MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Julho-Agosto 2014

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O novo ambiente

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 31 de Maio de 2014

Quando os Mestres começarem Seu histórico retorno ao mundo cotidiano, Eles terão muito o que fazer para permiti-Los funcionar adequadamente no novo ambiente. Como muitos sabem, a telepatia é a forma normal de comunicação Deles, mas, trabalhando com os homens, Eles terão que aprender novamente o há muito descartado discurso humano. Muitos de nossos Irmãos Mais Velhos já estão trabalhando duro em relação à problemas quanto a atividade no plano físico. Desta forma, um grau maior de confiança e facilidade no trabalho será criado.

Além do mais, muitos Mestres tiveram pouco ou nenhum contato direto com a humanidade por séculos, e então acharão a situação e o modo de se trabalhar totalmente novos. É lógico, a maioria dos Mestres são bem adaptáveis e rápidos em aprenderem, mas inevitavelmente alguns acharão a desconhecida experiência de trabalharem nos planos exteriores de fato cansativa.

Por muitos anos agora, certos Mestres treinaram um grande grupo de discípulos no difícil trabalho de implementar os planos, políticos e econômicos, da nova civilização. Estes homens e mulheres treinados, escolhidos pelo voto democrático, tornarão concreto e reais os planos dos mais elevados membros da Hierarquia. Assim a reconstrução do mundo seguirá adiante suavemente, conforme as necessidades das pessoas forem reconhecidas e aceitas. A tarefa de reconstrução é vasta, oferecendo aos homens um campo de serviço como nenhum antes. Incontáveis milhões vivendo em pobreza e necessidade devem ser os primeiros a receberem um programa imediato de ajuda em uma escala nunca antes tentada.

Gradualmente, nossas gigantescas cidades abrirão caminho para outras menores com uma abundância de jardins e parques. As horríveis favelas de hoje serão substituídas por áreas variadas de estímulo e descanso. Uma das óbvias diferenças será a ausência de poluição e fumaça. Na cidade e no campo, o ar fresco será verdadeiramente fresco. Viagens serão rápidas e silenciosas e as mais longas jornadas serão curtas e agradáveis. A fadiga irá desaparecer.

Obviamente tudo isso demorará para ser implementado, mas passo a passo, a procura por beleza se tornará a nota chave de nossa existência. Ilimitada energia gratuita, de posse e partilhada por todos, irá garantir esta transformação. Assim, a Nova Era será anunciada, chamando todos os homens a darem o seu melhor em serviço ao Plano.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. (1) Maitreya ainda está dando entrevistas de televisão na Rússia? (2) Qual é o total na Rússia agora?

R. (1). Não. (2) 51 (até 29 de Maio).

Maitreya deu Sua primeira entrevista de televisão na China (anunciada por Benjamin Creme em uma palestra na Friends House em 27 de Maio).

P. Por favor, seja gentil e nos dê uma visão geral mostrando quantas entrevistas Maitreya deu em cada país até agora.

R. EUA: 29 entrevistas (Janeiro 2010- Janeiro 2011); México: 14 (Janeiro- Setembro 2011); Brasil: 41 (Setembro 2011- Janeiro 2013); Rússia: 51 (Janeiro de 2013 até Maio de 2014); China: 1 (Maio 2014). Um total de 136 entrevistas até agora.

P. Alguma pessoa na Rússia percebeu que Maitreya não é um homem comum, mas possivelmente o há muito aguardado Instrutor?

R. É improvável.

P.Maitreya e os Mestres estão "satisfeitos" com a respostas às idéias de Maitreya nos países onde Ele apareceu?

R. Isso implica que Eles têm expectativas. Esta não é a forma na qual Maitreya trabalha.

P. Dois estudos científicos publicados em Maio de 2014 declararam que uma grande parte da camada de gelo da Antártica Ocidental começou a derreter e que o derretimento é "irreversível". Como um resultado, um aumento global no nível do mar de mais de 10 pés pode ser inevitável no próximo século ou depois. Você concorda com esta aparentemente horrível previsão por cientistas sobre o inevitável derretimento da Antártica Ocidental, e seu impacto no nível global do mar? O que, se há algo, pode ser feito para parar ou desacelerar o derretimento, ou diminuir o impacto global do derretimento da camada de gelo?

R. Sim, eu concordo que isso está realmente acontecendo, mas minha informação é a de que o período é de aproximadamente 20 anos no qual a elevação do nível do mar estará completa. Os Mestres estão profundamente preocupados quanto a este e outros exemplos das mudanças climáticas. De acordo com os Mestres, 80 por cento do aquecimento global, e portanto das mudanças climáticas, é causado pelo homem. O programa futuro para todos é portanto obviamente diminuir de forma drástica ou abandonar o uso de combustíveis fósseis.

P. A partilha se tornou uma moda e está realmente ficando famosa como uma grande forma de se viver de maneira mais sustentável. As pessoas agora partilham seus automóveis mais freqüentemente, assim como seus equipamentos, etc. Então, menos bens são necessários, o que é bom para o nosso planeta. Esta é a forma na qual as pessoas irão gradualmente implementar o princípio da partilha?

R. Até alguma extensão. Isso acostumará elas à idéia. Partilha em uma escala global é algo muito diferente.

P. Organizar votações com colaboradores é um método que está de acordo com a regra do trabalho grupal, ou nós temos que manter a tensão espiritual alta até o ponto a se alcançar um verdadeiro consenso que nos levará à um verdadeiro serviço?

R. Você deve almejar ao consenso grupal.

P. Você e o seu Mestre acham que mulheres devem servir na linha de frente nas forças armadas?

R. Nem os Mestres ou eu acreditam que as mulheres devem de alguma forma servir nas forças armadas.

P. Eu não sabia do seu trabalho até um tempo atrás, mas uma coisa me surpreende quando eu vou para palestras ou contato algumas pessoas que trabalham nos grupos de Meditação de Transmissão/Reaparecimento-- elas parecem tão ocupados, felizes e realizados-- e não apenas "felizes de forma habitual"; e elas parecem ter muita energia. Qual é o "segredo"?

R. Elas sabem que o mundo será transformado para o melhor, que elas têm um papel a exercerem no Plano e que elas estão fazendo o seu melhor para servirem ao Plano.

P. Você disse que a maioria das tão chamadas experiências de "abdução aliens" são o resultado de uma super estimulada imaginação astral. Também poderia ser o caso que há agora uma enorme forma de pensamento do cenário de abdução alien nos planos astrais mais baixos, e dado que as novas, vindouras energias estão estimulando a natureza do psiquismo inferior de tantas pessoas, elas inconscientemente "se ligam" à esta forma de pensamento e acreditam que ela seja uma experiência real?

R. Sim, eu concordo. É a reação do medo. Este medo foi cuidadosamente construído por vários governos em relação aos veículos espaciais ou ÓVNIs. Quase todo filme que está relacionado com o espaço foi criado em um contexto de adversário: Nós contra Eles (ET foi uma rara exceção)-- não apenas para se fazer filmes excitantes, mas para se criar a contínua idéia de que toda a vida de outros planetas seria obviamente hostil e estaria lá fora para nos destruir. Desta forma, os governos poderiam manter por anos as mentiras contra visitantes do espaço e assim prolongarem a hegemonia de nossas estruturas governamentais. Eles não podem mais fazer isso porque mais e mais evidência está sendo publicada para se comprovar o oposto.

P. Qual é a fonte da fé, no sentido que você dá à ela?

R. Fé é algo inteiramente diferente. Ela vem da alma; ela é uma resposta da alma. E através da sua resposta da alma, você tem fé. Ou você a tem ou não. Se você tem uma experiência e a sua alma lhe diz que isso é verdade, então esta fé não muda-- ela permanece fé. Você não precisa a continuar estimulando, assim como você precisa estimular a sua crença. Ela não precisa de "estímulo". Ela não precisa de informação que venha de fora de você. Porque o que há dentro de você-- esta resposta da alma-- verdadeira resposta, é fé. Você não pensa nela como fé, mas é isso o que fé é. É aquele conhecimento direto da alma, e se você tem isso, ela nunca muda.


 

Cartas ao editor

Verdadeiras palavras

Caro Editor,
Em 17 de Maio de 2014, eu fui à palestra de Michiko Ishikawa no Hibiya Hall, Tóquio, pela primeira vez com os membros de nosso grupo de Meditação de Transmissão.

Isso foi o que aconteceu durante os 30 minutos de intervalo depois de sua palestra, que durou cerca de uma hora e meia. Nós subimos ao 3º andar para vermos a Cruz de Luz e eu comprei um livro. Então eu fui ao banheiro. Quando eu voltei, nenhum dos membros do meu grupo estavam lá. Mas eu continuei no lugar e dei uma olhada na mesa de livros, onde eu vi o livro Quem sou eu (traduzido como Os Ensinamentos da Sabedoria Eterna). Murmurando para mim mesmo, quem era eu, eu peguei o livro. Então uma pequena senhora idosa se espremeu entre mim e a pessoa de pé próxima de mim. A mulher se aproximou de mim ainda mais e me perguntou: "O que é este livro?" Colocando o livro na mesa e abrindo as páginas, eu respondi que ele se chamava "Quem sou eu." Então ela respondeu em uma voz clara e alta: "Eu sou Maitreya." Então virando as páginas do livro até a página com uma pequena foto do Sr.Creme, ela disse: "Este é Creme-san", também em uma voz muito clara e alta. Então ela rapidamente foi embora.

Eu fiquei desconcertado. Eu fiquei intrigado em saber quem na terra diria algo assim!

Por favor, diga-me se ela realmente era Maitreya, ou apenas uma pequena senhora maluca?
M.A., Yaizu-shi, Shizuoka-ken, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a "mulher idosa" era Maitreya.)

 

Convite especial

Caro Editor,
Eu estava no estande da Share International no Festival Mind, Body and Spirit de Maio de 2014 em Londres, quando uma senhora mais velha, de aparência espanhola e barulhenta, veio ao estande, mexendo em uma cesta cheia de fotografias da "mão" de Maitreya. Ela pegou uma, foi em minha direção e começou uma conversa sobre o cartão, querendo descobrir o que ele representava.

Ela estava radiante enquanto falávamos e disse que ela não ia ir à feira naquele dia porque ela geralmente não gostava dela. Ela tinha estado antes na Mind Body and Spirit e achou que ela tinha dado à ela uma dor de cabeça. Mas na noite anterior, ela teve um sonho no qual um homem apareceu à ela, ergueu sua mão, como a "mão" de Maitreya, e disse à ela que ele queria vê-la amanhã.

Ela não fez particularmente nenhuma conexão entre o sonho e a feira, mas quando ela chegou ao nosso estande e viu os cartões da "mão", ela sabia que era isso. Aparentemente, ela era uma curadora e iria usar os cartões para pessoas que tinham entrado em contato com ela pedindo ajuda. Eu dei à ela mais informação sobre Maitreya e os Mestres e ela me disse que estava feliz em ter feito o esforço para ir à feira naquele dia. Nós conversamos por um pouco mais de tempo e então ela foi embora, com nós dois ainda rindo devido a esta feliz coincidência.

Eu pensei se esta senhora era uma pessoa comum com um sonho especial, ou uma pessoa especial com um sonho comum?
D.G., Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a senhora era uma "pessoa comum" com um sonho especial que foi dado à ela por Maitreya.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

De acordo

Caro Editor,
(1) No ano passado, em Fevereiro de 2013, de noite, eu estava a caminho de uma Meditação de Transmissão com nosso grupo em Amsterdã. Assim que eu cruzei a estrada, um homem negro passou por mim andando de bicicleta e disse: "Nós somos ricos, não somos?" Eu fique um pouco confuso, mas disse: "Sim, é lógico, nós somos fabulosamente ricos." O homem disse algo de volta, mas suas palavras foram infelizmente levadas embora pelo vento muito forte daquela noite.

Este ciclista era alguém especial, ou apenas um cidadão de Amsterdã com uma visão correta no mundo? Quando eu dou uma palestra sobre o Reaparecimento, eu normalmente comento que seja lá que coisas difíceis pelas quais nós em países ricos estejamos passando no momento, nós devemos entender o quão privilegiados nós somos nesta parte do mundo. Talvez o homem estivesse se referindo à esta declaração?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta voz do Mestre Jesus.)

 

Sábias palavras

(2) Quando eu estava voltando para casa no Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, eu vi perto da minha casa um casal de homens de aparência Norte Africana, próximos de uma moto. Um deles olhou brevemente diretamente para mim, e o outro foi embora, em direção à minha casa. Quando eu me encontrei com ele, ele pegou um pouco de lixo da rua e disse: "Se você quiser mudar o mundo...", seguido pelo que nós dois dissemos ao mesmo tempo "...comece por você mesmo." Esta é uma expressão típica da Holanda, então eu sabia como ela era.

"Todos nós queremos um mundo melhor", o homem continuou, "mas onde nós devemos começar?" Para isso, eu respondi que a melhor coisa que nós poderíamos fazer, para mim, era dar um bom exemplo, esperando que outros irão segui-lo. "Sim, é assim que funciona," ele disse. "Nós influenciamos os outros, e os outros nos influenciam. Nosso caráter é formado pelo nosso ambiente."

Nós andamos juntos em direção à minha casa e continuamos a conversar um com o outro sobre este tema. Quando nós dissemos adeus na frente da minha casa, seu último comentário foi: "As pessoas normalmente apontam o dedo para as outras, para a fraqueza de cada pessoa, mas seria melhor se elas procurassem pelos seus próprios pontos fracos." Uma sábia lição para todos nós. Este homem era alguém especial?
E.H., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta voz do Mestre Jesus.)

 

Apoio

Caro Editor,
Uma noite em Fevereiro de 2014, eu estava andando pelo subsolo de Londres depois da Meditação de Transmissão e não estava ansioso pela longa jornada de volta para casa. Quando eu cheguei na plataforma, eu percebi dois jovens negros, pulando ouvindo música em seus iphones. O trem chegou e os jovens me seguiram no vagão. Eu sentei do lado oposto de um senhor negro que carregava um violão. Ele olhou para mim e então imediatamente direcionou sua atenção aos jovens e foi falar com eles. Ele começou a afinar seu violão, tocou alguns refrãos e então começou a tocar a música de Bob Marley, "Baby, don't worry about a thing! Every little thing's gonna be alright!" Eu imediatamente comecei a me sentir melhor. Ele então começou a dançar de forma elaborada, para frente e para trás no grande espaço fechado do vagão. Ele cantou: "Yo!Yo!Yo!" Então colocou sua mão em seu ouvido para ouvir o eco. Era tão contagiante que eu quase me juntei à ele e ri. Os três saíram na próxima parada, mas o homem mais velho se virou e apontou para minha direção: "Você é jovem!" Eu coloquei a mão em meu peito: "O que, eu?" "Sim! Você! Você é jovem!" Ele foi embora com um sorriso. Eu freqüentemente penso nesta experiência toda vez que eu acho que os assuntos do mundo estão muito pesados e eu me sinto muito mais feliz.

Você poderia gentilmente perguntar ao seu Mestre se o homem mais velho era um Mestre e os jovens talvez discípulos?
S.P., Ashurstwood, West Sussex, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o "homem mais velho" era o Mestre Jesus, e os "dois homens jovens" eram discípulos do Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Transformando-se numa nuvem

Caro Editor,
(1) Em 8 de Maio de 2014, enquanto eu estava sentado ouvindo ao som dos pássaros e vendo onde eles comiam, eu vi um pouco de nuvem fina em um céu completamente azul, mudando de forma como um turbilhão, repentinamente se transformando em um V maiúsculo com "ombros" em cada braço. Eu pensei que era engraçado, pois era a inicial do meu nome. Ainda se movendo e mudando de forma, os "ombros" se voltaram para dentro formando um perfeito coração. Foi extraordinário, eu ri em voz alta e me senti muito abençoado. Esta foi uma maravilhosa formação de nuvem ou uma benção de Maitreya ou o Mestre Jesus?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a formação de nuvem foi uma benção do Mestre Jesus.)

 

Benção de pássaros

(2) Dois dias depois do primeiro incidente, enquanto estava trabalhando eu ouvi um maravilhoso coro de pássaros, como nada que eu já tivesse ouvido nos sete anos nos quais eu moro aqui. Muito alegre e alto. Ao sair para ver o que tinha causado tal fenômeno, eu contei pelo menos 26 Tuis, todos cantando (eles são pássaros nativos da Nova Zelândia). Eles cobriam todos os galhos de cima de uma grande árvore já morrendo. E haviam respostas de um arbusto. Foi tão maravilhoso que eu chorei de alegria.

Minha querida irmã mais velha chamada Tui tinha morrido quatro dias antes desses eventos. Isso foi um sinal dela ou uma benção de Maitreya ou o Mestre Jesus?
V.P., Akaroa, Christchurch, Nova Zelândia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que foi uma benção do Mestre Jesus.)

 

Caro Editor,
Em 6 de Abril de 2014, à cerca das 22:30, olhando da minha varanda, eu mais uma vez vi uma estrela que parecia estar emanando luz de uma forma incomum. Eu tinha anteriormente tentado filmá-la com minha câmara de vídeo, mas sem sucesso. Naquela noite, eu tive a repentina impressão de que eu deveria tentar novamente. Eu fiz algumas gravações em 10 e 11 de Abril, e também tirei algumas poucas fotos rápidas.

As diferentes cores, formas e movimentos que podem ser vistos no vídeo e as fotos parecem indicar que ela pode ser algo especial. Eu tive a estranha impressão que havia algum tipo de intervenção entre o observador e o observado. A cada momento que o céu ficava limpo, aquela estrela continuava visível. Ela poderia ser um ÓVNI o a "estrela" de Maitreya?
J.C.L., Rittershoffen, Alsácia, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela era um das quatro "estrelas" de Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

"Aqueles que procuram por sinais irão encontrá-los"

"Aqueles que procuram por sinais irão encontrá-los"

Tirada em Dezembro de 2007, enquanto celebrando o aniversário de sua mãe, na pequena cidade de Podreca, próximo de Kranj, Eslovênia. Fotografia enviada por J.J., Eslovênia, mostra uma benção do Mestre Jesus.

 

Cruzes de luz começaram a aparecer na casa de R.I., na ilha de Ishigaki, Okinawa, em 24 de Janeiro de 2014, depois que ela se mudou para lá. Ela também tinha uma cruz de luz em sua casa antiga, em Shinriku, Tóquio.

Cruzes de luz começaram a aparecer na casa de R.I., na ilha de Ishigaki, Okinawa, em 24 de Janeiro de 2014, depois que ela se mudou para lá. Ela também tinha uma cruz de luz em sua casa antiga, em Shinriku, Tóquio.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as cruzes de luz foram magnetizadas por Maitreya.)

 

Padrões de luz em uma construção em Munique, Alemanha, em 25 de Fevereiro de 2014, enviado por A.B. Os padrões de luz foram manifestados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Padrões de luz em uma construção em Munique, Alemanha, em 25 de Fevereiro de 2014, enviado por A.B. Os padrões de luz foram manifestados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.

 

Padrões de luz em uma construção em Munique, Alemanha, em 25 de Fevereiro de 2014, enviado por A.B. Os padrões de luz foram manifestados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.
Padrões de luz fotografados por B.M no começo da tarde de 24 de Novembro de 2010, na Rua Krizeva, Ljubljana, Eslovênia.. A segunda fotografia mostra sua mulher e bebê na frente da construção. Enviada por J.M.J.. Os padrões de luz foram manifestados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.

Padrões de luz fotografados por B.M no começo da tarde de 24 de Novembro de 2010, na Rua Krizeva, Ljubljana, Eslovênia.. A segunda fotografia mostra sua mulher e bebê na frente da construção. Enviada por J.M.J.. Os padrões de luz foram manifestados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o efeito de luz é uma benção do Mestre Jesus.

Em Setembro de 2013, um amigo meu tirou algumas fotos de mim no campo na minha cidade, Valdemoro Sierra, província de Cuenca, Espanha. Em uma das fotos, há um tipo de efeito de luz. Isso é algo especial? Obrigado.
F.L.S.M, Valdemoro Sierra, Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o efeito de luz é uma benção do Mestre Jesus.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que isso foi uma espaçonave de Marte.

Esta fotografia de um ÓVNI foi tirada de uma janela por um passageiro em um avião sobre Londres, Reino Unidos, em 25 de Maio de 2014. A espaçonave em forma de cigarro, com luzes de ambos os lados, parecia voar sobre a nuvem, então subiu mais ainda e se distanciou. (Fonte: SCW: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isso foi uma espaçonave de Marte.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.

Carolina do Norte, EUA- Uma testemunha na cidade de Cornelius diz que ele viu um ÓVNI sobrevoando próximo de uma usina nuclear em mais de uma dúzia de noites em Abril e Maio de 2014. Todd Slingerland diz que ele viu o ÓVNI à cerca das 9:30 da noite, cada noite, próximo da Usina Nuclear McGuire, e que o objeto permanecia visível por cerca de uma hora. O brilhante ÓVNI rodava rapidamente, mudava de cores, e se movia muito pelo céu. (Fonte: www.latest-ufos.com; YouTube: ShantiUniverse, Todd Slingerland)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

Marte- Em uma série de imagens tiradas pelo Curiosity Rover da NASA, da superfície de Marte durante um período de 10 minutos em 28 de Abril de 2014, um massivo objeto cilíndrico pode ser visto se movimentando em direção a superfície do planeta e desaparecendo atrás do horizonte. (Fonte: YouTube: StephenHannardADGUK)

Marte- Em uma série de imagens tiradas pelo Curiosity Rover da NASA, da superfície de Marte durante um período de 10 minutos em 28 de Abril de 2014, um massivo objeto cilíndrico pode ser visto se movimentando em direção a superfície do planeta e desaparecendo atrás do horizonte.
(Fonte: YouTube: StephenHannardADGUK)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)


 

Contando ao mundo

Seguido de uma benção de ofuscamento da parte de Maitreya através de Benjamin Creme (via Skype), na palestra de Barcelona em 1º de Março de 2014, o Sr.Creme reiterou que "Há muito pouco tempo, dois ou três anos agora, para contar ao mundo que Maitreya e os Mestres estão no mundo e ajudando a humanidade a mudar o seu modo de vida."

Seguido de uma benção de ofuscamento da parte de Maitreya através de Benjamin Creme (via Skype), na palestra de Barcelona em 1º de Março de 2014, o Sr.Creme reiterou que "Há muito pouco tempo, dois ou três anos agora, para contar ao mundo que Maitreya e os Mestres estão no mundo e ajudando a humanidade a mudar o seu modo de vida."

Ele continuou: "Existem cerca de 7 bilhões de pessoas na Terra e nós já alcançamos talvez 35 milhões-- não é o bastante, então agora nós devemos retirar todos os entraves pelos próximos dois ou três anos para trabalharmos como nunca antes, afim de contarmos ao mundo o que nós sabemos; que Maitreya e Seu grupo de Mestres estão aqui trabalhando em nosso nome para criarem um mundo melhor.

"Mas como vocês sabem- nós precisamos fazê-lo. Nós precisamos tornar nossos ideais realidades. Maitreya e os Mestres dizem que é muito simples: nós temos que viver de acordo com os ideais que nós já temos, os ideais de partilha, de fraternidade, de justiça, de paz, de liberdade-- todos estes são ideais divinos-- nós os tivemos por milhares de anos e nunca fomos capazes de colocá-los em prática. Nós agora precisamos fazê-lo. Nós estamos agora na Era de Aquário, que será uma Era de Partilha, justiça e liberdade para todos, mas isso não acontecerá antes que nós o façamos.

"Nós estamos tentando e não estamos ruins, mas podíamos fazer melhor: 35 milhões podiam se tornar 7 bilhões de pessoas. Todos os 7 bilhões não precisam saber, mas a maioria da humanidade terá que saber sobre os Mestres-- então agora teremos que ir adiante."

Algumas semanas depois, se encaminhando à uma audiência via Skype, em Paris, em 29 de Março, o Sr.Creme lembrou àqueles presentes que neste tempo crítico "a coisa mais importante é continuar a servir em unidade. Servir em unidade traz sucesso; quando você está unificado, você é forte. Quando você tem cercas, então você enfraquece todo o esforço. Lembrem-se da unidade, construam pontes, não cercas, e se tornem fortes: estejam unidos.

Ele continuou: "Nós não temos muito tempo até que Maitreya se torne visível para mais ou menos todo mundo, então nós temos que nos esforçar ao máximo para contar ao mundo que Ele está aqui, porque Ele está aqui, como Ele está aqui, como Ele pode ser visto e Seu conselho seguido. Já milhões O seguem sem mesmo saberem que Ele está aqui. Então o mundo está lentamente mudando.

"De nosso ponto de vista, parece lento, mas é realmente muito rápido. Lembrem-se, isso está acontecendo na verdade à frente do planejado. Já, o mundo está respondendo tanto bem como não muito bem. A velha guarda-- aqueles que prendem as pessoas em prisões, atiram nelas de cima-- está fazendo seu papel inevitável, mas isso não irá durar.

"As pessoas do mundo já estão despertando na maioria dos países; elas exigem seus direitos, e estão preparadas para trabalharem por isso, mesmo morrerem por isso. Este é um momento de grande sacrifício, grande realização da humanidade como um todo, mais do que já foi o caso antes.

"Mas os absurdos dos velhos caminhos estão se tornando cada vez mais de mau gosto como um todo, e como Maitreya diz, o fim do velho é inevitável. Nós estivemos agora na Era de Aquário por cinco anos. Depois de cinco anos de nova energia, novo estímulo, nós devemos esperar que ocorrerão altos e baixos, repercussões. As últimas sujeiras são difíceis de se limpar. Nós teremos a última palavra, vocês verão.

"Lembrem-se que Maitreya ama todos, aqueles que você gosta e aqueles que você não gosta; aqueles que você confia e aqueles nos quais você não consegue confiar. Então, se Maitreya pode amar a todos, nós podemos tentar fazer isso em Seu nome."

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |