MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Setembro 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Superação do medo da mudança

pelo Mestre— através de Benjamin Creme, Janeiro/Fevereiro de 2001

Muitos esperam o Instrutor do Mundo com uma crescente fé de que Ele poderá resolver os problemas que os homens acham tão intratáveis. Eles sentem que podem confiar em Seu sábio julgamento e experiência. Não se pode negar que isto é verdade. Ele é de fato um sábio conselheiro e os homens devem escutar Seu conselho com confiança. A Lei, no entanto, limita o grau no qual Ele pode intervir nos assuntos do homem. Os homens devem saber que a Lei proíbe o uso da força—o livre-arbítrio do homem não pode ser infringido. Assim, apenas os homens devem fazer a decisão pela mudança: como Maitreya disse: “Eu sou o Arquiteto, apenas, do Plano. Vocês, meus amigos e irmãos, são os dispostos construtores do Brilhante Templo da Verdade”*

Quando os homens O verem, Maitreya ensinará o caminho para a paz e o amor: apenas através da manifestação da partilha e da justiça ambos serão conhecidos. Assim, nos termos mais simples, Ele oferece a solução para o dilema do homem.

O homem, mesmo agora, vê as suas estruturas falhando. Ele não consegue entender como, no meio da plenitude, o crime germina e ameaça. Ele não consegue entender como, no meio da plenitude, nem todos os homens conhecem a felicidade. Ele não consegue ver que o homem vive em medo e que, portanto, não conhece esperança.

Cautela e medo de mudança inibem o realismo e o homem está lutando com estruturas desgastadas e cambaleantes. Os reais e urgentes problemas o iludem e levam os homens para mais perto do precipício.

O medo permeia todas as ações e pensamentos do homem; isto torna a mudança tanto difícil como ainda mais necessária.

Maitreya, você verá, aconselhará a mudança, mas o desejo por mudança deve residir no próprio homem. Assim os homens condicionarão a velocidade e amplitude das transformações e assim, também, os ditames da Lei serão seguidos.

Maitreya falará sobre os medos dos homens e os ajudará a destruir este monstro de muitas cabeças. Ele mostrará a eles que não devem temer nada na construção do novo mundo.

Muitos, hoje, podem duvidar de que isto pode ser realizado, mas Maitreya sabe que bilhões estão desejando as mudanças que Ele defende, o mundo que Ele planeja. Eles esperam apenas as Suas palavras, Sua voz, Seu chamado por justiça. Para a construção deste novo mundo, as esperanças dos homens e mulheres de todos os lugares irão. Seus antigos desejos por paz e justiça irão, finalmente, se realizar.

Estes desejos e pensamentos já estão descendo, enchendo os corações e mentes dos homens, e criando o futuro agora.

O mundo está pronto, como nunca antes, para a emergência do Cristo. Nada pode impedir este momentoso evento. Mesmo agora, as preparações finais estão sendo feitas. Logo, o Cristo, Maitreya, o Instrutor do Mundo, o Senhor do Amor em Pessoa, andará abertamente entre nós.

*Mensagem nº 65. Messages from Maitreya, the Christ (Share International)
Nós escolhemos reproduzir aqui um artigo que está relacionado de perto com vários artigos recentes do Mestre de Benjanin Creme. Eles apontam para mudanças profundas adiante para a humanidade. Este é um tema que é tão relevante hoje como ele foi em 2001.

 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P.A Share International frequentemente publica o número de aparições de Maitreya na televisão em vários países. Já que Maitreya é onisciente e onipresente, é possível para você dar uma noção de algumas das outras formas nas quais Ele está trabalhando no mundo cotidiano em nome da humanidade?

R. O trabalho de Maitreya é muito complexo para nós sermos capazes de responder aqui. Ele pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo, e trabalha em tantos níveis diferentes. Nós não podemos resumir o Seu trabalho aqui.

P. Maitreya ainda continua trabalhando no Oriente Médio?

R. Sim. Ele está tentando reconciliar os diferentes grupos do Islamismo.

P. Ele está contente com o progresso?

R. Sim, Ele está.

P. Maitreya esteve envolvido em ajudar os grupos envolvidos para se chegar a um acordo quanto ao potencial nucelar do Irã no acordo internacional de Julho de 2015?

R. Sim.

P. Maitreya continua aparecendo na televisão Chinesa?

R. Sim.

P. Quantas aparições ocorreram desde a última edição da Share International?

R. É difícil dizer, porque Ele está trabalhando em muitos frontes diferentes simultaneamente.

P.Maitreya apareceu na televisão recentemente em outros lugares?

R. Principalmente na China e no Oriente Médio.

P. Um colapso econômico geral provavelmente se tornará mais aparente em Setembro de 2015?>>> R. Sim.

P. Se você pudesse aconselhar políticos tendo que lidar com a crise de imigração, o que você sugeriria?

R. Nós precisamos de táticas completamente diferentes e uma abordagem diferente. Respeito pela vida humana é fundamental.

P. Todos os países deveriam, dentro do possível, aceitarem uma quota, relativa ao seu tamanho e capacidades, de um certo número de refugiados?

R. Sim.

P. Imigrantes são descritos como sendo “ilegais”. O que você acha desta descrição das pessoas que, seja lá por qual motivo for, estão tentando chegar à Europa?

R. É inevitável que elas tentem chegar na Europa. Isto já é esperado. É natural. Isto não é fácil para os Europeus, mas é um grande problema e deve ser resolvido.

P. Muitas pessoas de vários países onde imigrantes ficam ou passam por eles estão desafiando seus líderes e abertamente demonstrando que elas dão boas vindas aos imigrantes.

R. Bom para eles!

P. O Papa Francisco parece inspirado—em quase tudo o que ele diz e faz. Como você o vê?

R. Eu vejo ele como brilhante, maravilhoso, inspirado e honestamente fazendo a sua parte.

P. O Papa Francisco foi “colocado” e enviado neste momento em particular para ajudar a preparar e galvanizar as pessoas prontas para a aparição de Maitreya?

R. Sim. Realmente.

P. A União Européia será ameaçada ao criar um precedente e perdoar a dívida Grega?

R. A dívida Grega deve ser perdoada. E não, isto não seria nenhuma ameaça para a União Européia.

P. (1) Qual é a diferença entre felicidade e alegria? (2) Alguns dizem que a felicidade na vida é uma escolha deliberada—nós podemos conscientemente escolher sermos felizes ou não? Isto é correto?

R. (1) Felicidade vem e vai. Já a alegria vem da alma e permanece. (2) Sim, até certa extensão, dependendo das circunstâncias da vida da pessoa.

P. Por que Maitreya veio à um país rico (o Reino Unido) em 1977, ao invés de um país pobre como a Bolívia ou o Brasil?

R. Porque as maiores mídias estão nos países ricos.


 

Cartas ao editor

Audiência especial

Caro editor,
Em 22 de Junho de 2015, em Edmonton, Canadá, depois de termos terminado de fazer os preparativos para uma palestra, meu colaborador Mike se sentou e eu li para ele uma passagem que eu gosto muito do Reaparecimento do Cristo de Alice Bailey. Um homem alto veio e Mike perguntou se ele estava lá para a palestra, e ele respondeu que estava. Ele estava cerca de 20 minutos adiantado, então nós sentamos e conversamos por mais ou menos 5 minutos. Ele disse que tinha viajado muito e que ele podia ir para qualquer lugar porque todos o aceitavam como fazendo parte do grupo. Ele disse que os Mulçumanos acham que ele é Mulçumano, os Judeus acham que ele é Judeu, etc, e que então, ele pode ir para qualquer lugar. Eu brinquei e disse que ele provavelmente deve ter um daqueles nomes que se encaixam em qualquer lugar (diferente do meu) e Mike disse que devia ser o bigode dele, e então, ele riu.

Então, ele disse algo sobre quando ele esteve nas Filipinas, há muito tempo atrás, nas áreas mais pobres e violentas, e que eles lá matariam alguém por $1. Ele então acrescentou: “As pessoas fariam isto aqui também. Mas quem pode culpa-las?”. Para isso, eu respondi: “Você vai adorar esta palestra!”. Eu então sugeri que Mike seguisse em frente e começasse a palestra já que ninguém ainda havia vindo, e que se outras pessoas chegassem, nós poderíamos torna-las a par das coisas.

Então Mike deu sua palestra e frequentemente o homem balançava sua cabeça concordando, mas não dizia muita coisa. A informação não pareceu surpreender-lhe nem um pouco. Ele era muito calmo. Mike falou sobre como Maitreya e os Mestres podem criar familiares e mudar Suas aparências à vontade, e o homem respondeu de forma entusiasmada: “Ah, sim! Eles podem!”. Em um momento durante a palestra, o homem me olhou e disse: “Você me é muito familiar.” Eu mencionei onde eu trabalho e que talvez ele tivesse me visto lá, mas ele balançou sua cabeça e disse: “Não. Mas assim que eu entrei, eu sabia que eu já havia lhe visto antes. Eu nunca esqueço um rosto.” Mike começou a falar sobre a “mão” de Maitreya e eu disse para ele ficar com o cartão de uma. Mike falou sobre o significado da “mão” e o homem brincou: “Então eu posso pedir por qualquer coisa?” Todos nós rimos e eu respondi que seja lá o que puder ser feito dentro do karma, será feito, e que ela é muito boa para cura. Mike contou uma história sobre um homem que foi curado nos EUA do alcoolismo usando a “mão”.

Em um determinado momento durante nossa conversa, ele disse que a quebra nas bolsas de valores já havia começado, e que ela aconteceria no Domingo, 13 de Setembro de 2015. Ele também disse que os Judeus tinham previsto a quebra.

No fim da palestra, que durou cerca de uma hora, Mike o convidou para a mesa de literatura livre. Quando ele levantou, ele repentinamente parecia incrivelmente alto, com cerca de 2 metros ou mais, e tanto eu como Mike ficamos surpresos, porque nós não tínhamos percebido o quão alto ele era quando ele entrou. Mike deu a ele uma panfleto sobre Meditação de Transmissão, e o convidou para se juntar ao grupo em uma noite. O homem respondeu que ele havia tentado todos os tipos de meditação, mas que “nada funcionava”. Então eu sugeri que talvez ela seja como um músculo que precisa ser exercitado, e ele balançou sua cabeça e disse: “Não, ela deve vir de dentro de nós.” Nós o agradecemos por ter vindo ouvir nossa palestra, dêmos as mãos e então fomos embora.

Seu Mestre poderia, por favor, nos dizer se este homem era um Mestre?
S.H., Edmontom, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “homem alto” era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Muita unidade!

Caro editor,
Na terça-feira, 14 de Julho de 2015, dois de nosso grupo estavam no centro de Informações em Amsterdã; Noortje estava sentando lendo na mesa próxima da porta da frente, e eu estava ocupado na parte de trás.

Um cavalheiro com um sorriso amigável entrou depois de ficar olhando atentamente para as fotos que estavam em exibição. Ele perguntou a Noortje se nós tínhamos mais fotos do lado de dentro. Então ele nos disse que ele estava ficando em um hotel próximo para ver um torneio de xadrez, como espectador. Ele deu uma andada, primeiro do lado próximo das estantes de livro; ele ficou um tempo olhando para os títulos e para as capas dos livros. Então, ele foi para a parede oposta onde haviam mais fotos. Naquele momento, eu disse que tudo aquilo estava relacionado com Maitreya, o Instrutor do Mundo, que é esperado por todas as religiões, mas sobre diferentes nomes, já que Ele é Aquele pelo qual todos estão esperando. Sem tirar seus olhos da foto que ele estava olhando, o cavalheiro disse algo como, “Meu Deus! Quanta unidade!”

Ele foi novamente para as estantes e pegou os livros O Instrutor do Mundo para Toda a Humanidade e O Despertar da Humanidade. Depois de ler a parte de trás dos livros, ele disse que estes dois livros que ele havia pego eram complementares e que o O Instrutor do Mundo havia sido publicado primeiro, então que compraria aquele primeiro. Ele planejou ler o livro naquela noite e voltou na manhã seguinte para pegar o outro.

Nós estamos muito interessados em saber se ele era apenas uma pessoa que estava passando por lá ou talvez um porta-voz de algum Mestre?
N.B e M.L., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Sábias palavras

Caro Editor,
No começo de Maio de 2015, eu estava em Amsterdã a negócios. Eu perdi o ônibus e estava atrasado para o encontro. Eu comecei a correr no meio da multidão e repentinamente trombei em alguém. Eu me desculpei sem olhar para a pessoa e quis continuar andando, mas um homem amigável me parou. Ele me olhou nos olhos e disse suavemente: “Não fique estressado, meu irmão, concentre-se nas coisas importantes da vida.” Eu murmurei: “Sim, sim.”, e segui no meu caminho para o encontro, mas as palavras do homem ficaram ecoando na minha mente. Eu me virei, mas o homem tinha ido embora.

Ele era o Mestre Jesus?
S.D.K., Amersfoort, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um representante do Mestre Jesus.)

 

Caro editor,
Cerca de duas semanas atrás, eu vi algo diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto. Eu não consigo me lembrar em que horário foi, mas já estava quase completamente escuro quando eu virei minha cabeça e inesperadamente vi esta bola verde de luz no céu, mais ou menos na altura das árvores no quintal do vizinho. Sem emitir som algum, ela parecia flutuar lentamente para baixo, e então curiosamente, a cerca de meio a um metro e meio antes dela chegar ao chão, ela mudou de verde para vermelho. Foi uma mudança muito rápida para vermelho, e então ela pareceu ter desaparecido do nada. Eu estou curioso para saber se mais alguém relatou algo similar a esta descrição? Eu poderia pedir a sua opinião quanto a isto?
A.S., Ontario, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto foi uma nave observadora de Marte.)

 

Benção

Caro Editor,
Quando nós estávamos no Líbano em Julho de 2005, meu amigo Chris e eu passamos alguns dias na antiga cidade portuária Fenícia de Tiro, que está localizada na costa sul do Líbano. Em uma noite, quando nós fomos dar um passeio pelas estreitas ruas do distrito Cristão da cidade velha, nós passamos por uma jovem mulher. Ela olhou para o meu amigo por alguns segundos e disse para ele: “Lindo!”. Nós não pensamos muito sobre isso naquele momento. Mas alguns dias depois, Chris morreu em um acidente de carro. Na luz do que ocorreu, eu algumas vezes me perguntou se a mulher talvez estivesse se referindo à “beleza de sua alma”? Ela era alguém especial?
A.B., Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que “a mulher” era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Momento certo

Caro Editor,
Nossa linda collie de doze anos sofreu de uma severa condição de artrite, mas tirando isso, estava saudável. A condição começou a se tornar tão debilitadora que levantar-se e caminhar começou a se tornar cada vez mais difícil, e em algumas vezes, quase impossível. Nós nos perguntamos profundamente sobre o que fazer; nenhum de nós queria vê-la sofrer. Esta questão ficou por muito tempo na minha cabeça e eu estive pedindo à Maitreya por um sinal claro sobre quando seria o momento certo.

Em 1º de Março de 2014, à cerca das 23:00 horas, eu a levei para dar uma caminhada, e logo depois que fomos para o lado de fora, ela se sentou na calçada e não conseguia mais levantar. Ela estava alerta mentalmente, e interessada nos seus arredores, mas o simples fato de se levantar e andar era muito para ela. Eu me sentei com ela, apenas enviando-lhe amor e me perguntando o que era melhor para ela, e não para mim.

Então, a uma mulher negra nos seus 50-60 anos, bem vestida, mas com roupas bem coloridas, parou e me perguntou se o meu cachorro estava bem. Eu respondi: “Ela está velha e a sua luta para conseguir se mexer ficou muito pior nos últimos dias.” Ela disse: “Eu tive um cachorro mistura de collie/pastor que viveu por 15 anos e eu sei o quão difícil é isso.” Eu disse a ela que a verdadeira luta era saber quando seria a hora de fazer uma eutanásia nela, já que o seu problema não era uma doença terminal (a não ser a idade avançada). Ela me olhou e disse: “É agora” , ficou me olhando por um momento, se virou e foi embora.

Eu ajudei meu cachorro a se levantar e entrar no prédio. Ela estava cambaleando muito, e finalmente foi para a cama. Eu tive problemas para dormir naquela noite, e acordei repentinamente sabendo que ela estava passando por problemas, e a encontrei caída no chão sem conseguir se levantar, apenas me olhando e esperando que eu a ajudasse. Eu a levantei, e ela ficou parada na sala de estar. Eu fiquei com ela o resto da noite.

Minha família chamou o veterinário em casa para realizar a eutanásia no seu ambiente familiar com as pessoas que ela amava. Eu fiquei com ela até ela morrer em meus braços, mas eu ainda permaneci com a dúvida no meu coração de que, enquanto ela teve alguns dias ruins, ela também teve alguns bons.

Eu gostaria de saber se o meu pedido por clarificação foi dado através desta mulher? E se sim, ela era Maitreya ou o Mestre Jesus?
M.T., Nova York, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “mulher” que você encontrou era, na verdade, o Mestre Jesus.)

 

Show no céu

Caro editor,
Em uma noite de Fevereiro de 2015, como de costume, eu procurei pela “Estrela” através da estreita fenda de uma janela do lado da beliche da minha cela na prisão. A “Estrela” está presente, pelo menos, 20 dias por mês, com as condições climáticas permitindo. Nesta noite, eu vi uma brilhante luz acima das colinas do lado de trás da prisão. A luz era incomum, porque ela não era redonda; ela tinha a forma de um losango, brilhando rapidamente, mas não mudando de cor, parecendo ter luzes em suas extremidades, e o mais importante, lentamente, mas claramente, se movimentando na parte de cima das colinas da direita para a esquerda! Eu imediatamente fui para o dormitório acima do meu para chamar a atenção de um dos vários homens que está acompanhando a Emergência comigo. Naquela hora, a forma de losango e o movimento do objeto estavam muito mais nítidos. O fato de eu ter chamado a atenção para isso fez com que outras pessoas no dormitório fossem olhar; elas também confirmaram o seu movimento, brilho e aparente forma. Eventualmente, o objeto desapareceu na parte de trás da colina.

O objeto aparece frequentemente desde este dia, mas a aparição mais significante foi quando eu estava no pátio. Era de noite. Eu vi o objeto na direção sul, como de costume. Mas ele claramente não era Vênus (o outro único objeto no céu que chama atenção), por causa de sua forma de losango, a frequência de sua pulsação (a refração atmosférica não se manifesta em um padrão regular tão rápido), e ele era muito maior do que de costume. E isto junto com a Estrela, que pisca frequentemente em uma alta frequência e aparece com frequência como um objeto vermelho que muda de cor.

Então, o que ele era? Na última noite, 25 de Abril de 2015, depois de confirmar a presença da Estrela e do Losango mais cedo na noite, à cerca das 23:30, eu olhei novamente e vi o Losango acima da colina, atrás da prisão (ele está normalmente há uma altura bem alta). Ele estava maior do que já estivera alguma vez antes deste ponto de observação. Ele tinha uma luz azul na sua parte de cima, e estava brilhando em sua forma.
W.B., Vacaville, California, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto em forma de losango era uma espaçonave de Marte.)


 

Sinais dos Tempos

Sinais ao redor do mundo

Criança anuncia o retorno “do Rei”

Criança anuncia o retorno “do Rei”

“Ele está vindo. Ele está vindo,” Lily, de dois anos de idade, anuncia à sua mãe, que publicou o vídeo no YouTube em 12 de Janeiro de 2015.

O vídeo mostra a pequena menina falando sobre “o Rei” que está vindo. Ela repete as palavras “Abba up”, seguida por “Ele está vindo. O Rei. Ele diz ‘Traga-me um presente.’”. A criança olha para cima, apontando, repetindo “Ele está vindo. Eleve-se.”

As visões da menina começaram na noite anterior, disse a sua mãe. “Lily nos acordou, batendo e dizendo, com urgência, ‘Algo está vindo! Algo está vindo’. Ela elaborou mais sobre a sua visão no sonho mais tarde durante o dia. Você não consegue inventar isso! Eu não a ensinei isso... No fim, ela se curvou três vezes... No próximo dia, ela começou a falar sobre isto novamente (enquanto eu estava fazendo o café da manhã dela). Ela me disse, ‘Mãe, abra-se, porque DEUS está vindo’, e então ela foi bater na parede três vezes. Não, eu não poderia ter ensinado isto a ela, ela APENAS fez dois anos de idade e está começando a falar palavras e frases claramente... “Esta manhã, ela estava conversando com alguém que eu não conseguia ver. Dizendo ‘Alguém está vindo. Ele abriu a porta. Abba up!” (Fonte: YouTube)

(Nota: A palavra ‘abba’ é uma palavra em aramaico que significa ‘Papai’. A tradução grega do Novo Testamento a traduz como ‘Pai’. A palavra derivada em inglês mais próxima é ‘abbot’)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um autêntico milagre)

 

Lábios se mexendo em pintura de Maria

Na Igreja de Saint Charbel, em Sydney, Austrália, Católicos acreditam que testemunharam um milagre. Os lábios em uma pintura de Maria pendurada sobre o altar começaram a se mover em sincronia com as orações. Mais de 50.000 pessoas a viram nas mídias sociais.

Kristen Keirouz carregou o vídeo no Facebook em 5 de Julho de 2015. Ela foi incentivada pelos amigos à olhar para a pintura. “Quando eu olhei para cima, eu vi a boca dela [de Maria] se mexendo. Eu então perguntei à minha amiga: “É a boca dela?” Ela respondeu ‘Sim’ e então eu fiquei totalmente arrepiada. Eu não conseguia acreditar no que eu via, e eu fiquei piscando para ver se eu não estava vendo coisas.

“Eu acredito que foi um milagre, não apenas porque todos nós vimos ao mesmo tempo, mas porque os seus lábios começaram a se mexer, pararam, e depois se mexeram novamente.”

George Adary que carregou o vídeo em 19 de Julho no Facebook, disse “Estes sinais são para as pessoas saberem que Deus está realmente conosco.” Ele acrescentou: “Para clarificar aos espectadores... eu vi isso durante a missa. Eu fui ao altar e quis confirmar filmando... as luzes não são relevantes... e eu vi isto ocorrendo sobre várias luminosidades e considerei estas possibilidades. É o que é. Eu também percebi que enquanto as pessoas estavam rezando, os lábios se aceleravam ou diminuíam de velocidade conforme a oração era dita.” (Fonte: Daily Mail, Reino Unido)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este é um milagre manifestado pelo Mestre Jesus.)

Lábios se mexendo em pintura de Maria

 

Caro Editor,
Em 19 de Maio de 2015, o grupo de Meditação de Transmissão em Nijmmegen organizou uma noite de filme em um cinema onde nós exibimos a palestra de Benjamin Creme de Nagoya em 2010. Nós fizemos uma pequena introdução explicando o papel do Sr.Creme em disseminar a informação sobre a emergência de Maitreya. Depois do filme, ocorreu uma sessão de perguntas e respostas. O evento foi um grande sucesso com a presença de aproximadamente 72 pessoas.

Bem antes da noite começar, eu comecei a tirar fotos com o meu celular. Embora esteja um pouco escuro, nós nos perguntamos se ela mostra uma benção?

Com muita gratidão por todo o seu trabalho.
C.D., e o grupo de Nijmegen, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta foi uma benção de luz do Mestre Jesus.)

O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta foi uma benção de luz do Mestre Jesus

 

A ‘marca da mão’ de Maitreya na janela de um apartamento em Paris, tirada em 6 de Junho de 2015. A torre Eifel pode ser vista no reflexo, assim como o rosto do fotógrafo. Enviada por P.V., Toulouse, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que é a ‘marca da mão’ de Maitreya, dada como um sinal de encorajamento.)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que é a ‘marca da mão’ de Maitreya, dada como um sinal de encorajamento.)

 

 

Avistamento de ÓVNIs

Argentina- Um enorme, luminoso objeto verde foi filmado se movendo pelo céu da noite em várias localidades, incluindo Buenos Aires, em 30 de Julho de 2015. Ele foi relatado na grande mídia na Argentina e no Reino Unido. (Fonte: clarin.com; bbc.co.uk; mirror.co.uk)

Argentina- Um enorme, luminoso objeto verde foi filmado se movendo pelo céu da noite em várias localidades, incluindo Buenos Aires, em 30 de Julho de 2015. Ele foi relatado na grande mídia na Argentina e no Reino Unido. (Fonte: clarin.com; bbc.co.uk; mirror.co.uk)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto era uma espaçonave de Marte.)

 

Auckland, Nova Zelândia

Uma brilhante “estrela” foi filmada no céu noturno em 10 de Julho de 2015 e foi vista rapidamente mudando de cor e forma. “Sobre nenhuma circunstância esta é uma estrela natural,” foi um dos comentários feitos durante o vídeo. (Fonte: YouTube: cdbfort)

Uma brilhante “estrela” foi filmada no céu noturno em 10 de Julho de 2015 e foi vista rapidamente mudando de cor e forma. “Sobre nenhuma circunstância esta é uma estrela natural,” foi um dos comentários feitos durante o vídeo. (Fonte: YouTube: cdbfort)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta era a “estrela” de Maitreya.)

 

Tuscon, Arizona, EUA

Em 4 de Julho  de 2015, aproximadamente às 9 da noite, um objeto emanando uma fascinante exibição de luzes multicoloridas foi filmado com uma câmera de visão noturna por T.S., no céu acima das Montanhas Catalina. (Fonte: huffingtonpost.com)

Em 4 de Julho de 2015, aproximadamente às 9 da noite, um objeto emanando uma fascinante exibição de luzes multicoloridas foi filmado com uma câmera de visão noturna por T.S., no céu acima das Montanhas Catalina. (Fonte: huffingtonpost.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto foi uma espaçonave de Marte.)

 

Osaka, Japão

Várias redes de TV japonesas mostraram um vídeo claro de 10 “brilhantes esferas”, que pareciam estar ‘dançando’ pelo céu, no meio do dia em 29 de Julho de 2015. (Fonte: dailymotion.co.uk)

Várias redes de TV japonesas mostraram um vídeo claro de 10 “brilhantes esferas”, que pareciam estar ‘dançando’ pelo céu, no meio do dia em 29 de Julho de 2015. (Fonte: dailymotion.co.uk)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que elas eram espaçonaves de Marte.)

 

Flórida, EUA

Em 23 de Julho de 2015, no Cabo Canaveral, um ÓVNI foi observado e fotografado próximo da lua. Ele se moveu lentamente na direção oeste por vários minutos e então desapareceu. (Fonte: ufocasebook.com)

Em 23 de Julho de 2015, no Cabo Canaveral, um ÓVNI foi observado e fotografado próximo da lua. Ele se moveu lentamente na direção oeste por vários minutos e então desapareceu. (Fonte: ufocasebook.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto foi uma espaçonave de Marte.)

 

Nova York, EUA

Um ÓVNI foi filmando voando ao lado e sobrevoando um avião da Virgin Atlantic deixando o Aeroporto JFK no começo de Agosto de 2015. (Fonte: huffingtonpost.co.uk; ufosightingsdaily.com)

Um ÓVNI foi filmando voando ao lado e sobrevoando um avião da Virgin Atlantic deixando o Aeroporto JFK no começo de Agosto de 2015. (Fonte: huffingtonpost.co.uk; ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto era uma espaçonave de Marte.)

 

Duas fotografias, tiradas pela câmera SOHO LASCOC2 da NASA

Duas fotografias, tiradas pela câmera SOHO LASCOC2 da NASA em 20 de Junho de 2015, às 3:36, e 31 de Julho de 2015, às 12:12, mostram, de acordo com o Mestre de Benjamin Creme, dois gigantescos Devas próximos do sol. (Fonte: sohoww.nascom.nasa.gov; YouTube: myunhauzen74)

 

Um gigantesco padrão na plantação, relatado em 23 de Junho de 2015, próximo do Aeroporto Torino Aeritalia, Turin, Piedmont, Itália, foi confirmado pelo Mestre de Benjamin Creme como tendo sido feito pelos Irmãos Espaciais de Marte. O fazendeiro colheu o campo, com exceção da localidade onde a formação apareceu. (Fonte: cropcircleconnector)

Um gigantesco padrão na plantação, relatado em 23 de Junho de 2015, próximo do Aeroporto Torino Aeritalia, Turin, Piedmont, Itália, foi confirmado pelo Mestre de Benjamin Creme como tendo sido feito pelos Irmãos Espaciais de Marte. O fazendeiro colheu o campo, com exceção da localidade onde a formação apareceu. (Fonte: cropcircleconnector)

 


 

A Voz das Pessoas

Petição de Tutu sobre as mudanças climáticas

O Arcebispo Desmond Tutu lançou uma petição em Agosto de 2015, encaminhada ao Secretário Geral da ONU Ban-Ki-moon e ao Primeiro Ministro Britânico David Cameron. Ele disse: “A mudança climática é um dos maiores desafios morais de nosso tempo. Ela ameaça a saúde do nosso planeta e das pessoas; principalmente dos mais pobres e mais vulneráveis. Ela ameaça o futuro das nossas crianças e tudo o que vemos como mais querido. É o momento para todos nós acordarmos...Nós pedimos à vocês, líderes, que respondam urgentemente às ameaças da mudança climática e que estabeleçam uma meta de 100 por cento de energia renovável até 2050.” (Fonte: change.org)

 


 

Tendências

A Finlândia está pronta para um teste de Renda Básica?

Economistas futuristas como Thomas Piketty dizem que o nosso crescimento futuro será muito menor do que no passado. Com menor crescimento e mais automação, menos trabalho estará disponível. O argumento diz que uma quantidade menor de posições será dividida de forma menos igualitária e que assim, no futuro, novas formas de distribuição de prosperidade serão necessárias.

Muitos dizem que a renda básica seria a solução. Uma renda básica é designada para ser paga à cada pessoa com todas ou a maioria de todas as outras formas de transferências de pagamento acabando ao mesmo tempo. No sistema de renda básica, cada pessoa iria automaticamente receber o suficiente para cobrir as despesas básicas na sua própria residência. A Rede de Renda Básica do Canadá e Chandra Pasma, uma analista de políticas públicas, escreve: “A evidência demonstra que [programas de renda básica] são possíveis e que eles podem cumprir suas promessas.”

Na Finlândia, o Partido de Centro e o novo Primeiro Ministro, o Sr. Juha Sipilä, apoiam a Renda Básica, enquanto que os outros dois parceiros do governo, o Partido de Coalizão e o Partido Finns, não. Mesmo assim, recentemente, o novo governo eleito se comprometeu a fazer um experimento de renda básica como parte de seu programa de governo.

Enquanto há um debate em andamento sobre os efeitos econômicos do programa de renda básica, o assunto está ganhando força entre pesos pesados, com o The Economist e o The New York Times escrevendo sobre ele. The Economist escreve: “Seja lá o que for dito sobre a renda básica, todos parecem concordar que ela diminuiria a desigualdade de renda.”

(Fonte: economista.com; basicincome.org; helsinktimes.fi;thebigpush.net) )


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |