me encorajar a tratar todos como 'especiais' já que eles de fato o são.

Obrigado por esta seção da revista devotada para tal fenômeno. É um deleite lê-la todo o mês.
T.M., Colville, WA, Estados Unidos.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'mulher de cabelo cinza' era Maitreya, e a outra 'mulher' era o Mestre Jesus.)

 

Mão de ajuda

Caro Editor,
Nos últimos anos eu fui diagnosticado com uma desordem mental e estive sofrendo de certa forma, mas antes de ser diagnosticado eu me tornei suicida e fora de controle. Eu rezei enquanto estava na recepção do hospital psiquiátrico no qual eu estava e eu senti uma mão repousando em meu ombro. (1) Era Jesus ou Maitreya? E (2) ontem, um estranho homem bondoso veio até mim da rua e começou a falar comigo de maneira muito amável e simples. Foi Jesus ou Maitreya ou outro Mestre? (3) Ele também deixou algo nos arbustos. Eu deveria pegá-lo?
T.T, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que (1) a mão no ombro foi o Mestre Jesus. (2) Este também foi o Mestre Jesus. (3) Sim.)

 

Tônico saudável

Caro Editor,
Em 2011 eu fui várias vezes em Nordenau, Alemanha, para visitar a 'fonte mineral'. Um fim de semana, eu estava sentado no salão de espera e falando sobre os efeitos curadores com alguém.

Como um resultado uma senhora idosa falou comigo: "Eu ouvi você falando com outra pessoa e eu quero falar com você. " Depois da visita a fonte mineral nós nos encontramos de novo e conversamos. Ela me disse que ela e seu marido visitam a fonte muito freqüentemente no fim de semana e que eles são muito saudáveis. Ela disse: "Nós não temos nenhum problema." Durante a conversa, seu marido manteve-se de fundo. Depois desta conversa nós dissemos um gentil adeus e eu pensei comigo mesmo, "Esta senhora idosa tem uma incomum, amável e contida natureza." Eu lamentei imediatamente não ter abraçado ela.

Quem era este casal?
C.U., Berlim, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'mulher' era o Mestre Jesus e o homem era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Passaporte para saúde

Caro Editor,
Na Segunda 27 de Agosto de 2012, cerca das 9 da noite, eu tinha acabado de retirar meu passaporte do Escritório de Imigração em Libreville, Gabão. Eu estava esperando por um táxi quando um homem apareceu do nada, alto, com pele clara como o povo Fulani, usando óculos escuros, e ele começou a falar comigo.

"Senhor, jogue fora seu cigarro, então jogue todo o pacote e seu isqueiro. Você acha que eu vim até você de minha espontânea vontade? Olhe ao redor de você: tantas pessoas, algumas delas fumam. Por que eu não vou até elas? Porque eu fui enviado para você. Fraqueza sexual, hipertensão, diabete, câncer de garganta, prostatite, nervosismo, isto é o que espera você! Você fede a tabaco; seus dentes estão afetados. Sua mulher e crianças estão indignados. De agora em diante, se você sentir a necessidade de fumar, beba alguns goles de água comum e mentalmente diga: 'Em nome de Deus, eu não irei fumar.' Depois, pratique um pouco de esportes (corridas ou flexões). Você sabia, Sekou Touré e Lansana Conté nunca quiseram ouvir ao meu conselho? Estes dois chefes de estado de Guiné morreram por causa do tabaco."

Desde este encontro, eu parei de fumar por uma semana agora, um novo recorde para mim e eu estive fumando continuamente por mais de quarenta anos!

Quem foi este homem?
P.C., Por-Gentil, Gabão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Milagre da 'mão' de Maitreya

Caro Editor,

Milagre da 'mão' de Maitreya

Em 23 de Janeiro de 2013 eu coloquei a fotogafia da mão de Maitreya em meu peito na cama, porque eu tive um problema no coração por meio ano seguindo-se a morte de minha mãe. Eu tentei invocar o Cristo para aplicar Sua mão vivente ao meu coração-- e imediatamente eu senti paz e felicidade e dormi.>>>> Na próxima manhã eu coloquei a foto no meu peito novamente e descobri que ela se prendeu ao meu corpo. Eu descobri um novo, estranho lubrificante , como mel, cobrindo meu peito, pescoço e testa. Meu marido tentou colocar objetos diferentes ao meu peito (uma régua, colheres, panelas, etc) e todos eles grudaram em mim! Eu fui para o banheiro e o limpei, mas o lubrificante continuou. Eu fui nadar no oceano e ele ainda continuou.

Milagre da 'mão' de Maitreya

Você poderia ser gentil o suficiente para perguntar a seu Mestre o que este estranho lubrificante como mel é? Ele é para a minha saúde? Eu devo aceitá-lo como remédio.
E.S., Auckland, Nova Zelândia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto é uma rara manifestação da parte de Maitreya, e você pode utilizá-lo como 'remédio'.)

 

Objeto azul se movendo

Objeto azul se movendo

Washington DC-- Durante a transmissão de televisão em Washington DC em 20 de Janeiro de 2013, a noite anterior a segunda inauguração do Presidente Obama, um objeto azul em movimento apareceu próximo do Monumento de Washington e desapareceu dentro de poucos segundo. (Fonte: Ufo-blogger.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto foi uma espaçonave de Marte, que permitiu a si mesma ser vista durante a transmissão quando milhões estavam vendo.)

 

Luzes trêmulas no céu de manhã

Flórida--Residentes de Cape Coral chamaram uma estação de televisão local para relatarem luzes trêmulas no céu de manhã, em 27 de Janeiro de 2013. "Elas eram luzes pequenas que sobrevoaram sobre a água... e então elas desapareceram," disse uma testemunha. Respondendo a tentativa de ver as luzes como lanternas Chinesas, outra testemunha disse: "Esta é a explicação mais ridícula para estas luzes até agora, seguida de gás de pântano. Lanternas são balões e estas luzes não agem como balões-- mesmo que eles estivessem amarrados, eles estariam saltando ao redor independentemente no vento ou brisas sobre a água. Percebam como elas continuam no mesmo padrão, não elevando-se nem caindo." (Fonte: huffingtonpost.com)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |