MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Maio 2013

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A aspiração dos jovens

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, 8 de Abril de 2013

Não irá surpreender qualquer leitor inteligente em saber que, em Nossa estimativa, as presentes caóticas condições econômicas e resultantes sociais não irão durar por muito tempo. Nem Nós vemos uma repentina transformação e retorno para um mítico 'status quo'. As pessoas do mundo, em milhões, começaram a sentir o aroma da liberdade, e por pouco tempo terão negada esta benção.

Ao redor do mundo, principalmente entre os jovens, ao potente desejo por mudança está sendo dada expressão. Os jovens querem um novo tipo de mundo, uma nova estrutura que inclua eles e suas aspirações. Estas aspirações são por justiça e partilha, por trabalho significativo e uma oportunidade para criarem suas famílias em suficiência e paz. Por muito tempo eles definharam em pobreza e obscuridade, tendo negada a palavra nos esforços de suas vidas.

De agora em diante os governos do mundo terão que considerar seriamente estas aspirações da anteriormente silenciosa maioria, e mudar seus planos de acordo. Os 'proprietários ricos' descobrirão ser difícil manter a diferença dramática entre seus estilos de vida e aqueles do 'camponês' comum, conforme o grito por igualdade força mudança. Será entendido que as presentes divisões em poder financeiro são centrais para a instabilidade das finanças do mundo.

A velha ordem está colapsando e nenhum governo pode parar este processo. As novas energias de Aquário estão fazendo uma limpeza cada vez mais forte, quebrando separadamente a velha corrupta e decadente ordem. Os jovens, e os jovens em coração, são os primeiros a registrarem a aparição desta nova aspiração por justiça. Os desejo por corretas relações brota fortemente nos corações do jovem.

Enquanto isto, Maitreya continua Seu progresso entre as nações, falando livremente sobre a necessidade por justiça, partilha e amor. Estas idéias estão encontrando muitos seguidores conforme as tensões das condições de hoje fazem o seu impacto ao redor do mundo. Nos EUA e México, no Brasil e agora na Rússia, Maitreya coloca diante de Suas audiências as alternativas encarando a humanidade: continuar no presente caminho sem sentido e ganancioso para a destruição ou ver o mundo como um, em uma jornada para a perfeição, como irmãos e irmãs; ver que apenas a partilha e justiça irão nos dar a paz que todos nós desejamos e um mundo que prospere de acordo com o Plano, e então encontrarmos nosso caminho de volta para a Verdade e Beleza que nós uma vez conhecíamos e fomentávamos.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Quantas entrevistas na televisão Maitreya deu até agora na Rússia?

R. Oito até agora na Rússia, dando um total de 92 entrevistas. (Até 11 de Abril de 2013.)

P. (1) A resposta para as entrevistas de Maitreya na Rússia continuam a ser positivas? (2) Maitreya foi entrevistado em rádio na Rússia? (3) As entrevistas de televisão de Maitreya estão sendo transmitidas através da Rússia? (4) Alguma de Suas entrevistas em Russo alcançaram a Polônia, os Estados Bálticos, as antigas Repúblicas Soviéticas ou o Bloco Oriental de países? (5) Algumas das entrevista em Russo de Maitreya foram transmitidas em transmissões externas Russas de rádio?

R. (1) Sim. (2) Não. (3) Sim. (4) Não que nós saibamos. (5) Não.

P.(1) A grande e crescente diferença entre ricos e pobres na Rússia é um fator em tornar os Russos particularmente abertos para as idéias de Maitreya sobre reforma econômica e partilha? (2) Muitos Russos sentem falta da antiga era quando o comunismo dominava; as idéias de Maitreya estão sendo vistas como um retorno para o comunismo?

R. (1) Sim, provavelmente. (2) Por alguns, sim.

P. Maitreya deu alguma entrevista na Argentina?

R. Não.

P. Se alguém acredita em Maitireya, pode-se canalizar Suas idéias?

R. Não, eu temo que não. Muitas pessoas reivindicam 'canalizar' Maitreya e acham que isto está realmente acontecendo com elas, mas para transmitir mensagens de Maitreya para o mundo requer um longo período de treinamento que acaba resultando em ser capaz de receber esta presença ofuscante. Existem sete discípulos autênticos, todos em diferentes partes do mundo, que estão sendo utilizados por Maitreya para ancorar Suas energias. Não é tanto uma questão de dar informação ou mensagens, mas na maioria dos casos mais uma questão de representá-Lo. Com exceção destes sete discípulos, existem muitas pessoas que erradamente pensam que elas estão 'canalizando' Maitreya, mas este não é o caso. É glamour.

P. O quão perigosa você acha que a Coréia do Norte é agora?

R. A Coréia do Norte é perigosa porque é jovem, se sente poderosa e deseja ser vista como poderosa. No momento, embora, eu acredito que seja apenas uma ostentação.

P. Como você acha que o resto do mundo deve lidar com a Coréia do Norte? (1) Ignorar suas ameaças? (2) Aplicar mais sanções? (3) Começar negociações comerciais? (4) Oferecer ajuda? (5) Que países estão melhor colocados para abordar a Coréia do Norte em uma tentativa de reaproximação?

R. (1) Não. (2) Não. (3) Sim. (4) Sim. (5) Coréia do Sul e China.

P. Que porcentagem de radiação do desastre da estação de energia nuclear de Fukushima (incluindo a radiação ainda sendo liberada lá) os Irmãos Espaciais neutralizaram?

R. 60 por cento.

P. Até que extensão a radiação do desastre de Fukushima ainda é uma ameaça para saúde das pessoas do Japão-- seja pessoas vivendo próximo de Fukushima ou longe?

R. Ainda existe um risco porque cerca de 30 por cento da radiação permanece-- variando de lugar para lugar. Obviamente, quanto mais próximo de Fukushima, maior é o risco.

P. Em resposta para a pergunta na Share International em Maio de 2011 sobre o desastre de Fukushima, você disse: "Até agora, nenhum país foi impactado pela radiação nuclear vinda do Japão." E, "Até agora, as únicas pessoas afetadas pela radiação são aquelas vivendo na parte nordeste do Japão." No entanto, uma notícia no website Common Dreamss relatou "De acordo com um novo estudo, publicado pela Revista Aberta de Pediatria, crianças nascidas no Alasca, Califórnia, Havaí, Oregon e Washington entre uma semana e 16 semanas depois que o colapso começou têm 28 por cento mais de probabilidade de sofrerem de hipotireoidismo congênito (HC) do que crianças nascidas naqueles estados durante o mesmo período do ano anterior. "Crianças na costa oeste dos Estados Unidos foram afetadas desta forma pelo desastre de Fukushima, como o estudo médico indica? Se sim, onde mais crianças foram afetadas pelo desastre?

R. A Costa Oeste dos EUA não foi diretamente afetada pelo desastre de Fukushima.

P. Você poderia por favor dar a estrutura de raios e ponto de evolução de Margareth Tatcher (1925-2013), ex Primeira Ministra Britânica?

R. A: 2 ; P: 1 (6) ; M: 6 (1) ; A: 6 (2) ; F: 7 (1). PdE: 1.7

P. (1) Você poderia por favor comentar sobre Margareth Tatcher e seu legado? Adorada por alguns, detestada por outros, ela parece, alguns comentadores dizem, ter polarizado o país. Ela o fez? (2) Outros são da opinião que ela restaurou a antiga grandeza da Grã-Bretanha; qual é a verdade sobre a questão? (3) Ela foi uma pensadora avançada ou uma divisora "Pisciana' ?

R. (1) Sim, completamente. (2) Isto é puro glamour. A Grã-Bretanha foi 'grande' e será grande novamente de uma forma completamente diferente. Ela tem um papel dos mais importantes no futuro alinhamento das nações do mundo. (3) Uma divisora Pisciana por excelência.

P. É dito que mesmo agora na segunda década do século 21, a influência de Margareth Tatcher pode ser vista e sentida-- como?

R. Por todas as divisões que ela ajudou a criar no sistema social da Grã-Bretanha, o colocando pelo menos 50 anos de volta no passado. Ela foi tão relevante e útil como a maioria dos membros retrógrados e limitados do Tea Party do Partido Republicano dos EUA. Eu gostaria de citar uma distinta atriz, agora membro do Parlamento, Glenda Jackson, que sumarizou sua reação à Sra. Tatcher melhor do que eu: "O Tatcherismo causou o mais hediondo dano social, econômico e espiritual sobre este país."

P. Margareth Tatcher pareceu tocar em um profundo egoísmo e materialismo, que até o momento não tinha sido levado à superfície na Grã-Bretanha. Este materialismo pareceu continuar-- mesmo depois que ela deixou o cargo. Seus comentários, por favor?

R. O materialismo cresceu desde que ela deixou o cargo. Para continuar com a citação da parlamentar Glenda Jackson: "A base do Tatcherismo era a de que tudo que tinha sido me ensinado como sendo um vício... sobre o Tatcherismo era na verdade uma virtude: ganância, egoísmo, nenhuma importância para com os mais fracos."

P. No tempo de seu 'reinado' Margareth Tatcher parecia bem poderosa; olhada agora em retrospecto ela parece pertencer a uma era muito distante que já passou. É quase como se olhássemos para dinossauros-- tão hostis foram suas atitudes e idéias. Qual é o seu insight sobre a Sra. Tatcher e tais figuras?

R. Ela foi uma expoente do passado e seus valores, que levaram a humanidade a mais perigosa situação que ela já esteve no passado.

P. Qual é a relação entre a eleição do novo Papa e o processo de emergência de Maitreya?

R. Nenhuma.

P. Algum milagre aconteceu para coincidir especificadamente com a escolha e posterior inauguração do novo Papa em Março de 2013?

R. Não.

P. Existe um deslocamento polar por vir no futuro próximo?

R. Não.


 

Cartas ao editor

Diversão na Feira

Caro Editor,
Nosso grupo teve um estande em uma feira pelo fim de semana de 15 a 18 de Fevereiro de 2013 em Vancouver. Minha parceira Jessie e eu estávamos fazendo nossa mudança de turno no Sábado de noite, quando ela teve uma conversa com um homem bem interessante. Ele parecia estar em seus 70 anos, possivelmente Asiático (embora fosse um pouco difícil de apontar sua nacionalidade), e cerca de cinco pés de altura. Ele estava vestido em roupas Ocidentais comuns e estava andando com uma bengala. Ele tinha vindo de manhã naquele dia, mas quando Jessie tinha perguntado a ele se ele gostaria de ouvir a informação que nós estávamos apresentando sobre o Instrutor do Mundo, ele respondeu que existiam tantos instrutores e não se podia ter certeza quanto a verdade sobre o que eles estavam dizendo. Jessie concordou com ele e disse que você tinha que discriminar. O visitante então foi embora de nosso estande.

Diversão na Feira

Mais tarde naquela noite ele retornou e começou a ver a nossa exposição de livros de Benjamin Creme. Jessie avidamente o abordou, saudando ele com, "Você voltou". O homem começou a falar com Jessie sobre uma grande quantidade de coisas, a conversa durando cerca de meia hora. Uma das coisas que realmente se destacou para nós foi quando ele disse que ele estava pensando sobre qual era o propósito da vida e tinha chegado a conclusão que ele era servir. Ele disse que a única coisa que importava era o serviço e alguém não deveria esperar nada em troca, mas que deveria simplesmente se distanciar depois e não olhar de volta. Ele também mencionou que ele era um professor e esteve conversando com um professor de escola que estava reclamando que os alunos não ouviam ou aprendiam o que ele estava tentando ensinar a eles. Ele disse que falou para o homem que as crianças estavam entediadas, que elas já sabiam o que ele estava tentando ensinar de uma vida anterior e eles estavam frustrados porque era difícil para eles tirarem este conhecimento deles sozinhos. Jessie perguntou como se poderia ajudá-los e ele disse que era muito difícil. Ele falou como se fosse a coisa mais natural no mundo se referir a vidas passadas. Ele também disse que ele ensinava delinqüentes.

Todo o tempo que ele falou, ele estava dando risada e sorrindo e nunca disse nada com qualquer força, dogmatismo ou fanatismo. Ele estava bem relaxado e olhava diretamente para Jessie, mesmo que eu estivesse muito próximo e houvesse um número de membros do nosso grupo do outro lado da mesa, ouvindo a conversa. Ele disse que ele saiu de casa por seis anos e que hoje tinha sido seu primeiro dia fora e que ele tinha vindo para esta exposição; ele também disse que as pessoas estiveram falando para ele para se acomodar, mas que ele queria ver por quanto mais ele podia andar. Um dos nossos colaboradores perguntou a ele de onde ele vinha; ele não respondeu a pergunta diretamente, apenas nos dizendo alguns lugares que ele tinha vivido (na maioria, em diferentes países na África). Ele disse que ele viu algumas coisas terríveis. Ele pensou que ele iria ver como que era lá, então ele veio da outra parte do mundo para estar em Vancouver; ele tinha vindo aqui 40 anos atrás e trabalhado em vários empregos diferentes. Uma das últimas coisas que ele disse é que você deveria comer de maneira simples. Jessie não entendeu a palavra "simples" e então perguntou a ele o que ele queria dizer. Ele explicou que as pessoas tirarão uma cenoura do chão e a tornarão maior ou menor, a transformarão em outra coisa, mas que você não deveria comer deste jeito.

Ele não indicou realmente que a conversa estava chegando a um final e ele iria embora, mas foi apenas como se ele tivesse decidido que era o bastante. Conforme ele se virou para ir embora, ele me ofereceu sua mão e nós nos cumprimentamos de maneira firme e quente. Eu estive pensando que era ou Maitreya ou o Mestre Jesus e me perguntei que nome ele poderia estar usando, então eu perguntei a ele o seu nome. Conforme ele estava indo embora, ele parou por um momento, e com um sorriso atrevido e um piscar de olhos, ele disse: "Gabriel. Mas sem a auréola!" fazendo um pequeno movimento circular no ar com seu dedo.

Depois que ele saiu, Jessie disse que todo o tempo que ela esteve falando com ele, ela esteve pensando:"Este é Maitreya". Você poderia por favor dizer se ele era Maitreya ou um dos Mestres, talvez, ou apenas um homem interessante?
R.S. e J.S., Vancouver, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)

 

Abordagem direta

Caro Editor,
Eu dei uma palestra para cerca de 50 pessoas em Los Angeles em 2012. Depois de minha palestra, uma mulher pequena, mais velha em uma bonita roupa laranja veio a mim e rapidamente me abraçou. Enquanto estava me abraçando ela falou em meu ouvido algo como: "Eu amo sua energia. Eu amei sua palestra. Eu amo o seu estilo," ou algumas palavras com este efeito. Eu fiquei tão assustado pelo seu rápido abraço e resposta que eu fui pego fora de guarda e não ouvi bem. Eu agradeci a ela e disse a ela que eu a amava e ela disse o mesmo de volta para mim. Ela estava com um homem alto careca que falava muito pouco. Então, com grandes sorrisos, eles perguntaram se eu daria outra palestra novamente logo. Eu iria, no próximo mês, então Lynne-- minha colega para esta palestra-- e eu dissemos a eles quando e onde. Eles eram alguém especial?
D.L., Los Angeles, Califórnia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'mulher' era o Mestre Jesus e o homem era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Outro legado de Tatcher?

Caro Editor,
Em 3 de Junho de 2012 durante o desfile no rio do Jubile de Diamante da Rainha, eu andei de bicicleta até o Parque Battersea onde eu esperava ver a flotilha no Tamisa mas no portão do parque eu fui parado por um segurança e ele me disse para mostrar um tíquete para entrar no parque local. Sentindo-me um pouco ofendido, eu perguntei ao cara da segurança onde eu podia conseguir um tíquete. Ele me apontou para os cambistas do lado de fora do parque. Não querendo que os cambistas lucrassem com aquilo que estava acontecendo, eu andei entre a multidão da Ponte Chelsea de onde eu esperava ver a flotilha, mas lá eu descobri que sem um tíquete eu não conseguiria chegar a beirada da ponte para ver o rio. Então um oficial de polícia apareceu e disse a todos para saírem da ponte. Eu me senti frustrado e fiquei branco. Um homem amável se aproximou de mim sorrindo e nós conversamos sobre nossas tentativas similares mal sucedidas em ver o rio e logo nós dois estávamos rindo alegremente sobre o absurdo disto. Ele parecia estar em seus trinta anos, de descendência Africana, e tinha longas tranças em seu cabelo. Ele era um Mestre?

Eu andei de bicicleta para casa e vi o evento na televisão.
N.G., Herne Hill, Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)

 

Transformador de vida

Caro Editor,
Eu gostaria de perguntar sobre uma experiência muitos anos atrás. Eu tive uma situação muito desagradável. Eu fui atacada fisicamente e então chantageada. Eu fiquei muito deprimida e isolada, e depois de alguns meses eu comecei a perder a fé em meu companheiro,e não queria mais estar aqui e queria escapar.

Um dia eu sentia que eu não podia mais continuar e pela primeira vez em minha vida tive pensamentos de terminar com tudo. Eu então em desespero fiquei de joelhos e rezei por ajuda. Eu senti uma maravilhosa indescritível energia, amor e luz ao redor de mim. Eu me sentia amada, querida; foi quase como se eu estivesse sendo erguida fisicamente, lágrimas de alegria correram de minhas bochechas. Eu não tenho certeza por quanto tempo isto durou ,mas isto me mudou. Eu nunca me senti deprimida ou para baixo desde aquele dia 10 anos atrás.

Eu percebi que era para eu estar aqui. Você poderia me dizer quem era esta presença? No momento eu pensei que poderia ser um Anjo. Era Maitreya?
E.S., Edimburgo, Escócia, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a experiência foi uma benção do Mestre Jesus.)

 

Visão Noturna

Caro Editor,
Em 13 de Março de 2013 nós subimos o morro acima de nossa casa depois do por do sol para ver se nós poderíamos avistar o Cometa PanSTARRS. Nós tínhamos uma vista do oeste sobre o oceano, enquanto o céu estava com camadas de nuvens, nós fomos capazes de localizar o cometa com binóculos conforme ele se movia lentamente entre as camadas. Havia outro casal lá e nós o ajudamos a localizá-lo com seus binóculos também. Depois que eles foram embora, um homem apareceu atrás de mim e perguntou se nós tínhamos visto o cometa. Eu disse: "Sim, mas você não consegue vê-lo sem binóculos." Ele disse com naturalidade: "Sim, você pode, está bem lá," e apontou para uma nuvem escura na qual o cometa tinha desaparecido. Por um momento eu pensei que eu podia ver um brilho como cequim na nuvem mas isto foi tudo. Eu me maravilhei quanto a acuidade de sua visão. Ele era alto, com uma nariz fino, não era careca mas tinha a cabeça lisa e um ar cerebral.

Ele desapareceu na escuridão e logo depois eu comentei ao meu companheiro que ver o cometa parecia como um ofuscamento: meus centos da cabeça foram tremendamente expandidos e animados. Eu fiquei surpreso em ver que um cometa podia ter este efeito já que eu nunca tinha ouvido relatos de tais experiências. Em um momento, porém, passou por nós que talvez a fonte daquela energia não tivesse sido o cometa mas o cavalheiro de visão aguçada que tinha aparecido próximo de mim. O sentimento de expansão e leveza durou bem até o próximo dia. Ele pode ter sido alguém especial, talvez um amigo de outro planeta?
F.F., São Francisco, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que sim, de fato, o 'cavalheiro de visão aguçada' era o Mestre Jesus.)

Nota aos leitores: Em resposta a perguntas anteriores Benjamin Creme enfatiza a importância dos cometas:
Cometa Kahoutek: "...grandes forças sintetizadoras foram liberadas por este cometa conforme ele passou por nosso sistema solar; forças sintetizadoras que terão um efeito tremendo sobre este planeta, assim como em todos os outros planetas. O sistema solar irá progredir enormemente como um resultado do afluxo deste cometa com suas energias sintetizadoras. Isto é parte do processo iniciatório que está acontecendo." (The Reappearance of the Christ and the Masters of Wisdom)

Cometa Halley: "...ela está 'tecendo uma rede cósmica, como meu Mestre o coloca. Cometas carregam matéria e energia de diferentes freqüências de uma parte da Galáxia para outra, criando portanto complexas redes de energia através do espaço galático. Eles semeiam as sementes do desenvolvimento futuro onde quer que eles apareçam, assim levando à diante o propósito 'Daquele sobre o Qual nada pode ser dito', da inimaginável Entidade Que anima a Galáxia." (SI, Jan/Fev de 1986)

"[O cometa Halley] tece uma 'rede kármica cósmica', levando energia de diferentes freqüências de uma parte da galáxia para outra, implantando, portanto, 'sementes kármicas' para o futuro desenvolvimento em diferentes sistemas solares." (SI, Março de 1986)

 

Comida para o pensamento

Caro Editor,
Poucos anos atrás, em 2006 ou 2007, quando eu era um estudante, algo curioso aconteceu comigo. Era uma noite chuvosa. Depois de terminar minhas aulas na universidade eu estava em meu caminho para uma cafeteria para encontrar um amigo. Em meu caminho para lá eu estava me molhando, ouvindo Enya e fui inundado por um tipo de alegria interior, para a qual eu não sou muito inclinado. Eu vivo em Soria, Espanha, uma cidade muito pequena onde todos nós conhecemos uns aos outros e quase todos vão aos mesmos bares e cafeterias. Quando eu fui para a cafeteria, lá estava um homem sentado no bar. Sua aparência era desleixada, de meia idade, vestido em uma roupa de corrida; sua aparência geral era como de um mendigo. Ele estava bebendo algo e quando eu entrei, ele se levantou, como se ele estivesse esperando por mim. Ele começou a me falar que a vida era uma benção, que eu tinha que sorrir mais porque a vida era maravilhosa, e outras coisas deste tipo. Eu não sorrio muito e por poucas vezes eu pensei que vida era uma benção, então o que ele estava me dizendo teve um significado muito especial. Depois disso ele me disse para lhe dar a minha mão e então foi como se o tempo parasse, eu senti algo muito estranho, eu fui totalmente absorta. Repentinamente, o homem desapareceu e eu não o vi novamente. Na cafeteria todos estavam maravilhados e ninguém o conhecia. Este homem era um Mestre? Talvez Maitreya?
Devinia Rodríguez López, Soria, Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

"Anjo" exibido na Times Square

"Anjo" exibido na Times Square

Como parte de sua atividade de divulgação a Share International regularmente envia comunicados de imprensa para a mídia do mundo. Aqui está a evidência do impacto que tal trabalho pode ter: um grande quadro de aviso no prédio da Reuters na Times Square, Nova York, mostrou o Deva ou Anjo filmado pela NASA como enviado para a PR Newswire em um comunicado de imprensa no começo de Abril de 2013 pela Share International USA. A imagem foi projetada no quadro de aviso eletrônico quatro vezes, em 9 e 11 de Abril.

O comunicado de imprensa apresentou a informação de Benjamin Creme sobre as duas fotografias extraordinárias tiradas pelas câmeras da NASA de uma gigante figura semelhante a um anjo sobrevoando próxima do sol. Esta fotografia foi tirada por um fotógrafo da PR Newswire.

 

Sinal da Páscoa

Uma mulher da Flórida acredita que as incomuns marcas que ela descobriu em um biscoito em forma de peixe-dourado são um "sinal de Deus". Patti Burke de Melbourne, Flórida, estava comendo um saco de biscoitos Pepperidge Farms Goldfish próximo do horário da Páscoa em 2013 quando ela encontrou um biscoito com uma impressão em forma de cruz cercado por um círculo e um segundo círculo próximo da cabeça do peixe.

"Quando eu peguei ele, eu sabia que ele era especial," ela disse. "Ele tinha uma cruz nele, e ele tinha uma coroa circular em sua cabeça. Algo que eu nunca vi antes em todos os biscoitos de peixe-dourado que eu comi. Eu acredito que isto seja um sinal, um sinal de Deus, que... ele ainda está em nossa vida cotidiana e ele quer mostrar isto para as pessoas, "disse Burke. "E é algo que aconteceu bem aqui na Páscoa." Pepperidge Farm, a companhia que produz os biscoitos de peixe-dourado, diz que ela não sabe o que causou as marcas incomuns. (Fonte: clickorlando.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um sinal manifestado pelo Mestre Jesus.)

 

'Eu acredito em Anjos'

Em 3 de Fevereiro de 2012, o programa de religioso popular de televisão da BBC 'Songs of Praise' destacou histórias sobre experiências com anjos com o título 'Eu acredito em Anjos.' Ele incluiu um extraordinário encontro descrito por Roy Godwin de um evento que ocorreu em uma noite em Dezembro de 1981. (Espectadores ainda podem acessar o clipe.) Quando ele estava dirigindo com sua mulher e filho pela estrada que atravessa a densa floresta, o carro do Sr. Godwin foi acertado cara-a-cara por um carro ultrapassando outro: "Foi de fato muito sério," ele disse. "Eu tinha bastante certeza que estava morrendo. Tanto a polícia como a ambulância vieram. Fumaça começou a subir da frente do carro e eles precisavam tirar todos fora. Eles não conseguiam me tirar, porque eu estava bem e verdadeiramente preso lá.

Enquanto aguardando para ser libertado, ele descreve uma figura caminhando em direção a ele: "Eu estava sozinho no carro. Repentinamente através da escuridão veio uma figura e ela caminhou de forma muito constante e clara, bem entre as árvores através da floresta, que era impenetrável, certamente naquele tempo, com espinheiros. Mas ele caminhou em uma linha reta, direto para o lado do carro, e ele subiu nele-- o banco estava coberto com vidro quebrado mas ele simplesmente sentou lá...

"Ele estava vestindo um casaco com um capuz. Eu não vi o seu rosto. Ele colocou o seu braço bem sobre meu ombro. Eu me senti como se tivesse sido conectado a rede. Esta incrível força e poder estava constantemente fluindo através de mim."

Os paramédicos então disseram que eles iam levar sua família para o hospital. Sr. Godwin disse: "Naquele momento esta pessoa que estava sentada do meu lado saiu do carro e disse, com uma voz bem forte e clara: 'Pare'". A pessoa falou diretamente com o policial e paramédicos dizendo para eles: "Vocês irão trazer sua mulher até aqui para ele", e então eles trouxeram ela para ele. A pessoa então se encaminhou para o Sr. Godwin: "Homem, você saberá que sua mulher e criança e você como uma família estarão novamente juntos como um todo, e você irá desconsiderar qualquer coisa que qualquer outra pessoa disser para você."

Quando o Sr. Godwin chegou ao hospital ele foi imediatamente colocado em cadeira de rodas. A ele foi pedido para assinar um formulário dando consentimento para amputar seu pé esquerdo e parte de baixo de sua perna: "Eu não pude dar a eles esta permissão porque tudo o que eu conseguia ouvir era: 'Você irá desconsiderar qualquer coisa que qualquer um disser. Você e sua família estarão juntos e você estará inteiro. ' E então eu não tive o meu pé amputado e eu o tenho hoje e nós estamos indo muito bem juntos."

Depois do evento ele descreve como ele começou a pensar se tudo tinha sido um sonho, mas algumas semanas mais tarde inexplicavelmente a polícia o visitou. Eles disseram que queriam fazer duas perguntas: "Dada a extensão do dano para o carro eles queriam saber se eu tinha alguma explicação sobre como que eu ainda estava vivo. E então a segunda pergunta deles foi sobre a figura que estava no carro comigo que tinha tal autoridade que eles sem hesitação obedeceram.

"Parece a mim que Deus enviou um anjo para me ajudar. Eu sei que eu não fui abandonado. Eu sabia que eu não estava sozinho. Eu tinha certeza que Deus iria me carregar por onde eu estava, e eu me senti amado." (Fonte: BBC, Songs of Praise)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o estranho de capuz era o Mestre Jesus.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que a gigantesca espaçonave era do planeta Marte.

 

 

 

NASA-- Vídeo do Observatório Solar e Heliosférico da NASA (SOHO) no espaço mostra um ÓVNI que parece voar através da coroa do sol. Publicado no YouTube em 6 de Março de 2013.
(Fonte: YouTube: StephenHannardADGUK)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a gigantesca espaçonave era do planeta Marte.)

 

O Mestre de Benjamin Creme explica que o objeto era uma espaçonave de Marte. A especulação de que uma "reação solar é observada" não é precisa. A espaçonave estava na verdade registrando e calculando uma grande liberação de energia do sol, que está ocorrendo agora, e nós na Terra estamos apenas começando a senti-la.

 

 

 

 

 

NASA-- Vídeo tirado pela SOHO pode ser visto em um vídeo chamado "UFO Creates Massive Sun Flash", descarregado em 14 de Junho de 2012. O comentário do vídeo inclui: "Três objetos em forma de anel parecem aparecer na visão. O objeto parece aumentar seu poder antes de decolar. Conforme o objeto voa pelo sol, uma reação solar é observada. Isto prova novamente que o ÓVNI é real-- uma clara e definida interação entre o objeto e o sol." (Fonte: YouTube: StephanHannardADGUK)

(O Mestre de Benjamin Creme explica que o objeto era uma espaçonave de Marte. A especulação de que uma "reação solar é observada" não é precisa. A espaçonave estava na verdade registrando e calculando uma grande liberação de energia do sol, que está ocorrendo agora, e nós na Terra estamos apenas começando a senti-la.)

 

Sinais de Sai Baba e Swami Premananda

Desde que Sri. Sathya Sai Baba morreu em 24 de Abril de 2011 e Swami Premananda em 21 de Fevereiro de 2011, milagrosas materializações de vibhuti estão crescentemente aparecendo em suas fotografias como uma indicação contínua de suas continuadas presenças.

Sinais de Sai Baba

Fotografia de Sai Baba completamente coberta em vibhuti com exceção de Seu rosto, no hospício, em Puttaparthi.
(Fotografia enviada por Simone Lurati.)

Na escola de Easwaramma em Puttaparthi, uma das muitas construídas por Sai Baba, contínuas materializações de vibhuti estiveram ocorrendo desde Outubro de 2012 em uma cadeira devocional e fotografias de Sai Baba. (Fotografia enviada por Simone Lurati.)

 

Sinais de Swami Premananda

 

 

 

 

 

Vibhuti se formando na estátua de Swami Premananda durante Shivaratri, 8 de Fevereiro de 2013. (Fotografia da revista Swami Premananda)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |