MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Junho 2013

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Para onde agora?

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, 9 de Maio de 2013

Esta se tornando cada vez mais óbvio que os sistemas econômicos de hoje não funcionam mais. Muitos, de fato milhões, são excluídos do direito por comida o suficiente para sustentar uma vida. A capacidade produtiva deste planeta é vasta, mas tão inadequados e desiguais são os meios de distribuição que milhões sofrem e morrem sem causa. Os homens sabem que isto é verdade e mesmo assim pouco é feito para remediar este crime.

Para onde agora? Por quão mais muito tempo os pobres devem sofrer desta forma? Por mais quanto tempo as nações podem suportar esta perversidade antes que uma imensurável catástrofe engolfe o mundo?

Não é estranho que os homens nunca tentaram remediar esta eterna, trágica situação, onde milhões sofrem e morrem de necessidade no meio da plenitude? A mais simples das soluções, pareceria, nunca passou pela cabeça daqueles que tem plena abundância. Por que a simples justiça não revela a solução? Que os ricos devem partilhar as riquezas que eles controlam não é apenas sensato e justo mas essencial para a paz mundial e o benefício de todos se a sobrevivência de todos quiser ser garantida.

Não se enganem, os homens devem perceber que a partilha não é simplesmente uma boa e justa idéia mas é essencial se a humanidade quiser sobreviver. Apenas sábia e justa partilha irá trazer a paz que todos os homens desejam. Pois sem partilha, a confiança nunca surgiria.

Tenha certeza que o Próprio Maitreya irá contar aos homens esta simples verdade e abrir seus olhos para os benefícios que irão se seguir. Torne-se um de Seus vários trabalhadores que procuram estabelecer a necessidade por partilha e justiça. Lembre-se que nenhum homem está separado e sozinho, que todos os homens, sabendo ou não, estão ligados juntos com laços invisíveis em uma longa jornada de revelação constante. Renuncie ao caminho da separação e ajude seus irmãos e irmãs no caminho.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya ainda está dando entrevistas na Rússia? Se sim, quantas ocorreram até agora?

R. Sim, 10 na Rússia. (Até 11 de Maio de 2013.)

P. (1)Eu estou curioso quanto se a exteriorização da Hierarquia dos Mestres será também realizada em um estilo "incógnito", similar a abordagem inicial de Maitreya. (2) Eu tenho sido um leal seguidor de Benjamin Creme por muitos anos e tomo cada oportunidade para espalhar esta história. Eu devo admitir, no entanto, que quando eu chego a parte sobre a previsão de Maitreya ser entrevistado nas principais redes de televisão internacionais realmente ocorrendo sem qualquer evidência para apoiar sua verdade, a história incrível começa a se tornar de certa forma ridícula e eu rapidamente perco minha audiência. Era muito mais fácil partilhar esta informação antes que Maitreya realmente começou a fazer as entrevistas. Eu sou um crente e eu tenho minhas próprias teorias para explicar esta bizarra mudança de eventos. Mas eu tenho abraçado a doutrina esotérica pela maior parte de minha vida. Pessoas comuns que nunca foram expostas a estas interpretações da verdade são céticas desde o começo. Eu tenho tido mais sucesso em alcançar as pessoas omitindo a parte sobre as misteriosas entrevistas incógnitas. Eu estou inquieto quanto a esta ironia.

R. (1) No momento, existem 14 Mestres no mundo, nenhum dos quais estão abertamente trabalhando, mas que mesmo assim se encontram com ,e ensinam, Seus discípulos avançados, preparando eles para seus trabalhos depois do Dia da Declaração. Maitreya estará trabalhando incógnito até o Dia da Declaração e assim estarão os Mestres. No Dia da Declaração Maitreya irá introduzir o fato dos Mestres envolvidos com Ele, então um por um Eles irão ser introduzidos conforme Seus trabalhos abertos começarem. (2) O advento de Maitreya falando na televisão é certamente difícil para muitas pessoas aceitarem, mesmo aqueles que, como você, são familiares com o processo de emergência. O fato é que, como eu disse antes, Maitreya deve permanecer incógnito até o Dia da Declaração, Ele não tem outra opção. Ele precisa saber que aqueles que irão pedir pela aceitação da partilha e justiça e amor como a resposta para os muitos problemas da humanidade o fazem de seus corações, não porque eles estão simplesmente seguindo os ensinamentos de uma figura de autoridade como o Cristo, o Messias, Maitreya Buda, Krishna, o Imam Mahdi, Avatar Kalki ou quem quer que seja. A humanidade precisa tomar a decisão e precisa ser uma decisão feita não apenas por uma maioria mas pela vasta maioria das pessoas, então Maitreya tem que ensinar como se Ele fosse um homem comum, um de nós. È lógico, o fato de que Ele é de fato Maitreya torna o que Ele fala indelével nos corações e mentes daqueles milhões que amam seus companheiros o suficiente para aceitarem o princípio da partilha justiça para todos.

P. Em relação as aparições de Maitreya na televisão, pode ser possível para alguns indivíduos ter visto Ele tanto na TV e em uma das numerosas aparições que Ele fez para grupos religiosos como documentadas em Maitreya's Mission Volume 3. Estes indivíduos necessariamente fariam a conexão e perceberiam que é o mesmo homem, mesmo sabendo que é Maitreya?

R. Ele fez centenas de aparições para grupos, mas nunca em uma delas Ele realmente apareceu como Ele é, sem algum bocadinho de disfarce. Então alguns podem possivelmente reconhecê-Lo mas este não é um grande problema.

P. O artigo do Mestre, 'O papel dos Mestres', através de Benjamin Creme, 9 de Março de 2013, implica que mudança para melhor será gradual e pode possivelmente levar décadas para ver o mundo em uma nova e positiva direção que seja palpável e inequívoca. Durante este tempo: (1) Ocorrerão guerras e manifestações sangrentas contra a injustiça que nós vemos hoje; (2) mudanças significantes na terra devido as rápidas mudanças climáticas, terremotos, tsunamis, inundações, enchentes e erupções vulcânicas; e (3) caos causado por perturbações financeiras? Por favor, conte-nos algo novo que nos dê esperança para nossas crianças e netos.

R. O processo de mudança de fato será gradual porque ele depende da vasta maioria das pessoas no mundo concordarem com, e chamarem por, estas mudanças. Pode levar décadas para estas mudanças se completarem mas não para começarem. É um processo. O processo irá começar logo depois do Dia da Declaração. As divisões no mundo são criadas pelas pessoas, estas mesmas pessoas estarão aqui, tentando impedir estas mudanças. Então haverá fricção, mas tão poderosa será a resposta para Maitreya que se tornará cada vez menos fácil para as pessoas suportarem a grande onda da opinião pública mundial.

(1) Não guerras, mas demonstrações de massa à favor e contra as mudanças. (2) Haverá evidência contínua do desequilíbrio ecológico até que Maitreya e os Mestres sejam aceitos e suas mãos beneficentes forem aplicadas ao problema. (3) A humanidade precisa entender que os problemas financeiros e outros problemas são o resultado de nossas ações erradas. Nós somos responsáveis pelo caos no mundo. Isto sendo assim, depende de nós limitar e corrigir o caos por nossas ações. Como Maitreya diz: "Nada ocorre por si mesmo. O homem deve agir e implementar sua vontade."

P. Por que o Egito é mais anti-mulher depois do levante da Primavera Árabe?

R. A revolução trouxe a Irmandade Mulçumana mais em proeminência como o maior partido político. Eles são o grupo que pareceria ser mais anti-mulher mas eu duvido que eles veriam este como sendo o caso.

P. Em Abril de 2013, a Rainha da Holanda abdicou em favor de seu filho, que é agora o Rei, Rei Willem-Alexander. (1) A Rainha Elizabeth do Reino Unido deveria fazer o mesmo? (2) Qual é a importância de uma monarquia para um país e seu povo? (3) Certamente, em nossos tempos é hora de mudar para uma forma republicana de governo sem figuras hereditárias?

R. (1) Isto é para ela decidir. (2) Ela pode oferecer um princípio unificador para o país. Esta é a reivindicação colocada à frente por todas as nações que tem monarquia. Obviamente não é a única maneira de trazer unidade, mas ela é escolhida por alguns. (3) Eu apoiaria esta visão, mas obviamente não é a visão de todos.

P. Nós lemos a revista Share International com grande interesse. Coincidentemente, nós lemos que um cientista Italiano Andreas Rossi estará colocando no mercado (Abril de 2013) um reator de fusão nuclear de baixa energia (LENR), o "E-Cat" (catalisador de energia), usando um altamente controverso, desmascarado e não provado método de fusão nuclear a frio. (1) Já que a fusão a frio foi prevista por Benjamin Creme, desde 1979, e um importante anúncio foi feito a um mundo impressionado pelos Professores Fleischman e Pons em 1989, que foi logo cientificamente desmascarado, o que se fará com o novo mecanismo e processo E-Cat? (2) Seria correto acreditar que geração de energia por fusão a frio é alcançável, prática, e logo emergirá, para um mundo desesperado e faminto por energia? (3) Seria também correto acreditar que o anúncio de 1989 pelo Professor Fleischman e Pons, foi desacreditado pelos cientistas representando interesses muito fortes, por exemplo, aqueles com muito ganho da continuação de uma dependência do mundo por petróleo? Quaisquer comentários e atualizações sobre este notável processo de fusão a frio seria bem interessante.

R. (1) Minha informação é a de que o mecanismo é usável mas não é o ideal, o método mais eficiente de se aproveitar o processo de fusão. É um passo apenas nesta direção. O Mestre Djwhal Khul, através de Alice Bailey, previu um processo de fusão que será alcançado através de um simples isótopo de água, que é lógico, está disponível ao redor do mundo. O processo de Andreas Rossi não é o mesmo. (2) Sim, muito. (3) Eu temo que isto seja verdade.

P. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre uma de suas pinturas, 'The Flame Coloured Deva'. Eu sei que esta pintura é "uma encarnação da ardente, energia do 1º Raio da Vontade e Poder", como você o coloca. Quando eu olho para ela, eu me sinto fortalecido, mas ao mesmo tempo, eu sinto uma estranha sensação gelada. Esta sensação gelada realmente está relacionada a esta pintura? Isto está relacionado ao 1º raio? Também, eu gostaria de perguntar quais de suas pinturas têm um efeito curador.

R. A radiação do 1º Raio é aquela da eletricidade, que essencialmente é sem calor. Eu diria que a maioria das minhas pinturas têm um efeito curador.

P. (1) Você poderia por favor clarificar a verdade sobre todas as alegações levantadas contra o Avatar espiritual Sai Baba, que está agora morto? O que o Mestre de Benjamin Creme tem a dizer sobre todas as coisas horríveis de que ele é acusado? (2) Por que foi permitido que a verdade nunca foi revelada de que Jesus não era o Cristo? Como a religião Cristã pôde ser enganada por 2.000 anos e por que?

R. (1) Na edição de Junho de 1992 da Share International Benjamin Creme respondeu uma pergunta similar: "Não precisa ser dito que um Ser da estatura de Sai Baba nunca poderia estar envolvido em tais práticas. Ele é inacreditavelmente avançado e não há nada Nele que poderia responder à atração de tais atividades. Boatos e fofocas abundam na aglomeração dos grandes números que são atraídos para Seu ashram. Isto é inevitável. A maioria são enriquecidos pela experiência de Sua presença mas existem aqueles cujos corações estão fechados e cuja resposta é a de inveja e rancor." (2) Não é uma questão de engano, é uma questão de falta de conhecimento e má interpretação.

P. (1) Falando bem no geral, a Doença de Alzheimer é parte do plano e propósito da alma em uma vida individual? (2) Se não é parte do plano da alma para uma vida em particular, ela não é pessoal mas o resultado da um karma humano partilhado-- causado pela poluição? (3) Se uma pessoa tem um diagnóstico inicial de Alzheimer você concordaria que um arranjo oportuno para eutanásia pode ser a melhor opção? Se você não concorda você por favor poderia explicar por que?

R. (1) Não. É puramente um estado físico. (2) Até alguma extensão, sim. (3) Não, ninguém nunca sabe exatamente o que esperar ao virar a esquina.

P. (1) Todos os sofrimentos, em qualquer nível, levam automaticamente ao desenvolvimento pessoal e crescimento de consciência? (2) Se uma pessoa sofre sabendo que ela está cada vez mais piorando em uma condição de Alzheimer este sofrimento automaticamente traria a evolução espiritual da pessoa?

R. (1) Não, de forma alguma. (2) Não.


 

Cartas ao editor

Mestre impressor

Mestre impressor

Caro Editor,
Nosso grupo de Meditação de Transmissão em Westerlo, Bélgica, estará mostrando em 2 de Junho de 2013 um DVD de uma das palestras de Benjamin Creme em Nagayo, Japão, em 2010. Quando algo diz respeito a computadores e impressoras eu sei apenas o básico, eu não sei como fazer coisas extravagantes. Quando eu comecei a imprimir os panfletos eu percebi uma marca no papel. Inicialmente, eu fique bem desapontado pensando que eu tinha gastado todos esses papéis e teria que começar tudo de novo, mas olhando mais de perto eu percebi em tinta desbotada que ela tinha impresso diagonalmente da esquerda para direita, 'Samen Delen en Red de Wereld' (Partilhe e Salve o Mundo). Eu me pergunto, eu tive a ajuda de Maitreya ou um Mestre ao imprimir estes panfletos?
P.D., Bélgica.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mensagem nos panfletos foram manifestadas pelo Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Resposta única

Caro Editor,
(1) Em 28 de Abril de 2013, durante a Fiesta Broadway no centro da cidade de Los Angeles, Califórnia, um homem se aproximou do estande da Share International. Ele era um homem Asiático com cerca de 35 anos. Ele começou a fazer perguntas sobre quem Maitreya era e por que ele estava no mundo. Conforme nós conversamos, ele olhava para um pôster de milagres e ele me perguntou se eu sabia sobre a bezerra vermelha. [Ver SI Julho/Agosto de 1997.] Eu disse que não e ele explicou para mim em grande detalhe incluindo informação sobre a fé Judaica. Nós conversamos por provavelmente 15 minutos sobre milagres e outras religiões como o Budismo e o Islamismo. Então ele perguntou se nós tínhamos outras fotos de Maitreya em outros disfarces. Felizmente nós tínhamos fotos prontas de visitas anteriores confirmadas de Maitreya da revista Share International [ver a edição de Março de 2013]. Ele apontou para cada uma das imagens uma por uma e perguntou: "Você acredita que este era Maitreya?". E para cada uma eu respondia sim. Então ele disse "Talvez Eu seja Maitreya e vim aqui para te ensinar sobre milagres." Então eu disse "Você é Maitreya?" Ele apenas sorriu e não disse nada. Então eu perguntei de novo "Você é Maitreya?" e mais uma vez ele não respondeu. Nós olhamos um para o outro por outro momento e eu disse novamente "Você é Maitreya?" e ele disse "Sim." Então ele foi embora. Ele realmente era Maitreya?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que homem era, de fato, Maitreya.)

 

Lembrete do passado

(2) Em Agosto de 2010 eu estava fazendo uma venda de quintal em San Pedro, Califórnia. Quando eu estava terminando de colocar as caixas do lado de fora, um homem surgiu e estava interessado em alguns de meus livros. Nós discutimos Sai Baba por alguns minutos. Então ele foi para uma caixa de filmes de fotografia vazios. Ele apontou para um e quando eu o peguei ele não estava vazio como eu pensava, ele tinha uma imagem da minha ex-esposa que eu não tinha visto por 20 anos. Eu fiz uma piada depreciativa sobre ela e ele disse: "Algumas coisas acontecem com uma razão." Eu achei que era estranho dizer isto para uma pessoa que ele tinha acabado de conhecer. Então eu perguntei a ele se havia algo mais que ele queria e ele disse que apenas aquelas placas 2x4 de frente para casa. Eu estava muito chocado que ele estaria interessado nestas grandes placas já que ele não tinha nenhum meio de transporte que eu podia ver. Então ele pagou alguns dólares pelas placas e começou a descer a rua com estas duas longas placas. Quando eu olhei de volta ele tinha ido embora. Ele era um Mestre?
S.W., Alhambra, Califórnia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)

 

Festival da Luz

Caro Editor,
Durante o fim de semana de 6 e 7 de Abril de 2013, nós tivemos um estande no Festival da Índia no "o Meé" em Paris onde nós também realizamos duas palestras e um workshop de Meditação de Transmissão. Durante nossa palestra eu sentei próximo da porta de trás da sala, e quando a palestra estava quase terminada, eu claramente vi uma luz branca enchendo a sala. Eu perguntei a mim mesmo o que aquilo não era, de forma a tentar descobrir o que podia ser. Foi uma experiência curta, mas intensa, que ficou comigo por vários dias. Ela me fez pensar da luz visível quando Benjamin Creme é ofuscado. Então eu pensei que era uma manifestação de Maitreya. Dois palestrantes com os quais eu falei me disseram que eles não viram a luz branca encher a sala.

Eu ficaria realmente feliz em saber se o público recebeu uma benção de Maitreya ou de outro Mestre. O que foi isto? Todos se beneficiaram desta experiência de luz?
M.A.A., Paris, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a luz foi manifestada pelo Mestre Jesus e foi uma Benção para toda a multidão no Festival.)

 

Aviso profético

Caro Editor,
Poucas semanas antes da Super tempestade Sandy, eu estava fazendo compras na mercearia local e tive um encontro incomum. Eu encontrei outro cavalheiro idoso que parecia aparecer em minha frente em cada corredor que eu virava. Ele era pequeno e um pouco atarracado e tinha uma tez Irlandesa corada. Em um momento ele disse brincando, "Você está me seguindo?"-- e mesmo assim parecia ser o contrário! Eu sorri, e brinquei de volta "é lógico que eu estou", e nós dois rimos. Então ele disse em um tom mais sério, "Tenha cuidado com quem você segue." O conselho me atingiu por algum tempo e eu me senti um pouco perplexo por ele.

No momento da tempestade em Outubro de 2012, eu estava na casa de um amigo. Quando a tempestade estava se aproximando havia muita indecisão se nós deveríamos pegar suprimentos e ficar ou seguir a ordem de evacuação obrigatória. O pensamento foi o de que ocorreram fortes tempestades antes e tudo tinha ficado bem. Eu estava seguindo a liderança do meu amigo, então nós pegamos os suprimentos e decidimos ficar. Então, em outro ponto, depois de ver notícias e vizinhos evacuando, nós decidimos evacuar e enchemos os carros. Então nós vimos ainda outra notícia que colocou para baixo a severidade de tempestade que se aproximava, então nós tiramos as coisas do carro e mais uma vez decidimos ficar. Eu estava muito confuso naquele momento. Aquela noite, um vizinho, que é bem corajoso e que tinha enfrentado muitas tempestades antes, nos fez uma visita e estava visivelmente abalado pelo último relatório de notícias. Ele veio nos dizer sobre o relatório e ele tinha decidido evacuar. Meu amigo disse que nós iríamos ficar. Eu estava bem nervoso naquele momento. Durante a noite anterior a tempestade eu acordei várias vezes com o pensamento recorrente, "o oceano está vindo, nós temos que sair." Pela manhã, nós andamos pela península e vimos o quão longe a água tinha subido, e a tempestade ainda não tinha chegado totalmente. Naquele momento eu decidi "já chega, nós temos que ir" e influenciei meu amigo para ir também. Então, finalmente nós colocamos as coisas no carro mais uma vez e saímos bem antes que fosse tarde demais. Repentinamente, aquelas palavras continuaram soando em minha cabeça "tome cuidado com quem você segue." O homem na mercearia era o Mestre Jesus?
A.S., Nova York, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem na mercearia era de fato o Mestre Jesus.)


 

Sinais e milagres ao redor do mundo

Sinais dos Tempos

Sobrevivência milagrosa de mulher em Bangladesh

Rashma Begum, uma costureira de 18 anos de idade foi milagrosamente resgatada em 10 de Maio de 2013 depois de 17 dias nas ruínas da fábrica de roupas de nove andares Rama Plaza próxima de Dhaka, Bangladesh, que caiu em 24 de Abril de 2013, um dos piores desastres industriais do mundo. A tragédia aconteceu quando mais de 3.000 trabalhadores estavam em turno, a maioria ganhando cerca de $40 por mês fazendo roupas para marcas Ocidentais como a Primark Britânica e a Benetton Italiana. A investigação preliminar culpou vibrações de quatro geradores gigantes nos andares superiores.

O time de resgate ficou chocado ao ouvir sua voz chamando por ajuda e seu resgate foi televisionado ao vivo e visto por multidões gritando "Allahu Akbar" e "Deus é grande". Reshma sobreviveu de biscoitos e água da chuva e um bolsão de ar e "nunca perdeu a esperança" que ela seria resgatada. O capitão do exército Ibrahimul Islam não conseguia explicar "como ela sobreviveu milagrosamente por 17 dias sobre condições tão quentes e úmidas". Ela foi encontrada horas depois que os funcionários abandonaram a esperança de localizarem mais sobreviventes, com a estimativa de mortes subindo para mais de 1.000. Sua família cheia de alegria chamou isso de um "milagre".
(Fonte: AFP; hindustantimes.com; The Times of India)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Reshma foi ajudada pelo Mestre Jesus.)

 

Estátua hindu 'bebe' leite e água mais uma vez

Estátuas hindus em Guiana, América do Sul, foram vistas 'bebendo' leite e água que eram oferecidos para elas em Março de 2013. Dois dias depois do festival Hindu de Maha Shvaratri em 10 de Março, as pessoas através da Guiana começaram a relatar que leite e água desapareciam quando eram oferecidos às estátuas de Shiva e outras deidades Hindus. Conforme as notícias se espalharam sobre o fenômeno milagroso, multidões se juntaram nos templos e residências particulares onde as estátuas estavam localizadas.

Residentes da cidade de Golconda da Ilha Caribenha de Trinidad também relataram no festival de Shivaratri que uma estátua Hindu lá aceitou ofertas de leite.

Um residente de Nova York disse que depois de ouvir sobre os relatos das estátuas milagrosas da Guiana, ela ofereceu água para sua estátua de um Deus Hindu em 14 de Março, e a água desapareceu. Também, no Canadá, Anjalie Mangroo postou um vídeo de sua estátua do Senhor Shiva bebendo leite de uma colher no mesmo dia.

Vários vídeos de milagres de estátuas podem ser vistos no site to YouTube.
(Fonte: www.guardian.co.tt; www.guyanachronicleonline.com; YouTube: Avinash Singh, Sachia PErsaud, Priya Devi Pitamber; staceeey13; Anjalie Mangroo)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que estes milagres foram manifestados por Maitreya. Uma manifestação anterior deste milagre ocorreu em uma escala gigantesca em Setembro de 1995. Ver SI, Novembro de 1995, artigo do milagre Hindu do leite (artigo em inglês) )


(DIREITA) Postado no YouTube por Avinash Singh, Guiana.

Postado no YouTube por Avinash Singh, Guiana.

 

Postado no YouTube por Priya Devi Pitamber, Guiana.

 

 

Postado no YouTube por Priya Devi Pitamber, Guiana.


 

(DIREITA) Postado no YouTube por Sachia Persaud, Guiana.

Postado no YouTube por Sachia Persaud, Guiana.

 

Postado no YouTube por YouTube: Staceeey13, Nova York, EUA

 

 

 

 

 

Postado no YouTube por YouTube: Staceeey13, Nova York, EUA

 

 

(DIREITA) Postado no YouTube por Anjalie Mangroo, Canadá

Postado no YouTube por Anjalie Mangroo, Canadá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÓVNI no Yemen

ÓVNI no Yemen

Yemen- Um fotógrafo do Yemen publicou uma fotografia de um objeto branco triangular saindo através das nuvens sobre as montanhas do norte do Yemen.

Assel Badiyan estava tirando fotografias das montanhas, 90km da capital Sana no começo de Março, quando o objeto apareceu em suas lentes. Os jornais citaram o Sr. Badiyan dizendo: "Eu acredito que aqueles que estão por trás de tais objetos são pessoas avançadas que possuem uma civilização muito inteligente."

O vice-presidente da Associação da Arábia Saudita de Astronomia Sharaf Al-Sifyati disse no jornal Saudita Ajel que ele não havia encontrado qualquer evidência de adulteração na imagem: "Quanto a este objeto, eu acredito que ele é estranho, não familiar, mas eu não tenho certeza que seja um objeto do espaço porque estes fenômenos permanecem uma possibilidade ao invés de uma realidade...Eu acho que este incidente precisa ser totalmente investigado". Ele acrescentou: "Não há dúvidas que nós não estamos sozinhos neste espaçoso universo e que há outras criaturas que apenas Deus conhece."
(Fonte: massufosightings.blogspot.nl)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |