MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Maio 2014

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A nova civilização

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, Agosto de 1982

No começo desta Nova Era que está nascendo é difícil para muitos imaginarem o tipo de civilização e cultura que irão abençoar os séculos que se sucederão. A maioria das tentativas de se fazer isso permanecem imersas em uma visão materialista; dificilmente alguém vê o esforço feito para encarnar a aspiração da humanidade por uma vida de sentido e expressão espiritual.

Vamos tentar visualizar o futuro em termos de uma nova civilização e cultura. Logo, os primeiros passos serão tomados na direção da nova distribuição. Logo, os novos sinais serão colocados, indicando o caminho à frente para a humanidade. Inicialmente, as mudanças serão graduais, mas eventualmente, em um ímpeto rápido, tudo será refeito.

Vamos considerar a natureza dos elementos que irão compor a nova civilização. A principal atitude do novo tempo será a tentativa de criar corretas relações, para se expressar boa vontade. Uma mudança massiva de ênfase do indivíduo para o grupo irá reorientar a humanidade ao longo de linhas mais frutíferas, e irá se refletir na criação de estruturas mais de acordo com o Plano de Deus. Uma outra característica do tempo futuro será o desejo de conhecer melhor a natureza de Deus e de chegar em contato mais próximo com esta Divindade. De ser secundário nas vidas dos homens, como é o caso hoje, este objetivo se tornará de primeira importância nas vidas de milhões. Acompanhando esta nova abordagem para Deus estará uma nova reverência à todas as manifestações de vida, assim levando o homem em melhor alinhamento com os reinos sub-humanos. Este novo sentido de responsabilidade para com os reinos inferiores irá acelerar suas evoluções e assim servir ao Plano.

Em pouco tempo, uma nova abordagem para com a ciência irá abrir o caminho para um completo reajustamento da atitude do homem para com a Realidade na qual nós vivemos. A nova ciência mostrará à humanidade que tudo é Um, que cada parte fragmentada da qual nós estamos conscientes está intimamente conectada com todas as outras, que esta relação é governada por certas leis, determinadas matematicamente, e que dentro de cada fragmento está o potencial do Todo. Este novo conhecimento irá transformar as experiências dos homens para com o mundo, e para com os outros e confirmar à eles a verdade que Deus e o homem são Um. Assim, a nova ciência irá demonstrar a divindade do homem e levará ao estabelecimento da Nova Religião Mundial. A antiga cisma entre religião e ciência será curada e um novo impulso dado ao crescimento espiritual do homem.

Neste clima fértil, os poderes psíquicos ocultos do homem irão se desenvolver naturalmente e o vasto potencial da mente humana conquistará o tempo e o espaço e controlará as energias do próprio universo. Os recurso do espírito humano são ilimitados. Em uma revelação crescente, a glória dos mundos não vistos será revelada ao olhar impressionado dos homens e toda a magnitude da criação divina será percebida.

Tudo isso aguarda o homem conforme ele se coloca no limiar da experiência Aquariana. As águas da vida de Aquário, canalizadas à ele pelo Cristo, irão despertar nele sua consciência divina dormente e mostrar-lhe que ele é o Deus que ele é. Sobre a sábia orientação do Cristo e Seus Irmãos, o homem irá alcançar a total estatura da divindade revelada que é o seu direito de nascença, embora ele não o saiba.

Passo a passo, século após século, o homem construirá uma nova civilização que irá demonstrar sua crescente manifestação da divindade; uma cultura na qual a beleza da criação divina será expressa em todos os seus aspectos, um espelho no qual a Idéia Divina será refletida em toda a sua glória.

Assim o homem tomará o seu lugar no esquema das coisas sobre o Plano Divino. Assim, sobre a inspiração do Cristo, ele transformará este mundo-- separado pelo medo, dogma e ódio-- naquilo no qual a Lei do Amor governará, no qual todos os homens são irmãos, no qual tudo o que diz respeito à natureza divina atrai a atenção do homem e controla sua vida. Assim os sonhos de divindade do homem serão realizados, seu potencial alcançado, seu destino cumprido.

A nova civilização escrito pelo Mestre--, através de Benjamin Creme em 1982 é particularmente adequado para este momento e se encaixa bem na Compilação desta edição, daí nossa decisão de reimprimi-lo com a aprovação do Mestre. Como os leitores perceberão na introdução à Compilação, agora pode-se dizer que o mundo está definitivamente na Era de Aquário.

[Este artigo da revista Share International, Maio de 2014, é de um elevado membro da Hierarquia de Mestres da Sabedoria. Seu nome, bem conhecido em círculos esotéricos, ainda não está sendo revelado. Benjamin Creme, um dos principais porta-vozes sobre a emergência de Maitreya, está em constante contato telepático com seu Mestre que ditou seu artigo à Ele.]


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. (1) Maitreya ainda está dando entrevistas de televisão na Rússia? (2) Quantas ocorreram até agora? Até 14 de Março de 2014 tinham ocorrido 41. Qual é o total na Rússia agora?

R. (1) Sim. (2) 46 (até 7 de Abril de 2014).

P. Por favor, seja gentil e dê uma visão geral mostrando quantas entrevistas Maitreya deu em cada país até agora; isso realmente ajudaria para quando nós damos palestras. As pessoas gostam de saber quantas entrevistas ocorreram em cada país.

R. EUA: 29 entrevistas (Janeiro de 2010- Janeiro de 2011); México: 14 entrevistas (Janeiro-Setembro de 2011); Brasil: 41 (Setembro 2011- Janeiro 2013); Rússia: 46 até agora (de Janeiro de 2013 até o tempo presente).

P. Você poderia por favor dizer como o seu Mestre descreveria o estado da Grã-Bretanha no presente-- socialmente, politicamente e economicamente?

R. Confuso.

P. O artigo mais recente do seu Mestre fala do "colapso da economia do mundo" e diz que este evento terá um efeito em como a guerra é vista; seu Mestre também menciona uma "luta pela sobrevivência". O que iniciaria tal colapso?

R. O colapso das bolsas de valores.

P. O que é o 'terceiro olho'? Alguém pode desenvolver ele à vontade? Em que estágio ele pode ser desenvolvido?

R. Ele se desenvolve sozinho quando a pessoa está pronta para usá-lo.

P. Como bandos de pássaros ou cardumes conseguem tal perfeição em seus movimentos coordenados-- todos voando ou nadando em perfeita união?

R. Porque todos eles voam em contato telepático. Telepatia é uma habilidade natural partilhada pelo reino animal e espasmodicamente pelo reino humano.

P. Parece que muitas cartas publicadas recentemente na Share International indicam contato com um porta-voz do Mestre Jesus e/ou Maitreya. Parece também que ocorreram menos contatos com Maitreya nos últimos meses. Isso é possivelmente uma indicação de que Jesus e Maitreya estão tão focados e altamente envolvidos na preparação para o Dia da Declaração, que Eles estão fazendo menos aparições Deles Mesmos? Há possivelmente agora um maior 'empurrão' do que o normal pela Hierarquia em direção a este Dia, já que ele é agora mais iminente? Obrigado profundamente por tudo o que você faz e fez pelo mundo-- por todos nós.

R. Os Mestres querem, quando é possível e útil, fazer contato conosco-- aqueles que estão preparando o caminho para Eles. Mas já que Maitreya e o Mestre Jesus estão cada vez mais engajados em muitos campos, eles de fato usam mais porta-vozes ou representantes desta forma.

P. Eu estava lendo o seu livro The Great Approach e uma pergunta veio à minha mente. Na página 65, há uma pergunta que diz respeito a aparição de Maitreya depois do Dia da Declaração. Ela é: "Ele tomará uma forma definida e consistente como aquela na fotografia de Naioribi?" [Tirada em 11 de Junho de 1988.] A resposta foi "Sim". Mas eu me pergunto se isso quer dizer que Maitreya irá tomar a mesma forma que Ele tomou em Nairobi depois do Dia da Declaração? Isso também significaria que Maitreya tomou aquela 'forma' de Nairobi quando Ele apareceu inicialmente para grupos religiosos por mais de uma década depois de 1988?

R. A aparência de Maitreya será como Ele é e sempre foi em Seu ponto de foco (Londres). A forma que Ele teve em Nairobi foi uma forma assumida.

P. Os Irmãos Espaciais, usando seus ÓVNIs, mudarão a trajetória de asteróides, pela tecnologia da luz, para longe da direção da Terra?

R. Sim, se eles parecem perigosos.

P. Eu li na Perguntas e Respostas da Share International de Abril, como o medo é uma infecção que você "pega" dos outros-- pais, professores, etc. Eu acho que eu a peguei e a tive toda a minha vida. Ela pode ser debilitante. Alguma sugestão sobre como alguém pode se livrar desta infecção de medo?

R. Leia o artigo 'A superação do Medo' em Maitreya's Mission, Volume Two.

P. A maioria dos cientistas modernos concordam que os dinossauros morreram como um resultado de um enorme meteoro que colocou o mundo em escuridão por um longo tempo. A Sabedoria Eterna não ensina que o primeiro (material) mundo (Lemúria) foi destruído pelo fogo e que o segundo (Atlântida) pela água? Se este foi o caso, o que estes cientistas estão esquecendo? A verdade?

R. A maioria dos cientistas não tomam a Lemúria e a Atlântida como reais.


 

Cartas ao editor

Sábio Conselho

Caro Editor,
Em 9 de Março de 2014, nós tivemos uma apresentação de vídeo em Yokkaichi (perto de Nagoya), Japão. Já que o salão era maior do que o comum para este tipo de evento, com uma capacidade de assentos de 120, nós fizemos divulgação de forma mais ampla do que o normal tendo 30.000 panfletos inseridos em jornais locais.

Durante este evento, eu sentei na fileira de trás para ver como a apresentação do grupo pareceria para o ponto de vista da audiência. Depois do vídeo, alguns membros do grupo levantaram-se e convidaram os convidados a fazerem quaisquer perguntas que eles quisessem. O primeiro homem que levantou sua mão disse: "Eu estou muito interessado no assunto da Terra e do cosmos. Eu vim uma hora mais cedo para ter certeza que eu poderia entrar, pois o anúncio disse que as pessoas que se sentariam seriam as primeiras que chegassem, na capacidade de 120. Mas não havia ninguém aqui quando eu cheguei, e mesmo quando o encontro começou, haviam poucos convidados. Esta é uma informação tão maravilhosa, mas por que tão poucas pessoas? Eu entendo que vocês estão fazendo isso com as melhores intenções, mas o que vocês acham deste pequeno resultado?"

Ele disse que ele costumava estar envolvido em trabalho voluntário, e no começo eles não conseguiam atrair muitas pessoas. Então eles pensaram sobre as razões para isso e consideraram várias idéias e formas de abordagem, e mudaram seus métodos. Então pessoas vieram. Esta é uma informação tão boa. Talvez vocês poderiam atrair mais a atenção das pessoas se vocês colocassem uma foto da Terra do espaço em um anúncio , por exemplo. Os membros do grupo responderam à ele dizendo: "Normalmente é assim, porque esta é uma informação muito difícil de se entender: nós tentamos várias maneiras, mas a maioria das pessoas não estão muito interessadas neste tipo de informação", etc. Eles estavam dando todos os tipos de razões pelos quais nós não conseguimos atrair mais pessoas.

O homem disse: "Vocês estão criando uma limitação para si mesmos. Vocês dão todos os tipos de razões pelas quais isso é o melhor que vocês podem fazer. Mas por que criar uma limitação? Vocês dizem que vocês normalmente conseguem lotar um salão normalmente no evento de uma palestra por ano. Por que isso? Qual vocês acham que é a razão para não ser capaz de atrair mais pessoas para sua apresentação de vídeo? Vocês devem pensar sobre isso com cuidado." Finalmente, ele disse que ele não parecia estar chegando em lugar algum com nossas desculpas e que ele precisava ir embora.

Conforme eu estava ouvindo esta conversa, eu senti que o homem estava questionando a atitude fundamental do grupo para com este trabalho. Eu senti que seu rígido questionamento estava sendo dirigido à mim como se um espinho fosse colocado em meu peito, e eu não conseguia esquecer suas palavras. Este evento me fez refletir sobre a forma que o grupo está abordando este trabalho. Nós estamos fazendo o melhor que podemos, indo além de nossas auto-impostas "limitações"? Um dos nossos colaboradores refletiu que talvez nós tenhamos nos tornado um pouco relaxados e apenas gastemos dinheiro para fazer anúncios, mas não nossa própria energia e séria atenção para anunciar cada evento.

Mais tarde, eu vi que o homem escreveu comentários em nosso questionário em uma bela letra: "Eu estava ansioso para ouvir a palestra (vídeo), 'Uma nova civilização começa'. Eu ouvi muito atentamente. Ela foi uma séria, cósmica/planetária explicação sobre a paz. Eu espero que nossos líderes do mundo pensem desta forma." Do lado de fora da caixa, ele acrescentou, "Eu gostei da sinceridade de todos." Ele tinha 90 anos de idade.

Posso perguntar quem era este homem que nos ensinou tanto?
M.S., Inuyama, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o visitante era um porta voz do Mestre Jesus.)

 

Elevado

Caro Editor,
Bem antes do Natal de 2012, eu estava em uma pequena cidade chamada Santa Vanerina, na Sicília. Eu estava em meu carro, do lado de fora de um café, pronta para ir para casa. Então, houve um barulho no vidro no lado do passageiro do carro. Eu desci o vidro e uma senhora idosa estava lá. Ela tinha um rosto brilhante, lindo. Ela me perguntou se eu poderia levá-la para os Correios, que fica a meia milha de distância, porque ela não conseguia subir os morros ou andar muito longe estes dias; é lógico, eu disse "Sim", e ela entrou no carro junto comigo. Eu não consigo me lembrar exatamente o que ela disse, mas ela era bem animada e ao mesmo tempo digna, e irradiava uma simpatia e proximidade que eu achei um pouco surpreendente para uma senhora de sua idade na Sicília. Ela parecia tão alerta e 'internacional', mas sua confiança em mim, uma completa estranha, me tocou. Eu a levei para os Correios e disse que eu esperaria por ela e a levaria para onde ela precisasse ir depois, mas ela disse que não havia necessidade. Saindo do carro, ela se ajoelhou voltada para dentro e disse, de forma muito calma, mas intensa : "Dio ti benedica," "Que Deus te abençoe." Então ela foi embora em uma velocidade surpreendente para alguém que tinha me dito que "não conseguia subir morros".

Eu estava me sentido bem angustiada naqueles dias porque meu marido tinha morrido em Agosto. Sua benção me fez chorar, mas me deu consolação. Você poderia me dizer quem esta senhora era? Certamente, eu nunca a esqueci.
G.R.B., Maningtree, Essex, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'senhora idosa' era o Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Revelação

Caro Editor,
(1) Em 25 de Agosto de 2013 eu estava andando com um novo amigo em um sítio histórico em County Laois, Irlanda, chamado de A Rocha de Dunamase. Conforme nós andávamos a subida, uma mulher de cerca de 60 anos e um jovem casal estrangeiro estavam descendo em nossa direção. Eles pararam para falar e a mulher disse que ela estava no sítio antigo rezando pela zona rural ao redor e todas as pessoas lá. Quando eu perguntei por que, ela disse algo como "rezar é necessário e que os campeonatos de tratores vão ocorrer lá logo." Meu amigo então reconheceu a necessidade de se conectar com Deus. Conforme ela estava indo embora, ela disse: "Vocês são duas pessoas amáveis." O encontro pareceu incomum e afirmou a nossa nova relação. Depois, eu me perguntei se a mulher era alguém especial, ou apenas um ser humano amigável?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'mulher' era o Mestre Jesus.)

 

Conselho sensato

(2) Eu vim para Londres em 14 de Outubro de 2010 para ouvir a palestra de Benjamin Creme na Friend's House. No Sábado, 17 de Outubro, eu estava andando em Londres sozinha. Andando do Jardim do Convento para a Praça Trafalgar, havia um homem e uma mulher pedindo esmolas em uma porta. A mulher me pediu dinheiro para comprar comida e ajudar com as contas nestes tempos difíceis. Eles estavam sentados lado a lado, e ela tinha uma toalha sobre o seu colo. Eles estavam bem vestidos de uma forma casual e não tinham nenhum ar de necessidade ou desespero. Ela usava um moletom e ele jeans e um suéter tricotado. Eu tinha gastado a maioria das minhas moedas pagando pelo almoço, então eu disse à eles que eu não tinha muito trocado. Eu abri minha bolsa e dei à eles cerca de 80 centavos. Eu disse: "Eu sinto muito, não tenho mais". O homem olhou para mim de forma calorosa e disse: "Não sinta muito. Seja feliz! Este é o segredo da vida: Seja feliz!" e então me deu uma grande piscada calorosa com seu olho direito. Eu me pergunto se eu encontrei Maitreya e Jesus, já que eu estava me sentindo triste naquele dia. As palavras estiveram comigo por todos os dias desde então e me encorajaram a fazer mudanças positivas em minha vida.
A.M., Enniscorthy, Co Wexford, Irlanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus e que a 'mulher' era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Dançando pela Alegria

Em 2 de Março a Share Holanda teve um estande na Light Spirit Fair em Bussum; uma mulher amigável passou e parou para falar conosco.

Ela nos contou que ela era uma faxineira e que limpava escritórios, mas que tinha sido recentemente despedida. Ela nos contou que a outra mulher da agência de limpeza tinha reclamado e feito uma fofoca sobre ela e é por isso que ela tinha sido despedida. Eles tinham dito coisas que eram injustas. Ela disse que não entendia porque tinha sido despedida, porque ela fazia seu trabalho bem, e achou que isso tinha sido injusto. Ela continuou falando sobre a injustiça. Mas ela acrescentou que estava feliz e orgulhosa que agora ela era a única que tinha permissão para limpar a sala da Diretoria-- 'a sala dos chefões'. Conforme ela estava nos contando isso, ela fez uma dança pela alegria.

Para mim, ela não se parecia com uma faxineira de forma alguma e eu perguntei à ela se esta poderia ser a razão pela qual os outros não tinham a aceitado: ela era diferente e parecia diferente, então talvez os outros achassem que ela não se encaixava no time?

Ela nos disse que era difícil estar desempregada e que ela dificilmente conseguia viver com o seu salário. A coisa mais impressionante foi que ela parecia muito sofisticada, mas ao mesmo tempo, ela pulava e dançava, acenando com os seus braços como uma bailarina por todo o tempo que ela estava falando conosco.

Alguns momentos durante a conversa, ela colocava sua mão na frente de sua boca e dizia, "Oh, eu falo demais!" "Oh, eu não devo falar tanto!"

Esta mulher excêntrica era realmente uma faxineira?
M.B., E.B., Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a 'faxineira' era uma porta voz do Mestre Jesus, dizendo que há injustiça em todos os níveis da sociedade e que todos devem ser tratados com respeito.)

 

Momento perfeito

Caro Editor,
Saindo do escritório da Share International no Sábado, 7 de Setembro de 2013 um pouco mais tarde do que eu imaginava, um colega disse: "Eu espero que você chegue em casa bem." Quando eu cheguei no ponto de ônibus, um ônibus estava esperando. Eu corri em direção à ele e um homem sinalizou para o motorista que eu estava vindo. O motorista fechou as portas e as abriu quando eu cheguei, como se ele estivesse me provocando. Ele tinha um grande sorriso de orelha à orelha. Eu entrei no ônibus e me sentei, o motorista então anunciou aos passageiros que o ônibus precisava fazer um desvio através de Camden Town. Quando nós estávamos viajando, eu percebi que havia um homem e uma mulher em assentos próximos a mim. A mulher estava carregando um ramo de rosas e estava vestida como se ela estivesse indo à um evento, e o homem estava comentando sobre alguns dos lugares pelos quais nós estávamos passando. Chegando em Camden, o ônibus parou e a mulher veio até mim e sem uma palavra me deu as flores. Eu agradeci à ela e estava muito surpresa. O homem e a mulher saíram do ônibus e conforme o motorista ia embora, ele gritou e sinalizou: "Onde estão as flores?" Eles tinham feito sinais como se eles a tivessem deixado no ônibus. Na próxima parada, o motorista desceu de seu acento e chegou à mim falando e sorridente "Eu irei pegar estas", apontando para as flores, "propriedades perdidas". Mas ele não as pegou, retornou para o seu assento e continuou dirigindo. Eu fiquei totalmente confusa pelos eventos que me deixaram segurando este ramo de flores. O papel ao redor delas estava bem rasgado, como se a mulher estivesse carregando elas por um bom tempo. Elas eram cinco linda flores bem vermelhas e algumas gypsophilas. Quaisquer preocupações sobre minha viagem de volta tinham acabado e eu continuei a rir por dentro.

Eu sai do ônibus, agradeci ao motorista e descia na estação Liverpool Street. Apesar de ter deixado o escritório mais tarde do que eu tinha planejado, e do desvio do ônibus, eu ainda consegui pegar o trem que eu queria pegar, com alguns minutos livres. Eu estava viajando com minhas flores e um sorriso. Quando eu cheguei na minha estação, eu esperei um minuto e um ônibus apareceu, então parecia como se tudo estivesse se acertando. No momento no qual estou escrevendo isso, eu tenho na minha frente algumas rosas vermelhas bem bonitas. Que maravilhoso!
C.E., Pooles Lane, Essex, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem no ônibus era o Mestre Jesus, a 'mulher' era um discípulo do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Estátua milagrosa se acende

Estátua milagrosa se acende

Centenas de peregrinos esperançosos visitaram uma casa em Jakhay, uma pequena cidade próxima de Liege na Bélgica, para verem uma pequena estátua de Maria que dizem que brilha no escuro.

O milagre começou em Janeiro de 2014, quando a estátua de Maria que tinha sido comprada 15 anos antes próximo de Banneux (também um lugar de milagres relacionados com Maria), começou a brilhar. Por várias horas, a pequena estátua da Nossa Senhora dos Pobres (nomeada depois do milagre em Banneux) brilhou forte o suficiente para fazer sombra na cozinha onde ela fica em um pequeno altar de madeira.

Os donos da casa e da estátua, Nadia e Daniel Lefloch, abriram sua casa para visitantes que vieram testemunhar o que se está sendo referido como "uma misteriosa Virgem brilhante". A mídia local relatou que alguns daqueles visitando a estátua dizem terem sido curados de um problema de pele.

A estátua, de cerca de 30 centímetros de altura, representa a "Virgem de Banneux", do nome da cidade onde em 1993, uma jovem diz ter testemunhado uma aparição da Virgem. Hoje, Banneux é ainda um lugar de peregrinação, onde uma pequena fonte oferece cerca de 2.000 galões de água por dia, com muitos relatos de curas milagrosas.

A estátua brilhante tem sido investigada e cientistas declararam o mistério resolvido quando eles descobriram que a estátua tinha sido pintada com tinta luminescente, aplicada à imagem em alguma data desconhecida. No entanto, o dono da estátua e outros visitantes dizem que isso não explica o fato da estátua ter estado lá tantos anos antes de começar a brilhar, e de que ela brilha em alguns momentos e em outros não. Alguns casos de curas menores já foram atribuídas à estátua luminescente por pessoas locais e visitantes. (Fonte: limmburger.nl; canberratimes.com.au; Daiy Mail, UK)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um milagre manifestado por Maitreya.)

 

Euboea, Grécia- Um ÓVNI foi filmado sobre a ilha Grega de Euboea em Fevereiro de 2014.

Euboea, Grécia- Um ÓVNI foi filmado sobre a ilha Grega de Euboea em Fevereiro de 2014. (Fonte: www.zougla.gr)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave do planeta Marte.)

 

Estátua de Maria pisca na Índia

Estátua de Maria pisca na Índia

Foi relatado que uma estátua de Maria em Chennai, Índia, piscou seus olhos em Fevereiro de 2014. A estátua, localizada no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes no distrito de Perambur, piscou durante uma festa anual e a celebração de uma peregrinação. Desde que notícias sobre o milagre se tornaram públicas, e um vídeo da estátua que pisca foi colocado na internet, milhares de pessoas visitaram o santuário para verem a estátua.>>> (Fonte: hindustantimes.com, newindianexpress.com; YouTube: bala subramani)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um milagre manifestado por Maitreya.)

 

Verdadeiro Magnetismo

Verdadeiro Magnetismo

Caro Edito,
Eu encontrei um homem sem teto chamado Charles na University Aveneue próximo da via Martin Luther King Jr em Berkeley, Califórnia, próximo das 2 da tarde em 28 de Janeiro de 2014. Ele estava sentado na frente de uma loja de pneus, vestindo uma jaqueta preta com uma insígnia da Universidade John Muir em UC San Diego. Eu parei para conversar com ele e imediatamente senti que ele podia ser alguém especial. Eu perguntei à ele como ele estava e ele me disse "Eu estou abençoado! Eu estou abençoado!"-- indicando que ele tinha acabado de se recuperar de um resfriado que tinha durado três meses, e que ele tinha que fazer todas as coisas necessárias para cuidar dele em sua recuperação. Ele também disse que teve que fazer isso enquanto ele estava fora e "exposto aos elementos". Eu coloquei dinheiro em seu copo de contribuição, e ele apontou para minha ação enquanto estava falando, em grato reconhecimento.

Nós demos as mãos, e ele me perguntou qual era o meu nome, e eu disse à ele , "Jonathan." Ele disse que realmente tinha gostado do nome. Eu agradeci à ele e disse sinceramente que eu gostei do seu nome, "Charles". Eu retirei um panfleto e estava quase começando a colocá-lo em lojas ao redor de Berkeley. É para uma série de eventos intitulados: 'Se o Cristo ou o Buda retornassem hoje, você os reconheceria?' Ele o examinou calmamente, e então disse solenemente que o assunto era "profundo". Em resposta à pergunta do panfleto, ele me disse se alguém como Jesus ou Buda estivesse aqui hoje, ele o reconheceria pelo que o instrutor teria a dizer, "o que saísse de sua boca". Ele disse também que ele o reconheceria pelo seu "comportamento-- como ele se comportaria." E, ele disse, que ele o reconheceria pela sua "aura". Ele disse que as pessoas estavam conscientes da aura do Buda ou de Jesus a "uma milha de distância", enfatizando seu inerente "magnetismo". Eu me ajoelhei e comecei a rapidamente a escrever tudo que eu podia lembrar do que ele tinha dito em meu celular, e ele pacientemente permitiu acompanhá-lo conforme ele estava falando. Ele continuou a ler o texto do panfleto em voz alta, também notando de forma aprovadora, depois que ele o tinha feito, que e o evento tinha "entrada gratuita". Ele disse que ele continuaria com o panfleto e o partilharia, enquanto ele o estava dobrando. Eu mencionei algo como que, naquela manhã, eu não tinha vivido de acordo com seu exemplo de gratidão em face da adversidade, e que eu tinha perdido minha calma. Ele então disse que, "Não é o que você fala, mas como você o fala." Ele disse "para ser gentil com suas palavras-- como Jesus e o Buda eram." E ele disse, "para realmente acreditar no que você fala", assim como "para pensar no que você fala antes de dizê-lo", indicando novamente que "era assim que Jesus e o Buda eram."

Antes de nós nos separarmos, ele gentilmente me deu a permissão para tirar uma fotografia dele. Ele de fato era alguém especial?
J.K., Oakland, Califórnia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o 'homem sem teto' era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que a cruz foi manifestada por Maitreya

 

 

Caro Editor,
Minha amiga mora em Culpeper, Virgínia, EUA. Ela encontrou esta cruz dentro de um jardim de tulipas que ela tem, onde ela vê o nascer do sol; este é um sinal autêntico?
M.N., Gwynn Oak, Maryland, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a cruz foi manifestada por Maitreya.)


 

A Era de Aquário-- uma compilação

Benjamin Creme comenta que nós na verdade entramos na Era de Aquário cinco anos atrás, em 2009. Mais ou menos metade das pessoas de nosso planeta estão respondendo às novas energias, mas as outras, particularmente a geração mais velha, estão se apegando às estruturas e pensamentos de Peixes-- e esta é a geração que em sua maior parte, governa o mundo. Então nós estamos em um período de tensão e luta. Mas diariamente, conforme as energias de Aquário se fortalecem e transmitem suas dádivas beneficentes, o equilíbrio irá fluir inevitavelmente a favor do novo. As velhas energias de Peixes irão diminuir constantemente e perder seu sentido para a humanidade, e com elas, a separação e organizada ganância do passado Pisciano irão gradualmente desaparecer.

Nós apresentamos uma seleção de citações sobre o tema da 'A Era de Aquário'. As citações foram tiradas de Maitreya (Messages from Maitreya the Christ e Maitreya's Teachings-- The Laws of Life), o Mestre de Benjamin Creme (A Master's Speak e Share International), e os escritos de Benjamin Creme.

 

Não tenham medo do futuro pois ele será, se o homem assim desejar, maior e mais belo do que pode ser imaginado, maior de longe do que os sonhos mais elevados do homem. A incerteza e angústia, a dor da perda e mudança, são apenas as dores do parto de um novo e melhor mundo lutando para nascer. (Mestre de Benjamin Creme, de 'Man birthrught awaits him')

***

Tudo vai bem, prossegue bem para o futuro. Meus planos prosseguem rapidamente e galvanizam a humanidade. Para onde você olhar no mundo hoje, você encontrará mudança. De cima para baixo, o tecido da velha e decadente ordem está rasgado. Disso nós podemos tirar muito satisfação, pois apesar da dor envolvida neste processo, um novo e melhor mundo emerge. Portanto, Meus amigos, tomem conforto deste fato e olhem para o futuro com esperança. (Maitreya, da Mensagem Nº130)

A promessa desta vindoura Era de Aquário é a de que, pela primeira vez registrado na história humana, a humanidade se tornará Uma e irá demonstrar o Amor do qual a unidade é a expressão. Isso refletirá no plano físico a unicidade interna do homem-- o fato de que, como almas, nós somos Um. Não há agto que se possa chamar de alma separada. Nós somos partes individualizadas de uma Grande Alma, que é perfeita, e que é um reflexo do que nós chamamos Deus, desta Realidade na qual nós "vivemos, nos movemos e temos a nossa existência"-- o Logos do planeta. (Benjamin Creme, Transmissão-- Uma Meditação para a Nova Era)

***

Quando eu Me tornar conhecido, eu irei expressar a esperança de toda a humanidade por um nova vida, um novo começo, uma prontidão para mudar de direção; para ver a construção de um Novo Mundo no qual os homens possam viver em paz; possam viver livres do medo deles mesmos ou de seus irmão; livre para criar a partir da alegria em seus corações; livres para serem eles mesmos, em simples honestidade.

Minha tarefa é apenas o começo, mas mesmo agora existe nos corações dos homens uma nova luz, uma nova esperança, um sentimento de um novo começo; uma percepção de que o homem não está sozinho, que o Protetor de Todos enviou Seu Agente. É Isso ou que Eu sou. (Maitreya, da Mensagem Nº8)

Não há dúvidas quanto ao novo despertar espiritual que está ocorrendo em todos os lugares, que deve eventualmente levar à uma era de fraternidade mundial-- a nota chave da vindoura era de Aquário.

O que está acontecendo agora é o resultado de forças internas, que estão resultando em grandes mudanças no pensamento e consciência humanos. Isso irá resultar na completa reorganização das instituições mundiais e estruturas sociais que não mais respondem às verdadeiras necessidades do homem.

Através do mundo, as novas abordagens para com a realidade estão emergindo, e os novos valores que governarão a nossa vida na era vindoura estão começando a ser definidos. Isso irá levar à reorganização de nossos sistemas político, econômico e financeiro em linhas mais racionais e justas. (Benjamin Creme, The Reappearance of the Christ and the Masters of Wisdom)

***

Mudanças, inigualáveis em extensão, engajarão as mentes e corações dos homens; nada a não ser o melhor do passado irá prevalecer contra a investida do novo. Diariamente, as transformações serão gravadas para o homem comparar e admirar; um novo mundo será construído na ardente luz do dia. Todos irão, de sua forma, participarem, cada um irá acrescentar sua visão e contribuir para o todo. (Mestre de Benjamin Creme¸ de 'Servir Novamente')

***

Eu fico feliz em ser capaz de falar com vocês mais uma vez, e em dizer-lhes que Eu vim para levá-los Comigo ao Novo País-- o País do Amor, o País da Confiança, da Beleza, da Liberdade. Eu irei levá-los lá se vocês Me seguirem, Me aceitarem, deixarem-Me conduzi-los e guiá-los. E, se isso for assim, juntos nós iremos construir um Novo Mundo: Um mundo no qual os homens possam viver sem medo, sem desconfiança, sem divisão; partilhando juntos os frutos da Terra, conhecendo juntos a alegria da união com a Fonte. (Maitreya, da Mensagem Nº3)

O Novo País é o nome que Maitreya dá para a civilização que é a Sua missão inspirar-- como Ele coloca, "O País que Eu chamo Amor". Pelos últimos 2.000 anos, a humanidade expressou o aspecto conhecimento de Deus; nossa presente sociedade científica é o resultado desta expressão. Pela vindoura Era de Aquário, a humanidade irá expressar em massa o ainda mais elevado aspecto amor. Através da implementação da partilha e da justiça, o amor de Deus se tornará manifesto e a Fraternidade do homem uma realidade alcançada. (Benjamin Creme, Maitreya's Mission Volume Two)

***

As Águas da Vida de Aquário irão entrar na vida do homem em todos os níveis, e deste estímulo, um novo homem nascerá, refletindo cada vez mais sua divindade inata. Esta Dádiva da Vida o Cristo outorgará, revelando-Se como o Portador da Água, o emancipador de todos os homens, trazendo 'Vida mais abundante', como Ele há muito tempo previu. Com esta 'vida mais abundante' virá uma nova criatividade. Dos homens fluirá uma rica fonte de idéias e descobertas, superando tudo que veio antes, e isso de acordo com a Lei Cósmica. A natureza irá revelar seus segredos, o universo irá se submeter à mente inquiridora do homem, e o conhecimento assim adquirido, colocado à serviço do Bem Geral, irá embelezar e enriquecer toda a vida na Terra. (Mestre de Benjamin Creme, de 'The gift of Life')

***

[Maitreya] irá incitar em nós a mudança, nos inspirar com uma visão do futuro como nenhuma outra apresentada ao mundo-- a mais maravilhosa, bela e extraordinária brilhante civilização que a Terra já criou.

Este é o futuro para a humanidade na Era Aquariana que está agora começando. Um mundo no qual nós iremos ter energia para todas as nossas necessidades diretamente do sol, que com um aspecto mais desenvolvido da engenharia genética irá nos dar a habilidade de criar novos órgãos. Ao invés de irmos ao hospital, esperarmos por um transplante que pode ou não pode ocorrer, e morremos neste espaço de tempo se nenhum órgão estiver disponível, você simplesmente irá numa clínica e depois de algumas poucas horas sairá com um novo coração-- seu próprio coração refeito, seus próprios rins ou fígado refeitos. Desta forma as pessoas irão viver de forma potente e com vitalidade muito mais do que elas vivem hoje. Com a partilha dos recursos do mundo, todas as coisas se tornam possíveis. (Benjamin Creme, The Great Approach)

***

Eu estou levando vocês para um Novo País. Aproximem-se de Mim e permitam-Me mostrar-lhes as glórias que esperam vocês. O modelo deste tempo futuro está agora construído. O esquema do futuro se torna mais claro. Deixe-Me levá-los Comigo para aquele futuro e banhar em Luz radiante esta estrutura. Minhas Benções vão com todos vocês. (Maitreya, da Mensagem Nº 48)

A principal qualidade da energia de Aquário é síntese, daí o resultado de sua ação será a união e fusão da presente dividida e separativa humanidade em um novo todo. Um novo sentimento de unicidade (com toda a criação) irá substituir o presente senso de separação. Na esfera política e social, isso irá se demonstrar como fraternidade, justiça e partilha. O presente medo e confusão irão dar lugar para uma nova liberdade e sentimento de significado e propósito na vida. Será uma era na qual a humanidade-- pela primeira vez como um todo-- perceberá e manifestará sua inerente divindade. (Benjamin Creme, A Missão de Maitreya, Volume Um)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |