MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Setembro 2014

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O caminho adiante

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 6 de Agosto de 2014

Bem vindo à festa. Conforme chegamos ao limiar da Nova Era, os homens se perguntam o que os aguarda. Como muitos saberão, o mundo está dividido em dois grupos, mais ou menos iguais em número. Um demonstra as características da era de Peixes, agora rapidamente se esvaecendo. A glória daquela era, a poderosa individualidade que agora se demonstra ao redor do mundo, se tornou, hoje, nosso maior perigo, ameaçando o futuro de todos. Portanto, as nações competem sem misericórdia, com a maior e mais forte reivindicando a maior parte.

Diariamente, no entanto, as beneficentes águas de Aquário se tornam cada vez mais sentidas, levando o homem para longe do abismo.

Milhões agora sentem que o homem é Um, que apenas trabalhando juntos para o bem de todos, pode a humanidade sobreviver.

Este novo e mais sábio conceito está despertando nos homens em todos os lugares, mostrando o caminho para a futura harmonia. Este despertar não pode ser contido ou desviado, pois por detrás dele estão os grandes Senhores da Síntese, da União e da Fusão. Assim será introduzido à nova ordem, o Grande Senhor, o Próprio Maitreya, liderando o caminho.

O momento agora está quase sobre nós. Preste atenção, e não durma, nem deixe passar o Seu Chamado.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. (1) Maitreya ainda está dando entrevistas de televisão na China? (2) Qual é o total na China agora?

R. (1) Sim. (2) Seis entrevistas [até 3 de Agosto].

P. Por favor, seja gentil e nos dê uma visão geral mostrando quantas entrevistas Maitreya deu em cada país até agora.

R. EUA: 29 entrevistas. (Janeiro 2010- Janeiro 2011); México: 14 (Janeiro-Setembro 2011); Brasil: 41 (Setembro 2011- Janeiro 2013); Rússia: 51 (Janeiro 2013- Maio 2014); China: 6 (Agosto 2014). Um total de 141 entrevistas até agora.

P. A maioria das pessoas que ouvem Maitreya dão as boas vindas às Suas idéias?

R. Elas estão interessadas, mas variam.

P. As idéias de Maitreya ressoam em pessoas que vêm de um plano de fundo comunista?

R. Elas estão bem iludidas. O presente objetivo delas é o de se tornarem ricas, viajarem muito e por aí em diante.

P. Quando Maitreya "chega" em um país, como a China, o Seu anfitrião na TV conhece sua recente "história"-- que Ele passou alguns meses na Rússia, e foi entrevistado em tal e tal programa, por certos jornalistas e que antes disso, ele estava vivendo no Brasil e sendo entrevistado lá?

R. Alguns sim, muitos não.

P. (1) Quando na Rússia e agora na China, Maitreya "fica" em um hotel? (2) Ou Ele aluga um apartamento? (3) Ou Ele encontra uma acomodação com discípulos que podem estar conscientes de Seu status?

R. Nenhum desses. Ele visita por períodos bem curtos, viajando de sua base em Londres, Reino Unido.

P. Que país ou situação no mundo no presente, de acordo com Maitreya e os Mestres, é a maior ameaça ao mundo?

R. Existem muitos para se citar. Cada um, de sua própria forma, tem culpa.

P. Conflitos ao redor do mundo parecem estar chegando à um ápice-- é quase como se tudo estivesse sendo levado aos graus mais extremos possíveis. O que está acontecendo?

R. É o resultado da Espada da Clivagem. A energia de Maitreya, a energia do Amor, estimula tudo, o bom e o mal. Desta forma, a Espada da Clivagem é formada, de forma que a humanidade possa ver claramente as escolhas que ela precisa fazer, ver que a escolha correta--partilha, justiça e liberdade para todos-- irá trazer paz e prosperidade para todos. A escolha errada seria uma catástrofe total. Isso necessita de toda a habilidade e experiência de Maitreya em manipular as forças de tal forma a assegurar o triunfo do bem.

P.Houve um forte aumento da violência e guerra ao redor do mundo-- Gaza, Ucrânia, Síria, Iraque, Nigéria, etc. Quais são as causas desta crescente violência e guerra?

R. São o resultado da ação da Espada da Clivagem. (Veja a pergunta acima.)

P. Se você pudesse aconselhar os cidadãos Israelenses no presente, o que você diria?>>> R. Façam uma genuína renúncia ao poder sobre os Palestinos e criem a paz.

P. O que aconteceu com a psique Israelense? De todos os povos, o povo Judeu deveria saber o que é sofrer perseguição e ser capaz de ser empático com a dor, trauma e sofrimento dos outros.

R. Bem verdade, mas ele se sente invencível. Armado até os dentes e apoiado em cada ocasião pelos Estados Unidos, ele perdeu todo o sentimento de honra.

P. Você tem muita esperança de que as manifestações ocorrendo ao redor do mundo em apoio ao povo Palestino terão algum impacto real na situação?

R. Isso pode fazer com que os Israelenses pensem no que irão fazer.

P. Os cidadãos dos EUA deveriam sair nas ruas manifestando-se e colocando pressão sobre seu governo para que o mesmo tenha a coragem da apoiar a Palestina e inequivocamente condenar as ações de Israel? Isso ajudaria?

R. Se eles acreditassem que isso ajudaria a situação. O Hamas e o Hezbollah juraram nunca aceitar a presença de Israel. De sua própria forma, eles são tão fanáticos e impassíveis como os Israelenses. Este é o problema-- um problema que eu acredito, precisará de Maitreya para ser superado.

P. Por favor, Sr.Creme, você pode garantir mais uma vez ao leitores, que Maitreya e os Mestres estão ajudando e apoiando aqueles que estão morrendo e os traumatizados no conflito na Palestina e na Síria?

R. A ajuda dos Mestres está sempre disponível para os pobres e aqueles que estão sofrendo. Isso não pode ser dito quanto aos governos do mundo.

P. Eu poderia saber sobre quando os Ensinamentos da Sabedoria Eterna começaram como um corpo organizado de conhecimento ou crença? Quem eram os antigos proponentes, se existia algum? Proponentes clássicos?Se a Sabedoria Eterna é um compêndio, quem dirigiu sua organização e quando? Eu sou um estudante nesta área de conhecimento, e ficaria muito grato pela sua orientação. Eu estou procurando pelas fontes não normalmente mencionadas em muitos livros.

R. Ele é muito antigo, com quase 100.000 anos de idade. Ele foi gradualmente organizado por Mestres iluminados daquele período.


 

Cartas ao editor

"Grite isso dos telhados!"

Caro Editor,
O grupo do sul da Califórnia teve um estande em um festival bem grande em Junho de 2014. Ele foi bem movimentado, mas as pessoas estavam andando de nosso estande a uns 10 pés de distância ou mais. Muitos poucos estavam realmente se aproximando do estande para verem mais de perto as lindas fotos grandes e conversarem conosco. No final do meu turno, dois homens em seus 40 anos vieram ao estande e deram uma olhada nele. Meu colaborador Ray começou a falar com eles. Eu fui em direção à eles para me juntar à conversa.

O homem que mais falava, com um bigode e barba já um pouco cinzas, disse algo como: "Eu me encontrei com Benjamin Creme há muito tempo atrás, e eu sei sobre Maitreya. Como está sendo divulgar isso? Quantas pessoas vocês alcançaram?"

Ray e eu olhamos um para o outro por uma resposta, e então de volta para ele, conforme ele calmamente continuou: "Vocês têm um pequeno estande aqui neste lugar com todas estas pessoas. 99 por cento dessas pessoas não sabem sobre esta informação. Por que vocês não a estão divulgando do Lincoln Memorial?"

Nós conversamos um pouco mais e passamos à eles literaturas que eles de bom grado aceitaram. Eles nos desejaram um bom dia e foram embora.

Depois que saíram, nós conversamos sobre o que tinha sido dito. Seja lá quem eles fossem, a mensagem que nós recebemos deles foi a de que nós não podemos esperar que as pessoas venham até nós (como Ray e nós estávamos fazendo), mas que nós precisamos ir até elas-- deixar o estande, sermos mais pró-ativos, e irmos até onde as pessoas estão afim de contarmos à elas a história-- irmos até elas, não esperar que elas venham até nós. Isso mudou nossa abordagem naquele dia, e nós tivemos um fim muito bom para o que começou como um dia desapontador.

Estes homens eram especiais ou simplesmente ajudantes observadores?
D.L., Los Angeles, California, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os dois homens eram o Mestre Jesus e um de Seus discípulos.)

 

Oportunidade de trabalho

Caro Editor,
No fim de semana de 25 de Abril de 2014, eu dirigi do Canadá até Fargo, Dakota do Norte, para ajudar um colaborador com seu estande da Share Internationa em uma Exposição Holística. Ocorreram uma série de estranhos eventos, mas há um em particular sobre o qual eu gostaria de perguntar.

Eu fui dirigido, por um estranho, para ir ver uma senhora chamada Insiah no primeiro dia da Exposição. Eu me esqueci disso e não fui procurar por qualquer pessoa por este nome. No fim do dia, uma senhora chamada Insiah veio ao nosso estande e eu disse como um estranho tinha me aconselhado ir vê-la, mas que eu não tinha nenhuma idéia do motivo. Insiah disse que isso era estranho, porque ela não tinha um estande na Exposição, mas que nós deveríamos nos encontrar na manhã seguinte. Na manhã seguinte, nós nos encontramos, como combinado, e ela disse que ela tinha uma mensagem para mim de Maitreya. Eu sou uma pessoa cética, mas eu ouvi o que ela tinha a dizer. Ela entrou em muitos detalhes sobre a minha atual situação e me contou sobre minha futura vida de trabalho, se eu escolher aceitá-la. Ela me disse que eu estaria trabalhando com Maitreya, que Ele está por trás de mim, e que tinha me dado a natureza do trabalho. Durantes estes 20 minutos, eu senti como se nós tivéssemos sido levados para fora do tempo. Eu devo relatar que ela não pediu nenhum dinheiro de mim, e não parecia ter nenhum interesse em nosso estande. Ela me disse que Maitreya tinha enviado um mensageiro para ir vê-la. Eu estou bem consciente que os Mestres têm coisas melhores a fazer do que me dar uma mensagem, mas eu "senti" como se isso fosse real. Benjamin Creme poderia, por favor, falar se isso foi realmente uma mensagem de Maitreya? Ou isso foi apenas um punhado de besteira astral?
S.H., Winnipeg, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mensagem foi do Mestre Jesus, dada por um porta voz do Mestre Jesus.)

 

Construtor de ponte

Caro Editor,
Era Domingo, 13 de Abril de 2014, próximo do final da exposição de três dias da Body Soul Spirit em Calgary, Palm Sunday, cerca das 17:30. Um cavalheiro idoso-- que fazia parte de um grupo fundamentalista Cristão que estava de forma insincera e rude desafiando a história do Reaparecimento por uma grande parte do fim de semana-- tinha novamente vindo à nossa mesa e estava atacando a história. Eu não estava defendendo muito a história, sendo o mais paciente que eu podia enquanto ele expressava suas idéias. "Não", era a minha resposta, "Maitreya não é um espírito. Ele é uma pessoa real." Ele me interrompeu, "Ele se parece assim?", apontando para a imagem de Maitreya quando Ele apareceu em Nairobi, Quênia, em 1988. "Eu não sei como ele se parece", eu disse. Internamente, eu pedi à Maitreya ajuda e apoio para lidar com este indivíduo. Então um pensamento veio até mim, e eu olhei profundamente nos olhos deste cavalheiro, e em minha mente, disse, "Você é uma alma em encarnação, assim como eu, eu reconheço isso." Ele imediatamente desacelerou e pediu desculpas por atacar à mim e a história. Eu comecei a apontar as coisas que nós tínhamos em comum nas histórias de cada um, como a partilha, e o que Jesus ensinava. Ele começou a sorrir e relaxar, e concordou de coração. Ele começou a mencionar que todos nós precisamos mandar comida para aqueles que estão famintos.

Enquanto ele estava falando, com apenas 15 minutos restando no dia, eu percebi um homem com a pele levemente bronzeada atrás do cavalheiro. O estranho tinha cerca de 28 a 32 anos, com uma estrutural facial muito simétrica, cabelo castanho claro ondulado mais ou menos comprido, com ombros largos e cerca de seis pés e duas polegadas de altura. Ele estava vestindo uma camisa de vestido na cor índigo, com o colarinho aberto e calças marrons. Ele andou deliberadamente em direção à mesa em uma leve curva ao redor da frente do estande e então passou por ele. Nós fizemos contato visual, e ele tinha uma face muito serena com lindos olhos azuis. Depois que ele tinha passado, o cavalheiro fundamentalista olhou para direita, então para a esquerda sobre os seus ombros de uma forma assustada para, presumivelmente, ver o que estava acontecendo. Eu fiquei sem falar durante o período que isso aconteceu. O cavalheiro então me agradeceu e foi embora, enquanto eu desmontei o estande. O homem de olhos azuis era um Mestre?
M., Calgary, Alberta, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o "jovem" era o Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Solidariedade

Caro Editor,
(1) No Sábado, 8 de Agosto de 2014, dois colaboradores e eu estávamos marchando em Londres, pela paz em Gaza. Conforme nós andávamos ao redor da Grosvenor Square, o ritmo desacelerou ao nos aproximamos da Embaixada Americana. A multidão era grande, e nós estávamos atrás de um homem empurrando uma bicicleta. Ele era alto, tinha cabelo castanho e tinha a pele bronzeada, vestindo jeans, uma camiseta e pulseiras de conchas em seu punho. Sua bicicleta estava decorada cheia cores: o raio da bicicleta tinha canudos laranjas e amarelos ao redor deles, e o paralama estava coberto de adesivos da paz. Ele parecia pacífico e relaxado. Um dos meus amigos percebeu um pequeno sinal escrito a mão debaixo da parte de trás do assento, que nos fez dar risada. Ele dizia: "Olá."

Conforme nós viramos em uma esquina, eu percebi muitas pessoas na multidão fotografando ele. Ele não carregava um banner, ou tinha uma mensagem óbvia, mas ele era muito sereno, exalava um sentimento de calma, e estava marchando com as pessoas. Eu me encontrei caminhando ao lado dele por um tempo, em silêncio, apenas olhando para frente conforme nós andávamos. Havia uma grande atmosfera de esperança e elevação. Então eu percebi que meus amigos estavam a alguma distância atrás de mim, e virei para trás para me juntar a eles e perdi ele de vista. Mais tarde naquela noite, eu me perguntei se ele era um Mestre?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era Maitreya.)

 

Em cada coração

Caro Editor,
(2) Em um dia ensolarado em Junho de 2014, eu estava com pressa andando pela Hampstead High Street. Os cafés estavam lotados com pessoas sentadas tomando café do lado de fora, aproveitando o bom clima. Um homem alto sem teto repentinamente se aproximou de mim com sua mão pedindo por dinheiro. Conforme eu mexia na minha bolsa por minha carteira, várias pessoas no café pareceram molhar de forma desaprovadora para mim por dar dinheiro a um "pedinte". Então eu dei a ele dinheiro, ele me agradeceu e então falou bem alto: "A todos os lugares que eu vou, milhões de pessoas me vêem!" Isso pareceu bem aleatório e eu dei risada. Nós dissemos adeus, mas suas palavras continuaram a me intrigar e eu comecei a me perguntar se ele era um Mestre?
G.F., Londres, Reino Unidos.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o "homem sem teto" era Maitreya.)

 

Doce sonhos

Uma noite, em 2005, eu tive um sonho sobre meu "pai no céu" com o qual eu tive uma conversa. No sonho, eu sabia que ele não era o meu pai natural, embora eu o amasse mais, e isso me deixou desconcertado.

Eu o chamo de "pai do céu", porque eu fui encontrá-lo ascendendo aos céus e ele desceu para me encontrar. Nós conversamos; eu ouvi ao que ele disse por um bom tempo. Eu não me lembro do que ele disse, mas eu me lembro de ter gostado muito da experiência.

Bem antes de acordar, quando ele ascendeu e eu estava descendo de volta para a Terra, ele me perguntou: "Quando o tempo chegar, você se lembrará do que nós acabamos de conversar?" Não sabendo o que ele queria dizer, eu concordei mesmo assim. É lógico que eu não me lembro do que ele disse e o que ele queria dizer. Quem era este "pai no céu"?
J.L.A., Valencia, Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o "pai no céu" no sonho era Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

Chefe encontra "Deus" em berinjela

Chefe encontra "Deus" em berinjela

Um chefe em um restaurante de Lousiana cortou uma berinjela e encontrou a palavra "GOD" (Deus, em inglês) formada pelas sementes dentro dela. Jarmarcus Brady do Restaurante Gino em Baton Rouge, chamou a imagem que ele descobriu em 7 de Julho de 2014 de "milagrosa". Brady disse que sua fé o ajudou a passar por tempos difíceis. "Ele está me mostrando que 'Ei, eu sou real', e isso é a única coisa sobre a qual eu posso depender."
(Fonte: huffingtonpost.com, wafb.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a palavra "GOD"(DEUS) foi manifestada pelo Mestre Jesus.)

 

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que os ÓVNIs eram espaçonaves de Marte.

Milão, Itália- Um grupo de ÓVNIs brilhantes em formação foram vistos em 6 de Julho de 2014. Em um vídeo de quase 10 minutos, os ÓVNIs podiam ser vistos mudando de brilho e cor, e se movimentando em relação um aos outros, assim como pelo céu.
(YouTube: Antonio Urzi Simona Sibilla)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os ÓVNIs eram espaçonaves de Marte.)

 

 

A "estrela" de Maitreya filmada em 2 de Dezembro de 2012 em Tiruvannamalai, Tamil Nadu, Índia (o local do Ashram de Ramana Maharshi), por K.S., Nara-shi, Japão.

A "estrela" de Maitreya filmada em 2 de Dezembro de 2012 em Tiruvannamalai, Tamil Nadu, Índia (o local do Ashram de Ramana Maharshi), por K.S., Nara-shi, Japão.
(Fonte: YouTube)

 

 

Círculo em plantação Alemão

Círculo em plantação Alemão

Em 28 de Julho de 2014, um círculo em plantação espetacular apareceu em um campo de trigo próximo de Raisting, Bavaria, sul da Alemanha. Medindo 75 metros de diâmetro (246 pés), o fazendeiro do campo, Christop Huttner, ficou perplexo em saber como ele foi feito.

Milhares de pessoas visitaram o campo para verem o padrão por eles mesmos, muitos acreditando que ele não podia ter sido formado por humanos.

"Esta é uma tecnologia que nós ainda não dominamos," disse um visitante para o jornal. "Eles querem nos mostrar-- nós estamos aqui, nós os amamos." (Fonte: ABC News; USNews.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isso é um autêntico círculo na plantação feito por uma espaçonave de Marte.)

 

 

Protetor de Tela

Protetor de Tela

Caro Editor,
Minha mãe foi hospitalizada com câncer e nós estávamos sentadas em um banco no parque do hospital conversando. Quando eu guardei meu telefone na minha bolsa, a câmera ainda estava ligada, e eu percebi luzes de arco íris pela tela, mas pensei que isso tinha relação com a lente. Mais tarde naquele dia, conforme eu mexia em meu celular, eu percebi esta fotografia. A razão me diz que isso foi um efeito da lente, mas eu gostaria de pensar que minhas orações foram ouvidas e que alguém estava lá ajudando a minha mãe.
L.M., Novo Mestro, Eslovênia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isso foi um sinal de que sua mãe seria ajudada por Maitreya.)

 

 

Esta fotografia de sua ex-esposa Norma, enviada por P.C, foi tirada em Satele, próximo de Monterrey, México, 2003, e mostra uma benção do Mestre Jesus.

Esta fotografia de sua ex-esposa Norma, enviada por P.C, foi tirada em Satele, próximo de Monterrey, México, 2003, e mostra uma benção do Mestre Jesus.

 

 

 

Oração respondida

Oração respondida

Caro Editor,
No fim de Dezembro de 2012, minha mãe percebeu que ela tinha perdido seu amuleto do templo Zenkoji. De acordo com o templo, a cor dele se torna dourada quando a oração de alguém é respondida. Até então, a cada dia por mais de dois anos usando ele, ela esteve rezando pela paz mundial e a felicidade de todos, entoando mantras como "A Grande Invocação" e tocando no cartão da "mão" de Maitreya. Meus pais procuraram por toda a casa, mas eles não conseguiram encontrá-lo. Alguns dias mais tarde, o amuleto foi encontrado em uma caixa de sapato na entrada da frente, e parecia que metade dele tinha mudado para dourado, e que metade de suas orações tinham sido atendidas. Quem manifestou isto?

Nome retido por solicitação, Chiba-ken, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Maitreya manifestou o ouro no amuleto.)

 

 

Benção de arco íris

Benção de arco íris

Caro Editor,
Em 14 de Outubro de 2012, às 10:25 da manhã, uma amiga tirou fotos de um arco íris acima da praia no mar do norte. Seu cachorro estava próximo deste lugar e em uma das fotos, o corpo do seu cachorro está apontando para o outro lado e virando sua cabeça em direção à algo invisível. Quando minha amiga Els voltou para casa e transferiu as fotos para o seu computador, uma mostrava um grande objeto cinza em rotação. Ela perguntou minha opinião, e eu disse à ela que isto era um ÓVNI. (1) Isso era um ÓVNI e de onde ele veio? (2) O seu cachorro tinha sentido ele e portanto olhou na direção do ÓVNI?>>> S.W., Roosendaal, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que (1) o ÓVNI era uma espaçonave de Venus. (2) Sim, provavelmente.)

 

 

Fotografia enviada por M.P.R, de Londres, tirada quando ele era jovem, mostra uma benção de luz do Mestre Jesus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia enviada por M.P.R, de Londres, tirada quando ele era jovem, mostra uma benção de luz do Mestre Jesus.

 

 

 

 


 

Voz das pessoas

Protestos ao redor do mundo por Gaza

Em Julho e Agosto de 2014, em uma demonstração sem precedentes de unidade, centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo marcharam afim de expressarem sua revolta e consternação quanto ao bombardeio israelense e a invasão de Gaza.

Manifestações ocorreram em cidades de Melbourne a Montreal, Santiago a Chicago, Amsterdã a Tóquio, Cidade do Cabo a Hong Kong. Em países da Argentina, Bulgária, Bahrain, Bangladesh e Bósnia, ao Marrocos à Nigéria, das Filipinas, Coréia do Sul, Suécia, Uruguai e Iêmen, assim como em países menores como Malta e Maldivas, um mar de manifestantes agitando banners e bandeiras tomaram as ruas em solidariedade com as pessoas de Gaza.

Em 31 de Julho, os Judeus de Nova York marcharam em silêncio através da parte central de Manhattan contra o derramamento de sangue em Gaza. Vestindo preto e alguns usando máscaras brancas, os manifestantes vieram de vários grupos e carregaram cartazes dizendo "Terminem com o Cerco a Gaza", e "Crimes de Guerra". "Como Judeus se juntando à estas manifestações pró-palestina, nós dizemos que tudo o que está acontecendo na Palestina-- as ações do estado de Israel contra o povo Palestino, agora ou de décadas passadas, toda esta ocupação e opressão-- isto não é apoiado por todos os Judeus e certamente não é apoiado pela religião Judaica", disse o Rabino Dovid Feldman da Neturei Karta International, Judeus Unidos Contra o Sionismo.

Na África do Sul, uma estimativa de 50.000 pessoas tomaram as ruas da Cidade do Cabo em 9 de Agosto, liderados pelo Arcebispo Desmond Tutu, na maior manifestação pós-apartheid que a cidade viu. Manifestantes pediram por paz e apelaram ao governo Sul Africano para parar de vender armas à Israel.

No Reino Unido, organizadores estimaram que 150.000 pessoas se juntaram à marcha de Londres em 9 de Agosto, a maior manifestação pró-Palestina já vista. (Fonte: mondoweiss.net: "In Photos: worlwide protests against Israeli attack on Gaza"; Stop the War Coalition; The Observer, UK; Irish Times, Ireland)

Em Julho e Agosto de 2014, em uma demonstração sem precedentes de unidade, centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo marcharam afim de expressarem sua revolta e consternação com o bombardeio israelense e a invasão à Gaza.

Amã, Jordânia

Amã, Jordânia

Amsterdã, Holanda

Amsterdã, Holanda

Bruxelas, Bélgica

Bruxelas, Bélgica

 

 

 

Cidade doCabo, África do Sul

Cidade do Cabo, África do Sul

 

 

 

Chicago, EUA

Chicago, EUA

 

 

 

 

 

Fort Lauderdale, EUA

Fort Lauderdale, EUA

 

 

 

Londres, Reino Unido

Londres, Reino Unido

 

 

Sanna, Iêmem

Sanna, Iêmem

 

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo, Brasil

São Paulo, Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

Estocolmo, Suécia

Estocolmo, Suécia

 

 

 

 

 

 

 

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |