MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Julho-Agosto 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A investida do novo

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, 16 de Junho de 2015

Para algumas pessoas, os meses vindouros serão os mais difíceis que elas já tiveram, fazendo-as procurar por um vislumbre de esperança, apesar das forças com as quais elas se sentem incapazes de lidar.

Ao mesmo tempo, para outras, haverá um elevado sentimento de ingenuidade e criatividade, não importa o quão irreal isto pareça. Tudo está se movendo rapidamente em direção à Nova Era e às características de Aquário, seja lá qual for a “leitura” deste evento. O impacto disto será de fato poderoso.

Como então os homens deverão responder? Vejam isto como mais um passo em direção ao Novo Tempo e ao fazer isso, aguardem a aparição do Grande Senhor. Abram os portões do coração e da mente, e estejam preparados para a investida do novo.

Não tenham medo. Um novo mundo está sendo criado, que restaurará tanto a fé como a coragem dos homens.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya ainda está aparecendo na televisão Chinesa?

R. Sim.

P. Quantas entrevistas ocorreram na China até o momento?

R. Maitreya deu 34 entrevistas na China até agora.

P. Ele também está aparecendo em outros lugares além da China?

R. Sim, em vários países grandes e pequenos, próximos e longes.

P. Maitreya ainda está trabalhando no Oriente Médio? Como é a resposta para Ele e as Suas idéias?

R. Sim. A resposta é complexa e mista.

P. Pode-se dizer que as pessoas comuns nos países onde Maitreya está ativo estão respondendo de forma mais rápida e positiva do que os líderes ou representantes?

R. Não necessariamente. Isso varia de país para país.

P. Na edição de Junho [2015] da Share International, a carta intitulada “Mensagem de Esperança” mencionou uma data em conexão com a emergência de Maitreya: Janeiro de 2017. Isto quer dizer que o Dia da Declaração ocorrerá nesta data?

R. Isto seria a cerca de um ano e meio contando a partir de agora, se a humanidade responder bem às energias de Maitreya e às Suas ideias entre agora e até esta data. Maitreya já disse que a data exata não é conhecida, mas que o tempo já está definido.

P. Pessoas que anteriormente viram Maitreya O reconhecerão quando elas O verem no Dia da Declaração?

R. Sim.

P. Quando leitores da Share International escrevem cartas sobre suas experiências com um porta-voz ou um Mestre, parece que o Mestre ou porta-voz parece bem memorável, deixando a pessoa com uma forte impressão de “alguém especial”, como os leitores frequentemente descrevem.

R. Verdade!

P. (1) Por que estátuas choram óleo ou lágrimas de sangue; isto é apenas um “sinal” para os devotos? (2) Ou é em parte para mostrar a dor compassiva em relação a condição de sofrimento da humanidade?

R. Ambos. É um sinal de que algo significativo está prestes a ser mostrado à humanidade.

P. Você disse que Maitreya mostrará à humanidade do quão alto nós caímos—que nós de certa forma nos degeneramos e caímos de um estado superior anterior. O que ocorreu? Como e quando nós caímos? Como nós podemos nos “recuperar” disto?

R. Havia um tempo no qual a humanidade vivia como uma—por exemplo, havia um tempo no qual não havia palavra para roubo; ele não existia. Nós podemos nos recuperar ao nos tornarmos “um” novamente.

P. Por que a Share International coloca tanta ênfase sobre o “poder das pessoas”? Ele é tão importante? Por que?

R. Sim, ele é crucialmente importante, porque são as pessoas que precisam estar prontas para a mudança do mundo, e realizarem esta mudança.

P. “Anjos” realmente têm asas? Ou esta ideia é apenas simbólica?

R. Anjos algumas vezes têm asas e algumas vezes não. Mas elas não são usadas para voar!

P. O que é um “anjo da guarda”? Eles realmente protegem os seres humanos?

R. Cada pessoa tem um “anjo da guarda”, cujo papel é manter a pessoa segura.

P. Você poderia, por favor, explicar, mesmo que de forma breve, como e por que as cores influenciam o humor ou estado de mente de uma pessoa? Usar certas cores pode ajudar uma pessoa a se tornar mais estável, menos nervosa ou medrosa, por exemplo?

R. As cores de fato têm um forte efeito, mas este é um assunto muito complicado para abordarmos aqui.

P. Com um grupo de Meditação de Transmissão muito pequeno, a vida frequentemente impede encontros semanais, e se levantou a pergunta em nosso grupo se os Mestres são atrapalhados por encontros irregulares e se seria melhor, portanto, não nos encontrarmos para fazermos a Meditação de Transmissão ou continuarmos a nos encontrar, mesmo que de forma irregular?

R. Continuem. Seria melhor continuarem como vocês estão; no entanto, seria ainda melhor se vocês pudessem se encontrar de forma regular!

P. É uma boa ideia apresentar informação sobre a emergência de Maitreya e os Mestres da Sabedoria para crianças no ensino fundamental? Se sim, ela deveria ser apresentada como um estudo religioso alternativo? Alguns dizem que isto é desonesto—já que estaremos apresentando a informação sobre uma “premissa falsa”?

R. Ensinamentos religiosos, de forma geral, não devem ser dados a crianças abaixo da idade de 14 anos.

P. (1) Se alguém pedir à Matreya (usando Sua “mão”) para ajudar a aumentar a atividade e profundidade da resposta do coração de uma pessoa, esta oração poderia ser respondida? (2) Se alguém pedir à Maitreya ajuda para melhorar uma habilidade em específico que melhoraria sua habilidade em informar às pessoas sobre sua informação, esta solicitação seria respondida?

R. (1) Sim. (2) Normalmente não, mas existem ocasiões nas quais isto pode ser feito.

P. (1) Houve corrupção (fraude eleitoral, por exemplo) nas recentes eleições Israelenses? (2) Quem teria vencido se as eleições tivessem sido justas?

R. (1) Sim. (2) Benjamin Netanyahu.


 

Cartas ao editor

Caro Editor,
No sábado, 6 de Junho de 2015, eu estava saindo do escritório da Share International em Londres para viajar à Bournemouth para dar uma palestra na Sociedade Teosófica. Um motorista de taxi de meia idade, de cabelo cinza me levou até a estação com a minha pesada mala e pasta. “Abrindo uma galeria?” ele perguntou, olhando para a pasta. “Sim, nós realmente estamos!” Eu respondi, mencionando o Museu de Benjamin Creme que tinha acabado de abrir um espaço de galaria, e abrirá daqui há poucos meses, próximo de Los Angeles, Califórnia.

Nós começamos a andar e o motorista disse que o Partido Trabalhista não tinha se dado bem nas recentes eleições. Nós conversamos sobre o Partido Trabalhista, o chocante resultado das eleições, e concordamos que uma pequena, rica elite tem muito poder no Reino Unido. Quando eu disse que eu apoiava o Partido Verde, ele concordou que ele tinha boas políticas, mas se perguntava se pessoas o suficiente o apoiavam. Nós concordamos que uma representação proporcional era necessária para uma mudança real.

Conforme dirigíamos, um impaciente motorista de caminhão estava tentando nos ultrapassar. “Nós não queremos brigar com ele, queremos? Nós queremos paz. Que mundo maluco é este!” ele brincou. Ele continuou dizendo que este era um mundo maluco. Falando sobre pessoas que trabalham muito, ele disse que ele havia recentemente comprado uma TV de plasma para a sua família, e que agora ele precisava trabalhar como um burro de carga para pagá-la! Ele me disse que ele era da Iugoslávia, e que como aluno, ele tinha lido muito Karl Marx, e que ele achava as suas ideias muito interessantes. Eu falei sobre a partilha dos recursos do mundo, e ele disse: “Mas as pessoas não são muito gananciosas e egoísta para partilharem?” Eu expliquei sobre a eminente quebra das bolsas de valores, que trará enormes mudanças, e falei sobre os Mestres e o Seu retorno. Ele achou tudo muito interessante e esperançoso.

Ele então repentinamente mencionou que lugar maravilhoso Bournemouth era! Perguntando como ele sabia que eu ia para lá, ele riu e perguntou por que eu ia para lá? Eu disse que eu ia dar uma palestra sobre Maitreya e os Mestres; que Maitreya era o Instrutor do Mundo para todas as pessoas; e sobre o papel de Benjamin Creme e seu trabalho. Ele disse que o Sr.Creme era um homem muito importante; que ele era um grande instrutor, e que havia também lhe ensinado. Ele enfatizou várias vezes o quão importante era continuar dizendo às pessoas sobre esta informação, para continuarmos trabalhando duro, e repetiu o quão interessante a informação é.

Conforme nos aproximamos da estação de Waterloo, ele disse que adoraria ir à palestra, então eu dei a ele um cartão e nós falamos os nossos nomes: ele se chamava Jacob. Ele continuou repetindo o quão interessante e importante o trabalho era, dizendo: “Tudo o que você me disse foi tão interessante. Você não é nem um pouco entediante!”

Na estação, nós nos despedimos. Indo embora, eu me senti um pouco chocado, já que ele havia me dado um ânimo inesperado. No trem, eu pensei no efeito que a nossa informação tinha nas pessoas que a ouviam pela primeira vez, e que era uma oportunidade maravilhosa apresenta-la à este “mundo maluco”. O seu encorajamento estava comigo quando eu dei a palestra.

O seu Mestre poderia dizer se o motorista de taxi era um Mestre?
G.F., Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “motorista de taxi” era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Elogios

Caro Editor,
(1) Em 4 de Junho de 2015, alguns membros dos grupos Alemães foram à manifestação em Munique contra as políticas do G7; cerca de 40.000 pessoas marcharam pacificamente e de forma entusiasmada.

Nós tínhamos um cartaz com “S.O.P-Save Our Planet” e no começo da manifestação, um homem idoso me perguntou se eu falava Inglês, porque eu era de Londres. “Este é o TÓPICO PRINCIPAL- seu cartaz! Ele é tão MARAVILHOSO!” Ele estava bem animado e feliz em nos ver. “Obrigado por estar aqui! Eu estou tão feliz em encontrar você aqui! Nós, em Londres, também temos boas manifestações! É tão importante estar aqui!” ele continuou. Eu tinha apenas material em Alemão, felizmente com o site em Inglês nele, então eu o recomendei para ele. Eu expliquei um pouco sobre o nosso plano de fundo, que nós acreditávamos que a humanidade é ajudada por um grupo de homens sábios. Repentinamente, ele citou algumas palavras de Jesus da Bíblia, e dando risada, eu respondi que Jesus também é parte deste grupo de homens sábios, e que eles trabalharão abertamente. Nós trocamos ideias, de que não haveria um “Salvador” no sentido Cristão, mas que todos nós juntos precisamos salvar o mundo. Ele me perguntou o meu nome e me disse que seu nome era Chris. No fim, ele disse um adeus caloroso: “Eu desejo a você uma manifestação muito boa! E que seus sonhos se tornem realidade!”

Posso perguntar-lhe se aquele homem era apenas um turista de Londres?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Entendimento mútuo

(2) Em 9 e 10 de Maio de 2015, nós participamos de um festival de Yoga em Merano, norte da Itália. A maioria das pessoas nesta região falam tanto Italiano como Alemão. Eu conheço apenas um pouco de Italiano, então meus dois colegas falaram Italiano com as pessoas. Quando eu estava sozinho no estande, duas elegantes mulheres Italianas vieram ao nosso estande e me fizeram várias perguntas em Italiano. Eu fiz o meu melhor, tentei falar também Inglês, que eles não entenderam—e finalmente nós acabamos falando Francês. Funcionou bem, e eu disse à primeira senhora que eu gostava bastante deste Festival, e que eu gostaria de fazer um pouco de Yoga. Ela respondeu: “Você sabe que você não precisa disso!” O seu tom foi um pouco surpreendente. Então esta senhora me perguntou se eu podia explicar a relação entre Blavatsky, Bailey e Benjamin Creme—apontando para o nosso banner com uma foto dos três. Eu expliquei para ela. Ela me fez várias perguntas e isto foi muito desafiador para mim, já que as perguntas eram em Francês (na verdade, por coincidência, eu estou tentando melhorar o meu Francês no momento).

Repentinamente, meu colega que falava Italiano voltou e eu sugeri que a senhora falasse Italiano com ele, já que seria mais fácil. Ela insistiu: “Você não gostaria de falar mais Francês comigo?” Eu sorri e nossa conversa continuou. Ela me agradeceu com um sorriso. Toda a conversa se pareceu meio como que um “teste”. Esta senhora—e sua amiga—eram apenas simpáticas visitantes?
D.M., Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as “senhoras Italianas” eram porta-vozes do Mestre Jesus.)

 

Visitantes bem vindos

Caro Editor,
Nós recentemente (começando na metade de Maio) montamos uma exibição no Centro de Informação da Share Holanda/International em Amsterdã, de fotografias coloridas ilustrando a necessidade de implementar as prioridades de Maitreya. As imagens foram acompanhadas de citações de Maitreya, do Mestre de Benjamin Creme, Benjamin Creme e uma ou duas figuras bem conhecidas. Nós escolhemos uma exibição, variando, sabendo que era uma forma fácil de se relacionar com o público, e que ela cria uma oportunidade para explicar nossa informação de uma forma informal.

Havia uma maravilhosa atmosfera na “grande abertura” da exibição. Naquele dia, dois homens de Gana repentinamente apareceram e ficaram por várias horas, viram as fotos, e ficaram interessados, dando apoio. Eles fizeram comentários e perguntas. Membros do grupo Holandês gastaram um tempo considerável conversando com eles sobre a emergência de Maitreya e Suas prioridades; eles também explicaram os sinais e milagres ao redor do mundo, assim como o cartão da “Mão” de Maitreya. À um dos homens foi dado o “cartão” da Mão de Maitreya, que ele cuidadosamente guardou no bolso interno do seu paletó. Os homens também estavam interessados na aparição de Maitreya no Quênia, e nós mostramos a eles cartões contendo as fotografias de Nairobi.

Um dos homens disse que ele voltaria em pouco tempo, e comentou sobre a importância das ideias de justiça, partilha e cuidado para com o planeta, e disse que esta era uma boa exibição. Ambos os homens pareciam se sentir muito confortáveis conosco. Eles também pareciam de alguma forma familiares. Uma das pessoas do grupo Holandês disse que, embora o seu inglês fosse um pouco limitado, ele foi capaz de se comunicar muito bem com um dos visitantes de Gana.

Eles, possivelmente, eram porta-vozes dos Mestres?
Membros do grupo Holandês, Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ambos os homens eram porta-vozes do Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Pergunta direta

Caro Editor,
(1) Em 23 de Maio de 2015, nós tivemos uma palestra de Michiko Ishikawa sobre o Reaparecimento em Chuo Kokaido em Osaka, que começou às 2 da tarde. Às cerca de 5:45, quase perto do fim da sessão de Perguntas e Respostas, uma mulher idosa com uma bengala apareceu, empurrando um carrinho de supermercado. Ela estava usando um longo casaco vermelho brilhante, e óculos de hastes vermelhas. Quando ela estava olhando a mesa de informações, nós a encorajamos a entrar rapidamente no salão para ouvir a palestra, porque ela já estava prestes a terminar. Quando ela entrou no salão, ela disse: “Eu já ouvi ela falar antes, mas eu não consegui ficar parada em casa, então eu vim novamente, mesmo estando atrasada.” Depois do encontro, a mulher se aproximou de mim no salão e disse que ela estava realmente feliz por ter vindo hoje, e que a palestra havia sido maravilhosa. Ela não parecia querer ir embora de forma alguma, então eu sugeri que ela se sentasse na cadeira perto de nós, já que ela estava se apoiando na sua bengala, e segurando o carrinho de compras com a sua mão esquerda.

Ela então me perguntou: “Você realmente acredita nesta história? Como você pode acreditar nisso?” Ela olhou para mim de forma muito séria, e parecia querer saber o que eu realmente achava, quais eram os meus pensamentos internos. Eu respondi seriamente. Ela disse que tinha perguntando à padres Cristãos e a seitas Budistas, mas que suas respostas tinham sido todas “Não”! Por que você acha que eles negam a história, ela perguntou, olhando para meus olhos? Eu disse que o Cristianismo ensina amor, e que o Budismo ensina corretas relações humanas, mas que o Reaparecimento do Cristo ou o Retorno de Miroku Bosatu (Buda Maitreya) é, para eles, um evento muito no futuro....e que esta é a diferença! Mas que a nossa informação é que isto já está acontecendo, eu disse.

Quando eu percebi que eu estava ficando mais aberta e empática, eu mudei de assunto, e cumprimentei o seu casaco vermelho. Ela disse que tinha 80 anos de idade, e que vivia próximo do endereço no panfleto dado a ela na mesa de recepção. Ela disse que conhecia uma livraria em Shiga. Eu disse que era a nossa casa, me sentindo surpresa que ela sabia disso. Ela pareceu ficar impressionado pelo fato de todos nós sermos voluntários, e também perguntou sobre a Meditação de Transmissão. Ela finalmente levantou depois de cerca de 40 minutos. Meu marido, que estava do lado de fora, a ajudou a levar o seu carrinho de compras, já que ela não conseguia leva-lo e andar com a bengala ao mesmo tempo. No fim da escada, do lado de fora, um carro elétrico brilhante vermelho, em estado novo, estava estacionado, e ela saiu dirigindo ele. No entanto, nós nos perguntamos depois como ela conseguiu dirigir até aqui neste pequeno carro com todo o transito, desde a sua casa onde ela dizia que morava, já que não havia espaço para colocar o carrinho de compras.

Posso lhe perguntar quem era a senhora de casaco vermelho?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “senhora no casaco vermelho” era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Ajuda próxima

(2) Na manhã de Segunda, 18 de Maio de 2015, Michiko Ishikawa chegou em Osaka e perguntou se era possível mudar as palavras do anúncio do jornal para a sua palestra no Sábado em Osaka, já que ela queria fazer uma referência à eleição municipal especial feita lá um dia antes—por mudança, ou para manter o status quo. Nós imediatamente pedimos ao nosso agente de anúncio para procurar por um espaço de qualquer tamanho em qualquer jornal (com algum cancelamento de último minuto). Depois de pouco tempo, o agente nos telefonou de volta bem empolgado, já que ele havia encontrado um espaço para um grande anúncio colorido (quase um quarto de página) na edição de Quinta-Feira, três dias antes. Eles nem tinham percebido que havia um espaço. Ele nos perguntou o quanto nós podíamos pagar. Eu disse que nós não tínhamos muito dinheiro sobrando, e demos a ele o menor preço possível. Para a minha real surpresa, ele disse: “Ok, vamos fazê-lo. Mande-nos a cópia do anúncio na Quarta-Feira de manhã.” Era um jornal com uma tiragem de 500.000 exemplares, cobrindo toda a área de Osaka, e o preço era apenas uma fração do preço normal.

Michiko Ishikawa rapidamente compôs o anúncio, reescrevendo-o muitas vezes de forma a ter certeza que o conteúdo do anúncio seria aceito, mas que ainda teria informação o suficiente (O jornal dificilmente aceita anúncios com qualquer tipo de tom religioso ou político). Com a dedicação e trabalho duro dos voluntários, o anúncio foi refeito, enviado e passou pela inspeção, e apareceu com sucesso no jornal da manhã de Quinta-Feira, dois dias antes do evento.

Nós acreditamos que foi um milagre existir um espaço de anúncio tão grande disponível, e por um preço tão pequeno, e nosso “anúncio de opinião” foi proeminentemente publicado a cores.

Você, por favor, poderia nos dizer se nós recebemos alguma ajuda especial?>>> M.U., Shiga, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que vocês de fato receberam ajuda de um discípulo do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Sinais ao redor do mundo

Bebê que nasceu com colar

Em 11 de Maio de 2015, a senhora Funke Adamson, uma crente tradicional, deu à luz em Apapa, Lagos, Nigéria, à uma bebê que estava segurando um “colar Ieke” branco em suas mãos.

Bebê que nasceu com colar

Foi também impressionante que a Sra. Adamsom, uma avó, tenha tido um bebê aos 52 anos de idade. Ela disse: “O Sacerdote de Osum, Rashidat Ojesanmi, disse: “Eu estava consultando as deidades quando eu recebi a revelação de que ela seria abençoada com um presente único, que eu disse a ela. Mas ela não acreditou. Depois, quando a revelação continuou sendo revelada de que ela seria abençoada com uma criança importante, ela negou, dizendo que não podia dar à luz naquela idade.” Os curandeiros tradicionais que foram ao nascimento ficaram impressionados quando descobriram que a bebê havia nascido segurando um colar branco. Seu marido, Hamzat insistiu que o colar deveria ser mantido: “Eu fiquei surpreso quando eu vi o bebê recém nascido segurando o colar. Mas eu percebi que o colar era importante e foi por isso que nós decidimos não jogá-lo fora.” (Fonte: vanguardngr.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este milagre foi manifestado pelo Mestre Jesus.)

 

Benções de luz

Benções de luz

No Dia das Mães, em 10 de Maio de 2015, cerca de um mês após a morte do seu marido, A.V., visitou o jardim de Mariaplaats, próximo da Catedral de St.Gertrude em Utrecht, Holanda, com o seu filho. Três fotos feitas pelo seu filho de A. mostram um impressionante halo de luz.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta foi uma benção do Mestre Jesus.)

Benções de luz

Tirada no Peru, em Abril de 2015, por Z.L., de Wixom, EUA, esta fotografia mostra seu amigo com uma jovem garota peruana.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta fotografia mostra uma benção de luz do Mestre Jesus.)

 

Crescimento milagroso

Crescimento milagroso

Caro Editor,
Um grupo de Meditação de Transmissão em Paranaque, Filipinas, recentemente experenciou algo milagroso que ocorreu em seus dois vasos de plantas plásticas com flores, que eles colocam em exibição atrás da Cruz de Luz todas as vezes que eles fazem a Meditação de Transmissão aos Domingos.

Incialmente, foi percebido por um colaborador bem depois da Semana Santa deste ano [2015], que haviam algumas pequenas mudanças na planta de plástico, então ela contou todo os brotos de flores existentes para ter certeza de que sua mente não estava fazendo nenhum truque com ela. Mas em outro dia, quando ela checou as flores novamente, para a sua surpresa, os brotos tinham crescido e se multiplicado, apesar de serem de plástico, e também, pequenos caules estão começando a brotar, como se a planta de plástico estivesse viva e se comportando como uma planta real. Até agora, elas continuam crescendo.

Você, por favor, poderia nos dizer o que está ocorrendo?
R.R.A., Cidade de Pasig, Filipinas.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um milagre manifestado pelo Mestre Jesus.)

 

Estátua Grega de Jesus chora

Estátua Grega de Jesus chora

Na cidade próxima de Coríntios (Peloponeso), multidões estiveram entrando na igreja de São Nicolas para ver um milagre: um ícone do Jesus Crucificado que esteve chorando lágrimas oleosas desde as eleições de 25 de Janeiro de 2015. De acordo com o padre local, desde as eleições, um fluído oleoso, pegajoso e sem odor esteve saindo do ícone. O plano da igreja de pedir a cientistas para examinar as lágrimas foi barrado por crentes da cidade que fazem guarda sobre a estátua, afim assegurar que ninguém remova o ícone ou leve o fluído para uma análise laboratorial. (Fonte: keeptalkinggreece.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um milagre manifestado pelo Mestre Jesus. A estátua está chorando por causa do sofrimento de toda a humanidade.)

 

Estátua de Maria chora

Estátua de Maria chora

Uma estátua de Maria esteve chorando em uma casa em Kampung Mahandoi, Penampang, Malásia.

A estátua de 33cm de altura foi apenas recentemente levada à casa e abençoada pelo Arcebispo John Wong (líder da Igreja Católica de Sabah em Sabah), quando ele celebrou uma missa na Igreja de Nossa Senhora Rainha da Paz em Kampung Kobusak. Cerca de 100 pessoas por dia estiveram visitando a casa para participarem das orações de rosário na frente da estátua depois que a notícia se espalhou sobre o milagre via as redes sociais. (Fonte: testar.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o Mestre Jesus está manifestando este milagre.)

 

Uma benção de luz

Uma benção de luz

Uma benção de luz do Mestre Jesus em uma fotografia do acampamento de manifestantes, em Munique, durante o encontro do G7 em Junho de 2015.

 

 

Avistamentos de ÓVNIs

Avistamentos de ÓVNIs

Moosach, Bavaria, Alemanha-Na segunda-feira, 8 de Junho de 2015, às 21:00 horas, misteriosas luzes apareceram no céu sobre Moosach na Bavária (Alemanha), e foram relatadas no tz, o jornal de tabloide Alemão em Munique, que imprimiu uma fotografia tirada na estação de trem em Moosach.
(Fonte: tz.de)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que elas eram espaçonaves de Marte.)

 

Avistamentos de ÓVNIs

China- Um ÓVNI brilhante branco que mudava de forma enquanto sobrevoava um templo Budista na China foi filmado pela câmera de vídeo do templo em 29 de Maio de 2015. Um alarme de segurança foi acionado às 23:00 horas no Templo de Baita na província de Anhui. O Sacerdote Shi Xingkong estava fazendo a segurança e foi ao local investigar. Ele viu o vídeo da câmera de segurança que mostra um objeto brilhante- sobrevoando sobre o templo, mudando de formas e até mesmo voando dentro do templo. O ÓVNI começa então a rodar e se move rapidamente para fora do campo de visão da câmera. Para os monges, suas formas se pareciam às vezes com uma maça, um disco voador ou um Buda sentado. Independente do que era o objeto, ele deveria ter massa, já que ele acionou o alarme infravermelho do templo.
(Fonte: mysteriousuniverse.org, YouTube: ALLTVCHANNEL2)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “ÓVNI branco brilhante” era uma espaçonave de Marte.)

 


 

Prioridades de Maitreya

Estudo do FMI mostra crescente desigualdade

Um estudo do Fundo Monetário Internacional (FMI), Causas e Consequências da Desigualdade de Renda: Uma Perspectiva Global, foi publicado em Junho de 2015. Cinco economistas do FMI co-publicaram o relatório, que mostra que uma maior diferença de renda entre ricos e pobres é ruim para o crescimento e declara que as atuais desigualdades são “o desafio definitivo de nosso tempo”.

O relatório desmente economistas do “efeito trickle-down”, dizendo que, se governos quiserem aumentar a taxa de crescimento, eles deveriam se concentrar em ajudar os 20% mais pobres da população. “Se a quantidade de renda dos 20% mais ricos aumentar, então o crescimento do PIB diminui a médio prazo, sugerindo que os benefícios não se espalham. Em contraste, um aumento na renda dos 20% mais pobres está associado com crescimento do PIB,” diz o relatório.

O estudo cobre países avançados, emergentes e em desenvolvimento, e relata que o progresso tecnológico, sindicatos mais fracos, globalização e políticas de impostos favorecendo os mais ricos são todos fatores que estão aumentando a desigualdade.

O estudo mostra uma crescente evidência de que a emergente influência dos ricos e a renda estagnada das classes baixa e média afetam o crescimento a curto e longo prazo, criando uma crise financeira mais profunda. Christine Lagarde, a diretora do FMI, deu frequentes avisos sobre o aumento da desigualdade global. O relatório diz que governos ao redor do mundo precisam lidar com este problema. “Aumentar a renda dos pobres, e assegurar que não haja um esvaziamento da classe média, é na verdade bom para o crescimento”, diz o Relatório. O estudo pediu por investimento extra em políticas de saúde e educação que reduzam a pobreza, e mais impostos progressivos. (Fonte: The Guardian, Reino Unido; imf.org)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |