MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Junho 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Um presente do Altíssimo

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 10 de Maio de 2015

Os homens se encontram em um ponto de revelação, que logo irá varrer as vozes e atitudes discordantes. Eles saberão de forma mais sutil o significado e propósito de suas existências, e os meios pelos quais este conhecimento é levado às suas consciências. Logo, em pouco tempo agora, os homens crescerão, como se fosse da noite para o dia.

Este conhecimento irá purificar e surpreender muitos, mas os inspirarão e os iluminarão em direção à um completo ajuste em seus entendimentos. Isto dará um novo valor àquilo que eles chamam de significado e propósito da vida. Uma maior seriedade e alegria irão permear suas crenças e ações, e gradualmente os envolverão juntos em uma nova era. Este tempo não está distante. O Grande Senhor está ansioso em aparecer e em agraciar o mundo com a Sua aberta e reconhecida presença.

Não tenham medo. Um novo mundo está sendo criado, que restaurará tanto a fé como a coragem dos homens.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya ainda está sendo entrevistado na televisão Chinesa?

R. Sim.

P. Quantas entrevistas ocorreram desde que você publicou a informação sobre elas na edição de Maio de 2015 da Share International?

R. Três mais na China. (O número de entrevistas na China até agora é de 22, e 157 no total.)

P. Nós temos lido em edições recentes da Share International que Maitreya esteve trabalhando em alguns países do Oriente Médio.

R. Ele ainda está trabalhando lá. Até agora, Ele não deu nenhuma entrevista lá.

P. Maitreya trabalha de forma direta ou indireta conversando com grupos ambientalistas, ou líderes no campo ecológico, afim de aconselhá-los sobre como lidar com os urgentes problemas relacionados com as mudanças climáticas?

R. Não.

P. Quanto tempo você acha que levará para que telespectadores na Europa vejam Maitreya na televisão?

R. Não muito tempo.

P. A aparição de Maitreya na televisão Japonesa está agendada para acontecer dentro dos próximos 12 meses?

R. É possível, mas ela não está agendada.

P. É da sua experiência que as pessoas normalmente não gostam de mudanças? Os três artigos recentes do seu Mestre referem-se ao fato de que mudança está chegando, que tudo está prestes a mudar e que, enquanto as circunstâncias poderão se tornar difíceis por um tempo, nós iremos abraçar estas mudanças.

R. Eu concordo. As pessoas gostam daquilo que elas conhecem. Elas gostam de se sentirem seguras.

P. Qual é a melhor e mais rápida forma para se permitir que a alma domine a personalidade?

R. Através da meditação.

P. Apesar dos dolorosos efeitos das medidas de austeridade, o Reino Unido votou para manter o Partido Conservador no poder. O que isto nos diz sobre as prioridades das pessoas?

R. Que elas são materialistas, que elas gostam do status quo e que elas não gostam de mudança. Isto também mostra que o público Britânico é bastante fragmentado.

P. Você acha que o resultado da última eleição no Reino Unido ira gradualmente melhorar a percepção das pessoas e a necessidade de se escolher pensando no bem comum?

R. Alguns já estão fazendo está escolha.

P. Você e o seu Mestre acham que o resultado das eleições no Reino Unido irá acelerar um colapso econômico?

R. O Reino Unido não é tão importante quanto a esta questão.

P. Eu gostaria de saber, além da descoberta dos planos etéricos da matéria, qual é o próximo grande passo que a humanidade deve tomar no campo tecnológico?

R. Há apenas um grande passo e este é o de perceber que nós somos todos um, e apenas esta consciência irá nos levar à corretas relações humanas um com os outros. Não há a necessidade de se ter um passo tecnológico antes disso; se você torna o mundo um, o resto se seguirá automaticamente.

P. O Presidente Putin perdeu o controle da situação na Rússia?

R. Não.


 

Cartas ao editor

Mensagem de Esperança

Caro Editor,
Em 19 de Abril de 2015, no final do desfile que foi parte da celebração da Feira da Terra no Parque Balboa em San Diego, havia um homem vestido em verde com cabelo castanho ondulado. Ele tinha uma placa que dizia em um lado, “Maitreya está vindo” (ou algo assim) que chamou a atenção de nosso estande. Ele então virou a placa e ela dizia “em Janeiro de 2017”. Depois de virar a placa, ele olhou em nossa direção e deu um grande sorriso, o que me lembrou da vez em Los Angeles quando, depois de receber um estímulo de energia maior do que o costume quando Benjamin Creme olhou diretamente para mim durante o ofuscamento, eu tinha visto duas faces. A verdadeira face do Sr.Creme estava olhando para outro lugar e uma face de sombra estava continuando olhando para mim com um sorriso muito similar.

Já que nós nunca nos deparamos com ninguém mais em San Diego apresentando informação sobre Maitreya além de nós, e já que eu não me lembro ter visto alguém como este cavalheiro, esta pessoa era algum participante incomum do Dia da Terra?
J.McN., San Diego, CA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Mente Curiosa

Caro Editor,
Na Conferência de Paris em 28 de Março de 2015, eu estava cuidando do estande de venda dos distintivos e adesivos SOP e dos adesivos “A partilha salvará o mundo”. Haviam muitas pessoas na minha frente, pegando e comprando alguns materiais. Eu estava mais focado em dar o troco certo às pessoas. Então, uma alta e elegante senhora ficou na minha frente. Suas pernas eram longas e finas. Todos os seus gestos pareciam como se ela estivesse dançando. Ela também era muito quieta e calma. Ao invés de pegar alguns materiais, ela começou a me fazer perguntas. Olhando para o papel verde, ela perguntou se ele tinha alguma relação com o distintivo SOP. Eu disse: “Sim, este é o artigo do Mestre de Benjamin Creme” sobre SOP! baseado em SOS.

Então, ela virou seus olhos para os adesivos “Partilhe o mundo”. Ela disse que estava confusa pelo fato das duas coisas estarem juntas e me perguntou muito sinceramente: “Por favor, eu estou perdida, explique-me qual é a relação entre os dois?” Eu disse que o plano para a aceitação da partilha foi tão atrasado que agora nós precisamos da partilha para simultaneamente impedirmos uma Terceira Guerra Mundial e melhorar o desastroso estado do planeta. Ela parecia animada com aquilo e acrescentou com uma voz profunda que ela estava profundamente preocupada com esta situação e estava esperando ansiosamente pela realização da Conferência do Clima em Paris no final deste ano. Parecia que ela tinha aceitado a minha resposta e enquanto ela estava constantemente olhando para mim diretamente nos olhos, ela virou a sua cabeça para se mostrar de perfil e eu fiquei bem impressionado pelo fato do seu nariz ter a forma de uma águia!

Você poderia por favor me dizer quem era esta senhora?
P.C., Montvilliers, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “mulher” era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Avistamento na Nova Zelândia

Caro Editor,
Em 27 de Fevereiro de 2015, à cerca das 21:00 horas, no meu caminho do trabalho para casa, meu amigo e eu vimos um objeto com um brilho incomum voando baixo no céu a oeste quando nós olhamos para Auckland. Eu fiquei surpreso pelo fato de ninguém mais estar vendo-o e chamando a atenção para ele já que eu nunca tinha visto algo tão grande e brilhante no céu antes.

Quando nós chegamos em casa alguns minutos depois, nós olhamos para o objeto em forma de estrela pelo telescópio e ele parecia pulsar levemente. Nós fomos capazes de vê-lo por cerca de 25 minutos antes dele baixar sua altitude rapidamente atrás das distantes colinas no oeste.

Minha primeira impressão foi a de que ele era a “estrela” de Maitreya, mas este objeto não se parecia com a estrela nas fotos no YouTube e na Share International, então nós adoraríamos saber o que ele era.

Com agradecimentos por todo o trabalho da Share International pelas décadas.
D.V., Ilha Waiheke, Auckland, Nova Zelândia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto brilhante era uma espaçonave de Marte.)

 

Confirmação

Caro Editor,
Eu descobri o seu site apenas hoje, apesar de eu já ter ouvido falar do querido Maitreya em Maio de 2007. Eu li um folheto que era do encontro da Mind, Body and Spirit e achei interessante, inspirador e realmente gostei do boletim de notícias e da procura por sinais da “estrela”, etc.

Não muito tempo depois disto, enquanto eu estava meditando na frente do espelho da minha penteadeira, eu fechei meus olhos, mas “senti” e foi me “dito” para abrir os olhos e olhar no espelho, o que eu fiz e lá, claro como o dia, estava a “Mão” de Maitreya. Ele disse para mim: “Maitreya, EU ESTOU aqui.” Eu fiquei TÃO animada interiormente, com tanta alegria e gratidão além de palavras, mas também me senti triste e com remorso pelo fato das minhas emoções não me permitirem agradecê-Lo pessoalmente em alguns momentos. Eu sempre quis escrever e lhe perguntar sobre qual seria a Sua mensagem para mim.

Eu também agradeço pelo fato de eu mais uma vez ter entrado em contato e ter descoberto o seu site, uma leitura tão maravilhosa, e lhe agradeço por todo o trabalho e esforço necessário para cria-lo.
C.H., Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Maitreya estava querendo que ela soubesse que “Ele está aqui”.)

 

Caro Editor,
Eu estou muito interessado em Maitreya, mas me pergunto quantas pessoas tão céticas neste mundo no qual vivemos serão capazes de aceitar as declarações feitas por Benjamin Creme sobre a existência de Maitreya.

Se alguma vez já houve um tempo para alguém dar esperança ao mundo, certamente o tempo é este, com o que está acontecendo em lugares como a Síria, Afeganistão, Iraque, etc. Eu sou um ex-combatente e vi pobreza, dificuldades e a crueldade que o homem pode fazer com os outros, e espero que Maitreya faça a sua aparição logo!
D.B., Edinburgh, Escócia, Reino Unido.

 

Audiência receptiva

Caro Editor,
Em 15 de Fevereiro de 2015, nós dêmos uma palestra no centro espiritual “de Roos” em Amsterdã. O comparecimento pode variar muito, mas foi bem surpreendente quando apenas um homem apareceu. “Eu tenho certeza que mais alguns virão, nós temos que deixar a porta aberta”, eu pensei comigo mesmo. Ao invés de dar uma palestra, nós decidimos nos focar em responder as muitas perguntas do homem, um Croata vivendo em Amsterdã, que já tinha ouvido falar sobre Maitreya e os Mestres da Sabedoria.

Quando chegamos na metade do tempo, nós estávamos discutindo como Maitreya podia repentinamente aparecer aqui no salão à vontade se isso tivesse algum propósito. Um pouco depois, a porta abriu e uma mulher da Indonésia calmamente entrou. Ela estava em seus cinquenta anos e tinha o cabelo tingido. Ela tinha um rosto alegre e gentil com um lindo sorriso. Ela se sentou próxima de Nancy e ouviu por um tempo antes de começar a fazer perguntas. Ela estava particularmente interessada na relação entre Maitreya e o Mestre Jesus, de acordo com a nossa informação.

Ela nos disse que o seu pai era Judeu e sua mãe Católica. Ela comentou que as religiões tinham muito poder no mundo hoje. Quanto mais ela ouvia, mais ansiosa ela ficava, já que ela fazia mais perguntas sobre como o Messias realmente era quando Jesus veio à Palestina, dois mil anos atrás. A porta abriu por um período e um pequeno homem Judeu entrou. Ele tinha uma expressão séria e usava óculos redondos. A senhora da Indonésia o introduziu como o seu parceiro de Londres e disse o quão maravilhoso tinha sido ele ter aparecido em sua vida, depois de ter perdido o seu marido graças à uma doença séria.

Ela estava bem consciente de tudo que estava sendo partilhado durante a nossa discussão. Ela acrescentou seus próprios comentários, como a sua expectativa de que o novo primeiro ministro Grego expressaria novas visões políticas para trazer mudanças e que o perdão da dívida é importante já que ele tem relação com partilha.

Ela disse: “Assim que políticos ganham poder, eles mudam. É o dever deles proteger as pessoas, mas quando as pessoas se erguem pelos seus direitos, os políticos lidam com elas de forma dura. No entanto, a voz das pessoas está crescendo cada vez mais forte. Todos nós devemos receber uma renda básica de forma que todos possam viver normalmente. Educação e saúde deveriam ser oferecidos gratuitamente”. Nancy se lembra da atmosfera especial no momento quando ela entrou, como se nós estivéssemos sendo abençoados, e que ela frequentemente tocava o braço de Nancy, que parecia algo muito familiar, como se elas se conhecessem por anos.

Nós terminamos a nossa discussão ao lermos um artigo sobre “Fraternidade” do Mestre de Benjamin Creme e a Mensagem de Maitreya Nº 4. Quando nós nos sentamos quietos por um momento, ela educadamente perguntou se ela podia fazer uma outra pergunta. Com um olhar malicioso, ela perguntou: “Então Maitreya foi ofuscado por Jesus?”, como se ela não tivesse entendido nada. Ela continuou e mencionou que o seu parceiro e ela tinham ido à um workshop de Meditação de Transmissão no Centro de Informações de Amsterdã e começou a recitar a Oração da Nova Era, que ela claramente sabia de cor. Quando nós estávamos na mesa com folhetos e livros, ela repentinamente começou a recitar a Grande Invocação, que ela igualmente sabia de cor.

Ela então perguntou sobre a relação entre Maitreya e Sai Baba e imediatamente começou a contar como ela tinha encontrado notas de 10 £ novas embaixo de um colchão depois que ela tinha pedido ajuda a Sai Baba, quando ela estava cuidando do seu marido. Ela tinha sabido instantaneamente onde procurar pelo dinheiro e que Sai Baba tinha materializado ele para ela. Finalmente, ela mencionou o último livro de Benjamin Creme, Unidade na Diversidade, apontando para a minha sacola, onde de fato se encontrava uma cópia da tradução em Holandês. Repentinamente, as energias, as benções começaram a se tornar cada vez mais intensas, principalmente depois dela partilhar sua experiência sobre Sai Baba.

O que foi realmente surpreendente em retrospectiva é que, desta forma, ela tocou em importantes tópicos que não tinham sido mencionados durante a nossa discussão antes, como a Meditação de Transmissão, a arte da Auto-Realização, a presença de Maitreya e Sai Baba como encarnações planetária e cósmica do Amor respectivamente, e Unidade na Diversidade.

Quem era esta impressionante mulher e seu parceiro?
A.D.D., N. de G., Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que tanto a “mulher da Indonésia” como o seu parceiro eram porta-vozes do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Sinais ao redor do mundo

Sinais ao redor do mundo

Durante a enorme explosão do vulcão Calbuco no Chile, em Abril de 2015, uma pesada nuvem de fumaça cinza e cinzas tomaram a forma de um gigantesco ser humano. Alguns veículos da mídia também relataram um grupo de ÓVNIs fotografados voando perto do vulcão em erupção. (Fonte: inquisitr.com; express.co.uk)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o Mestre Jesus manifestou a gigantesca figura humana. Os ÓVNIs eram espaçonaves de Marte.)

 

Fotografias de um brilhante objeto mudando de cor foram tiradas por M.Z, em 19 de Abril de 2015, acima de Amsterdã, olhando na direção da Ursa Maior (o Arado).

Fotografias de um brilhante objeto mudando de cor foram tiradas por M.Z, em 19 de Abril de 2015, acima de Amsterdã, olhando na direção da Ursa Maior (o Arado).

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era a “estrela” de Maitreya.)

 

Fotografia enviada por T.W., que explica: “Este objeto extremamente brilhante parece uma lâmpada no céu e não pode possivelmente estar localizado no longínquo espaço. Este vídeo, usando uma lente de ampliação de 2.6x, foi feito em 2 de Maio de 2015, às 21:00 horas, em Samnanger. Noruega.”

Fotografia enviada por T.W., que explica: “Este objeto extremamente brilhante parece uma lâmpada no céu e não pode possivelmente estar localizado no longínquo espaço. Este vídeo, usando uma lente de ampliação de 2.6x, foi feito em 2 de Maio de 2015, às 21:00 horas, em Samnanger. Noruega.”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era a “estrela” de Maitreya.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.

San Diego, EUA- Vídeo feito na Terça-Feira, 28 de Abril, por um membro da NBC7 em San Ysidro, mostra um ÓVNI que continuou piscando e mudando de cor, de vermelho, azul e verde. Um espectador, Larry Fox, enviou várias fotos mostrando uma linha de luzes multicoloridas no céu acima de San Diego. “Parecia como uma luz estroboscópica”, ele disse. Fox estava no seu quintal quando ele viu as luzes a sudoeste da ponte Coronado. Ele não achou que elas eram um avião ou mesmo um drone porque elas estavam paradas. “Foi uma série de luzes brilhando”, ele disse. “Se era um avião, ele teria se mexido.” Um jornalista e fotógrafo da NBC7 também avistaram as mesmas luzes de San Ysidro quando eles estavam cobrindo uma história sem relação com o incidente na noite de Terça-Feira. (Fonte: nbcsandiego.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.

San Antonio, EUA- Um silencioso, brilhante ÓVNI que continuamente mudava de forma e de cor foi filmado sobre San Antonio, Texas, em 1º de Maio de 2015. De acordo com testemunhas: “Quando ampliado, um ÓVNI de energia pode ser visto. Você pode ver como ele foi se expandindo e diminuindo como se ele estivesse se deslizando em algo... Algo estava se mexendo na parte de baixo...Você pode claramente ver um ÓVNI lentamente viajando, mudando de cor...Analisando o vídeo, nós podemos ver como ele está emitindo um brilho ao se redor. Como um Campo de Energia ao redor dele.” (Fonte: ufosightingsdaily.com; YouTube: SAUFOTX)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)

 

Enorme espaçonave fotografada pela NASA

Anos atrás, cientistas Russos anunciaram que eles tinham descoberto gigantescos ÓVNIs perto do Sol. Eles disseram que alguns dos objetos eram do tamanho da Lua e, aparentemente, muito flexíveis, sendo capazes de mudar de altitude e posição, fazendo movimentos repentinos muito acentuados em qualquer direção. Os ÓVNIs eram, os Russo disseram, capazes de se mover em enorme velocidade e também podiam desaparecer instantaneamente.

Recentemente, parece que objetos similares foram fotografados próximos do Sol e suas atividades parecem estar aumentando.

Em 7 de Maio, às 06:24 horas, uma grande figura, possivelmente uma espaçonave, foi fotografada pelas câmeras da NASA LASCO C2 SOHO. O objeto parece estar se movendo em direção ao Sol. Uma estimativa do seu tamanho indica que a figura pode ser tão grande como a área da superfície dos Estados Unidos.

Em 7 de Maio, às 06:24 horas, uma grande figura, possivelmente uma espaçonave, foi fotografada pelas câmeras da NASA LASCO C2 SOHO. O objeto parece estar se movendo em direção ao Sol. Uma estimativa do seu tamanho indica que a figura pode ser tão grande como a área da superfície dos Estados Unidos.

Dois dias depois, em 9 de Maio, mais dois objetos como este foram novamente fotografados—um pela câmera SOHO LASCO C2 às 00:36; e outro às 10:30 foi fotografado pela câmera SOHO LASCO C3. (Fonte: NASA SOHO; YouTube)

Dois dias depois, em 9 de Maio, mais dois objetos como este foram novamente fotografados—um pela câmera SOHO LASCO C2 às 00:36; e outro às 10:30 foi fotografado pela câmera SOHO LASCO C3. (Fonte: NASA SOHO; YouTube)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os objetos gigantes são todos espaçonaves feitos em Marte.)

 

Na sala de um devoto no ashram de Sai Baba em Puttaparthi, Índia, uma grande fotografia de Sai Baba tem uma efusão de vibhuti.

Na sala de um devoto no ashram de Sai Baba em Puttaparthi, Índia, uma grande fotografia de Sai Baba tem uma efusão de vibhuti.>>> Tirada e enviada por P.L., Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este milagre foi manifestado por Sai Baba.)


 

Tendências

Encontro do Vaticano sobre Mudanças Climáticas

Em 28 de Abril de 2015, um encontro sobre mudanças climáticas foi realizado pela Academia de Ciências Papal do Vaticano, em Roma, Itália. O evento “Proteja a Terra, dignifique a Humanidade” teve a participação do presidente Italiano Sergio Matarella e uniu presidentes internacionais, CEOs, intelectuais, cientistas e representantes de todas as grandes religiões. O secretário geral da ONU Ban Ki-moon fez uma declaração pedindo para que todos reduzam suas pegadas de carbono individuais e o consumismo insensato. Ele deu destaque aos vindouros diálogos sobre o clima em Paris no final deste ano, e a necessidade de um forte Fundo Verde para o Clima, que ajudará países em desenvolvimento na adaptação climática. O Sr.Ban terminou com uma forte declaração de que seria “moralmente indefensável” permitir que a temperatura subisse de 4 a 5 graus Célsius.

Depois do evento, o Papa Francisco se encontrou com Ban para mais discussões sobre as mudanças climáticas. (Fonte: radiovaticana.va)


 

A Voz das Pessoas

Estudantes do Chile exigem reforma na educação

Em 16 de Abril de 2015, em torno de 100.000 estudantes chilenos marcharam na capital protestando contra a corrupção política e seus efeitos na educação nacional.

Estudantes do Chile exigem reforma na educação

Sobre o slogan “Que os Chilenos decidam a sua educação”, esta foi a primeira manifestação autorizada pelo governo em 2015. Alunos do colegial, do ensino superior e professores disseram que eles estavam cansados da crescente frequência de escândalos políticos, e políticos se recusando a fazerem reformas de qualidade que os educadores e alunos estiveram pedindo por anos.

Líderes estudantis concordaram que eles deveriam ser incluídos no planejamento de reformas que o governo enviará ao Congresso neste ano, ao invés de oficiais corruptos. “Tirem eles de lá”, dizia o cartaz de um estudante.

“Se reformas ficarem estagnadas na La Moneda (Casa Presidencial Chilena), nós lutaremos por elas através de movimentos sociais,” disse em apoio aos protestos o representante Gabriel Boric, ex-líder do Movimento Estudantil Autônomo de Esquerda.

A marcha se focou em pressionar a Presidente Michele Bachelet a cumprir sua promessa de campanha de uma reforma na educação. Alunos dizem agora que eles estão cansados de esperar por mudanças e estão enojados por uma série de escândalos de corrupção envolvendo políticos e a elite de negócios.

“Nós precisamos protestar contra esta casta de políticos corruptos e homens de negócio que estão envolvidos e que não estão governando para a maioria, e ao invés disso, estão fazendo as reformas atrás de quatro paredes”, disse Aurora Isidora Rozas, uma porta-voz da coordenação da assembleia de alunos do colegial.

Alunos levaram cartazes exigindo mudanças no sistema educacional caracterizado por escolas públicas de baixa qualidade, universidades privadas caras e professores despreparados. (Fonte: Unchile.ci, Chile; El País, Espanha; U-T San Diego, EUA; BBC, Reino Unido;AP)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |