MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Abril 2013

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O papel dos Mestres

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, 9 de Março de 2013

Por muitos anos, Nós, os Mestres, estivemos Nos preparando para o tempo de Emergência, o tempo, agora próximo, quando Nós iremos, em formação grupal, viver abertamente no mundo cotidiano. Para Alguns será uma experiência totalmente nova. Muitos, como Mestres, passaram todo o Seu tempo dentro da Hierarquia e devem agora aprender a trabalharem de maneiras totalmente novas. Mesmo a utilização da fala precisa ser aprendida e praticada, já que a telepatia tem por muito sido o modo utilizado por Nós.

Primeiramente, e por algum tempo considerável, Nosso contato estará restrito para discípulos avançados em vários campos de trabalho e para pessoal treinado envolvido nos campos práticos da administração, principalmente na distribuição de alimentos. Muitos Mestres são especialistas em administração, enquanto Outros engajam-se mais prontamente no ensino. O objetivo é o de trabalhar o mais próximo possível em cada campo, assim que for possível com o público geral. É importante enfatizar que o objetivo dos Mestres é o de estimular e guiar a humanidade conforme necessário, mas o de salvaguardar o essencial livre-arbítrio do homem.

Gradualmente a localização das várias Escolas de Mistério, preparatórias e avançadas, se tornarão conhecidas e muitos milhares de esforçados discípulos irão gravitar para elas. Lá eles receberão o treinamento para as duas primeiras iniciações, e entrarão no Santuário da Hierarquia.

No começo Nós podemos esperar alguma oposição para a presença e idéias dos Mestres, mas eventualmente, mesmo o mais obstinado fundamentalista de qualquer religião ou credo irá achar difícil culpar a inofensividade dos Irmãos mais Velhos dos homens.

Em devido curso, as cidades do mundo serão embelezadas e transformadas. A nova Ciência da Luz irá transformar a indústria e a viagem, e o movimento da vontade das pessoas irá trazer Unidade para o mundo. Pessoas de todas as nações irão trabalhar em times juntas em serviço para todos. O conselho dos Mestres estará disponível, guiando os homens sabiamente com uma mão gentil.

A presença de mesmo poucos Mestres entre eles terá um efeito eletrizante em milhares de pessoas ansiosas a servirem as necessidades do mundo, e a idéia de serviço se tornará um novo objetivo de vida para muitos. Desta forma pode ser visto que uma enorme transformação pode ser realizada em um período de tempo relativamente curto. Um programa de massa de ajuda para pobres irá alcançar milagres em países na África e América do Sul, por exemplo. Um totalmente novo sentimento de necessidade por pressa em consertar os erros do passado irá assegurar uma intensidade de ajuda desconhecida hoje. Inspirados por Maitreya e Seu gupo, centenas de milhares de homens e mulheres irão descobrir suas vocações desta forma.

Nós, os Mestres, objetivamos apenas ensinar e guiar, mostrar o caminho para os homens e protegê-los do mal. Guerra em todas as suas formas deve se tornar uma coisa do passado, mas a decisão para fazê-lo deve ser apenas do homem. Eu repito, Nossa tarefa é a de mostrar o caminho, de delinear os planos, mas os homens sozinhos devem abraçar cada passo do caminho. Não tenham medo; tudo será alcançado. A vida a frente para o homem não poderia ser mais brilhante.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Quantas entrevistas de televisão Maitreya deu desde a edição de Março de 2013 da Share International?

R. Maitreya deu três mais entrevistas na Rússia, dando um total de seis aparições na televisão Russa.

P. Maitreya foi convidado para Rússia para ser entrevistado na televisão Russa?

R. Sim.

P. Alguém da Rússia viu Maitreya na televisão Brasileira e decidiu convidar Maitreya para Rússia?

R. Não. Isto foi planejado. As aparições de Maitreya são planejadas.

P. Maitreya tem mais do que uma entrevista por semana agora?

R. Não, isto varia.

P. Todas as últimas entrevistas de Maitreya ocorreram na Rússia?

R. As últimas seis aconteceram.

P. Maitreya fala Russo quando entrevistado?

R. Sim, Ele fala perfeito Russo.

P. Maitreya refere-se a entrevistas anteriores dadas no Brasil, México e EUA?

R. Não normalmente.

P. Os espectadores Russos estão respondendo bem para as idéias de Maitreya?

R. Sim, muito bem.

P. As entrevistas são transmitidas através da Rússia?

R. Sim.

P. Você poderia dizer qual você acha que foi a influência de Hugo Chavez na Venezuela e na América Latina?

R. Eu pensaria que sua influência na Venezuela é fundamental e de longa duração. Outras nações Latino Americanas não tem as reservas de petróleo da Venezuela, mas a resposta imediata à morte de Chavez da, por exemplo, Bolívia e Argentina, são sinceras e cheias de promessa.

P. Chavez era popular com a maioria dos Venezuelanos, mas não gostado pelo estabelecimento Americano; é verdade que os EUA tentaram assassinar Chavez?

R. Não.

P. Você acha que Chavez foi um de um grupo de líderes bastantes iluminados e relativamente avançados que chegaram ao poder em 'recentes' anos na América Latina?

R. Sim, claramente. De seu ponto de evolução ele está a frente da maioria dos líderes no mundo.

P. Hugo Chavez era algumas vezes inspirado por um Mestre ou Maitreya-- ele era aparentemente generoso, altruísta e idealista.

R. Sim, pelo Mestre Jesus.

P. Existem rumores que muito dinheiro foi roubado pela família de Chavez de reservas de petróleo. Isto é verdade?

R. Absolutamente não. Isto é uma propaganda anti-Chavez.

P. A primavera, nós esperamos, está em seu caminho no hemisfério norte e com ela vem os três maiores festivais espirituais da Páscoa, Wesak e Festival do Cristo. (1) Nós podemos esperar um avanço significante nas energias espirituais transmitidas pelo Senhor Maitreya e os Mestres? (2) Pode ser que o estímulo oferecido neste momento do ano irá acelerar as mudanças necessárias? Você acha que nós veremos mudanças marcantes em 2013 em (3) a efetividade do poder das pessoas, (4) um genuíno movimento em direção a um justo estabelecimento no Oriente Médio, principalmente na Palestina, e (5) um poderoso e efetivo movimento de paz clamando pelo fim da guerra?

R. (1) Sim. Nós estamos, mesmo agora, em um período que os Mestres chamam um 'empurrão espiritual'. (2) Sim. (3) Sim. (4) Não. (5) Sim.

P. Com a renúncia do Papa, é possível e provável que o Mestre Jesus se tornará o próximo Papa?

R. Não.

P. Você acha que o Papa Bento XVI mudou para melhor durante seu Papado?

R. Sim.

P. Um meteoro de 10 metro de diâmetro pousou no oeste da Sibéria matando ninguém; vidros quebrados causaram muitos ferimentos, mas apenas 50 pessoas foram hospitalizadas. Em mais ou menos o mesmo período, um asteróide de 45 metros passou relativamente próximo da Terra. Em 2008, uma rocha de 4 metros de diâmetro explodiu no céu cerca de 37 quilômetros acima do Deserto Núbio no Sudão. A última grande detonação de um asteróide de 40 metros foi também sobre uma parte não povoada da Sibéria em 1908. Os Mestres de nossa Hierarquia Espiritual e os Irmãos Espaciais desempenham um papel desviando asteróides de pousarem em partes povoadas do mundo?

R. Sim.

P. Na seção 'Cartas ao Editor', (SI, edição de Abril de 2012) havia uma carta intitulada 'Visita em Tempo'. Na carta, o homem que foi confirmado como sendo o Mestre Jesus disse: "Eu acho que este ano, 2012, será um ano crucial. Um ano importante. Algo irá acontecer. Algo positivo. Deve ocorrer agora, de outra forma, nós estamos perdidos. Isto não pode continuar como está. Mas há esperança. As pessoas devem desempenhar sua parte." Eu me pergunto se algo positivo já aconteceu? Isto poderia ser as marchas e outros protestos por justiça ao redor do mundo?

R. Sim, as pessoas ao redor do mundo estão gritando por mudança-- por justiça e partilha, por empregos, um sentimento de bem-estar e paz.

P. É correto que Maitreya previu a queda do Comunismo?

R. Ele previu a quebra da União Soviética, que não é a mesma coisa.

P. Eu li que o tempo vindouro será a era da mulher. Eu também li que os Mestres foram a inspiração pode detrás do movimento de Libertação Feminino. Os Mestres irão guiar a humanidade para criar uma atitude mais equilibrada em direção a mulher?

R. Sim.

P. As medidas de austeridade na Grã-Bretanha estão causando miséria, sofrimento e privação; como é possível que os Britânicos não estão nas ruas em seus milhões?

R. Talvez o sofrimento ainda não tenho ido longe o suficiente. Os Britânicos possuem um forte sentimento de unidade nacional e são lentos para se manifestarem.

P. Recentemente eu aprendi que há uma Organização Sem fins Lucrativos no Japão que "ajuda" casais que não podem ter filhos por causa de problemas físicos da esposa. A maneira de ajuda é doação de óvulo. Um casal recebe um óvulo de um doador sem parentesco. O doador o dá de graça. Nosso governo é co-operativo para com a atividade, e nenhum argumento ou objeção se ergueu entre as pessoas depois que o projeto de doação foi transmitido via televisão. O programa de TV também falou sobre mulheres Japonesas que foram para outros países para darem seus óvulos por dinheiro.

A maioria das pessoas podem achar que este é um tema muito delicado para se erguer uma objeção porque elas podem imaginar a mente da mulher que quer uma criança mas não pode ter uma devido a seu problema físico. Mesmo assim, eu acho que é não apenas um desperdício de tecnologia e dinheiro, mas também um comportamento egoísta e indiscreto. A doação de óvulo acarretaria muitos problemas. Se um casal receber um óvulo de um casal sem parentesco, isto não faz o trabalho dos Senhores do Carma mais complicado?

Além disto, isto causa um problema no mundo real. Incesto tem sido proibido em muitas culturas por eras. No futuro próximo, ele pode acontecer entre pessoas sem saberem que eles são meio irmãos e irmãs da mesma mãe. No Japão antigo, um homem e uma mulher que eram do mesmo pai tinham permissão de casar, enquanto que aqueles que eram da mesma mãe não tinham permissão. Eu não sei por qual razão o incesto é um tabu, mas devem existir razões esotéricas e realistas. Existe alguma questão crítica física e kármica devido ao incesto?

R. A objeção não seria tanto quanto a possibilidades de incesto, mas devido a considerações kármicas. A prática é portanto não recomendada pelos Mestres.

P. A língua Inglesa eventualmente irá dizimar todas as outras línguas do planeta? Haverá um dia quando todos neste planeta irão apenas falar Inglês? Se não, por quão tanto tempo a dominação global da língua Inglesa irá continuar?

R. Para permitir comunicações fáceis entre pessoas, o Inglês está próximo de ser, e se tornará, em uma forma simples, a lingua franca para o mundo. Mas todas as línguas nacionais existentes, é lógico, serão mantidas.


 

Cartas ao editor

Sintonização espiritual

Caro Editor,
Em 2009, uma das minhas primas me deu o livro de Benjamin Creme Maitreya's Mission Volume Dois porque ela pensou que ele poderia lançar alguma luz em uma nova prática Budista na qual nós nos envolvemos. O livro me impressionou muito mas eu preferi rotular Benjamin Creme como um gentil excêntrico, já que eu mesmo reivindiquei estar em total saúde mental.

Mas pelos próximos poucos meses várias outras fontes apareceram que se correspondiam com a informação dada por Creme, ao ponto que eu li o livro novamente considerando seriamente que o que ele dizia podia ser verdade. Conforme as dúvidas se tornaram insuportáveis, e esperando receber um sinal eu comecei a invocar o Bodhisattva Maitreya recitando o Sutra do Lótus da Lei Maravilhosa que menciona seu nome.

Eu comecei em uma Quinta-Feira. Uma semana mais tarde na Sexta-Feira, eu entrei em meu carro e sintonizei em minha favorita estação de rádio. Mas naquele dia, o rádio teve o seu próprio caminho. Ele começou a explorar toda a faixa FM e finalmente parou na Rádio Ici et Maintenatn, onde Benjamin Creme estava dando uma entrevista na véspera da Conferência Anual de Paris em Março de 2010.

O rádio foi sintonizado por uma mão invisível? Este foi o sinal que eu esperei?
A.M.T., Paris, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal de Maitreya.)

 

Benção de Funeral

Caro Editor,
Em 20 de Fevereiro de 2013, o dia do funeral de minha mãe, eu pedi a Maitreya para me dar a força de controlar melhor o meu choque. Durante o funeral de meu pai, eu não consegui controlar minhas lágrimas o que impediu de estar presente na cerimônia. Então eu me senti muito culpado.

Era frio, mas o sol estava brilhando, minha tristeza desapareceu e eu senti uma espécie de felicidade dentro de mim. Durante a cerimônia na igreja, eu totalmente apreciei o lugar e a pureza das músicas dos pequenos coros da igreja. Quando o padre nos pediu para meditar, eu de bom grado e calorosamente agradeci Maitreya profundamente dentro de mim por ter me dado este tipo de alegria e eu disse a Grande Invocação.

Durante a cerimônia, eu tive um vislumbre de um velho homem inclinado de idade que silenciosamente andou no corredor esquerdo próximo de mim e foi em frente em direção ao coral. Ele vestia uma capa de chuva bege e chapéu. Quando ele estava em frente ao coral, eu acho que eu o vi ajoelhando, então ele se colocou com o rosto no chão, seus braços de lado. Ele ficou um tempo nesta posição então ele levantou. Ele fez o mesmo gesto novamente, e então desceu o mesmo corredor. Quando ele estava no mesmo nível que eu, ele sentou em uma cadeira no corredor. Ele estava quase escondido por detrás de um pilar, mas eu podia ver a manga de sua capa de chuva.

Quando nós saímos da igreja para nosso carro, eu o vi saindo pela saída do lado. Então eu percebi que o homem, que parecia de tanta idade, tinha cabelo escuro, com um cabelo penteado em estilo Peruano. Eu nunca vi sua face. Meu marido e meu irmão tivemos um vislumbre dele e nós nos perguntamos se ele era Maitreya ou o Mestre Jesus?
R.G., Etampes, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era Maitreya.)

 

Falando a verdade

Caro Editor,
Em 2012 alguns poucos colaboradores participaram de uma conferência sobre crianças Palestinas traumatizadas. Próximo a mim sentou uma jornalista de um programa de TV Holandesa bem conhecido; eu e ela conversamos e parecia que seus pais estiveram envolvidos ou estavam interessados na informação de Benjamin Creme. Ela sabia tudo sobre Maitreya. Próximo a jornalista sentou outra mulher de cerca de 60 anos de idade; ela era muito visivelmente barulhenta. Ela era loira e vestia roupas bem coloridas. Ela estava bem entusiasmada quanto ao que os palestrantes diziam e deixou todos saberem disto!

Ela era talvez o Mestre Jesus?
N.dG., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'mulher' era o Próprio Maitreya.)

 

Encontro próximo do tipo certo

Caro Editor,
Por favor, eu posso perguntar algo que esteve me intrigando por muitos meses? Eu estava em uma lavanderia que está situada no porão do meu bloco de flats e um dia, tendo terminado minha rodada, eu liguei as luzes no longo e estreito corredor, começando a andar por ele; exatamente no mesmo momento estava lá um homem muito alto saindo da porta oposta da qual eu estava indo.

Os flats são para pessoas pobres, como eu, e eu me sinto um pouco nervosa lá embaixo, mas este homem realmente parecia fora de lugar! Ele parecia como um âncora: bonito, alto, impecavelmente vestido, jovem, formal mas amigável em expressão, fresco, Europeu. Mesmo assim, com 62 eu já 'vi muito' e estava de guarda mas, quando ele estava se aproximando de mim, ele piscou para mim e sorriu!

Eu estava parecendo um saco, eu e minhas sacos de lavagem. Eu tinha acabado de limpar as salas da lavanderia, até mesmo o chão! E eu estava bem lavada, suada, faminta, com sede, mas aquela piscada e brilho em seu olho repentinamente me deram um impulso de energia.

Mas eu fui deixada com a questão. Quem era ele? Eu nunca tinha visto tal pessoa ao redor daqui nos 25 anos que eu vivi aqui. Ninguém piscava para mim em 30 anos, menos ainda parecendo como eu estava!

E a questão analítica: eu não consigo realmente lembrar dele passando por mim. O salão é tão estreito que eu tive que dar espaço para ele passar por mim, com meus dois sacos de roupa lavada em ambas as mãos. Eu de fato olhei para trás, ainda tão boquiaberta-- mas não havia ninguém ali.

Eu estou perdendo meus parafusos? Mas porque ele deixou meu espírito elevado, eu pensei que não podia ser tão ruim.

Poderia ter sido algum Mestre?
S.V., Turku, Finlândia.

PS: Eu recebo a Share International regularmente e isto tem sido a coisa mais inspiradora e educacional. Olhando de volta para minha juventude, eu acho que eu recebi muita ajuda, especialmente enquanto estava vivendo em Londres. Falando nisso, eu meticulosamente aproveitei ler Maitreya's Mission, os três volumes. A melhor leitura até agora. Sem comparação. Obrigado!

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o 'homem alto' era o Mestre Jesus.)

 

Transformador de vida

Caro Editor,
No Domingo, 27 de Outubro de 2012, a cerca das 3 horas da tarde, meus filhos Luca e Matteo, minha mãe e eu estávamos em uma encruzilhada na Rue de la Victoire e Rue Hôtel des Monnaies.

Repentinamente uma mulher de idade, bem grande com ombros arqueados e inclinando-se levemente para frente com cabelo curto, de puro branco, e bem vestida, estava se movendo em direção a minha mãe. Ela tinha calças bege e suéter azul, e estava segurando um gigantesco guarda-chuva com muitas cores. Então ela veio até mim e me perguntou pelo endereço de uma BRICO próxima [uma cadeia geral de DIY]. Ela tinha um sotaque da Europa Oriental, eu achei. Eu disse a ela como chegar lá e quando nossos olhos se encontraram eu soube que algo estava acontecendo porque seus olhos eram tão profundos e cheios de amor. Então ela me agradeceu e antes de continuar em seu caminho meu filho Matteo também deu direções e a senhora respondeu: "Obrigado, meu querido," mas em uma voz tão sutil e forte ao mesmo tempo e cheia de amor. Eu ofereci acompanhar ela para o lugar onde ela tinha que ir, mas ela respondeu: "Não obrigado, eu sei" e continuou em seu caminho. Eu disse a meus filhos: "Aquela senhora é Maitreya." E então virei para minha mãe e disse: "Ela é o Cristo." Eu observei ela conforme ela repentinamente parou e perguntou algo para duas pessoas. Convencido em meu coração que ela era Maitreya, eu decidi segui-la e disse: "Se você quiser, eu posso te acompanhar para este lugar" E ela respondeu: "Não obrigado, eu sei," então eu me juntei a minha mãe e filhos.

Você pode me explicar o que realmente aconteceu e se esta senhora era realmente Maitreya? Desde aquele dia, minha vida mudou,o desconforto que me torturou até agora foi embora. Eu estive me sentindo como vagando no deserto. Meus sofrimentos foram mitigados e eu finalmente sei onde eu tenho que ir e o que eu devo fazer. Desde aquele dia, meu coração está iluminado. Meus filhos estão mais calmos. Eu gostaria de partilhar esta experiência. Muito Obrigado.
R.C., Bruxelas, Bélgica.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'senhora' era o Mestre Jesus.)

 

'Estrela' de Maitreya

Caro Editor,
Em 11 de Fevereiro de 2013, eu estava voltando da Meditação de Transmissão em Valência. De meu carro eu vi no céu, acima de um morro conhecido como Monte Picayo, uma luz vermelha, sobrevoando sobre ele sem movimento. Primeiramente eu pensei que fosse um avião, mas então eu percebi que ele não estava se movendo e conforme eu continuei a dirigir, a luz permaneceu lá. Quando eu cheguei em casa, a luz ainda estava acima do morro. Eu gostaria de saber se aquela luz era a 'estrela' de Maitreya ou uma espaçonave?
Nome retido, Valência, Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a luz era a 'estrela' de Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

Deva- performance repetida

Deva- performance repetida

O Deva ou Anjo filmado pelas câmeras da NASA em Outubro de 2012 foi pego em filme novamente no final de Fevereiro de 2013, próximo a sua anterior posição. O Mestre de Benjamin Creme confirma que a figura vista novamente pelas câmeras da NASA é o mesmo Deva que foi filmado em Outubro.

 

Sinal no céu

Sinal no céu

Caro Editor,
Esta foto foi tirada quando eu estava em meu caminho para casa do trabalho em 23 de Agosto de 2012 cerca de 4 da tarde.

Eu estava na 6ª linha de Oslo e parei na estação de metrô de Bjornsletta. Havia um lindo arco-íris e eu vi um homem parando na plataforma para tirar uma foto. Eu estava inspirado em parei para tirar uma foto com meu celular.

Quando eu olhei para a foto depois, eu descobri que havia um olho olhando para mim do céu. Eu fiquei tão fascinado que eu tirei mais algumas fotos.

Você pode por favor me dizer, se este é um sinal ou mensagem de algum tipo?
M.D., Oslo, Noruega.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal, manifestado por Maitreya.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta era a 'estrela' de Maitreya.

Suécia-- Estes comentários foram postados no YouTube dizendo respeito ao avistamento de um ÓVNI em 1 de Março de 2013: "Esta 'estrela' de aparência estranha foi gravada na última noite cerca de 17.30 a 18.30 da tarde por mim e minha namorada em Göteborg (Suécia). O objeto se moveu extremamente lento e ele apareceu várias horas mais cedo do que outras estrelas. Ela continuou pulsando em várias cores em um ritmo extremamente rápido. Eu não estou convencido que isto seja ou uma estrela ou um planeta. Pode ser isso, é lógico, mas eu ainda não estou convencido.Algumas pessoas acham que isto pode ser Sirius, Nibiru ou mesmo uma nave mãe ÒVNI. O que você acha?" (Fonte: YouTube: UFO-Skywatcher Sävedalen)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta era a 'estrela' de Maitreya.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o meteorito foi deliberadamente destruído por um veículo espacial não tripulado de forma a evitar um pouso potencialmente destrutivo sobre a terra.

Rússia-- Vídeos feitos de um enorme meteorito sobre a Rússia em 15 de Fevereiro de 2013 mostra o que parece ser um pequeno objeto colidindo com o meteorito conforme ele se move pelo céu, fazendo-o explodir e se quebrar antes de atingir a terra. Um artigo de um jornal Siberiano da Times sobre o acidente pergunta se o objeto atingindo o meteorito era um míssil Russo ou "como um furioso debate online sugere 'nós fomos salvos por um ÓVNI explodindo o ameaçador meteorito segundos antes dele atingir o chão." (Fonte: Siberian Times; YouTube: Jason Kirby)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o meteorito foi deliberadamente destruído por um veículo espacial não tripulado de forma a evitar um pouso potencialmente destrutivo sobre a terra.)

 

Milagre do Véu de Verônica

Milagre do Véu de Verônica

Em 2006, a colunista do New York Post Linda Stasi vistiou o Monastério de Manopello, na Itália, enquanto estava pesquisando para seu livro The Sixth Station, para ver o famoso Véu de Verônica. O véu foi um pano usado por Santa Verônica para limpar a face de Jesus quando ele estava carregando a cruz. (Confirmado como autêntico pelo Mestre de Benjamin Creme, SI Outubro de 2006.)

Stasi tirou duas fotografias do Véu em sucessão rápida. A primeira mostrou a imagem de Jesus sorrindo, a boca fechada, com seus olhos olhando para o fotógrafo, enquanto que a segunda, mostra sua boca aberta com os dentes visíveis, e seus olhos olhando para cima. Ao mostrar as imagens digitais para seu companheiro de viagem o Padre Peter Jacob ele prontamente desmaiou no altar. (Fonte: Coast to Coast AM Rádio, EUA)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um milagre manifestado por Maitreya.)

 

Caro Editor,
No verão de 2012, meu irmão foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença incurável. Nos seguintes meses sua saúde deteriorou rapidamente e logo ele não foi mais capaz de mover seu corpo e dificilmente conseguia falar com alguém. Em Novembro durante uma saída no bosque em sua cidade natal Freising, Alemanha, com sua namorada e seus pais, algumas fotos foram tiradas. A maioria das fotos mostram ele em uma cadeira de rodas com sua namorada e a dor em seus rostos tentando lidar com esta tragédia. Uma foto foi tirada do bosque sem qualquer pessoa nele. Nesta fotografia uma notável faixa de luz estreita é visível. Você poderia por favor explicar, de onde esta luz veio e se há um significado por detrás dela?>>> Nome retido, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a luz foi uma benção de Maitreya.)


 

Um Tributo

Hugo Chavez (1954-2013)

Hugo Chavez
(1954-2013)

Hugo Chavez (1954- 2013)

Hugo Chavez foi um homem simples que se tornou um herói nacional, muito amado pela maioria das pessoas pobres da Venezuela. É dito que ele, pelos comentadores da mídia Ocidental, era 'controverso', sugerindo algumas falhas ou estranhos comportamento de sua parte. Ele era um nacionalista que pensava em termos globais. Ele era um homem simples de começo simples, que tomou sobre si mesmo, através do amor pelo seu país e povo, o papel de benfeitor . Ele era um homem de grandes ideais que procurou reverter a terrível pobreza de milhões de seus companheiros conterrâneos, em se erguer por eles e seus direitos em viver.

Chavez usou, como é bem conhecido, os lucros das gigantescas reservas de petróleo da Venezuela para superar a pobreza que despertou o ardor de sua compaixão. Por isso ele era amado pelo seu povo e detestado por aquelas gananciosas forças cujo ódio pelo 'socialismo' retarda a transformação para melhor deste mundo. Ele era um herói e um democrata, que buscou poder apenas para o benefício de seus irmãos e irmãs.

Ele é acusado pelos seus inimigos de deixar seu país, potencialmente rico, com enormes dívidas. Mas estas acusações vem de países como os EUA e a Grã-Bretanha e outros que têm eles mesmos enormes dívidas. A Grã-Bretanha deve bilhões e as dívidas Americanas estão medidas em trilhões. Outros países têm seus pobres, mas eles não tem um Chavez para apoiá-los.

Benjamin Creme

 

Estrutura de Raios e Ponto de Evolução de Hugo Chavez:
Alma: 2; Personalidade: 4 ( sub-raio 6); Corpo Mental: 3 (7); Corpo Astral: 4 (4); Corpo físico: 3 (7)

Ponto de Evolução: 1.7

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |