MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Outubro 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O mundo está pronto

pelo Mestre—, através de Benjamin Creme, 7 de Setembro de 2015

Logo, em pouco tempo agora, os homens perceberão o poder que permanece sem ser utilizado em suas mãos. Eles verão que têm a habilidade de mudarem a qualidade de suas vidas. Eles estão começando a entender que liberdade, justiça e corretas relações com os outros, são essenciais para a vida do homem. Muitos estão chamando pelas estruturas que assegurarão a criação deste estado abençoado.

Isso torna claro para Maitreya que o mundo está pronto para a nova era. Os homens devem, portanto, usar o limitado tempo disponível para tornarem conhecida Sua presença e também para prepararem o Seu caminho.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Maitreya ou os Mestres fazem distinção entre “refugiados” e “imigrantes econômicos”?

R. Eles são todos iguais para os Mestres. Eles são seres humanos e todos merecem viver.

P. (1) A quebra financeira no fim de 2015 será suficiente para inaugurar o novo sistema? ou (2) nós também podemos esperar guerras mundiais, doenças, falta de alimento e energia, durante 2016?

R. (1) Não. (2) Haverá a costumeira perturbação da vida, mas não haverá uma guerra mundial.

P. (1) Qual é a opinião do seu Mestre em relação a destruição de localidades antigas, como os Budas de Bamiyan, em Palmyra na Síria? (2) Você acha que seria útil e possível restaurá-los?

R. (1) Que é irresponsável. (2) Sim, até certa extensão.

P. Há muitas superstições antigas relacionadas com a “lua de sangue”; há algo de verdadeiro nestes mitos antigos? Em 27-28 de Setembro de 2015, acontecerá uma lua de sangue, um eclipse lunar e uma super lua. Este fenômeno tem algum impacto sobre os eventos no mundo, já que se prevê que este é um tempo muito turbulento?

R. Estes eventos não têm nenhum significado profundo.

P. Eu geralmente evito teorias da conspiração, mas existem relatos frequentes da NASA cobrindo, ao mascarar certas evidências fotográficas, a existência de ÓVNIs. A NASA realmente tenta esconder informação do público? Se sim, certamente a verdade aparecerá em algum momento?

R. Sim; eles estão com medo de serem ultrapassados por causa da atitude que eles tiveram em relação à OVNIs por anos. Mas, sim, a verdade aparecerá.

P. Maitreya continua aparecendo na televisão Chinesa?

R. Sim, de tempo em tempo.

P. Com quantos milhões de pessoas pode se contar agora para darem as boas vindas à Maitreya e aceitarem-No quando Ele Se declarar como o Instrutor do Mundo?

R. O suficiente.

P. Quantos milhões de pessoas os Mestres acham que aceitarão Maitreya como o Instrutor do Mundo no e no futuro próximo após o Dia da Declaração?

R. O suficiente.

P. Maitreya ainda mantém uma “cópia” de Si Mesmo em Seu ashram perto de Mysore no Sul da Índia?

R. Sim.

P. Quando Maitreya inaugurará o Dia da Declaração?

R. Quando a humanidade estiver pronta.

P. Eu vi um vídeo em 2001, dizendo que Maitreya tem 1.5 bilhões de pessoas com as quais Ele pode contar, prontas e dispostas a ajuda-Lo em Sua tarefa. Quantas pessoas Ele tem agora em 2015?

R. O suficiente.

P. Na edição de Janeiro/Fevereiro de 2015 da Share International, você imprimiu uma foto de uma marca de mão que apareceu no espelho de um elevador em um escritório em Walnut Creek, Califórnia, onde eu trabalho, a qual seu Mestre confirmou ter sido manifestada por Maitreya. Você poderia, gentilmente, me dizer se esta foto também transmite qualquer energia em particular ou qualidades das benções de Maitreya?

R. Tudo conectado com Maitreya transmite Sua energia.

P. Você disse uma vez que uma fonte de água tinha sido energizada na Bélgica por Maitreya. (1) É a fonte Saint-Méen em Brûlyde-Pesche? (2) Se não, de onde as propriedades curativas da água vêm?

R. (1) Não. (2) Do Mestre Jesus.

P. Há algo no site da Share International que diga respeito a se lidar com um colega de quarto que zomba e ridiculariza a crença no divino, no pós-vida, no Mestre Jesus, nesta organização, em qualquer coisa esotérica ou espiritual? Ele tira sarro de todas as minhas crenças e como eu não quero discutir, eu deixo para lá. É errado para mim me manter em silêncio para evitar discussões? Ele é bem rígido em sua crença de que não existe Maitreya, Mestre Jesus, pós-vida ou reino espiritual, etc. Eu tenho o dever de falar e assim causar um intenso desacordo e mais desdém para mim mesmo e as coisas que eu vejo como sagradas.

R. Eu o aconselho a ignorar o seu colega de quarto!

P. No grupo, nós pensamos que poderíamos distribuir a jornal da Emergência e panfletos de conferências em caixas de correio e entradas de metrô. Eu fui várias vezes fazer distribuição na saída de estações de metrô, mas frequentemente tive que ir para outros locais porque o local estava ocupado por grupos religiosos ou pessoas distribuindo propagandas. Como este é um serviço como qualquer outro, eu o faço, embora eu o ache bem repetitivo e temo ser confundido com outros distribuidores. Desde o começo, eu quis fazê-lo de uma forma engraçada para chamar a atenção do público (como uma mímica ou canção), mas isso é proibido pelas autoridades. Então, eu pensei, porque não fazer a distribuição em carros parados quando eles estão no posto de gasolina ou no farol? (1) Nós podemos fazê-lo? (2) E nós podemos colocar o jornal da Emergência no para-brisa de carros?

R. (1)Sim, se vocês quiserem (mas eu não o faria). (2) Não, para mim, é muito agressivo!

P. Benjamin Creme poderia confirmar se o pequeno livro God Calling são as palavras do Mestre Jesus?

R. Eu não conheço o livro.


 

Cartas ao editor

Alto louvor

Caro Editor,
Enquanto eu estava em um evento da Share International em 7 de Junho de 2015 em São Francisco chamado “Como nós consertamos nosso mundo quebrado?”, eu fui para o lado de fora para mexer em um cartaz promocional que nós tínhamos colocado na calçada. Eu encontrei um gracioso homem hispânico de meia idade chamado Raul, com uma aura muito pura, olhando intensamente para o nosso cartaz. Ele falou em um inglês com sotaque e disse, “Obrigado”, e que “nós precisamos de pessoas como você” para criar eventos como este. Ele foi bem paciente conforme eu tomava notas sobre o que ele dizia durante nossa conversa, pedindo para ele repetir o que falava mais de uma vez.

Ele disse que este evento oferecia “esperança”, e “luz nas trevas”, e que ele era “motivador” para as pessoas. Ele disse que existem “muitas pessoas boas, boas almas, que estão vivendo na escuridão”, porque os “fatos reais não estão sendo expostos”. Ele disse que a “informação está sendo filtrada”, e que também as “pessoas estão com medo de serem perseguidas por causa da expressão de suas ideias e crenças” como “rezar para quem você crê”.

Ele explicou que o evento educava as pessoas sobre “o sentido de suas vidas, a natureza do universo, e a natureza do Criador”. Ele disse que ele “faz das pessoas melhores guerreiros, melhores soldados, com mais sabedoria e conhecimento.” Ele também falou que este evento era um “escudo forte”, e um “código para se suportar o que tiver que suportar e fazer o que tiver que ser feito” para cumprir com o “seu propósito verdadeiro”.

Quando estava partindo, ele olhou para cima e falou “Obrigado, Pai, por eu poder andar pelas ruas (e encontrar sinais falando sobre o evento)”. Por último, ele falou que havia encontrado muitos cartões promocionais sobre o evento em lojas. Ele também disse que estaria no evento mais tarde naquele dia.

Você poderia ser gentil e dizer se este homem era alguém especial?
J.K., Oakland, Califórnia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta voz do Mestre Jesus.)

 

Serviço com um sorriso

Caro Editor,
Em 29 de Novembro de 2014, eu estava voltando do supermercado em minha scooter para pessoas com deficiência quando ela repentinamente “parou”. Ela não tinha sido carregada o suficiente, mas eu estava perto de casa. Felizmente, eu vi dois policiais caminhando em minha direção (na calçada), ambos vestiam jaquetas amarelas, e então eu perguntei a eles como eu poderia consertar a moto.

Eles eram homens alegres, gentis, e sabendo que eu não vivia muito longe (20 minutos), ambos me empurraram até em casa, até o galpão da scooter! Eu fiquei muito agradecido! Eles estavam fazendo piadas e diziam: “Nós fizemos nossa boa ação do dia!”

Eles eram Mestres?
T.W., Crewe, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os “dois policiais” eram discípulos do Mestre Jesus)

 

Fazendeiro radiante

Caro Editor,
Eu estava indo me juntar à uma marcha anti-austeridade em Londres, terminando na Praça do Parlamento do lado de fora do Palácio de Westminster no Sábado, 20 de Junho de 2015. Eu tinha acabado de desembarcar do trem em Vitória, quando eu percebi um pequeno fazendeiro oriental caminhando em minha direção. Ele irradiava alegria e as pessoas naturalmente se viravam para cumprimenta-lo. Ele usava um alto, bem feito chapéu de palha com uma grande pena saindo da parte de cima, um apoio em uma mão, e na outra um saco de plástico preto com algumas plantas saindo da parte de cima. Ele estava bem vestido, usando um colete colorido, polainas e sapatos robustos. Eu me virei para olhar para ele, e percebi a reação sorridente de todas as pessoas com as quais ele entrava em contato. Eu não tenho certeza se havia alguma conexão, mas isso foi interessante porque eu tinha acabado de começar a cultivar vegetais em uma fazenda biodinâmica e estava discutindo os méritos do método Japonês de cultivar vegetais que os permaculturistas chamam “fuggaging” (plantações cobertas por palha) com um amigo. Então, eu percebi que estava atrasado e corri em direção a manifestação.

Este fazendeiro era um discípulo do Mestre Jesus? Eu ficaria agradecida se você pudesse gentilmente perguntar ao seu Mestre.
S.P., Ashurst Wood, W.Sussex, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “fazendeiro oriental” era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Agradecido

Caro Editor,
Por volta de 28 de Julho de 2015, em nossa loja de sorvete no shopping Forum Algarve em Faro, Portugal, veio um pequeno homem de origem Indiana e com sotaque pedindo por cigarros, e que nunca parava de me dizer: “Obrigado, obrigado, obrigado”. Ele veio alguns dias seguidos e era bem agradável. Ele sempre estava vestido em azul, como um homem simples. Além do mais, nestes dias, nós tivemos repentinamente um cheiro de incenso em nossa casa, e nós não usamos incenso. Nós estamos adquirindo mais informações sobre Maitreya e os Mestres, e gostaríamos de saber quem era este homem, se ele era um Mestre ou um homem simples? O cheiro de incenso, ele é dos Mestres ou é a minha imaginação?
L.P., D.P., Faro, Portugal.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “pequeno homem indiano” era um porta-voz do Mestre Jesus. O cheiro de incenso é dos Mestres)

 

Graça

Caro Editor,
Em 17 de Julho de 2015, eu peguei o livro O Terceiro Jesus de Deepak Chopra para ler. Durante o dia, eu fui à uma loja e vi uma criança brincando. Esta cena me deixou encantado e eu consigo me lembrar do sorriso no meu rosto. Enquanto estava esperando em uma fila, eu pensei, enquanto abria o livro, nas palavras de Jesus: “Que as crianças venham até mim”. Imediatamente, o garoto veio até mim e me cumprimentou, começando a falar. Uma mulher idosa que estava na frente da fila disse que ela era a avó dele. Esta experiência me chamou a atenção e eu estive pensando sobre ela. Você poderia me dizer quem eram este garoto e a mulher idosa?
S.R.F.C., Barquisimeto, Venezuela.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que eles eram representantes do Mestre Jesus.)

 

A Nave de Luz de Maitreya

Caro Editor,
Eu vi uma luz pulsante muito estranha no céu a oeste duas vezes nesta última semana às 2:35 da manhã em 25 de Julho de 2015. Foi cerca de 4-5 dias atrás quando eu primeiro a percebi, aproximadamente no mesmo horário e localidade. Ela fez estranhos movimentos, o que me diz que ela não é uma aeronave conhecida. Eu vivo em Chickasha, Oklahoma, e vejo as estrelas quase todas as noites, e nunca vi nada como isso antes? O que era isto?
R.T., Chickasha, Oklahoma, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela era a Nave de Luz de Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

Sinais ao redor do mundo

Adolescente morre e se
encontra com o Mestre Jesus

Zack Clements, um jogador de futebol de 17 anos do colegial de Brownwood, Texas, estava correndo na Academia Victory Life em 5 de Maio de 2015, quando ele repentinamente desmaiou, inconsciente. Os médicos do hospital trabalharam para revivê-lo, mas depois de 20 minutos sem pulsação ou batidas de coração, eles estavam prestes a declará-lo morto, quando a sua pulsação voltou. Ele foi levado para o Hospital Infantil Fort Worth Cook, onde acordou em uma unidade de tratamento intensivo, dias depois—e contou aos seus pais um evento extraordinário.

“Quando eu estava morto estes 20 minutos, eu vi um homem de cabelo comprido e barba fina, e não demorou muito para eu perceber que ele era Jesus,” Zack contou depois à CBS de Dallas-Fort Worth. “Eu fui em sua direção e ele colocou a mão em meu ombro e disse que tudo ficaria bem, e que eu não deveria me preocupar.”

Os pais de Zack, Billy e Teresa Clements, acreditam que o renascimento do filho deve ter sido um milagre divino. “Para ele acordar e nos dizer algo que ele experienciou assim. Você não consegue explicar. Não é humanamente possível de ser explicado”, disse Billy Clements. Teresa concorda que Zack retornou à vida com a ajuda de Jesus. “Eu estou feliz que ele me deixou ter o meu filho de volta,” contou ela à CBS. (Fonte: Daily Mail, Reino Unido)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Zack de fato se encontrou com o Mestre Jesus.)

 

 

Relato de ÓVNIs

Minneapolis, Minnesota, EUA—em 9 de Agosto de 2015, às 22:30, múltiplas testemunhas observaram um “anel de luzes”, que sobrevoou o céu por uma hora. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

Minneapolis, Minnesota, EUA—em 9 de Agosto de 2015, às 22:30, múltiplas testemunhas observaram um “anel de luzes”, que sobrevoou o céu por uma hora. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)

 

Arlington, Washington EUA—6 de Junho de 2015, às 22:00, uma mulher de negócios parou na saída em Smokey Point para a Interestadual 5 para reabastecer, e viu uma exibição de 10 a 11 brilhantes luzes laranjas ao norte no céu noturno. Ela tirou uma foto das luzes. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

Arlington, Washington EUA—6 de Junho de 2015, às 22:00, uma mulher de negócios parou na saída em Smokey Point para a Interestadual 5 para reabastecer, e viu uma exibição de 10 a 11 brilhantes luzes laranjas ao norte no céu noturno. Ela tirou uma foto das luzes. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as luzes brilhantes eram uma frota de espaçonaves de Marte.)

 

 

Vulcão Colima, México—Em Julho de 2015, um ÓVNI em forma de diamante foi filmado por uma webcam sobrevoando a boca do vulcão Colima. Residentes locais frequentemente relatam verem ÓVNIs passando próximo. A proliferação de câmeras de internet ao redor do mundo são agora ferramentas valiosas para se filmar ÓVNIs. (Fonte: ufosightingsdaiy.com)

Vulcão Colima, México—Em Julho de 2015, um ÓVNI em forma de diamante foi filmado por uma webcam sobrevoando a boca do vulcão Colima. Residentes locais frequentemente relatam verem ÓVNIs passando próximo. A proliferação de câmeras de internet ao redor do mundo são agora ferramentas valiosas para se filmar ÓVNIs. (Fonte: ufosightingsdaiy.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

Milwaulkee, Wisconsin, EUA—Em 11 de Julho de 2015, às 21:45, duas testemunhas viram uma aglomeração de três luzes laranjas no céu noturno e fotografaram o objeto. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

Milwaulkee, Wisconsin, EUA—Em 11 de Julho de 2015, às 21:45, duas testemunhas viram uma aglomeração de três luzes laranjas no céu noturno e fotografaram o objeto. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as luzes laranjas eram espaçonaves de Marte.)

 

Círculos em plantações no Reino Unido

Os círculos em plantações neste ano estiveram aparecendo em muitas partes do mundo, mas como sempre, a maioria das formações ocorreram nos campos a oeste na Inglaterra, principalmente no condado de Wilthsire. Steve e Karen Alexander continuam a tirar fotos e escrever sobre este extraordinário fenômeno, e relatam seus achados em seu site, temporarytemples.co.uk

Clearbury Ring, perto de Nunton, Wiltshire, relatado em 7 de Julho de 2015. O padrão tinha 400 pés (121 metros) de comprimento no trigo. (© Steve Alexander)

Clearbury Ring, perto de Nunton, Wiltshire, relatado em 7 de Julho de 2015. O padrão tinha 400 pés (121 metros) de comprimento no trigo. (© Steve Alexander)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este padrão foi feito pelos Irmãos Espaciais de Vênus.)

 

Etchilhampton, perto de Devizes, Wiltshire, o padrão apareceu em 4 de Agosto de 2015 e tinha aproximadamente 400 pés (67 metros) de diâmetro em um campo de trigo. (© Steve Alexander)

Etchilhampton, perto de Devizes, Wiltshire, o padrão apareceu em 4 de Agosto de 2015 e tinha aproximadamente 400 pés (67 metros) de diâmetro em um campo de trigo. (© Steve Alexander)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este padrão foi feito pelos Irmãos Espaciais de Vênus.)

 

Winterbourne Stoke Down, Wiltshire, relatado em 10 de Julho de 2015. O padrão tinha 200 pés (61 metros) de diâmetro em uma plantação de trigo. (© Steve Alexander)

Winterbourne Stoke Down, Wiltshire, relatado em 10 de Julho de 2015. O padrão tinha 200 pés (61 metros) de diâmetro em uma plantação de trigo. (© Steve Alexander)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta formação foi feita pelos Irmãos Espaciais de Marte.)

 

Haselor, próximo de Alcester, Warwickshire, relatado em 19 de Julho de 2015. Ele tinha 250 pés (76 metros) de diâmetro no trigo. (© Steve Alexander)

Haselor, próximo de Alcester, Warwickshire, relatado em 19 de Julho de 2015. Ele tinha 250 pés (76 metros) de diâmetro no trigo. (© Steve Alexander)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este padrão foi feito pelos Irmãos Espaciais de Marte.)

 

Ox Drove, Bowerchalke, Wiltshire, em um campo de trigo, relatado em 8 de Agosto de 2015, o padrão tinha 200 pés (61 metros) de diâmetro. (© Steve Alexander)

Ox Drove, Bowerchalke, Wiltshire, em um campo de trigo, relatado em 8 de Agosto de 2015, o padrão tinha 200 pés (61 metros) de diâmetro. (© Steve Alexander)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta formação foi feita pelos Irmãos Espaciais de Marte.)

 

Hampton Lucy, Warwickshire, foi primeiro relatado em 8 de Agosto de 2015. Ele foi medido como tendo cerca de 120 pés (36,5 metros) de diâmetro e foi feito em um campo de trigo. (© Steve Alexander)

Hampton Lucy, Warwickshire, foi primeiro relatado em 8 de Agosto de 2015. Ele foi medido como tendo cerca de 120 pés (36,5 metros) de diâmetro e foi feito em um campo de trigo. (© Steve Alexander)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta formação foi feita pelos Irmãos Espaciais de Marte.)

 

Em Dezembro de 2014, A.deB. de Munique relatou uma maça com uma cruz nela. Uma fotografia de um sinal similar na edição de Outubro de 2004 da Share International o incentivou a enviar esta fotografia. (O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela foi um sinal manifestado pelo Mestre Jesus.)

Em Dezembro de 2014, A.deB. de Munique relatou uma maça com uma cruz nela. Uma fotografia de um sinal similar na edição de Outubro de 2004 da Share International o incentivou a enviar esta fotografia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela foi um sinal manifestado pelo Mestre Jesus.)


 

Sábias palavras

“Construa uma ponte” diz Jesse Jackson

A Europa está enfrentando uma crise, com muitas pessoas fazendo perigosas viagens pelo Mediterrâneo e a pé pela Europa para escaparem de conflitos e pobreza em casa.

O Reverendo Jesse Jackson diz que os direitos humanos de todos os imigrantes procurando por uma vida melhor precisam ser “afirmados”. “A Europa e os EUA são as nações com posse, e em parte, muito de suas posses vêm das nações que não têm posses. Você tem esta gigantesca diferença—diferença de riqueza, diferença de renda, diferença de educação e de recursos—e então, aqueles que não têm nada e os desesperados estão vindo para onde os recursos estão.

“Então, ou nós iremos construir uma ponte e desenvolvê-los, ou encararemos a questão com prisões e confronto. Eu espero que sejamos humanos no processo. A imigração na América e a questão de imigração na Europa são fundamentalmente a mesma, e elas saem desta diferença. As pessoas não estão saindo de casa em grandes números porque elas querem. Elas estão famintas e seus direitos humanos precisam ser afirmados.” (Fonte: euronews.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |