MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Dezembro 2014

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Chamado à razão

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 8 de Novembro de 2014

O tempo está logo chegando quando os homens perceberão que o problema mais importante que esta geração enfrentará é o desequilíbrio ecológico que ameaça vastas áreas da Terra. Como vocês sabem, os homens estão divididos em relação à extensão deste problema, mas a não ser que suas atenções estejam fortemente fixadas neste dilema ecológico, o futuro para muitos estará em dúvida.

Logo, muitos grupos perceberão a importância total deste perigo e que, ano a ano, pouco os separam do desastre. As forças liberadas pelo aquecimento global estão agora bem além do controle dos aparatos disponíveis ao homem.

Ouçam com atenção, portanto, enquanto ainda há um pouco de tempo. Pois as águas se erguem de forma inexorável, e os homens jogam, com júbilo, com o seu futuro.



 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya permaneceu no Oriente Médio desde 10 de Outubro de 2014?

R. Sim.

P. Maitreya foi entrevistado na televisão em algum país no Oriente Médio?

R. Não.

P. Maitreya está se encontrando e conversando com grupos de ativistas—como Ele fez na Praça Tahir durante a Primavera Árabe?

R. Sim.

P. Você pode dizer em que país ou países Ele está aparecendo?

R. Não.

P. Poderia ser que o Dia da Declaração possa ocorrer daqui apenas um ano e meio ou dois, e que nós no Ocidente—Europa, América, entre outros—poderemos ver Maitreya na televisão muito mais cedo do que isso?

R. Tudo é possível.

P. O Dia da Declaração, e talvez algumas das entrevistas de Maitreya que ocorrerão pouco depois deste “dia dos dias”, poderão ser transmitidas via internet ao vivo? Eu pergunto isto porque eu percebi recentemente que em algumas das áreas mais remotas do planeta, as pessoas têm smartphones e podem aparentemente ver programas longe de casa. Em outras palavras, talvez as pessoas não necessariamente precisem estar em volta de uma televisão para verem Maitreya no Dia da Declaração?

R. Tudo é possível.

P. Alguns grupos e comentaristas estão pedindo por uma “revolução” afim de retirarem do poder as corporações, os super-ricos e a dominação econômica dos países do G8. Nós realmente precisamos de uma revolução afim de mudar o mundo para melhor?

R. Não, nós não precisamos ou queremos uma revolução. Revolução apenas resulta em mais revolução. O que é necessário é evolução: a evolução de um sistema de confiança mútua que pode apenas ser alcançando através da partilha dos recursos do mundo.

P. Nas eleições de meio de mandato nos Estados Unidos em 4 de Novembro de 2014, o Partido Republicano teve uma vitória esmagadora. Houve uma grande fraude eleitoral afim de garantir a vitória Republicana?

R. Não se precisou de fraude. Houve um pouco de fraude, mas não no nível costumeiro.

P. De acordo com uma notícia da Associated Press publicada em 3 de Novembro de 2014, oficiais de segurança Franceses estão investigando pelo menos 15 voos de “aeronaves drones” sobre usinas de energia nuclear Francesas. Oficiais do governo Francês não sabem quem está por trás destes voos. Os tão chamados drones sendo citados na notícia são ÓVNIs ou estão relacionados com a atividade dos Irmãos Espaciais?

R. Não.

P. Em Outubro de 2014, um foguete Antares carregando suprimentos para a estação espacial explodiu momentos depois de decolar nos EUA. Dois dias depois, uma espaçonave de teste de uma companhia privada chamada Virgin Galatic caiu, matando um piloto e seriamente ferindo outro. Estes incidentes foram o resultado de karma, e se foram, posso perguntar-lhe pelo que especificadamente? Ou eles foram apenas acidentes, que ocorrem quando você lida com tecnologia imperfeita?

R. Ambos foram acidentes.

P. O nosso planeta é um planeta barulhento? Nós colocamos muito barulho em nosso sistema solar? Qual é o efeito em nossos pobres vizinhos?

R. Todo o nosso barulho é ouvido apenas por nós mesmos.

P. No que diz respeito à extinção, a ameaça de extinção, de milhares de espécies de planetas e animais ao redor do mundo, qual porcentagem disso está de acordo com o Plano do Logos Planetário; ou com o resultado da contínua destruição do planeta por parte da humanidade?

R. Ela é, em sua maior parte, o resultado da ação destrutiva do homem. A planejada extinção de certas espécies ocorre de forma muito mais lenta.


 

Cartas ao editor

Show de luz noturno

Caro Editor,
Em 31 de Agosto de 2014, eu estava com amigos jantando e conversando no fim da noite.

Nós fomos para fora às cerca das 11:50 da noite, e vimos seis luzes laranjas no céu, vindo do nordeste em um tipo de descida rápida, e então formando uma linha absolutamente reta, viajando para cima a 45 graus. O sentimento era um de total paz, amor e ternura sobre nós, e eles eram lindos.

Enquanto os vimos encantados, uma sétima e então oitava luz brilhante laranja levemente mais fraca pareciam estar tentando alcançar as seis primeiras. Elas o fizeram, ainda formando uma linha reta, voando a uma distância igual uma das outras. Quando elas passaram por trás de uma enorme árvore no lado da estrada, eu corri para frente da casa para vê-las emergindo; mas elas tinham desaparecido. Parecia que elas estavam dando uma saudação muito especial. O que eram estas luzes laranjas?
J.W., Oldham, Lancashire, Inglaterra, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as luzes laranjas eram um grupo de espaçonaves de Marte.)

 

Distribuição especial

Caro Editor,
Meu marido, eu e duas filhas estávamos passando o feriado da Índia para o Reino Unido e passamos o dia 20 de Maio de 2014 visitando Paris. Em nosso caminho para pegarmos o trem de volta ao Reino Unido, nossa bagagem foi roubada com um pouco de dinheiro, cartões de crédito e passagens de volta de trem.

Nós estávamos muito estressados e embora todos falemos inglês, estávamos achando muito difícil fazer com que nos entendessem. Nós pegamos um táxi de volta para a estação quando estávamos chegando perto do tempo de nossa partida, e o motorista de taxi nos ajudou bastante. Com sorte, nós ainda tínhamos nossos celulares, e cancelamos nossos cartões de crédito com a ajuda deste motorista de taxi. Nós ficamos grandemente aliviados ao descobrirmos que ainda tínhamos nossos passaportes.

Era para estarmos na estação 20 minutos antes de nosso trem partir, mas nós nos atrasamos e tivemos que explicar que não tínhamos passagens. As pessoas não entendiam e estávamos ficando muito preocupados. Uma senhora se aproximou e perguntou se ela podia ajudar e então, mesmo sem a passagem e estando atrasados para o trem, ela nos guiou com pouca dificuldade, e embora o trem estivesse prestes de partir e eu não pudesse andar mais rápido, ela nos assegurou que o trem não partiria sem nós. Eventualmente, ela nos colocou no trem, tocou seu apito e o trem começou a andar. Parecia meio estranho que uma pessoa na parte da frente da estação pudesse ter a autoridade de tocar o apito que eventualmente fazia o trem andar. O gentil motorista de taxi e esta bela senhora foram de uma ajuda tão maravilhosa e, sejam lá quem eles eram, nós somos tão gratos a eles e agradecemos a Deus pela sua ajuda. Eu leio a Share International que recebo na minha casa na Índia e realmente me pergunto se estas duas pessoas gentis realmente foram enviadas por Deus para nos ajudar. Se elas eram Mestres, seria maravilhoso saber, mas nós não poderíamos estar mais gratos, sejam lá quem eles fossem.
U.K., Hyderabad, Índia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ajuda foi iniciada pelo Mestre Jesus usando seus ajudantes.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Lembrete

Caro Editor,
(1) Meu marido e eu estávamos em uma das Ilhas Holandesas por alguns dias. Ele estava doente e precisava descansar.

Na manhã no hotel, uma música dos anos 1950 ficou na minha cabeça: “Que sera sera, whatever will be will be, the future’s not our’s to see, que sera sera.”

Quando fomos tomar café da manhã e na máquina de chá, um homem veio e ficou próximo de mim. Ele era um típico aposentado de cerca de 70 anos de idade. Para minha grande surpresa, ele muito suavemente começou a cantar a mesma canção. Ele imediatamente desapareceu depois disso. Isto certamente não podia ser uma coincidência, né? Eu não ouvia esta música há 50 anos. (1) Ele era uma pessoa especial?

(2) Nesta manhã, 22 de Setembro de 2014, no mercado ecológico, havia uma cantora Itatliana e ela também cantava “Que sera sera!” Ela era uma pessoa especial também?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que (1) o “típico aposentado” era um porta voz do Mestre Jesus, e (2) a “cantora” também era uma porta voz do Mestre Jesus.)

 

Lição de Vida

Caro Editor,
(2) Em 25 de Outubro de 2014, eu estava sentada em um banco quando uma jovem mulher se aproximou. Ela provavelmente tinha vindo das Antilhas e tinha dreads bem longos. Eu me movimentei um pouco e ela disse: “Você não precisa fazer uma cara tão feia apenas por que eu vim sentar próximo de você.”

Eu me distanciei um pouco já que ela parecia muito agressiva. Respondi que ela estava enganada e que eu tinha apenas pensado, “que mulher legal; talvez eu possa conversar com ela”, (como eu normalmente faço para contar às pessoas sobre Maitreya). Mas ela era difícil de ser persuadida. Ela continuou do mesmo jeito e disse que eu a havia estigmatizado.

Eu normalmente fico impaciente muito rápido com pessoas não muito razoáveis e, ou fico com a língua dentro da boca, ou digo a elas o que estou pensando, mas desta vez, eu continuei a conversar com ela, esperando acalmá-la. Nunca se sabe que problemas as outras pessoas podem ter. Nós permanecemos sentadas uma do lado da outra no banco por um pouco mais de tempo, e quando eu fui embora, nós sorrimos uma para outra.

Eu acho que recebi uma lição sobre ser mais compreensivo com os outros e que eu devo ser mais amigável e ter mais tato com as pessoas—como foi mencionado nas perguntas e respostas na edição de Novembro da Share International.

Ela era alguém especial?
N.d.G., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mulher foi enviada pelo Mestre Jesus para dar uma lição.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Benção Salvadora

Caro Editor,
(1) No Domingo, em 17 de Julho de 2005, às cerca das 7 da noite, eu me envolvi em um acidente na estada próximo de Chalon-sur-Saône, França. Eu estava voltando do verão para me encontrar com colaboradores Franceses trabalhando pela Emergência.

Uma jovem garota em uma moto bateu de frente, a toda velocidade, contra a minha van. Eu instantaneamente e espontaneamente gritei “Meu Deus, meu Deus”, e então estacionei a van no acostamento e sai bem estressado. Eu não queria que esta pobre garota morresse por minha causa. O acidente foi minha responsabilidade, mas eu acho que a garota estava andando muito rápido, já que ela apareceu repentinamente.

Algumas pessoas chegaram rápido e chamaram a ambulância. A garota estava deitada quieta na estrada, e havia um pouco de sangue em seu capacete, mas não muito. A moto estava totalmente quebrada. O vidro da frente da van estava quebrado, e também estavam o radiador e o capô do motor. Tão violento foi o impacto que pela lógica, a garota tinha que estar ou morta ou seriamente ferida.

A ambulância a levou ao hospital. No dia seguinte, a polícia me informou que a garota estava de volta em casa, sem machucados, e que então não haveria nenhum processo criminal contra mim.

Eu e a jovem garota fomos abençoados por uma “intervenção”?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que houve uma “intervenção” pela parte do Mestre Jesus.)

 

Críptico

Criptico

(2) Alguns anos atrás, eu estava sendo o anfitrião de um estande sobre a Emergência de Maitreya em uma feira em La Roche-sur-Yon, quando um homem se aproximou de mim, e depois de algumas conversas, ele me pediu um pedaço de papel e uma caneta.

Ele então começou a automaticamente escrever um texto que parecia muito com Árabe, embora o homem o estava escrevendo da esquerda para direta. Eu acho que ele disse que era Cúfico (“a mais velha forma de caligrafia das várias escrituras Árabes”- Wikipedia)

Ele me entregou o papel, dizendo que tinha sido pedido a ele escrever isto para mim, mas que ele não tinha nenhuma ideia de qual era o significado do que ele tinha escrito.

Você poderia, por favor, lançar alguma luz neste encontro? Eu sei que o homem não é um Mestre, porque eu sei o seu nome, endereço e telefone, mas ele foi usado como um mensageiro, e por quem?
B.C., Gironde-sur-Drot, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta foi uma mensagem do Mestre Jesus.)

 

Mãos seguras

Caro Editor,
Neste verão, meu marido, um amigo e eu dirigimos por mais de 200 milhas em nossa velha van até um casamento em Norfolk. Assim que chegamos e estacionamos o carro, o cabo do freio de mão estalou. O homem do serviço de conserto que nos atendeu disse que não era possível conseguir as partes necessárias para arrumá-lo rapidamente, e então, dois dias depois, depois do casamento, nós fizemos a jornada de volta na parte de trás de três caminhões! Eu comecei a pensar durante a dolorosa, lenta , de 11 horas viagem de volta para casa no feriado da Segunda-Feira na chuva torrencial, passando por mais de um acidente pelo caminho, que talvez nós estivéssemos sendo salvos de uma situação ainda pior. Depois, naquela semana, quando nosso mecânico estava arrumando o cabo do freio de mão, ele descobriu um problema completamente não relacionado com o sistema do freio de pé—estava vazando fluído dele, o que significava que os freios podiam ter falhado totalmente em qualquer momento. O momento altamente casual do estalo do cabo do freio de mão foi uma coincidência bem sortuda, ou realmente alguém “cuidou” de nós?
V.G., Frome, Somerset, Inglaterra, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que eles foram cuidados pelo Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Sinal da mão

Sinal da mão

Caro Editor,
Em 30 de Outubro de 2014, ao voltar para casa, eu vi uma marca de mão que tinha aparecido em meu espelho. Eu a apaguei com medo. Eu então sai por algumas horas e quando voltei, outra mão estava lá no banheiro.

Você poderia me dizer quem manifestou estas marcas de mão?
V.B., Issou, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a "marca da mão" foi manifestada pelo Mestre Jesus.)

 

Austrália- Dezenas de fotografias foram postadas em sites e na mídia social de um enorme ÓVNI em forma de nuvem com um arco-íris, visto por toda Austrália em 3 de Novembro de 2014. (Fonte: dailymail.co.uk; www.ufosightingsdaily.com)

Austrália- Dezenas de fotografias foram postadas em sites e na mídia social de um enorme ÓVNI em forma de nuvem com um arco-íris, visto por toda Austrália em 3 de Novembro de 2014. (Fonte: dailymail.co.uk; www.ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a formação de nuvem incomum foi causada por ÓVNIs)

 

Koichi, India- Um grupo de pessoas na cidade de Koichi testemunharam luzes coloridas que voavam no céu em 29 de Outubro de 2014 antes de desaparecerem. (Fonte: indiatoday.intoday.in; ufosightingsdaily.com)

Koichi, India- Um grupo de pessoas na cidade de Koichi testemunharam luzes coloridas que voavam no céu em 29 de Outubro de 2014 antes de desaparecerem. (Fonte: indiatoday.intoday.in; ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as luzes eram espaçonaves de Venus.)

 

Ícone Milagroso

Ícone Milagroso

Uma imagem do Cristo conhecida como "a Divina Misericórdia" no Santuário da Divina Misericórdia em Stockbridge, MA,EUA, começou a chorar em 2010. A imagem foi dada aos Padres Marianos depois que ela começou a chorar. Os Padres Marianos não fizeram nenhuma declaração pública sobre isso.
(Fonte: visionofjesuschrist.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um milagre manifestado por um discípulo elevado do Mestre Jesus.)

 

Por quase um ano e meio, M.O. (St-Pierre-de-Chandieu, França) admirou uma de suas plantas, uma Antúria, que constantemente dá flores. Recentemente [outono de 2014], ela percebeu que uma das flores estava extraordinária: a primeira flor ficou na forma de um coração e maior do que de costume. Então, da mesma haste, uma segunda flor apareceu. Ela se sentiu cheia de alegria com esta flor magnífica.

Por quase um ano e meio, M.O. (St-Pierre-de-Chandieu, França) admirou uma de suas plantas, uma Antúria, que constantemente dá flores. Recentemente [outono de 2014], ela percebeu que uma das flores estava extraordinária: a primeira flor ficou na forma de um coração e maior do que de costume. Então, da mesma haste, uma segunda flor apareceu. Ela se sentiu cheia de alegria com esta flor magnífica.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a flor é carregada de tempos em tempos por um discípulo elevado do Mestre Jesus.)

 

Fotografia tirada por P.S, de Berlim, Alemanha, em Agosto de 2013 no telhado da velha fábrica de gelo, uma construção abandonada próxima do Rio Spree, em Berlim.

Fotografia tirada por P.S, de Berlim, Alemanha, em Agosto de 2013 no telhado da velha fábrica de gelo, uma construção abandonada próxima do Rio Spree, em Berlim.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o feixe de luz é uma benção e um lembrete de uma espaçonave Marciana.)

 

Estátua de Jesus criança chora lágrimas de sangue

Estátua de Jesus criança chora lágrimas de sangue

Uma estátua do bebê Jesus trazida para Israel em Outubro de 2010, começou a chorar lágrimas de sangue, enquanto ela ainda estava empacotada. O Padre Luiggi, um padre Franciscano de Salermo, Itália, trouxe a estátua e a colocou em seu monastério. Na manhã seguinte, ele foi acordado por uma voz dizendo: "Abra, eu estou me sufocando!" Ele imediatamente desempacotou a estátua e descobriu que ela estava chorando lágrimas de sangue. Ele pediu ao seu bispo para visitar o monastério naquele dia, ver as lágrimas frescas na estátua e chamar especialistas para examiná-la. A análise científica disse que o sangue é sangue humano real. Um ano mais tarde, a estátua foi colocada em exibição.
(Fonte: visionofjesuschrist.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um milagre manifestado por um discípulo elevado do Mestre Jesus.)

 

Estas fotografias mostram contínuos avistamentos de padrões de luz- um dos muitos sinais anunciando a emergência de Maitreya. Eles foram confirmados pelo Mestre de Benjamin Creme como tendo sido criados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.

Do lado oposto a estação JR Yoyogi, Tóquio, Japão, 3 de Outubro de 2014. Tirada por

Do lado oposto a estação JR Yoyogi, Tóquio, Japão, 3 de Outubro de 2014. Tirada por

Conferência de Meditação de Transmissão, São Francisco, EUA Agosto de 2014, enviada por M.T.

 

Conferência de Meditação de Transmissão, São Francisco, EUA Agosto de 2014, enviada por M.T.

Hassloch, Alemanha, 21 de Setembro de 2014, enviada por H.M.

Hassloch, Alemanha, 21 de Setembro de 2014, enviada por H.M

Na parede de uma igreja em Veneza, Setembro de 2013. Tirada por P.C., Reino Unido.

Na parede de uma igreja em Veneza, Setembro de 2013. Tirada por P.C., Reino Unido.

Nordenau, Alemanha, Setembro de 2014, enviada por W.J. e K.v.T, Holanda.

Nordenau, Alemanha, Setembro de 2014, enviada por W.J. e K.v.T, Holanda.

Freiburg, Alemanha, Agosto de 2014, enviada por D.M.

Freiburg, Alemanha, Agosto de 2014, enviada por D.M.

 


 

SOP!-- Salve nosso Planeta

Nota do Editor: Os editores da Share International não podem dar uma ênfase maior quanto a importância de tomar uma continuada e combinada ação em nome do nosso planeta.

Plantações geneticamente modificadas e pesticidas sobre questionamento

Na metade dos anos 1990, plantações geneticamente modificados (OGM) eram saudadas por empresas de negócios de agricultura como a comida milagrosa que ajudaria a alimentar os milhões de famintos do mundo, e que elas eram totalmente seguras, porque a indústria estava usando precisa e testada tecnologia transgênica.

No entanto, geneticistas moleculares ficaram preocupados, porque diferentes combinações de genes estavam sendo manipulados que normalmente não criariam uma planta e que o desequilíbrio poderia causar dano ao DNA da planta hospedeira. O resultado disto poderia levar a novas toxinas e alergias, e alterar o valor nutricional da comida.

Na criação natural de plantações, apenas espécies proximamente relacionadas, ou variedades de espécies, podem ser cruzadas para produzirem variações da planta. Mas com OGM, qualquer gene de um vírus, uma bactéria, uma planta não relacionada ou de um animal podem ser isolados e incorporados ao DNA da planta, assim levando à uma combinação de genes que não evoluiu para contribuir com o correto funcionamento, metabolismo e desenvolvimento da planta.

A companhia americana Monsanto realizou um estudo inicial de curto prazo em três variedades de milhos OGM (nos quais os resultados já mostraram múltiplas perturbações nos órgãos de animais de laboratórios), mas foram aprovadas para marketing pelas agências regulatórias às quais se confia a segurança global.

No entanto, um estudo independente realizado por Giles Séranlini, Professor de Biologia Molecular na Universidade de Caen, França, publicado na revista Food and Chemical Toxicology em Setembro de 2012, descobriu que efeitos tóxicos resultaram do milho OGM. Ele também descobriu efeitos tóxicos no popular pesticida a base de glifosato "Roundup", usado em plantas OGM. Pelo menos 80 por cento de todas as plantações OGM plantadas no mundo hoje estão projetadas para tolerarem pulverizações de rotina dos pesticidas de glifosato. Mas um ano antes, em Novembro de 2013, a revista foi forçada a terminar com a investigação depois de uma sem precedentes e constante campanha de crítica e difamação da parte de cientistas pró OGM.

Agora, o estudo está sendo publicado em Junho de 2014 pela revista Enviromental Sciences Europe, incluindo a informação bruta delineando os achados do estudo (diferente da informação bruta para os estudos da indústria que foram mantidas como confidenciais). O Dr. Michael Antoniou, um geneticista molecular na Faculdade King's, Londres, disse que organismos modificados não devem ser liberados no meio ambiente com o único propósito de se replicarem, reproduzirem-se e espalharem-se, e que existem sensatas e comprovadas alternativas. O Professor Jack Heinemann, da Universidade de Canterbury, Nova Zelândia, disse: "A primeira publicação destes resultados revelou a brutalidade que pode ser liberada sobre pesquisadores apresentando descobertas desconfortantes. Eu aplaudo o Enviromental Sciences Europe por enviar o trabalho para mais uma rodada de revisão."

Outro cientistas, o Dr. Andrés Carrasco, um pesquisador embrionário, trabalhando no Ministério de Ciências da Argentina, investigou os efeitos do glifosato na saúde de animais de laboratório e descobriu que ele pode causar defeitos no cérebro, intestinos e corações de fetos de anfíbios. Comunidades na Argentina mais afetadas por soja OGM e portanto por pesticidas glifosato (particularmente nos Pampas) estão exigindo uma investigação minuciosa sobre o quanto de glifosato pode ser ingerido de forma segura por seres humanos e animais. Elas estão preocupados quanto a um aumento de câncer e deformidades em nascimentos, esterilidade e abortos espontâneos em áreas onde a pulverização é feita e insistem em se rotular alimentos geneticamente modificados.
(Fonte: www.GMOSeralini.org; Star and Furrow; Journal of Biodynamic Association; www.mercola.com)

mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |