MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Outubro 2014

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A Espada da Clivagem

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 6 de Setembro de 2014

Muitas pessoas acreditam que, apesar da presença de Maitreya no mundo, tudo está se tornando mais ameaçador e instável do que anteriormente. Elas se perguntam o que a Hierarquia está fazendo para aliviar os muitos problemas e dificuldades que os deixam com medo e despreparados para a elevada tensão de hoje.

A verdade é, o mundo está sendo preparado. Em tempos de grande tensão e mudança, as pessoas olham para os problemas com uma visão limitada-- que elas inevitavelmente têm-- do verdadeiro estado da sociedade. A humanidade imagina que todos estes eventos têm o mesmo impacto e importância para o futuro, onde a verdadeira visão, que a apenas os Mestres podem ver, é totalmente diferente. Os Mestres vêem os acontecimentos como se eles estivessem ocorrendo em uma superfície plana, e apenas como potenciais. Eles sabem que alguns irão se precipitar e afetar a mudança mundial, enquanto que outros irão simplesmente se esvanecer sem qualquer precipitação. A humanidade, com sua limitada visão, vê todos estes eventos como sendo relevantes ao seu futuro, mas este asseguradamente não é o caso. Do ponto de vista dos Mestres, a humanidade nunca esteve tão pronta para o novo mundo que o futuro irá trazer. Ela nunca esteve tão próxima de um momento de inspiração e de prontidão para se trabalhar para o bem de todos.

Quando o Cristo disse que Ele retornaria (em um momento que não se esperaria), Ele traria não palavras suaves ou espúrias de paz, mas uma espada, a Espada da Clivagem, que separaria pai de filho e irmão de irmão. É precisamente a ação da Espada da Clivagem que nós estamos testemunhando hoje. A energia do amor de Maitreya estimula a todos: aqueles que amam, e trabalham pela justiça e partilha, mas também aqueles que causam as divisões, os cismas e ganâncias no mundo. Desta forma, através da clara oposição criada pela Espada da Clivagem, os homens podem chegar à uma escolha verdadeira quanto ao seu futuro-- o futuro para todos os homens, os pobres e famintos, assim como os homens de dinheiro e destruidores da paz no mundo. Cada um de nós deve escolher em qual dos lados desta divisão nós encontramos a nossa verdade.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P.(1) Maitreya ainda está dando entrevistas na China? (2) Qual é o total na China agora?

R. (1) Sim. (2) 8 entrevistas na China. [Até 6 de Setembro].

P. Por favor, seja gentil e dê uma visão geral mostrando quantas entrevistas Maitreya deu em cada país até agora.

R. EUA: 29 entrevistas (Janeiro 2010- Janeiro 2011); México: 14 (Janeiro-Setembro 2011); Brasil: 41 (Setembro 2011- Janeiro 2013); Rússia: 51 (Janeiro 2013-Maio 2014); China: 8 (Setembro 2014). Um total de 143 entrevistas até agora.

P. As entrevistas com Maitreya foram transmitidas em (1) Taiwan (2) Hong Kong (3) Cingapura (4) Outros países asiáticos? (5) Há hoje uma diáspora chinesa tão grande, que talvez notícias sobre tal pessoa poderia, teoricamente, viajar longe?

R.(1) Sim, mas de forma limitada. (2) Sim, mas de forma limitada. (3 e 4) Não. (5) Verdade.

P. Se as entrevistas de Maitreya ainda não foram televisionadas em outros países, a notícia sobre elas chegou à outros países Asiáticos?

R. Sim.

P. Se a idéia é para a sua mensagem ganhar a mais ampla exposição possível, por que seria errado oferecer transcrições do que foi dito nas várias entrevistas com Maitreya que você diz que ocorreram? Se estas entrevistas estão causando um impacto, porque não ocorreu nenhum vazamento de qualquer profissional da mídia presumivelmente envolvido?

R. Maitreya está agindo de forma incógnita. Até mesmo aqueles com os quais Ele trabalha para a produção de Suas aparições na mídia estão incertos quanto ao Seu verdadeiro status.

P. O que faz você ter tanta certeza que Maitreya é um homem?

R. Eu trabalhei por Maitreya por muitos anos e sei diferenciar minha mão direita da esquerda!

P. Meu entendimento é que a história/envolvimento militar dos EUA (desde a Segunda Guerra Mundial) não foi justificado. Parece que nós estamos apenas tornando as coisas piores ao continuar o ciclo de violência. Com isso dito, qual é a melhor ação (ou não ação) que nós podemos tomar quanto ao ISIS?

R. A existência do ISIS é um resultado da guerra no Iraque e das divisões que emergiram desde a morte de Saddam Hussein. Ela também é o resultado do sentimento de desigualdade sentido pelos mais pobres membros da comunidade Mulçumana como um todo. Há apenas um caminho para fora deste grande problema, e este é aquele proposto por Maitreya-- a partilha dos produtos do mundo, liberdade e justiça para todas as pessoas.

P. Você estava colocando palavras na boca do Messias quando você fez a absurda reivindicação que 80 por cento do aquecimento global ou das mudanças climáticas eram realizadas pelo homem? As mais drásticas mudanças climáticas ocorreram antes da civilização industrial, ou mesmo da própria civilização-- a Era do Gelo, o período de aquecimento medieval e a Pequena Era do Gelo, quando feiras eram realizadas no inverno no Tamisa congelado. Como ajuda a sua causa oferecer visões tão erradas, dizendo, como muitos fundamentalistas religiosos, que a ciência e a razão são inferiores do que se diz ser uma revelação Divina, mas que claramente está longe disso?

R. Eu sei muito bem das várias mudanças climáticas que ocorreram há tempos atrás, mas não é sobre isso que eu estou falando. Eu não estive falando sobre mudanças climáticas históricas, mas quanto ao recente impacto da utilização errada dos recursos do planeta, que tornou o homem responsável por 80 por cento do aquecimento global em tempos recentes.

P.(1) Como a Hierarquia vê o papel da OTAN agora e no futuro próximo? (2) A OTAN deveria ser desfeita?

R. (1) Como um necessário grupo mundial. (2) Não.

P.A atividade das manchas solares na última semana de Agosto e começo de Setembro de 2014 foram dramáticas. (1) Qual é o efeito energético sobre o nosso planeta e sobre a humanidade de tais violentas tempestades solares? (2) Tais erupções solares são benéficas ao nosso planeta?

R. (1) Profundo em muitos sentidos. (2) Sim.

P. Eu recentemente comecei a ler livros de Benjamin Creme e Alice Bailey; e eu me deparei com referências quanto ao "O Plano"; eu gostaria de saber se você pode me dar informação a respeito do Plano, e apontar onde eu posso conseguir mais informação.

R. O Plano é o Plano da Hierarquia para o aperfeiçoamento do homem. É o Plano de Evolução incluindo a evolução da consciência. Um estudo dos livros de Alice Bailey dará uma idéia clara quanto a este assunto.

P. Uma olhada curiosa sobre a internet parece sugerir que a atividade ÓVNI parece estar aumentando. (1) Isto é verdade? (2) As pessoas do espaço estão acelerando suas atividades? (3) As pessoas do espaço estão se permitindo, e à suas espaçonaves, serem vistas mais freqüentemente?

R. (1) Sim. (2) Sim. (3) Não de forma acentuada.

P. (1) Mais círculos nas plantações estão aparecendo em novas localidades? (2) A mídia está relatando mais eles?

R. (1) Sim. (2) Não, isto se ela estiver relatado-os.

P. Qual é o valor de se equipar a mente através da educação e do conhecimento geral, quando este mesmo processo pode inibir a habilidade de entrar em contato com a alma e também nossa habilidade de simplesmente "sermos"?

R. Ninguém pode participar de forma total na vida de hoje, a não ser que ele/ela tenha enriquecido sua mente.


 

Cartas ao editor

Mensagem de esperança

Caro Editor,
Algum tempo atrás [Abril de 2014], minha mulher e eu estávamos viajando de ônibus. Um homem entrou, e parecia um mendigo. Ele parecia bêbado, cantava e dizia coisas sem sentido. Em alguns momentos, ele gritava contra os poderes estabelecidos. Depois, ele se sentou bem atrás de mm, e entre as coisas sem sentido, em um tom mais baixo, ecomeçou a falar algumas coisas que me fizeram questionar se ele era um Mestre, se comunicando através de um familiar.

Ele disse que tudo ficaria bem se a desigualdade entre ricos e pobres desaparecesse, e mencionou alguns versos da Bíblia, Lucas 3, 10-11, quando as pessoas perguntaram à João Batista o que elas precisavam fazer, e ele respondeu: "Aquele que tem duas cabras, divida-as com quem não tem nenhuma; e aquele que tem carne, que faça de forma semelhante." Então o homem me disse que ele tinha estas palavras gravadas em seu peito. Ele disse que ele não era ninguém, alguém insignificante na rua, mas que ele tinha estas palavras na sua testa.

Ele disse que o Marxismo ideal nunca se desenvolveu corretamente devido a Stalin e ao seu governo brutal. Ele também disse que nenhuma das formas de se governar do passado tinham valor, que "algo novo" era necessário, onde as pessoas fossem inteligentes, pensassem, raciocinassem, não permitindo que ninguém disesse aos outros no que acreditar ou fazer. Ele elogiou o Cristianismo primitivo, e os Cátaros, e outros que desafiaram a ordem estabelecida através da história. Ele também falou muito sobre o Arianismo, e se disse bem simpático quanto a esta doutrina.

Ele disse que nós precisamos trazer aquela mensagem original de amor para as pessoas. Ele falou que fazia isto a todo momento, mas que ninguém o ouvia, pensando que ele era louco. Eu disse que este também era o meu caso, que nós precisamos procurar pela forma correta de se abordar as pessoas, de forma que elas não rejeitem as palavras. "Como abordar elas?" ele perguntou, movendo sua cabeça, repetindo a pergunta. "Nós precisamos de algumas pessoas que conheçam um pouco sobre internet," finalmente respondeu, como uma confirmação de que ela era uma ferramenta muito útil agora. Ele disse que anarquia em um nível individual não era útil, mas que um tipo de "anarquia social" era necessária, uma desobediência mundial, uma falta de subjugação à políticos e pessoas poderosas.

Ele falou sobre Zoroastro, e gentilmente me deu uma bronca por não ter lido Siddhartha de Hermann Hesse. "Que tipo de educação você tem? Você deveria lê-lo e saber como Sidarta renunciou aos prazeres físicos e se tornou um Buda."

Depois, olhando para a estrada, disse: "Cada metro desta estrada deu milhares de euros para alguém, enquanto que o trabalhador estava quebrando a sua coluna." Ele disse que línguas não eram importantes, mas que como as pessoas eram era importante, dizendo que de onde você veio e o seu plano fundo cultural não eram importantes, já que todos nós éramos iguais. Ele falou comigo em Francês, e mesmo em Latim, e eu perguntei se ele sabia todas as língua. Ele respondeu na hora: "Sim, mas um pouco de cada uma."

Então, novamente, ele ergueu sua voz contra os políticos e as pessoas poderosas, que eles eram responsáveis por manter tantas pessoas na miséria. Ele disse adeus, e saiu do ônibus, cantando em voz alta: "Papai Noel, mande comida, o mundo está em uma situação horrível!"

É curioso, mas quando ele se introduziu, ele disse que seu nome de família era "Monjardín". Eu fiz uma pesquisa e descobri que há uma Cruz de Monjardín em Navarra, Espanha. O Cristo crucificado na cruz, apesar do sofrimento, mostra uma postura triunfante, com sua cabeça separada da cruz, e uma coroa majestosa, ao invés de uma de espinhos. Talvez uma mensagem de esperança para nós termos certeza do triunfo do Cristo e da Sua missão, apesar de todas as dúvidas, impaciências e medos? Este homem era alguém especial? Obrigado.
H.Á., Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o "mendigo" era o Mestre Jesus.)

 

Sábio cliente

Caro Editor,
Na última Quarta-Feira, 3 de Setembro [2014], nós, quatro membros do grupo, fizemos uma pequena pausa para tomarmos um pouco de sol. Nós falamos sobre o trabalho, o grupo e a necessidade de unidade, e nós ficamos satisfeitos em saber que Unity in Diversity poderia possivelmente ser um dos temas da Conferência Européia que aconteceria em pouco tempo.

Nós retornamos para o Centro de Informação, e depois, um pouco depois de termos saído, nós percebemos que um homem negro estava olhando a janela da loja e as pilhas de literatura gratuita que nós temos no lado de fora. Ele entrou, alto, levemente curvado, em seus 60 anos, e disse que havia um livro na janela que ele queria. Ele disse que se chamava "Unidade...alguma coisa." Nós apontamos para o livro e ele confirmou, "Sim, é este, Unity in Diversity!"

Nós temos todos os livros na janela-- e de todos eles, ele escolheu bem esse. Nós falamos vários coisas como "é um livro e um assunto muito importantes." Nós oferecemos à ele um copo de chá e a oportunidade de dar uma olhada no livro. Mas não, ele tinha vindo de fora da cidade e não tinha tempo agora, mas voltaria no "20º". Ele acrescentou algo um pouco estranho, que nós não nos lembramos corretamente; algo como: "Então estará pronto para mim?". Nós assumimos que ele disse 20 de Setembro, e dissemos à ele que, antes disso, nós tínhamos muitas atividades-- O Dia Aberto com oficinas, palestras, etc, e depois em Outubro, nossa principal palestra anual. Ele pegou folhetos e repetiu que voltaria.

Ele confirmou nossas preocupações e a conversa posterior sobre a necessidade por unidade. Ele era alguém especial?
J.C., J.K., M.L., F.E., Amsterdã.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o visitante era o Mestre Jesus.)

 

Nada é muito pesado para o Plano

Caro Editor,
Cerca de 10 anos atrás, quatro membros de nosso grupo de Meditação de Transmissão tiveram um experiência de terem visto corredores agindo de forma estranha, e nós ficaríamos gratos pela sua ajuda para compreendermos qual poderia ser o significado.

Nós tínhamos planejado a sexta palestra sobre Maitreya e os Mestres em uma temporada, e estávamos esperando do lado de fora pelo dono do restaurante chegar e abrir o lugar onde a palestra aconteceria. Era um lugar remoto, no meio do nada. Enquanto nós estávamos esperando, nós repentinamente vimos um corredor correndo bem na nossa frente, da esquerda para a direita, carregando metade de um tronco de árvore em seu ombro. Ele não nos cumprimentou, e estava correndo de forma constante e olhando para frente. Então outro corredor veio da direita, e este estava carregando uma mochila cheia de tijolos ou pedras.

Minha primeira reação foi: "Eles estão se exibindo; eles estão exagerando ao se esforçarem." Então eu percebi que meu pensamento era um julgamento, e eu fiquei com vergonha. Mais tarde, quando nós estávamos dentro do local, e sentados para bebermos, um dos membros do grupo disse que nós poderíamos ter visto algo especial.

Eu sempre pensei que ambos os corredores poderiam ter sido Mestres que me mostraram que eu estava me exibindo, organizando seis palestras em um período de seis meses. Talvez, eu estivesse me esforçando demais? Mas recentemente, eu questionei esta interpretação. O seu Mestre poderia, por favor, nos dizer se os corredores eram Mestres, e se sim, por que eles estavam lá e o que Eles queriam nos dizer?
C.t.D., Nijmegen, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os "corredores" eram o Mestre Jesus e um discípulo. Eles estavam dizendo: "Não é possível aceitar muito trabalho.")

 

Tal pai, tal filho

Caro Editor,
Depois da conferência deste ano da Share International em São Francisco, minha mulher e eu passamos alguns dias com amigos em Los Angeles. Na Quinta-Feira, 21 de Agosto, um de nossos amigos nos levou ao museu Getty para vermos o maravilhoso edifício e a coleção de pinturas. Enquanto minha mulher e eu estávamos olhando para uma pintura de Rembrandt, discutindo a técnica, um atendente veio e, em uma voz muito gentil, nos disse para não nos aproximarmos muito. Eu andei para ver outra pintura, e minha mulher continuou vendo Rembrandt. O atendente veio à ela e disse que, como ela era tão doce, que ele queria contar algo sobre o museu; eu me juntei à ela novamente depois de um tempo. O homem nos perguntou se nós éramos da área. Quando nós dissemos que éramos do Canadá, ele começou a nos contar como ele tinha sido professor e que ele já tinha trabalhado com um professor em Montreal. Na conversa que se seguiu, nós perguntamos de onde ele era, e ele nos disse que era "100 por cento Afegão!" (Nós pensamos que talvez ele fosse da Alemanha, mas seu sotaque sutil não indicava claramente seu país de origem, e nós nunca teríamos adivinhado Afeganistão). Apesar dele nos ter dito muitos fatos interessantes sobre o museu, não foi isso que foi o mais interessante sobre a nossa conversa.

Sua fala rapidamente se voltou para o seu pai, que tinha dito que as pessoas deveriam respeitar todas as religiões; que todas as religiões dizem as mesmas coisas; que Maomé tinha citado Jesus muitas vezes, dizendo que as pessoas precisam ter paciência. Ele disse que seu pai tinha lhe pedido para traduzir a Bíblia para ele. Ele disse à seu pai que a Bíblia era um livro muito grosso, e que levaria um longo tempo para ser traduzido, mas mesmo assim, ele concordou. Ele então nos disse que ele teve que sair do Afeganistão porque os Russos tinham entrado, e ele não era um membro do partido. Ele esteve fora do país por dois anos, tempo no qual trabalhou em seu trabalho de tradução. Ele foi chamado de volta para o país para ensinar, e não podia recusar. Ao retornar, ele mostrou ao seu pai o que ele tinha traduzido: uma porção muito pequena da Bíblia (ele disse, talvez 5 por cento). Ele disse que seu pai não era um homem muito educado, mas que o que ele tinha lido da tradução do seu filho provava que aquilo que ele estava dizendo era correto: todas as religiões dizem a mesma coisa, e que nós devemos respeitar todas das religiões.

O homem, que talvez estivesse em seus 60 anos, esteve falando sem força ou intensidade sobre estas questões, de uma forma muito doce, amigável e aberta. Era como se ele estivesse apenas partilhando uma verdade conosco; não esperando que nós aceitássemos ou rejeitássemos o que ele estava dizendo. Conforme nós nos distanciamos, minha mulher e eu começamos a sentir uma energia similar às benções de Maitreya ou o ofuscamento através de Benjamin Creme. Foi algo bem inesperado e durou cerca de cinco minutos, com o efeito prolongado durando talvez cerca de quinze minutos. Embora nós não tenhamos experienciado nada fora do comum ao estarmos na presença deste homem, minha mulher disse que enquanto ele estava falando conosco, ela começou a se questionar quanto a ele-- que ela teve uma distinta impressão de que ele poderia ser um dos Mestres. Ele era um homem tão bom: inteligente, caloroso, de fala suave e gentil.

O seu Mestre poderia gentilmente nos dizer se o homem era alguém "especial", ou apenas uma pessoa muito boa?
R.S. e J.W., Vancouver, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era o Mestre Jesus.)

 

Escolhido

Caro Editor,
No final de Junho de 2014, eu estava em um feriado para alguns dias em Londres. Um dia, do lado de fora da estação Kentish Town, um jovem, alto homem em seus trinta anos, se aproximou de mim. Ele tinha a pele clara, cabelo loiro curto e estava vestido de uma forma casual, com uma camisa e uma calça meio curta. Ele me explicou que ele tinha caído da sua bicicleta e se machucado, e que precisava de dinheiro para pegar o trem para voltar para casa (eu acho que ele pediu por 2 libras). Ele ergueu a calça na perna direita e me mostrou o seu machucado. Abaixo do joelho, haviam dois grandes, redondos e profundos machucados, mas não havia sangue saindo deles. Eu peguei todas as moedas que eu tinha no bolso da minha calça jeans. Como eu não estava acostumado ao valor de todas as moedas, eu separei em minha mão aquelas que eu achei que eram de maior valor. Ele as pegou, dizendo que já era o bastante. Ele me agradeceu e foi embora por uma rampa onde as bicicletas estavam estacionadas.

Eu continuei em meu caminho, e enquanto estava esperando pela luz verde em um cruzamento de pedestres, eu me virei e vi ele sentado na rampa, descansando suas costas no corrimão e abaixando a calça da sua perna direita. Eu achei que ele estava se preparando para ir embora e pegar um trem para casa. Eu me virei por um momento, e depois olhei de novo, mas ele não estava mais em lugar algum. Eu fiquei surpreso com o fato dele ter conseguido chegar tão rapidamente na estação subterrânea de Londres.

Depois, por curiosidade, eu procurei na internet as moedas que eu tinha dado, e vi que ele tinha pego uma moeda de 2 libras e uma de 50 centavos. O encontro me deixou intrigado, já que ele parecia estar esperando, ficando na parte inferior do fim da rampa e veio direto em minha direção assim que ele me viu, como se não tivesse mais ninguém por lá, embora haviam várias pessoas na rua.

Este jovem era uma pessoa normal em necessidade por ajuda, ou alguém especial?
H.L., Barcelona, Espanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o "jovem" era Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

Milagre no Ashram de Swami Premananda

Em 4 de Julho de 2014, vibhuti, ou cinzas sagradas, começaram a fluir da estátua do Avatar espiritual Swami Premananda, que morreu em 21 de Fevereiro de 2011. A estátua está no Templo Premeshvarar, Ashram de Sri Premananda, Tamil Nadu, Sul da Índia. Fotografia enviada por Simone Lurati.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um genuíno milagre manifestado por Premananda.)

Milagre no Ashram de Swami Premananda

 

Uma das fotografias tiradas de diferentes ângulos, todas mostrando este fenômeno; tirada em Monte Carlo em Agosto de 2013. Enviada por I., Holland.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela mostra um veículo espacial de Marte.)

O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela mostra um veículo espacial de Marte.

 

 

Outra berinjela que, quando cortada, revela a palavra "Deus", foi descoberta por Andreas de Bruin, Munique, em Agosto de 2014. (Veja a fotografia da berinjela de Louisiana na edição de Setembro da Share International).

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é outro milagre manifestado pelo Mestre Jesus, e mais estão sendo planejados.)

 

Padrões de luz fotografados por Stefan Laug em Worms, Alemanha, 27 de Dezembro de 2013

Padrões de luz fotografados por Stefan Laug em Worms, Alemanha, 27 de Dezembro de 2013

 

Formações nas plantações

Quatro, das muitas formações em plantações que apareceram na Inglaterra neste verão de 2014, em trigo, todas confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como tendo sido criadas por espaçonaves de Marte. © Steve Alexander. Para mais informação: www.temporarytemples.co.uk

Green Street, próximo de Averbury, Wiltshire, 8 de Agosto de 2014.

Green Street, próximo de Averbury, Wiltshire, 8 de Agosto de 2014.
Gussage St. Andrews, Dorset,
13 de Agosto de 2014.
Gussage St. Andrews, Dorset, 13 de Agosto de 2014.
Nettle Hill, próximo de Ansty, Warwickshire, 16 de Agosto de 2014.
Nettle Hill, próximo de Ansty, Warwickshire, 16 de Agosto de 2014.
Wilmington Longman, perto de Wilmington, Leste Sussex, 3 de Julho de 2014.

Wilmington Longman, perto de Wilmington, Leste Sussex, 3 de Julho de 2014.

 

 

NASA- Imagem do sol do Observatório Solar e Heliosférico da NASA (SOHO), tirada em 22 de Agosto de 2014, que captura a figura de um "anjo". (Fonte: NASA, ufosightingsdaily.com. YouTube: myunhauzen74)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a figura é um gigantesco Deva, como eles são conhecidos no Oriente.) (Veja também a Share International, Abril de 2013, para imagens anteriores tiradas pela NASA mostrando um "anjo" próximo do sol.)

NASA- Imagem do sol do Observatório Solar e Heliosférico da NASA (SOHO), tirada em 22 de Agosto de 2014, que captura a figura de um "anjo". (Fonte: NASA, ufosightingsdaily.com. YouTube: myunhauzen74)

 


 

Tendências

O Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza

O Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza é realizado cada ano, no dia 17 de Outubro. Focando-se de forma próxima com as Metas de Desenvolvimento do Milênio, ele também é uma plataforma global para erguer a consciência quanto a agenda de desenvolvimento pós 2015. Mais de 100 países apoiaram a adoção de uma resolução sobre a extrema pobreza e direitos humanos no Conselho de Direitos Humanos da ONU em 2011. Lutar contra a pobreza permanece como o centro das Metas de Desenvolvimento do Milênio, e da agenda de desenvolvimento pós 2015.

A comemoração anual oficial em 17 de Outubro na sede a ONU será uma ocasião para reconhecer as pessoas vivendo em pobreza como parceiras críticas para se lutar pelos desafios de desenvolvimento que nós encaramos.

O Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki-moon deu uma mensagem para o Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza: "Se nós quisermos realizar o futuro que queremos para todos, nós precisamos ouvir e prestar atenção nos chamados dos marginalizados... Juntos, nós podemos construir um mundo sustentável de prosperidade e paz, justiça e igualdade-- uma vida digna para todos." (Fonte: www.un.org)

Sobreviventes do Holocausto condenam as ações de Israel

Mais de 300 sobreviventes e descendentes dos sobreviventes do holocausto colocaram uma propaganda na edição de 23 de Agosto de 2014 do New York Times denunciando o que eles chamaram de "o massacre dos Palestinos em Gaza e a ocupação e colonização em andamento da Palestina histórica."

Com o título "Sobreviventes Judeus e descendentes dos sobreviventes do genocídio Nazista inquestionavelmente condenam o massacre de Palestinos em Gaza", o anúncio segue abaixo:

"Como sobreviventes Judeus e descendentes dos sobreviventes do genocídio Nazista, nós, de forma inquestionável, condenamos o massacre de Palestinos em Gaza e a ocupação e colonização em andamento da Palestina histórica. Nós também condenamos os Estados Unidos por oferecer fundos para Israel realizar o ataque, e os países Ocidentais de forma geral por usarem seu músculo diplomático para protegerem Israel da condenação. Genocídio começa com o silêncio do mundo.

"Nós estamos alarmados pela extrema, racista desumanização dos Palestinos na sociedade Israelense, o que chegou à um ápice. Em Israel, políticos e especialistas no The Times of Israel e no The Jerusalém Post chamaram abertamente pelo genocídio de Palestinos, e Israelenses de direita estão adotando a insígnia Neo-nazista.

Além do mais, nós estamos aborrecidos e indignados pelo abuso de Elie Wiesel quanto a nossa história nestas páginas [New York Times], promovendo ruidosas falsidades usadas para justificar o injustificável: O esforço total de Israel para destruir Gaza e assassinar quase 2.000 Palestinos, incluindo muitas centenas de crianças. Nada pode justificar bombardear abrigos da ONU, casas, hospitais e universidades. Nada pode justificar privar as pessoas de eletricidade de água.

"Nós devemos erguer nossas vozes coletivas e usarmos nosso poder coletivo para trazer à um fim todas as formas de racismo, incluindo o genocídio em andamento do povo Palestino. Nós pedimos por um fim imediato do cerco e do bloqueio a Gaza. Nós pedimos pelo total boicote econômico, cultural e acadêmico à Israel. "Nunca mais", deve significar NUNCA MAIS PARA QUALQUER UM!" (Fontes: New York Observer, New York Times, EUA)

 

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |