MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Outubro 2013

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A humanidade desperta

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, 3 de Setembro de 2013

Um dia logo será percebido por muitos que o Cristo, ou alguém similar, está vivendo entre nós. Tão grande tem sido a resposta às entrevistas na televisão que Maitreya deu até agora que uma poderosa forma de pensamento está emergindo: a crença de que chegou o Tempo Abençoado quando o Instrutor de Outrora retornou. Esta expectativa está agora percorrendo o mundo.

Em muitos países, Brasil, China e Rússia, por exemplo, há um sentimento crescente de que logo o mundo irá despertar para as notícias de que o Instrutor está aqui, ou em Seu caminho. Este fenômeno é devido, é lógico, ao impacto das aparições de Maitreya na televisão até agora, e ao leal trabalho de preparação levado adiante pelos grupos dedicados através do mundo.

Esta notícia deve encorajar aqueles firmes servidores a continuarem seus esforços e, se possível, redobrá-los. Nós, seus Irmãos mais Velhos, estamos bem conscientes da tensão que este longo esforço impôs sobre os grupos, e elogiamos seus trabalhos por muitos anos. Este esforço, logo será conhecido, não foi em vão.

De agora em diante, aqueles engajados no trabalho de preparação devem encontrar uma maior abertura e prontidão em se acreditar que o advento do Instrutor é iminente; que as pessoas estão prontas para mudança; que um novo mundo está em formação; e que partilha e justiça, liberdade e alegria esperam todos os homens.


 

Palavras de encorajamento

Em 18 de Agosto de 2013, Benjamin Creme falou (via Skype) com colaboradores na Rede de Conferência da Share International USA e deu a seguinte (editada) mensagem:

Continuem em diante. Aproveitem o trabalho. Sejam felizes e tornem todos os outros felizes. Existem duas coisas a se lembrar acima de tudo. Uma é serviço. Serviço é quanto ao que se trata a vida. É por isso que nós viemos aqui em primeiro lugar. Nós viemos para servir, então sirva. A outra coisa a se lembrar é unidade. Unidade é nossa força. Se nós tivermos unidade nós somos invencíveis. Qualquer quebra de unidade enfraquece todos os nossos esforços. Então lembre-se da unidade.

Vocês não tem idéia do quão logo o mundo ouvirá e verá Maitreya. É lógico, milhões O vêem agora, mas não sabem quem eles estão vendo. Mas muitos ouvem, e transformações estão acontecendo de um lado da Terra ao outro. Maitreya, como vocês sabem, está agora aparecendo na televisão na Rússia. E o povo Russo, como eu entendo, está respondendo melhor, mais vividamente, à mensagem de Maitreya, e eu acho que todos nós devemos manter nossos olhos na Rússia, e nós veremos mudanças ocorrendo que irão confundir os descrentes.

Agora, se você puder acreditar nisso, nós estamos firmemente em Aquário. O caminho de Aquário é o caminho do grupo, dos muitos agindo como um. Lembrem-se que nós estamos em Aquário e nossa individualidade está intacta, mas nós facilmente abrimos mão dela para aqueles que podem nos guiar através de Aquário e nos unir com nós mesmos. Eu falo, é lógico, de Maitreya e seu grupo.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya ainda está dando entrevistas de televisão na Rússia? Se sim, quantas ocorreram até agora? Em 5 de Agosto de 2013 já haviam ocorrido 18 entrevistas com Maitreya na Rússia.

R. Sim, 23 ao todo (até 7 de Setembro de 2013).

P. As entrevistas de Maitreya ainda estão ocorrendo apenas na Rússia?

R. Sim.

P. (1) Nas entrevistas de televisão de Maitreya seu corpo sempre assume a mesma forma? (2) É um corpo materializado? É uma forma de pensamento materializada? (3) Nestas entrevistas de televisão Maitreya está ofuscando alguém como ele ofuscou Jesus em sua encarnação na Palestina?

R. (1) Sim. (2) É o corpo criado por muitos anos para Sua manifestação no mundo. (3) Não.

P. As entrevistas de televisão de Maitreya estão sendo transmitidas também, ou elas estão alcançando de alguma forma, os países vizinhos-- Polônia, os Estados Bálticos, os Balcãs?

R. Elas não estão sendo transmitidas para países vizinhos, mas elas podem ser ouvidas nesses países.

P. Há um movimento de protesto da sociedade civil muito difundido varrendo os Balcãs-- ele poderia ser influenciado por Maitreya diretamente ou indiretamente?

R. Não diretamente, mas como meu Mestre disse, as idéias de Maitreya estão "varrendo o mundo".

P. Poderia ser que Maitreya consideraria 'acelerar' Sua planejada emergência em resposta à crescente tensão mundial causada pela guerra civil na Síria?

R. Não.

P. Maitreya já apareceu na mídia-- mesmo que para um programa-- na Índia ou China? Estes enormes países certamente precisam saber sobre Sua presença?

R. Ainda não.

P. O que está causando o que parece ser um crescente número de doenças em uma variedade de árvores Européias?

R. Poluição.

P. O que está fazendo as abelhas morrerem?

R. Poluição.

P. Os Mestres e os Irmãos Espaciais estão trabalhando para lidarem com os últimos vazamentos em Fukushima?

R. Até alguma extensão. Eles estão mantendo 'os olhos' abertos sobre ele.

P. Na América do Sul, principalmente em países como Uruguai e Argentina, existem muitas fontes de águas térmicas ao longo do Rio Uruguai, que fluem ao longo da fronteira de ambos os países. As águas dessas fontes, ou algumas delas, têm propriedades curativas, principalmente para doenças nas articulações?

R. Descobriu-se que algumas delas são eficientes em doenças reumáticas.

P. Há algum benefício real no celibato sacerdotal, ou outra abstinência sexual, seja para o homem ou a mulher? Se sim, este é um benefício espiritual em qualquer sentido real da palavra, e se não, aqueles que perpetuam esta doutrina, Católicos principalmente, estão apenas se ferindo fazendo isso?

R. Não há uma resposta simples. Depende do Ponto de Evolução e do propósito de vida específico das pessoas envolvidas.

P. É verdade que uma pirâmide nas mesmas proporções relativas que a Pirâmide de Gizé do Egito (isso quer dizer, 4 lados com um ângulo da base em torno de 50 graus) pode concentrar algum tipo de energia vital ou etérica, como uma caixa de acumulador de orgone espera-se que faça? E se sim, uma caixa de orgone construída nesta mesma forma piramidal seria especialmente eficiente? Se grande o bastante para conter uma pessoa, sentar em tal lugar poderia ter propriedades curativas e/ou ser útil para meditação? Ou se os efeitos da energia fossem reais, eles também poderiam ser perigosos? (Sem contar que vender tal mecanismo, reivindicando vantagens para saúde pelo seu uso poderia ser ilegal, pelo menos nos Estados Unidos).

R. Alinhado com os pólos Norte e Sul a Pirâmide de fato atrai energia. No entanto, a energia vem do plano astral e a Pirâmide de Gizé foi construída para o benefício das pessoas daquele tempo, milhares de anos atrás. Hoje este estímulo não seria benefício. Isso não tem nenhuma relação com a caixa acumuladora de orgone (inventada por Wilhelm Reich) que absorve energia etérica de várias intensidades dependendo da composição da caixa, que de fato tem propriedades curativas.


 

Cartas ao editor

Avistamento casual

Caro Editor,
Na noite de 8 de Junho de 2013 eu estava no escritório da Share International no norte de Londres, com minha mulher e colaboradores. As cerca das 10:30 da noite eu sai por um minuto quando eu vi uma grande bola dourada flamejante de luz no céu acima de mim, não tão acima já que ela estava abaixo de um bem baixo grupo de nuvens cinzas. Ela realmente destacou-se da cor cinza e estava sobrevoando lá por um tempo antes dela seguir em uma direção ao sul em uma linha bem reta. Não era um avião e não era um helicóptero-- definitivamente, e não se movimentava como um balão. Tendo visto a Nave de Luz de Maitreya antes, ela parecia a mim ter todas as características dos avistamentos anteriores. Eu rapidamente voltei para dentro e outro colaborador saiu e viu ela bem quando ela estava indo embora. Ela também achou que isso era extraordinário e que poderia ser a Nave de luz de Maitreya.

Seu Mestre poderia dizer se era?
D.G., Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a bola de luz no céu era, de fato, a Nave de Luz de Maitreya.)

 

Companheiros viajantes

Caro Editor,
No começo de nossa anual conferência Espanhola em 2 de Março de 2013 em Barcelona, eu vi dois homens de meia idade aproximarem-se da mesa de livros. O primeiro homem tinha um rosto arredondado e olhos redondos, que eram bem alegres. Seu amigo tinha uma cara mais estreita, longa, e parecia mais sério. Os olhos do primeiro homem pareciam cintilar e brilhar, piscar com felicidade, e isso me fez cair na gargalhada.

Depois de conversar com meu colega, eles vieram em minha direção, e começaram a perguntar sobre os vídeos e livros que nós estávamos vendendo. O segundo homem me perguntou sobre o vídeo de Benjamin Creme falando sobre a Meditação de Transmissão, e eu mencionei que há um livro também, que talvez contenha mais informação. Ele respondeu dizendo: "Por que não pegar os dois?", o que ele então fez.

O primeiro homem me perguntou se eu era Inglês por causa de meu sotaque, e eu disse a ele não, eu sou Canadense. Ele então respondeu que eles também eram Canadenses! Eu senti outra onda de felicidade. Ele disse que eles tinham vivido em Vancouver e Kelowna. Ele perguntou de onde que eu era, e quando eu disse Edmonton, ele respondeu: "Ah sim, no centro." Então ele me disse que eles agora trabalhavam como motoristas para pessoas ricas. Naquele momento, mais pessoas tinham entrado na sala e estavam esperando para serem recepcionadas na mesa de livros, então nossa conversa terminou.

Eu gostaria de saber quem eram estes dois homens, por causa do extraordinário efeito que o primeiro homem teve em mim.
S.Q., Barcelona, Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o primeiro homem era o Mestre Jesus e que o segundo homem era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Distribuidor de esperança!

Caro Editor,
Eu gostaria de informa à você sobre um evento que aconteceu comigo quando eu estava distribuindo folhetos sobre a Emergência de Maitreya no Metrô em Laval em 3 de Janeiro de 2013. Foi um desafio pessoal e um prazer distribuir o folheto da foto da NASA do anjo gigante e o The Emergence Quarterly. Para muitos, eu dei certeza que eles estavam sendo capazes de ouvir uma mensagem de esperança. Então veio um homem alto em seus trinta anos, com uma barba escuro ondulada brilhante, que era bem incomum. Eu disse a mim mesmo que eu teria coragem para se aproximar dele e eu falei com ele sobre as grandes mudanças acontecendo no mundo, e muitas pessoas estavam esperando pela vinda de uma grande pessoa, de acordo com suas próprias religiões. Ele me disse que ele era um Mulçumano esperando pela vinda do Cristo! Eu fiquei um pouco surpreso porque eu sabia que Benjamin Creme fala sobre o Imam Mahdi vindo para os Mulçumanos. Ele continuou dizendo que era bom dar esperança para as pessoas e ele me deu uma nota de dois dólares pelo custo do jornal e da impressão, embora eu tenha dito à ele que era de graça. Eu terminei a conversa dizendo que foi um bom encontro e desejei à ele um dia feliz. (A nota de dois dólares foi dada de volta para o Tara Québec.) Eu continuei distribuindo o jornal para as pessoas que mostraram interesse. Quando eu penso novamente naquele homem alto, eu me sinto consolado e cheio de esperança. Ele era alguém excepcional?
C.V. Laval, Québec, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)

 

Criança abençoada

Caro Editor,
Eu gostaria de partilhar uma história que aconteceu comigo na noite de 24 de Dezembro de 1995 em Lourdes. Meu filho, meu irmão, minha mãe e eu estávamos indo para a missa de Natal na catedral de Lourdes no santuário. Na entrada nós encontramos uma mulher branca vestida de preto nas escadas da catedral. Eu perguntei se ela estava indo para a missa, e ela disse "sim" mas disse que haviam muitas pessoas lá. Ela veio conosco sentando próximo de mim durante toda a missa. Ela respondeu: "Não, eu não preciso disse." Eu também falei para ele vir à Véspera de Natal em nossa casa, mas ela respondeu: "Não, obrigado, eu tomo o meu caminho, eu vou para qualquer lugar em muitos países". Ela estava sempre feliz e rindo, nunca reclamando, ela disse que ela estava sempre sozinha, que ela não tinha medos, nem problemas. Ela me abençoou. Nesse momento, eu não sabia que eu estava grávida de minha filha Charlotte, que nasceu em Lourdes oito meses depois em Julho de 1996.

Você poderia me dizer se esta incrível senhora era o Mestre Jesus ou Maitreya por exemplo e qual era o seu propósito em vir até mim? Era para abençoar minha gravidez.
C.B., Linars, Charente, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'senhora incrível' era Maitreya, e sim, Ele abençoou seu bebê.)

 

Duas cartas do mesmo leitor:

Amor de Supermercado

Caro Editor,
(1) Em 16 de Outubro de 2012 uma entrevista de rádio gravada onde eu falei sobre milagres, os Mestres e Maitreya foi colocada no ar nos EUA. Eu percebi quando eu ouvi a entrevista que quando o nome de Maitreya foi dito a energia do nome realmente parecia elevar. Eu vivo em Adelaide, Sul da Austrália, e naquele dia no qual a entrevista foi ao ar eu estava fazendo compras no supermercado local. Eu estava empurrando meu carrinho de compras por um dos corredores quando a voz de um homem disse: "Com licença." Eu me virei e um homem Asiático com cerca de 25 anos de idade me perguntou onde o detergente de lavar louças estava. Ele olhou para mim poderosamente nos olhos quando ele falou. Eu aconselhei-o que ele estava no próximo corredor e conforme eu me virei novamente para empurrar meu carrinho, eu simplesmente comecei a chorar já que eu experienciei muito amor, e naquele momento eu não conseguia me mover, mas apenas experienciar a benção que estava acontecendo. Eu poderia por favor lhe perguntar se esta experiência da benção estava relacionada com a entrevista de rádio que eu tinha dado? E quem era esta pessoa que falou comigo no corredor do supermercado?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o 'homem Asiático' era o Mestre Jesus e que a benção foi Dele.)

 

Benção justa

(2) Em 2011 quando eu estava ajudando por dois dias o estande de divulgação com informação a respeito da emergência de Maitreya, eu tive uma experiência bem poderosa com um cavalheiro que veio ao nosso estande. Ele me disse que ele era um pastor de uma igreja local e eu partilhei a história completa sobre este tempo de realizações e a emergência de Maitreya e os Mestres com ele, nós falamos por cerca de 30 minutos. Quando chegou o momento para ele ir embora ele me perguntou se ele podia dizer adeus na tradição que ele fazia com sua congregação. Eu disse que eu realmente apreciaria isso. Ele então segurou minha mão direita e fez o sinal da cruz com seu polegar e então me pediu para fazer o mesmo com ele. Ele então foi embora do estande. Eu imediatamente senti uma experiência esmagadoramente poderosa de amor que era tão tocante e linda. Esta experiência do meu coração estando cheio de amor durou por vários dias e a experiência teve um impacto bem poderoso em mim. Eu poderia por favor perguntar quem era este homem que concedeu uma experiência tão profunda de amor?
L.C., Adelaide, Sul da Austrália.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o 'pastor' era o Mestre Jesus.)

 

Ato duplo

Caro Editor,
Em 6 de Novembro de 2013, um colega de Suzanne e eu deixamos o Centro da Nova Era em Rotterdam depois de termos dado uma palestra sobre Maitreya e termos feito um workshop de Meditação de Transmissão.

Já era de noite com ninguém na rua quando dois homens apareceram para nós. Um era alto e branco, e o outro era um homem mais baixo com pele escura, ambos com cerca de 40 anos de idade. Em particular, olhando no escuro para o homem negro a reação foi: "Este é um Mestre", tão alegre espírito e alegria ele radiava.

O homem negro perguntou se nós tínhamos ido a um curso, e então eu disse: "Não, nós acabamos de dar uma palestra". Ele nos disse que eles tinham ido a um curso naquela manhã mas a mulher, que ia dar o curso, não tinha aparecido. Ele disse para a pergunta sobre o que era o curso, que o assunto era consciência, para o qual eu falei: "Não aparecer não é muito consciente", que fez eles darem risada.

O homem negro perguntou sobre o que era nossa palestra e de forma entusiasmada eu comecei a contar a história, para a qual o homem negro reagiu: "Maitreya? Este não era o Michael Jackson?" Isso me desequilibrou imediatamente e eu pensei que ele não podia ser um Mestre da Sabedoria. Imediatamente, eu me corrigi conforme eu vi um rosto cheio de humor. Cruzando suas mãos sobre seu peito e com uma leve inclinação ele disse: "Eu tenho respeito pela forma que você nos conta tudo isso; muitas coisas precisam mudar e os jovens estão em um posição difícil." O outro homem mencionou que ele era um professor e que ele tinha ido para Etiópia com jovens, não para dizer-lhes como fazer as coisas, mas porque eles podem aprender muito lá.

O homem negro disse que ele também tinha boas esperanças pelo futuro, vendo os jovens sacrificarem seus tempos livres para ficarem um tempo na Anistia por algumas horas.

Novamente ele fez uma leve inclinação com suas mãos cruzadas sobre seu peito como um cumprimento de adeus dizendo em Inglês: "Mantenham o bom trabalho!" deixando-nos para trás em um estado de alguma forma aturdidos, não por causa de suas palavras, mas por causa de sua energia e feliz radiação.

No próximo dia, Suzanne me enviou o texto da música de Michael Jackson, 'Curar o Mundo'.
S.K., e M.otN., Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem mais baixo de 'pele escura' era o Mestre Jesus, o 'homem branco alto' era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Performance repetida

Caro Editor,
Pelo fim de semana de 20 a 21 de Abril de 2013, nós tivemos nossa conferência anual em Paris, incluindo uma palestra pública no Sábado e um workshop de Meditação de Transmissão no Domingo. Na manhã de Domingo, eu estava correndo em direção ao local da conferência e eu me atrasei ao me juntar ao time que estava instalando as escadas para a meditação da tarde.

Repentinamente, eu me deparei com a mesma senhora, usando o mesmo casaco verde, empurrando um carrinho, que nós tínhamos encontrado um ano atrás que foi confirmada como sendo Maitreya no disfarce desta velha senhora. [Ver a carta e fotografia na SI Julho/ Agosto de 2012.] Eu fiquei chocado. Eu pensei que talvez ela fosse a pessoa real [na qual o disfarce foi baseado]. Ela inicialmente não perecia prestar muita atenção em mim, mas quando ela chegou mais perto, ela olhou para mim intensamente. Ela não disse nada e eu fiquei sem falar nada, apenas pensando "olá" internamente e sorrindo. Depois de um tempo eu me virei, ela ainda estava andando na avenida, mas chegando a um cruzamento, ela hesitou e então andando em linha direta para a esquerda, como se ela estivesse procurando por algo em particular.

Eu pensei que talvez os padrões de luz tivessem voltado na Rue de Fécamp, como foi o caso em 2012. Engraçadamente, no dia anterior, o único lugar que eu consegui achar em toda a área para estacionar meu carro foi naquela Rue de Fécamp. Eu pensei que eu deveria ir checar, no entanto eu estava definitivamente atrasado então eu continuei andando para o salão da conferência. Mas ao chegar lá eu ouvi alguns colaboradores falando sobre cruzes de luz próximas. Então eu e alguns poucos colegas fomos à Rue de Fécamp e os padrões de luz estavam de fato lá, como uma benção oferecida a nós.

Você poderia ser gentil o suficiente para confirmar se a senhora idosa em casaco de inverno verde era de fato Maitreya no mesmo disfarce que no último ano?
L.G., França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'senhora' era, de fato, Maitreya.)

 

Benção da primavera

Caro Editor,
Na primavera do último ano, depois de uma cirurgia, eu servi um pouco como jardineiro nos canteiros ao redor da igreja de nossa cidade, quando um jovem e muito belo homem em uma bicicleta me perguntou onde ele podia encontrar água para beber. Eu convidei ele para vir à minha casa. Indo para casa juntos eu não conseguia pensar em mais nada a não ser: "Ele é tão lindo como um Buda." Em minha cozinha, ele pegou sua garrafa, a limpou cuidadosamente antes de enchê-la com nossa "preparação especial" de água purificada, dizendo algo como o seguinte: "A garrafa caiu na viagem de bicicleta. Ela deve ser limpa antes que eu possa enchê-la com a nova água."

Eu fui profundamente tocada ao ouvir isso e quando ele saiu, desejando-me adeus e para passar um lindo verão em nossa casa, eu comecei a chorar e lágrimas correram pelo meu rosto.

Este jovem e belo homem era o Senhor Maitreya?
H.G., Musièges, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Sinal auspicioso

Sinal auspicioso

foto: taihainet.com/Lin Xiaoqi

Sinal auspicioso

foto: taihainet.com/Lin Xiaoqi

Visitantes estão se amontoando para testemunharem um milagre acontecendo em um convento Budista no município da Nanjing na China. Cogumelos brotaram dos braços e peito de uma estátua de Kuan Yin, a deusa Budista da compaixão. Os cogumelos são considerados como "nuvens auspiciosas" por aqueles no convento, que acreditam que eles sejam um bom presságio. (Fonte: Globaltimes.cn)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um milagre manifestado por Maitreya.)

 

Colômbia-- Um ÓVNI em forma de diamante foi filmado sobre a Colômbia em 1º de Agosto de 2013

Colômbia-- Um ÓVNI em forma de diamante foi filmado sobre a Colômbia em 1º de Agosto de 2013. (Fonte: YouTube jmhz71)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)

 

Formações nas plantações de 2013

Plantação Cooks, próximo de Beckhamptom, Wilthsire, 23 de Agosto 2013. Direitos Autorais: Steve Alexander.

Plantação Cooks, próximo de Beckhamptom, Wilthsire, 23 de Agosto 2013. Direitos Autorais: Steve Alexander.

 

Chute Causeway, próximo de Tidcombe, Wiltshire, 10 de Agosto de 2013. Direitos Autorais: Steve Alexander.

Chute Causeway, próximo de Tidcombe, Wiltshire, 10 de Agosto de 2013. Direitos Autorais: Steve Alexander.

 

 

 

 

 

 

Monument Hill, Etchilhampton, Wiltshire,  6 de Agosto de 2013. Direitos Autorais: Steve Alexander

Monument Hill, Etchilhampton, Wiltshire, 6 de Agosto de 2013. Direitos Autorais:
Steve Alexander

 


 

 

 

 

 

 

Para mais informação: www.temporarytemples.co.uk

 

 

'Estrela' de Maitreya

Caro Editor,
Em 26 de Julho de 2013 eu vi uma estrela que parecia estar mudando de cor , e então eu peguei minha câmera e tirei várias fotos da estrela. Várias fotografias foram tiradas por 15 minutos ou mais. A forma e cor da estrela são exatamente como fotografadas. Isso era a estrela de Maitreya?
K.M., Claremont, Ontario, Canadá.

A 'estrela' de Maitreya sobre Claremont, Ontario, Canadá.

A 'estrela' de Maitreya sobre Claremont, Ontario, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que era a 'estrela' de Maitreya.)

 

O poder das pessoas e o fenômeno ÓVNI

Comentando sobre um grande número de protestos pelo poder das pessoas em anos recentes, Arjun Walia do site collective-evolution.com diz: "Isso é algo que o planeta Terra nunca viu antes. As pessoas estão despertando e se levantando contra o que não mais ressoa com elas em uma escala de massa. Agora mesmo, protestos em massa estão acontecendo no Brasil, para nomear um lugar. As pessoas se unindo é quanto ao que isso se trata.

"O fenômeno ÓVNI não é diferente, e parece estar se coincidindo com este despertar em massa que está ocorrendo. Relatos de avistamentos de ÓVNI continuam a aumentar exponencialmente a cada mês conforme a consciência da raça humana continua a se expandir e crescer."

Walia conclui: "No fim é nossa escolha a direção que nós escolhemos ir. Ou mover a diante, crescer e chegar em um lugar de amor, paz, co-operação e compreensão, ou não. Se nós escolhermos o primeiro, talvez nós continuaremos a atrair amigos em 'lugares elevados' que sentem o mesmo... Nós não estamos sozinhos. Talvez alguns outros lá fora querem nos ver mudar o mundo, e viver de uma forma mais harmoniosa um com os outros, o planeta e todos os seres que residem nele." (Fonte: www.collective-evolution.com)

Sul da Holanda- Um membro de um grupo de Meditação de Transmissão do Sul da Holanda escreve: "Eu vi na noite de 21 de Março de 2013 as 11 da noite uma bola de fogo voando do norte para o sul! É possível me dizer o que esta bola de fogo realmente era?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a "bola de fogo" era uma espaçonave do Planeta Marte.)

 

 

México- Em um vídeo postado no YouTube em 12 de Agosto de 2013, dois ÓVNIs brancos brilhando são vistos no céu de dia sobre Amozoc de Mota, México. Dois ÓVNIs menores podem ser vistos emergindo dos dois originais. (Fonte: YouTube: ParadigmNews)

México- Em um vídeo postado no YouTube em 12 de Agosto de 2013, dois ÓVNIs brancos brilhando são vistos no céu de dia sobre Amozoc de Mota, México. Dois ÓVNIs menores podem ser vistos emergindo dos dois originais. (Fonte: YouTube: ParadigmNews)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os ÓVNIs eram espaçonaves do planeta Marte.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paris, França- um ÓVNI foi filmado de uma janela de um avião no aeroporto Charles de Gaulle próximo de Paris, e publicado no YouTube em 28 de Março de 2013. (Fonte: YouTube: Mickael Mulder)

Paris, França- um ÓVNI foi filmado de uma janela de um avião no aeroporto Charles de Gaulle próximo de Paris, e publicado no YouTube em 28 de Março de 2013. (Fonte: YouTube: Mickael Mulder)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)

 


 

A VOZ DAS PESSOAS - uma seleção

Marcha em Washington, DC
Dezenas de milhares de pessoas se uniram em Washington, DC em 24 de Agosto de 2013 para comemorarem em 50º aniversário da marca em Washington onde Martin Luther King Jr. disse o seu discurso 'Eu tenho um sonho'. Em Março de 1963 em Washington, por Empregos e Liberdade foi feita para protestar contra pobreza, o desemprego, a discriminação racial e a desigualdade. Palestrantes no evento de 2013 enfatizaram que embora progresso tenha sido feito durante os últimos 50 anos, muitos aspectos do sonho de justiça social e econômica de Martin Luther King ainda não se realizaram-- incluindo a redução das desigualdades econômicas, a preservação dos direitos à voto, a diminuição da violência através das armas, e a realização da proteção igual sobre a lei. (Fonte: commondreams.org; USA Today, EUA)

 

Protestos por justiça social nos EUA
Protestos foram fetos em 10 cidades ao redor dos EUA em Agosto de 2013 contra a ganância corporativa e cortes do governo federal sobre programas sociais. Com o tema 'Banindo o Mal Corporativo', encontros em Nova York, Chicago, Los Angeles e outras cidades foram organizados pelo grupo de justiça econômica e racial National People's Action. Os manifestantes exigiram que o Congresso aprove um "orçamento popular" baseado na manutenção dos serviços públicos vitais, e que corporações paguem seu quinhão justo de impostos.
(Fonte: commondreams.org)

 

Protestos em todo o país na Colômbia
Pequenos fazendeiros na Colômbia entraram em greve começando em 19 de Agosto de 2013 para protestarem contra o acordo de livre comércio de seu governo com os EUA e a União Européia, que eles dizem enchem os mercados com produtos importados de preços baixos e produtos lácteos. Fazendeiros também estavam protestando contra o aumento do combustível, transporte e custos de produção, assim como grandes projetos de mineração que foram aprovados em regiões de agricultura sem consultar as comunidades locais como exigido por lei.

Fazendeiros fizeram bloqueios na estada, impedindo suprimentos de chegarem às cidades, e as forças de segurança do governo responderam com força. A quebra na segurança levou ao aumento dos protestos e à uma greve geral, com caminhoneiros, trabalhadores da área da saúde, mineiros, professores e estudantes participando em todo o país. O governo entrou em negociação com o grupo de fazendeiros e em 7 de Setembro de 2013 assinou acordos com os líderes dos fazendeiros em várias províncias para redução do preço de fertilizantes e a oferta de credito barato para fazendeiros pobres, entre outras concessões. O governo também anunciou um aumento no financiamento para agricultura. (Fonte: IPS, Reuters)


 

SÁBIAS PALAVRAS

Papa Francisco chama por paz

Cerca de 100.000 pessoas se reuniram na Praça de São Pedro no Vaticano para uma vigília de quatro horas na noite no Sábado 7 de Setembro de 2013 afim de apelarem aos líderes mundiais para escolherem um caminho de paz ao invés da guerra para resolverem o conflito na Síria.

O Papa Francisco pediu às pessoas em todos os lugares para considerarem nossa responsabilidade uma pelas outras e para se perguntarem se nós estamos satisfeitos com nosso mundo. "O mundo que nós queremos é realmente um mundo de harmonia e paz, em nós mesmos, em nossas relações com outros, nas famílias...dentro e entre nações? E verdadeira liberdade não significa escolher caminhos neste mundo que levem ao bem de todos e que sejam guiados pelo amor?" o Papa perguntou.

"... nosso mundo, no coração e mente de Deus, é a 'casa da harmonia e paz', e este é o espaço no qual todos são capazes de encontrarem seus lugares adequados e se sentirem 'em casa', porque ele é 'bom'. Todas as formas da criação são uma unidade boa e harmônica, mas acima de tudo a humanidade, feita na imagem e semelhança de Deus, é uma família na qual as relações são marcadas por uma verdadeira fraternidade não apenas em palavras: a outra pessoa é um irmão ou irmã para amar, e nossas relações com Deus, que é amor, fidelidade e bondade, se espelham em cada relação humana e traz harmonia para o todo da criação. O mundo de Deus é um mundo onde todos se sentem responsáveis pelo outro, pelo bem do outro. Esta noite, em reflexo, cada um de nós deve perguntar a si mesmo: É este realmente o mundo que eu desejo? Este é realmente o mundo que todos nós carregamos em nosso coração?...

"... seria bom para nós nos perguntarmos também: Eu sou realmente o protetor do meu irmão? Sim, você é o protetor do seu irmão! Ser humano significa se preocupar um com o outro! Mas quando a harmonia é quebrada, uma metamorfose ocorre: o irmão que deve ser cuidado e amado se torna um adversário para lutar, para matar... E mesmo hoje nós erguemos nossas mãos contra nosso irmão. Mesmo hoje, nós nos deixamos ser guiados por ídolos, por egoísmo, por nossos próprios interesses... Nós aperfeiçoamos nossas armas, nossa consciência adormeceu, e nós afiamos nossas idéias de nos justificarmos. Como se fosse normal, nós continuamos a semear destruição, dor, morte! Violência e guerra levam apenas à guerra, elas falam da morte! Violência e guerra são a linguagem da morte!"

O Papa Francisco perguntou para aqueles reunidos na Praça de São Pedro se é possível mudar de direção. "Nós podemos sair desta espiral de tristeza e morte? Nós podemos aprender uma vez mais a andarmos e vivermos nos caminhos da paz? Eu digo: Sim, é possível para todos! De cada canto do mundo hoje, eu gostaria de nos ouvir gritar: Sim, é possível para todos! Ou mesmo melhor, eu gostaria que cada um de nós, do menor para o maior, incluindo aqueles chamados a governar nações, respondendo: Sim, nós queremos isso!...

"Que todos sejam levados a olharem na profundidade de sua consciência e ouvirem àquela palavra que diz: Deixe para trás o interesse próprio que endurece seu coração, supere a indiferença que torna seu coração insensível para o outro, conquiste o seu raciocínio mortal, e abra a si mesmo ao diálogo e reconciliação. Olhe para o sofrimento de seu irmão e não o aumente, estenda a sua mão, reconstrua a harmonia que foi destruída; e tudo isso alcançado não por conflito, mas pelo encontro! Que o barulho das armas acabem! Guerra sempre marca o fracasso da paz, ela é sempre uma derrota para a humanidade...

"Perdão, diálogo, reconciliação-- estas são as palavras de paz, na querida Síria, no Oriente Médio, em todo o mundo! Vamos rezar para reconciliação e paz, vamos trabalhar pela reconciliação e paz, e vamos todos nos tornar, em cada lugar, homens e mulheres de reconciliação e paz! Così sia-- que assim seja."
(Fonte: www.news.va; whispersintheloggia.blogspot.com; CommonDreams.com)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |