MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Julho-Agosto 2013

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A voz das pessoas anuncia o futuro

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, 6 de Junho de 2013

Está se tornando mais e mais óbvio para muitos que a presente estrutura econômica do mundo está em farrapos e deve ser mudada. Por exemplo, as economias dos EUA, Europa e Japão estão abatidas; e a China, tão recentemente a potência, está desacelerando. Apenas a Índia, onde milhões ainda vivem e morrem em pobreza, e o Brasil erguem a bandeira do 'sucesso'.

Reconhecidamente, está é uma visão muito parcial das economias do mundo, mas é grandemente o caso que as nações estão abatidas e não sabem como prosperarem. Os velhos truques não funcionam mais: graduados de universidade sentem-se com sorte de servirem em bares; os pobres estão mais pobres do que nunca e agradecem por bancos de alimentos; a classe média luta para 'se manter'; os ricos estão mais ricos do que nunca, mas acreditam que eles pagam muitos impostos. Governos tentam, mas suas prioridades estão erradas e seus métodos não são mais relevantes aos problemas que o mundo encara.

As pessoas, no entanto, que sofrem mais da inação ou pensamento errado do governo, vêem claramente suas próprias necessidades. Elas procuram por liberdade, justiça e o direito de trabalharem e um mundo em paz no qual suas famílias possam crescer. Às suas demandas está cada vez mais sendo dada voz. Por mais pouco tempo as massas dos homens conterão o ódio e frustração que são seus fardos. Eles não confiam mais nas palavras e ações de governos criados em seus nome. Por muito tempo, e muito freqüentemente, eles foram enganados e trapaceados quanto aos seus direitos de nascença. Eles vêem isto em termos simples mas com olhos claros, não confiando mais, nas maquinações dos ricos poderosos. A voz das pessoas está se erguendo, não, se ergueu, e está chamando os homens a se declararem.

As pessoas, com visão clara e sem medo, olharam para o futuro e viram a possibilidade da realização de suas aspirações por um mundo justo e pacífico. Elas sabem que isto não acontecerá por si mesmo, mas que elas devem, juntas com seus irmãos e irmãs, tomar o poder de realização em suas próprias mãos. Elas sabem também que o caminho pode ser duro e perigoso, mas que o prêmio é muito precioso para eles falharem, pois é o prêmio da fraternidade, da justiça e paz, e uma vida melhor, mais simples e verdadeira para todos. Eles sabem que nenhum sacrifício é grande demais para esta realização e estão dispostos a morrem em seu nome.

Assim as pessoas do mundo herdam o direito de nascença da liberdade e justiça que são delas. Assim irá a voz das pessoas se erguer mais alta e clara nos meses a anos à diante.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya ainda está dando entrevistas de televisão na Rússia? Se sim, quantas ocorreram até agora? Em 11 de Maio de 2013 tinham ocorrido 10 entrevistas com Maitereya na Rússia. A resposta tem sido tão boa quanto antes?

R. Maitreya deu mais quatro entrevistas (até 8 de Junho de 2013). Sim, ainda melhor.

P. Nas últimas semanas o alinhamento planetário conhecido como a 'dança dos planetas' esteve visível no céu ocidental; Júpiter, Mercúrio e Vênus formaram um triângulo e então gradualmente pareceram se movimentar um a redor do outro até que todos os três podiam ser vistos numa linha direta. Este fenômeno tem alguma significância para nosso planeta?

R. Sim. Ele alinha certas energias, que são altamente benéficas ao planeta Terra.

P. O sol esteve particularmente ativo bem recentemente-- com enormes explosões solares liberadas. Qual é a influência de tal atividade solar sobre o planeta Terra?

R. Novamente ela leva à grandes mudança em todos os planetas, como nós descobriremos por nós mesmos neste planeta.

P. Há alguma maneira na qual uma pessoa possa se proteger do risco da demência?

R. Não há forma direta na qual alguém possa se proteger contra o risco de demência ou Alzheimer. O que pode, no entanto, desacelerar o processo de seu avanço é tomar comprimidos da Água de Tlacote. Os comprimidos ajudam a fortalecer a estrutura celular de nosso corpo e portanto o sistema imunológico. É importante entender que não se pode dizer que esses comprimidos previnem ou curam a demência ou o Alzheimer, mas podem ajudar neste processo.

Os comprimidos foram feitos de água curativa descoberta em um rancho em Tlacote, próximo da Cidade do México em 1992. A água de um profundo poço artesanal foi magnetizada por Maitreya com energias cósmicas da constelação de Aquário. Maitreya criou fontes similares todas ao redor do mundo, e quatro foram até agora descobertas. Eventualmente, uma rede mundial de 777 fontes de águas curativas serão descobertas em uma seqüência a ser determinada por Maitreya.

Em 1992 eu providenciei para que a Água de Tlacote fosse transformada em um remédio homeopático em uma farmácia em Londres, do qual milhares ao redor do mundo agora se beneficiaram. Água de uma das outras quatro fontes conhecidas, uma gruta em Nordenau, Alemanha, também foi transformada em remédio homeopático e está disponível na Alemanha. [Para informação quanto a se obter comprimidos da Água de Tlacote, contate a Farmácia Homeopática Ainsworths, 36, New Cavendish Street, Londres, W1G 8UF; www.ainsworths.com. Para outras fontes, veja 'Fontes curativas' em: www.share-international.org/languages/portuguese/]

P. Algum tempo atrás a Share International publicou uma fotografia de uma espaçonave entrando ou saindo de um vulcão no México. Como pode qualquer espaçonave possivelmente sobreviver às enormes temperaturas dentro de um vulcão ativo? Como a tripulação da nave sobreviveu à tais circunstâncias?

R. Ela não entrou na lava do vulcão, mas entrou apenas para examinar sobre a prontidão ou não dele entrar em erupção.

P. Eu sei que você disse que o incidente em Roswell, que ocorreu no Novo México, EUA, em 1947, foi genuíno e deliberadamente da parte dos Irmãos Espaciais-- permitindo a si mesmos colidirem de maneira a chamarem a atenção para a existência de vida em outros planetas. Os Irmãos Espaciais de Roswell também deliberadamente deixaram seus restos esqueléticos? É dito que os cientistas nos EUA ainda estão investigando seus esqueletos. Isto é verdade?

R. Não. Toda a massa dos corpos, incluindo os esqueletos, há muito tempo retornaram ao pó.

P. Quando eu falo com pessoas sobre como o mundo será diferente depois do Dia da Declaração eu descubro que elas têm dificuldade com conceitos como alimentação, educação, abrigo e saúde como direitos básicos. Eu vejo intuitivamente que benção e uma redução da tensão que estas mudanças trarão e eu estou animado. Quando eu digo às pessoas que existem planetas onde todos têm acesso à tudo que eles precisam-- por que você precisaria de mais-- eu percebo que muitas pessoas nem querem 'fantasiar' quanto a isso: apenas pense o suficiente para todos! O que você diria para aqueles que dizem que as pessoas se tornarão preguiçosas se elas não precisarem mais trabalhar para terem suas necessidades básicas?

R. Esta é uma má compreensão-- o homem trabalha porque ele é um homem (Picasso disse que ' o cavalo não entra nos eixos por si mesmo, mas um homem deve fazê-lo.') As pessoas devem mudar suas visões sobre o trabalho-- trabalho feito hoje por milhões, poderia ser feitos por robôs; parte já é feito desta forma e isto se tornará mais e mais a norma. A idéia quanto ao que trabalho é irá mudar.

P. Eu vi uma pergunta na internet perguntado: "Quando é o dia do Buda?" O calendário Gregoriano declara que ele foi em 17 de Maio de 2013. A Lucis Trust usa a lua cheia de Touro, ou o Festival do Wesak (25 de Abril de 2013). Mas o Cristo tomou agora o papel do Senhor Buda, então talvez nós precisemos revisar as datas e funções do Instrutor do Mundo se Ele é o Senhor Buda Maitreya (como previsto por Gautama há muito tempo atrás)? Já que o Cristo é agora o Buda, como o Festival do Wesak funcionará e Maitreya realizará ambas as funções? O aniversário do Buda se tornará o aniversário de Maitreya?

R. O Cristo não é o mesmo indivíduo que o Buda- Eles são irmãos, indivíduos separados, mas os Budistas aguardam Maitreya como o Buda Maitreya.

P. Mais pessoas estão sofrendo de colapsos nervosos nos países Ocidentais do que era o caso 30 ou 40 anos atrás?

R. Sim, eu acredito que isto seja verdade, mas não apenas no Ocidente, isso é verdade através do mundo. As tensões saindo da velocidade da mudança ocorrendo globalmente, as novas energias vindouras e aquelas mais elevadas, a falta de unidade mundial, a comercialização da vida em geral e a ameaça da guerra, todas têm um papel neste fenômeno.

P. É possível viver uma vida criativa sem realmente desenvolver talentos?

R. Todos são essencialmente criativos porque a criatividade vem da alma. Talhar um pedaço de madeira é uma forma de criação mesmo que o produto final não seja belo ou útil. Todo dia vivido pode ser criativo. O grau no qual esta criatividade é expressa depende do ponto na evolução-- quanto mais evoluída é a pessoa, mais criativa ela é. A cultura de cada país é o resultado da atividade criativa dos discípulos naquele país.

P. Como a criatividade pode ser liberada na vida e no serviço? Criatividade e serviço andam de mãos dadas mas freqüentemente eu estou vendo o serviço como sendo simplesmente trabalho.

R. Através do princípio da aspiração. Se a aspiração por serviço é forte o suficiente, o trabalho parece ser feito de forma automática, e não uma labuta.

P. É necessário se escolher entre servir e se treinar ou os dois podem ser feitos ao mesmo tempo?

R. Eles podem ser feitos ao mesmo tempo.


 

Cartas ao editor

Conhecimento interno

Caro Editor,
Eu recentemente trabalhei em um estande da Share International em Los Angeles na Exposição de Livros e Publicações Hispânicos. Uma pequena garota e uma mulher idosa (talvez sua avó) aproximaram-se do estande olhando para as cruzes de luz e outros materiais. Depois de conversar com elas por alguns minutos (elas falavam dois idiomas), mas ainda sem mencionar Maitreya como o Cristo, eu ofereci à elas uma fotografia da 'mão' de Maitreya, dizendo à elas que a história sobre ela estava impressa na sua parte de trás. A garota disse que ela iria fazer sua primeira comunhão no próximo Domingo. Eu disse à ela que eu fiz minha primeira comunhão quando eu tinha 12 anos. Quantos anos ela tinha? Ela disse que tinha sete. Eu dei parabéns à ela dizendo que é maravilhoso. Ela pegou a 'mão' de Maitreya e disse algo para mim. Eu não consegui ouvi-la, então ela repetiu. Eu pensei que ela tinha perguntado sobre o preço e eu disse à ela que ela era de graça. Ela disse: "Não", e sinalizou para eu chegar mais perto. Eu me inclinei e ela apontou para a mão e disse: "Esta é a mão do Cristo". Eu fiquei surpreso e disse: "É verdade, muito bem! Como você sabia isso?" Ela apenas apontou para a 'mão' e ela e sua avó sorriram, deram a meia volta e foram embora.

Elas eram Mestres? Talvez o Mestre Jesus e um discípulo do Mestre Jesus? Se sim, esta é a primeira vez que eu soube de Jesus dizendo publicamente que Maitreya, não ele, é o verdadeiro Cristo. Esta é uma declaração muito significante para ele fazer para aqueles como eu que têm um plano de fundo Cristão.
D.L., Los Angeles, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'garota' era o Mestre Jesus e que a 'mulher idosa' era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Um trabalho bem feito

Caro Editor,
Em 11 de Maio de 2013, eu estava servindo como um porteiro para a palestra de Michiko Ishikawa. O intervalo tinha acabado e depois que a sessão de Perguntas e Respostas tinha começado, uma pessoa da audiência saiu do salão para a entrada em começou a falar com um membro do grupo amigavelmente, então eu pensei que eles se conheciam. Eu estava arrumando os papéis de informação na mesa um pouco distante deles de forma que as pessoas pudessem facilmente pegar o que elas quisessem. Então o homem se aproximou de mim e disse: "Você me mostrou algo bom". Eu perguntei o que ele queria dizer com aquilo. Então ele disse: "É a maneira que você trabalha em uma abordagem usando o sorriso". Eu disse: "Isso é o máximo que eu posso fazer agora. Então eu estou fazendo apenas isso." Depois de dizer: "Isso é bom e eu vi algo de fato muito bom," ele foi embora. Suas declarações me deixaram com uma forte impressão e então eu perguntei ao membro que estava conversando com este homem se ele era seu conhecido. Ele disse que não, e que o homem tinha elogiado esta e as atitudes dos colaboradores. Eu estava fazendo o mesmo trabalho todos os anos no evento da palestra, mas suas declarações reafirmaram a mim que fazer trabalhos simples com um sorriso e entusiasmo era tão importante quanto qualquer outro trabalho.

Esta pessoa era alguém especial?
S.M., Gifu, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)

 

Proteção

Caro Editor,
Em 18 de Maio de 2013, depois de terminar de introduzir a palestrante Michiko Ishikawa, eu sentei próximo da porta de lado do salão. Os assentos na frente nas fileiras quatro e cinco estavam todos vazios e logo um jovem veio para se sentar bem em minha frente. Na fraca luz do salão eu percebi que ele parecia estar em seus 30 anos, com pele negra usando uma camisa branca e calça preta. Sua camisa estava rasgada e parecia bem suja. Eu não consegui ver seu rosto mas eu achei que ele era de um país Asiático. Ele tinha fones de ouvido brancos em seus ouvidos e estava segurando um CD player portátil em sua mão. Eu achei estranho que ele estivesse usando seus fones de ouvido durante toda a palestra. Então ele deitou na fileira de assentos vazios e começou a fazer um som parecido com um rangido conforme ele se mexia. As pessoas ao redor pareciam bem irritadas. Eu estava um pouco preocupado quanto a ele continuar a fazer barulho.

Na metade da palestra, repentinamente ocorreram tremores de um terremoto, que parou a palestra por um tempo. Eu fui aos bastidores para ver se as coisas estavam bem. No meu caminho de volta, quando eu abri a porta para o salão, meus olhos se encontraram com os olhos deste homem. Foi por apenas um momento, mas o raio e poder de seu olhar me sobrecarregaram. Repentinamente sua forma exterior e existência desapareceram, e apenas o poder e brilho de seus olhos ficaram impressos profundamente em mim. A palestra continuou normalmente como se nada tivesse acontecido. Ele ficou mais quieto então.

No começo da sessão de Perguntas e Respostas, ele não estava lá, mas depois ele voltou ao mesmo assento e ouviu calmamente, com atenção, balançando a cabeça e murmurando seu consentimento. A forma que ele mostrava seu consentimento e simpatia não parecia com aquelas de um homem jovem, mas ao invés, com aquelas de um velho homem sábio. No entanto, ele ainda estava usando os fones de ouvido brancos em seus ouvidos. A forma que ele sentou parecia muito orgulhosa e bem arrogante esticando seus braços na parte de trás de alguns assentos.

Quando eu estava meditando no próximo dia, eu repentinamente lembrei que a maneira que ele sentou lembrava bastante aquela de Maitreya quando ele apareceu como um 'familiar' na Conferência Japonesa seis ou sete anos atrás.

Esta pessoa era alguém especial?
M.M., Miyagi-ken, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era Maitreya, e que Ele estava distraindo a audiência e acalmando ela antes do vindouro terremoto.)

 

Terapia do Som

Caro Editor,
Eu fui ver a palestra de Michiko Ishikawa em Osaka em 11 de Maio de 2013. Depois da repetição do vídeo do ofuscamento de Maitreya através de Benjamin Creme, eu comprei o cartão da 'mão' de Maitreya para levar para casa. Conforme eu estava agradecendo e rezando, e confessando as agonias do meu coração próximo da meia noite, eu ouvi passos altos do lado de fora da janela próxima de minha garagem. O som era tão alto que eu pensei que ele pudesse estar vindo de um homem gigante. Eu não senti medo e podia inclusive sentir o ar de dignidade neles. Eu senti que o som dos passos estava me dando consolação e coragem já que eu estava me sentindo deprimido naquele momento. Depois que o som parou, eu senti um sentimento ainda mais forte de gratidão e alegria.>>>> Alguém especial me visitou?
H.U., Osaka, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o som dos passos foram feitos pelo Mestre Jesus.)

 

Encorajamento

Caro Editor,
Em 10 de Março de 2013, nós organizamos uma exposição pública do vídeo da palestra do Sr. Creme em Nagoya em 2010 em um cinema na Cidade Matsumoto na Prefeitura de Nagano, onde os Jogos Olímpicos de Inverno foram realizados em 1998. Cerca de 35 pessoas vieram. Foi a primeira vez na Cidade de Matsumoto que nós realizamos um encontro do tipo. Eu pensei que não era ruim ter 35 pessoas pela primeira vez. Aos visitantes foram dados alguns panfletos na entrada e antes do vídeo começar, alguns deles tinham lido por cima o que estava escrito. Entre eles uma mulher que estava dizendo em voz baixa: "Este é um daqueles encontros religiosos, não é?"

No Japão, desde o incidente do Grupo da Seita Om-Shinrikyo que usou gás químico venenoso em alguns dos metrôs em Tóquio em 1995, as pessoas tendem a associar qualquer coisa religiosa com 'controle mental' e tomam muito cuidado. Então se eles acham que o encontro tem uma conotação apenas religiosa, elas tendem a evitar ir à eles.

Depois da palestra-vídeo, nós tivemos uma pequena sessão de P&R. Na sessão, eu disse o que se segue: "Antes do show começar, eu ouvi um participante dizer: 'Este é um tipo de encontro religioso, não é?' Quanto a este comentário, eu gostaria de dizer algo: um dos Mestres na Hierarquia, a qual Benjamin Creme estava se referindo na palestra, diz que as pessoas normalmente pensam em religião quando elas ouvem a palavra "espiritual". Isto não é verdade. Além do campo religioso, por exemplo, os campos político e econômico também podem ser 'espirituais'. Mas no presente a política e a economia estão longe de serem espirituais. Cada dia milhares de crianças estão morrendo de fome em uma parte do mundo, e na outra parte, as pessoas do mundo desenvolvido gastam mais do que três quartos dos recursos da terra desperdiçando-os. Isso não é espiritual... A razão pela qual Maitreya retorna à este mundo não é a de criar uma nova religião, mas a de nos inspirar a criarmos justiça neste mundo desequilibrado, nos dizendo que a única forma de arrumar a bagunça que nós fizemos é a de estabelecer partilha e justiça. Obrigado por ouvirem."

Depois da sessão de P&R, quando nós estávamos saindo do salão do encontro, um jovem muito bonito em seus trinta anos com cabelo ondulado se aproximou de mim e disse bem educadamente: " Obrigado pelas suas explicações."

Eu me senti um pouco estranho em receber tal reconhecimento. Naquele momento eu pensei que era apenas um jovem comum, mas conforme os dias passaram, eu comecei a me perguntar quem ele era. Ele era alguém especial?
M.K., Nagoya, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre em Tóquio.)

A forma de coração no macaron foi manifestada pelo Mestre Jesus

A forma de coração no macaron foi manifestada pelo Mestre Jesus

 

Caro Editor,
No final de Maio de 2013 toda a família participou de um 'grupo de trabalho de macaron' para aprender a cozinhar esses doces. No final do fornada, quando nós viramos os macarons, nós tivemos uma surpresa: uma forma de coração estava no doce-- nós não tínhamos feito aquela forma! Como ela foi feita?
N.H., Genebra, Suíça.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a forma de coração no macaron foi manifestada pelo Mestre Jesus.)


 

Sinais e milagres ao redor do mundo

Sinais dos Tempos

Deidade Hindu vista em berinjela

Deidade Hindu vista em berinjela

Deidade Hindu vista em berinjela

O Deus Hindu Ganesha é sempre descrito com a cabeça de um elefante, completo com orelhas grandes e um tronco, que pode mais facilmente ser visto na estátua. No caso da berinjela mostrada aqui, sua pele escura se dividiu em duas e revelou a cabeça de Ganesha. A forma das orelhas de ganesha e o tronco podem ser vistos na pele do vegetal.

Um trabalhador de uma companhia de restauração em Leicester, Inglaterra, descobriu a semelhança de deidade Hindu de cabeça de elefante Ganesha em uma berinjela em Maio de 2013. Praful Visram, dono de 4 Restauradoras Season, disse que um dos empregados da companhia descobriu o vegetal em uma caixa com outras berinjelas, e Visram a colocou em um templo feito por ele mesmo em seu local de trabalho. Visram, sua família, e seus empregados começaram a rezar diariamente à berinjela. Dezenas de pessoas visitaram o templo para verem a berinjela e rezar. Visram disse: "É uma benção para nós ter isso... ela está espalhando bons sentimentos ao redor da comunidade." Ganesha é venerado como o 'Removedor de Obstáculos' e o 'Senhor dos Começos'. (Fonte: thesun.co.uk, thisisleicesershire.co.uk)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a imagem de Ganesha na berinjela foi manifestada por Maitreya.)

 

Estátua de Maria nas Filipinas chora sangue

Uma estátua de Maria na Cidade de Cebu, Filipinas, esteve chorando sangue, de acordo com testemunhas oculares. Jaythro Rayla de quatorze anos viu a estátua de Maria da família chorando sangue na Sexta-Feira Santa, 29 de Março de 2013. Ele limpou o sangue mas alguns poucos dias depois novamente viu sangue escorrendo do rosto da estátua. Jaythro contou à sua mãe, Jude, que por sua vez informou o resto da família sobre a estátua. O relato logo se espalhou através da comunidade e muitas pessoas desde então vieram para ver a estátua de porcelana de 12 polegadas de altura e para rezarem. (Fonte: sunstar.com/ph)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o 'sangue' foi manifestado por Maitreya.)

 

Fidel Castro e as pombas

Fidel Castro e as pombas

Caro Editor,
Eu estava vendo um documentário sobre a vida de Fidel Castro chamado Fidel-- The Untold History. No primeiro discurso de Castro, depois que ele derrotou as tropas de Batista em Janeiro de 1959, pombas foram liberadas por alguém na platéia. Uma das pombas voou na direção de Castro, e pousou nele. As outras, que também voaram em sua direção, permaneceram muito próximas dele. A pomba sobre Castro foi um sinal de Maitreya?
T.S.A, Brasil.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as pombas foram 'dirigidas' pelo Mestre Jesus.)

 

Senador vê três anjos

O Senador Americano Mark Kirk descreveu ver três anjos depois de sofrer e um derrame massivo em 2012, que causou paralisia parcial ao seu lado esquerdo. Médicos o colocaram em um coma induzido, e ele precisou de cirurgia cerebral. Durante este tempo ele viu três anjos de pé no pé de sua cama. Eles o convidaram a ir com eles, mas ele respondeu: "Não, eu agüentarei", e ele acordou na Unidade de Tratamento Intensivo do Northwestern Memorial Hospital, Chicago, EUA, ligado à monitores e tubos. Embora ele não saiba se a experiência foi um sonho, um efeito colateral da medicação ou uma experiência de quase-morte, ele diz que ela aprofundou sua fé e alterou seu sentido de propósito, e sua vida e visão mudaram dramaticamente. Ele diz que esta experiência o fez decidir "nunca, nunca desistir". (Fonte: dailyherald.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta foi uma experiência autêntica. Os anjos eram devas.)

 

Flórida, EUA- "UFODI News: Gigantesca espaçonave ÓVNI sobre a Flórida, EUA!" diz o site UFODisclosureIreland, postando um vídeo feito em 31 de Maio de 2013.

Flórida, EUA- "UFODI News: Gigantesca espaçonave ÓVNI sobre a Flórida, EUA!" diz o site UFODisclosureIreland, postando um vídeo feito em 31 de Maio de 2013.

"O ÓVNI que está muito baixo sobre a área sem som ou meios de levitação e tem a forma redonda com luzes frontais que são totalmente visíveis e está ejetando centenas de luzes estranhas de cores diferentes como uma forma de espetáculo noturno," Tony Grubber declara. "Nós vimos estas luzes uma noite em Auburndale, Flórida, quando nós estávamos pescando... Este vídeo é espetacular para um vídeo noturno, não o percam!"

(Fonte: YouTube: UFODisclosureIreland)

 

Esta fotografia foi tirada de minha melhor amiga, C.R.D, em Paris na Gare de Lyon, em 23 de Junho de 2012.  Parece que existem 'asas' atrás dela. Você poderia gentilmente confirmar se esta foi a manifestação de um Mestre?

Caro Editor,
Esta fotografia foi tirada de minha melhor amiga, C.R.D, em Paris na Gare de Lyon, em 23 de Junho de 2012. Parece que existem 'asas' atrás dela. Você poderia gentilmente confirmar se esta foi a manifestação de um Mestre?
S.A.H., Winnipeg. Canada.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as 'asas' foram manifestadas pelo Mestre Jesus.)

 

 

ÓVNI voa no vulcão de Popocatepetl

ÓVNI voa no vulcão de Popocatepetl

México- Uma câmera que continuamente monitora o vulcão Popocatepetl próximo da Cidade do México mostra o que parece ser um ÓVNI se aproximando, desacelerando, mudando de direção, e entrando no vulcão adormecido. O vídeo feito pela grande rede de televisão Televisa foi gravado em 30 de Maio de 2013. Em vídeos feitos pela mesma câmera em Outubro e Novembro de 2012, ÓVNIs foram vistos voando dentro e próximos do vulcão (ver Share International Dezembro de 2012). (Fonte: huffingtopost.com, YouTube: StephenHannardADGUK)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave. Veja mais informações na sessão de Perguntas.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte

 

Califórnia, EUA- Uma mulher tirando fotografias de um ponto de referência histórico em Santee, Califórnia, próximo de San Diego, descobriu mais tarde uma imagem de um ÓVNI em uma das fotos. Ellen Henry estava tirando fotos da Fazenda Edgemoor em 7 de Maio de 2013 quando ela percebeu um "ponto" na tela LCD de sua câmera depois de tirar uma das fotos. Quando ela depois baixou a foto para seu computador, ela percebeu que o "ponto" na foto era na verdade um ÓVNI no céu acima da fazenda. "Era claro e certamente não era um inseto," Henry disse. Ela também relatou que sua câmera parou de funcionar depois que ela tirou as fotos naquele dia. Uma rede de notícias de televisão local, ABC10news, relatou a história de Henry e transmitiu suas imagens do ÓVNI. (Fonte: huffingtonpost.com, ABC10news.com, YouTube)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que as luzes eram espaçonaves de Marte.)

 

EUA- Um grupo de crianças gravou ÓVNIs sobre os EUA em 20 de Maio de 2013. Diz a Sra. Rogers: "Nós estávamos do lado de fora quando repentinamente essas luzes apareceram no céu. Eu ainda até hoje não tenho idéia do que elas eram. Então que elas eram?"

(Fonte: YouTube: UFODisclousureIreland)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as luzes eram espaçonaves de Marte.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto colorido era a 'estrela' de Maitreya.

 

West Harrson, Indiana, EUA-- Vídeo de um grande, brilhante objeto rapidamente mudando de cor e movendo-se rapidamente foi carregado no YouTube em 12 de Maio de 2013. (Fonte: YouTube: tuffprep1) (O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto colorido era a 'estrela' de Maitreya.)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |