MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Maio 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Sinais do novo

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 11 de Abril de 2015

Logo se tornará claro aos homens que os sinais que eles procuram estão aparecendo. Para alguns, estes sinais parecerão inevitáveis e serão bem-vindos. Para outros, eles parecerão como a dissolução de tudo aquilo que eles veem como querido. Na verdade, eles serão os sinais que indicam o novo, e são nada mais do que a expressão exterior de profundas mudanças que estão ocorrendo. Em tempo, a maioria concordará que muito estava errado no velho mundo, agora rapidamente desaparecendo, e que precisava ser sacrificado para a melhor expressão da natureza e realizações do homem.

Logo, portanto, as mudanças anunciadas por estes sinais alertarão aos olhos atentos dos homens que nós estamos entrando em uma nova ordem, uma da qual todos poderão sentir orgulho.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Quantas aparições Maitreya deu na China desde que esta pergunta foi feita na edição de Abril da Share International?

R. Ele deu agora mais quatro entrevistas na China, totalizando 19 na China (um total de 154 entrevistas até o momento).

P. Alguns espectadores que veem Maitreya têm uma resposta instantânea de amor para Ele?

R. Sim.

P. (1) Existem muitos espectadores que intuem que a pessoa que eles vemm na televisão é um grande instrutor espiritual? (2) Alguns O vêm como o Instrutor há muito aguardado? Isto está ocorrendo cada vez mais agora?

R. (1) Sim. (2) Não necessariamente.

P. Maitreya virá à Espanha para uma entrevista na televisão da mesma forma que Ele está fazendo em outros países?

R. Ele será visto e reconhecido através da Europa e em outros lugares.

P.Em seu artigo “Maitreya dá um passo à frente”, publicado na edição de Jan/Fev de 2007 da Share International o seu Mestre diz: “Maitreya falará com milhões de homens através da televisão e do rádio. Todos terão a oportunidade de partilharem a Sua benção que acompanhará cada aparição. ” (1) Esta Benção é dada à audiência em cada aparição de Maitreya na televisão? (2) Podemos esperar que cercar de 50 por cento da audiência irá experienciar uma espécie de “santidade” em Suas entrevistas? (3) Inspiração e esperança se elevam dos corações daqueles vendo Suas entrevistas?

R. (1) Sim. (2) Não, isso não pode ser quantificado. (3) Algumas vezes.

P. Eu sinto que o trabalho dos grupos ao redor do mundo (informando ao público sobre a emergência de Maitreya e o trabalho de Meditação de Transmissão) acabou de entrar em uma nova fase. Parece como se nós fôssemos agora chamados de “adultos” e “profissionais”, “mais responsáveis”, e estamos mais dispostos a nos relacionarmos com o público. Nós fizemos isto no passado, eu sei, mas é como se tudo estivesse sendo elevando em um nível—em intensidade e qualidade. Você poderia comentar, por favor?

R. Se esperaria que este fosse o caso.

P. O Mestre Jesus e Maitreya parecem ultimamente estarem fazendo muito uso de um “porta-voz” ao dar experiência às pessoas. (1) Isto é porque a presença e energia do Mestre Jesus e de Maitreya estão sendo necessárias em outros lugares? Ou é para treinar o porta-voz e prepará-los para seus trabalhos no futuro? Ou ambos? (2) Os porta-vozes são necessariamente discípulos?

R. (1) Ambos. (2) Em certo nível, sim.

P. Negociações entre o Irã e seis outros países para limitar o programa nuclear iraniano em troca de se erguer as sanções internacionais foram tão difíceis que elas quase entraram em colapso várias vezes nos dias antes de um acordo preliminar ser alcançando em 2 de Abril de 2015. Quando dificuldades de último minuto foram encontradas, soluções criativas aos entraves foram de alguma forma criadas sobre um prazo muito curto, disseram depois os negociadores. Maitreya ajudou os negociadores, seja diretamente ou indiretamente, afim deles concluírem este acordo com sucesso?

R. Sim, tanto direta como indiretamente.

P. A Páscoa se tornará um grande festival espiritual no futuro? Poderia ser que ela será um festival partilhado por pessoas tanto no Oriente como no Ocidente?

R. Sim.


 

Cartas ao editor

Visão do cavaleiro

Caro Editor,
Em cerca de 1991, quando eu era pequeno, quase uma criança, eu tive uma visão no céu da noite na minha casa em Fortaleza. Minha mãe, tia e eu estávamos vendo TV quando repentinamente, eu ouvi uma voz profunda dizendo a mim: “Venha e veja”. Ela repetiu isto três vezes. Estava chovendo. Quando eu abri a porta e olhei para o céu, eu vi um homem andando em um cavalo branco, segurando uma espada. Ele empinou o seu cavalo e ergueu sua espada como se fosse uma espécie de saudação, ou uma vitória. E então ele foi embora pelas nuvens. E o Cavaleiro, a espada e o cavalo eram de um branco reluzente. Eu ainda não entendo o que isto significa. Eu disse à minha mãe e tia: “Vejam! Um cavalo branco no céu!”. Mas elas não viram nada. Eu insisti e insisti, mas elas não viram nada, apenas eu. E então eu sai para a rua para comprar um sorvete, olhei para cima, para o céu cheio de nuvens, e vi um buraco no céu, iluminado em branco. Eu não sei se o Cavaleiro estava contra mim, ou ao meu favor.

Você poderia interpretar para mim o que isto significa?
J.A.M.G., Brasil.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto foi uma visão de Maitreya como o Avatar Kalki, o Cavaleiro sobre o Cavalo Branco.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Sábias palavras

Caro editor,
(1) Eu trabalho para uma loja de conveniência bem movimentada na área de Atlanta. Ela estava movimentada durante toda a manhã, mas em um momento, ela meio que diminuiu o seu movimento, quando um homem negro idoso usando um boné de basquete, uma camisa de flanela, calça jeans e botas de trabalho sujas veio ao balcão, parecendo ter vindo do nada. Ele tinha um pequeno copo de café em sua mão esquerda e com a sua mão direita, ele colocou o dinheiro no balcão com tanta força que isto até me assustou um pouco, mas ninguém mais pareceu ouvir. Ele me olhou com uma cara muito séria, fazendo contato visual direto, e disse com uma voz muito alta e séria: “Paz! Sempre começa do interior !Eu verei você amanhã! Tenha um bom dia.” E então ele saiu da loja.

Este homem era Maitreya ou um dos Mestres?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era Maitreya.)

 

Temporada de cumprimentos

(2) Alguns natais atrás, minha mãe veio visitar a mim e a minha família. Ela estava um pouco triste e falou como as pessoas não eram mais educadas como elas costumavam ser antigamente, e em como as pessoas não estavam mais dizendo “Olá”. Depois, nós fomos ao cinema. Nós fomos usar o elevador do estacionamento para o cinema. Quando nós estávamos chegando ao elevador, uma mulher negra idosa vestida toda de violeta veio ao elevador. Ela sorriu para nós, mas eu percebi que eu tinha sido o único que tinha sorrido de volta. Então, ela olhou para a minha mãe e disse à ela, “Olá?”. Então minha mãe e minha família responderam olá e sorriram. Minha mãe disse que ela adorava sua vestimenta violeta, mas que achava que ela era muito velha para usar violeta. A mulher se inclinou, como uma forma de brincadeira, como se ela estivesse surpresa pelo comentário. Ela perguntou: “Bem, qual você acha que é a minha idade?”. Minha mãe disse 50 e alguma coisa. Então, a mulher se aproximou bem perto da minha mãe, como se ela fosse abraça-la. Ela sussurrou: “Eu sou muito mais velha do que isso.” Então, ela sorriu e piscou para mim. Ela disse que tinha 77 anos. Então ela disse à minha mãe que idade existia apenas na sua cabeça. Você é apenas tão velho quanto você acha que é. Ela e minha mãe conversaram por um pouco mais de tempo. Ela sorriu e desejou a todos nós um feliz Natal.

Esta mulher era Maitreya ou outro Mestre?
G.W., Smyrna, Georgia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “mulher”era um porta voz do Mestre Jesus.)

 

Extra especial

Caro Editor,
Em 5 de Fevereiro de 2015, às 3 da tarde, eu estava na estação principal de Zurique. No ponto de encontro, havia uma pessoa muito elegante, usando roupas muito bonitas. Meu primeiro pensamento foi: esta é uma pessoa muito rica ou um político? Meu segundo pensamento foi: eu não quero me afastar desta pessoa, já que ela parece ser bem interessante. Esta pessoa era um Mestre ou talvez o próprio Senhor Maitreya? Aquele dia foi um dia especial, porque eu dei a água de Maitreya, a água de Nordenau, para a minha mãe pela primeira vez.
N.M., Suiça.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Questão habitacional

Caro Editor,
Já era noite no inverno e estava chovendo muito. Quando eu virei a esquina, havia um homem andando em minha direção. Eu andei até a janela de uma casa e parei. Repentinamente, a voz daquele homem perguntou se eu estava procurando por uma casa. Eu fiquei bem assustado, porque eu achei que estava sozinho. Ele tinha olhos azuis cristalinos e começou a me perguntar sobre a minha visão sobre habitação e se eu tinha uma casa. Eu achava que todos deveriam ter uma casa?

Esta pessoa era o Arcanjo Miguel? Eu estive me perguntando quem ele era desde aquela noite.
K.C., Wellington, Nova Zelândia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Elevado

Elevado

Caro Editor,
No ano passado, meu marido e eu tivemos um ano particularmente desafiador, tendo que “cavar fundo” de todas as formas para ajudarmos membros vulneráveis da nossa família cuja segurança e bem estar estavam em sério risco devido as políticas de austeridade do nosso governo. Isto abalou nossa saúde, e fez com que fosse difícil estar constantemente positiva sobre o trabalho de alcançar o público com nossa informação sobre Maitreya.

Nós chegamos a um ponto muito baixo em Outubro de 2014, e então eu pedi por um sinal. Então um dia ou dois depois, em 28 de Outubro, eu estava olhando tristemente pela minha janela quando eu vi o mais intensamente radiante padrão de luz na casa de um vizinho. Ele estava tão brilhante quanto a luz do sol naquela manhã. Foi algo verdadeiramente animador para nós dois: bem o que precisávamos em um momento crítico. Eu tenho vivido nesta casa por 45 anos, e nunca vi este espetáculo antes.

Isto foi um sinal, uma mensagem de esperança para nós?
P.W., Milton Keynes. Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o padrão de luz radiante foi manifestado por Maitreya, em associação com os Irmãos Espaciais. Ele foi dado como um sinal de encorajamento.)


 

Sinais dos Tempos

Face de Jesus no tronco de uma árvore

Face de Jesus no tronco de uma árvore

No sábado, 3 de janeiro de 2015, durante o incêndio na área de Sampson no estado da Austrália do Sul, que afetou primeiramente as colinas Adelaide e a área metropolitana exterior de Adelaide, o rosto de Jesus apareceu no tronco queimado de um eucalipto.

A residente local Roxanne estava tentando apagar o fogo que ameaçava a casa dela e a do seu parceiro, Michel Cudlle Creek. Michel é um piloto e estava voando em um avião de vigilância no momento, direcionando as “bombas de água” sobre o incêndio na Austrália Ocidental.

Apesar do intenso calor e fumaça, Roxanne conseguiu tirar uma foto do rosto na árvore. Três semanas mais tarde, com a casa salva, ela ainda acha que o rosto é incrível, assim como todas as outras pessoas que o viram.

No entanto, ela não é religiosa e portanto, não vê nenhum significado no rosto e desmente qualquer sugestão de que intervenção divina teve algum papel no salvamento de sua casa. Seu parceiro Michel concorda. “Roxanne salvou a casa,” ele diz. “Jesus apenas veio para ver.”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o rosto de Jesus na árvore foi criado pelo Mestre Jesus.)

Formações de luz próximas de Yodoyabashi, Osaka, Japão. Enviada por Fumie Murakami em Novembro de 2014. O Mestre de Benjamin Creme confirma que elas foram criadas por Maitreya e os Irmãos Espaciais.

Formações de luz próximas de Yodoyabashi, Osaka, Japão. Enviada por Fumie Murakami em Novembro de 2014. O Mestre de Benjamin Creme confirma que elas foram criadas por Maitreya e os Irmãos Espaciais.

 

Ondas de rádio do espaço espantam cientistas

Cientistas não foram capazes de explicar intermitentes emissões de ondas de rádio vindo do espaço exterior. Elas seguem um padrão matemático, e foram ouvidas desde 2001. Ondas de rádio duram apenas alguns milissegundos e são emitidas junto com a quantidade de energia que o sol libera em um mês. Dez foram detectadas até agora, a mais recente em 2014, por um telescópio na Austrália.

As emissões se encaixam em um padrão que não estão de acordo com o que é atualmente conhecido sobre a física cósmica. Para calcular de quão longe as emissões vêm, astrônomos usam um conceito chamado de medida de dispersão. Michael Hippke do Instituto de Análise de Dados na Alemanha, e John Learned na Universidade do Hawai, descobriram que todas as medidas de dispersão das 10 emissões são múltiplas de um único número: 187.5. Eles dizem que existe uma probabilidade de 5 em 10.000 de que este padrão seja uma coincidência. “Se o padraõ for real”, diz Learned, “ele é muito difícil de ser explicado.

Se nenhuma explicação natural for encontrada para explicar as emissões, o estudo dos cientistas conclui: “Uma fonte artificial (humana ou não-humana) deve ser considerada. “Se a análise deles for confirmada, diz Hippke, “ou isto será algo novo na física, como uma nova forma de pulsar, ou, no final, nós poderemos excluir tudo, menos ETs.” (Fonte: newscientist.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as ondas de rádio estão vindo dos Irmãos Espaciais em Marte, nosso planeta mais próximo.)

 

Lima, Peru- Durante a filmagem de um documentário na TV Latina na área de Miraflores em Lima, em Fevereiro de 2015, um ÓVNI de cor violeta foi visto sobrevoando por duas horas. O fenômeno chamou a atenção de ufologistas por todo o mundo. O avistamento ocorreu às 10:30 da manhã em 10 de Fevereiro de 2015. Além dos profissionais filmando, muitas pessoas da vizinhança filmaram o objeto pelas câmeras de seus celulares. (Fonte: Latina TV, Peru; La Vanguardia, Espanha)

Lima, Peru- Durante a filmagem de um documentário na TV Latina na área de Miraflores em Lima, em Fevereiro de 2015, um ÓVNI de cor violeta foi visto sobrevoando por duas horas. O fenômeno chamou a atenção de ufologistas por todo o mundo. O avistamento ocorreu às 10:30 da manhã em 10 de Fevereiro de 2015. Além dos profissionais filmando, muitas pessoas da vizinhança filmaram o objeto pelas câmeras de seus celulares. (Fonte: Latina TV, Peru; La Vanguardia, Espanha)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Sai Baba manifestou estes milagres.)

Vibhuti (cinzas sagradas) e amrit (néctar escuro) manifestados em uma casa em Edmonton, Canadá. Fotos tiradas por Todd Lorentz.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Sai Baba manifestou estes milagres.)

 

Voz misteriosa leva polícia à bebê preso

Quando policiais de Utah encontraram um carro virado no rio de Spanish Fork em 8 de Março de 2015, eles ouviram alguém dentro do carro dizendo: “Socorro.”

Mas quando eles viraram o veículo de lado, eles viram que não havia ninguém lá dentro capaz de falar. “As únicas pessoas lá eram uma mãe morta e sua filha”, disse o policial Byran Dewitt. “Nós não temos certeza exatamente de onde aquela voz veio,” disso outro policial, Jared Warner. Policiais e bombeiros locais conseguiram resgatar Lily Groesbeck, de 18 meses de idade. Sua mãe tinha morrido no acidente.

“Nós tínhamos ido até o carro e uma voz distinta disse, “Socorro, socorro,” disse Dewitt. Acrescentou outro policial, Tyler Beddoes, “Não foi algo que estava apenas em nossas cabeças. Para mim, foi claro como o dia, porque eu me lembro de ter ouvido uma voz. Eu acho que foi Dewitt que disse, “Nós estamos tentando. Nós estamos tentando o máximo que podemos para chegar aí.” Como você explica isso? Eu não sei,” disse ele, acrescentando que a voz não parecia como a de uma criança. “Foi um estímulo positivo para cada um de nós, porque eu acho que isto nos influenciou a tentarmos um pouco mais por mais tempo. Eu não acho que nenhum de nós tinha a intenção de virar o carro naquele dia. Nós sabemos que havia outro tipo de ajuda lá, nos levando onde precisávamos ir.” (Fonte: ksl.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a voz foi manifestada pelo Mestre Jesus.)

 

Um vídeo mostrando um objeto brilhante, rapidamente mudando de cor foi filmado sobre Samnanger, Noruega, em 14 de Março de 2015, às 19:45, por Terje Wulfsberg, que enviou estas fotos.

Um vídeo mostrando um objeto brilhante, rapidamente mudando de cor foi filmado sobre Samnanger, Noruega, em 14 de Março de 2015, às 19:45, por Terje Wulfsberg, que enviou estas fotos.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto brilhante foi a “estrela” de Maitreya.)

 

Uma cruz de luz apareceu na janela do banheiro em um prédio que estava sendo convertido em uma clínica oesteopática em Nelson, South Island, Nova Zelândia. Tirada pelo oesteopata Brian Collins em 10 de Abril de 2015, às 13:30.

Uma cruz de luz apareceu na janela do banheiro em um prédio que estava sendo convertido em uma clínica oesteopática em Nelson, South Island, Nova Zelândia. Tirada pelo oesteopata Brian Collins em 10 de Abril de 2015, às 13:30.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a cruz de luz foi manifestada pelo Mestre Jesus.)

 

Japão- Avistamentos de uma luz brilhante vagando pelo céu foram relatados no oeste do Japão em 3 de Novembro de 2014. Especialistas dizem que isto foi provavelmente um meteoro em chamas, mas uma câmera controlada remotamente no aeroporto de Fukoka, gravou um objeto emitindo um forte luz verde, enquanto outra câmera no porto de Hakata mostrou uma fraca luz laranja. (Fonte: BBC News, UK)

Japão- Avistamentos de uma luz brilhante vagando pelo céu foram relatados no oeste do Japão em 3 de Novembro de 2014. Especialistas dizem que isto foi provavelmente um meteoro em chamas, mas uma câmera controlada remotamente no aeroporto de Fukoka, gravou um objeto emitindo um forte luz verde, enquanto outra câmera no porto de Hakata mostrou uma fraca luz laranja. (Fonte: BBC News, UK)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isso não foi um meteoro, mas uma espaçonave de Vênus.)


 

A voz das pessoas

Ação vermelha quente por “verdes”

Milhares de ativistas vestindo vermelho formaram um termômetro humano na cidade de Quebec, em 11 de Abril de 2015, protestando contra o oleoduto Energy East and Northern Gateway, que eles dizem colocará em perigo a terra e a água do Canadá e acelerará o desenvolvimento de areias betuminosas. A marcha, organizada pela coalização Ação sobre o Clima, que inclui a Envionmental Defence Canada, a Fundação David Suzuki e o Greenpeace, foi feita neste período para enviar uma forte mensagem ao primeiro-ministro canadense participando do encontro provincial sobre mudanças climáticas em 14 de Abril. Os 25.000 participantes incluíam representantes das Primeiras Nações, ambientalistas, sindicatos e grupos de estudantes. (Fonte: thinkprogress.com)


 

Fatos e previsões

Previsões: colapso econômico a diante

“...uma quebra nas bolsas de valores começará no Japão. Maitreya reitera: O fim está próximo. Bolsas de valores são como cassinos, onde todos estão “viciados” na droga de se fazer cada vez mais dinheiro. Eles até mesmo ocultam suas riquezas e criam uma atmosfera criminosa. Isso é uma bolha que está prestes a estourar.” (SI Junho de 1989)

É apenas uma questão de tempo antes que as bolsas de valores caiam em 50 por cento ou mais, de acordo com vários especialistas financeiros respeitáveis. Parece que um punhado de bilionários estão silenciosamente se desfazendo de suas ações americanas—um sinal certo de um colapso eminente.

“Nós não temos como ficarmos surpresos por uma severa e eminente quebra nas bolsas de valores”, explica Mark Spitznagel, um administrador de fundos hedge que apostou lucrativamente 1 bilhão de dólares na crise de 2008. “Na verdade, nós devemos absolutamente esperar por ela.” E Spitznagel não está sozinho. “Nós estamos em uma gigantesca bolha de ativos”, avisa o conselheiro Suiço e administrador de fundos Marc Faber. “Ela poderá estourar em qualquer dia agora”. É dito que o investidor bilionário Warren Buffet está se preparando também para uma quebra. O “Indicador Warren Buffet”, também conhecido como a “Relação do Valor de Mercado Total para o PIB”, está ultrapassando o status de alerta de vendas e um colapso pode acontecer a qualquer momento. Buffet está se desfazendo de ações em um ritmo alarmante. Ele recentemente reclamou da “performance desapontadora” de companhias americanas como Johnson&Johsnon, Procter&Gambler e Kraft Foods. Com 70 por cento da economia americana dependente do gasto de consumidores, a aparente falta de fé de Buffet no prospecto futuro de algumas companhias é preocupante. O bilionário John Paulson está vendendo ações americanas também. O fundo hedge Paulson, Paulson&Co., vendeu 14 milhões de ações do JP Morgan Chase, de acordo com um arquivo recente. O fundo também vendeu sua posição completa na rede varejista Family Dollar e na produtora de bens de consumo Sara Lee. O bilionário George Soros vendeu quase todas as suas ações de bancos, incluindo ações do JP Morgan Chase, Citigroup, e Goldman Sachs. Entre três bancos, Soros vendeu mais de um milhão de ações.

Mas por que isso está ocorrendo quando outros dizem que há uma alta nos mercados?

Parece possível que investidores profissionais estejam conscientes de um estudo especifico que aponta para uma massiva correção de mercado, chegando a 90 por cento.

Uma das pessoas publicando este estudo é Robert Wiedemer, um estimado economista e autor do best-seller do New York Times, Aftershock.

E finalmente, o ex chefe financeiro do Goldman Sachs disse que a “previsão de Wiedemer em seu primeiro livro dá crédito ao novo aviso. Este livro merece a nossa atenção.” Na entrevista quanto ao seu último blockbuster Aftershock, Wiedemer disse que uma queda de 90 por cento no mercado de ações é o “pior dos cenários”, e o anfitrião rapidamente tentou desmentir esta afirmação. Wiedemer calmamente demonstrou uma clara explicação do porque uma grande queda de algum tipo é virtualmente certa. (Fonte: newsmax.com; Finance profitconfidential.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |