MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Novembro 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A escolha final

pelo Mestre—, através de Benjamin Creme, SI Junho de 2004

Quando a humanidade perceber, finalmente, a insensatez de sua presente fascinação com a violência e a guerra, e descartar os meios de levar adiante seus atos de violência, ela passará por uma impressionante transformação. Os primeiros sinais desta bem vinda mudança no comportamento humano podem ser vistos nos milhões que agora marcham denunciando a guerra e pedindo por justiça e paz. Essas manifestações, espontâneas e ao redor do mundo, são uma indicação certa de que a humanidade está pronta para renunciar ao passado, e, quando devidamente guiada, a mudar de direção. Este tempo está se aproximando rapidamente.

Em meio ao trauma e as condições estressantes do presente, uma nova visão do futuro está se apresentando aos corações e mentes dos milhões que, em um maior ou menor grau, respondem. Os homens estão despertando para a necessidade da paz, caso a humanidade deseje sobreviver. Poucos existem que duvidam disto em seu coração, no entanto, muitos deles podem estar envolvidos em guerras. O palco está assim pronto para a escolha final diante da humanidade.

Para o espectador comum, o mundo está dominado por aqueles que não partilham a visão de paz, que veem apenas oportunidades para enriquecerem e se fortalecerem em cada conflito. Enquanto existem muitos assim, a maioria dos homens estão cansados da inutilidade da guerra, e buscam estratégias para colocar um fim em tal insensatez para sempre. Em seus corações, queima a esperança de um novo tempo de paz e progresso para todos. Essas pessoas, em cada pais, representam a esperança do mundo.

É para elas que Maitreya irá Se encaminhar em Sua emergência. É para elas que Ele apresenta a visão do futuro, agora. Elas, em seus milhões, rapidamente responderão àquilo que Ele defende, e despertarão a esperança de todos. Assim Maitreya irá persuadir os homens que mais conflitos imprudentes são inúteis e perigosos. Que os problemas de hoje são globais e não podem ser resolvidos pela guerra. Que apenas a co-operação levará os homens para a paz e a plenitude. Que apenas como irmãos, de mãos dadas, eles podem entrar no novo mundo que espera pelo cuidado deles.

Assim os homens decidirão, e darão as costas ao abismo. Assim eles demonstrarão sua escolha pela vida e felicidade, e, com os olhos repletos de esperança, começarão juntos a tarefa de reconstruir este mundo.

O tempo de decisão está próximo, quase sobre nós. Maitreya está pronto, ansioso para mostrar o caminho, apontar a nova direção. Milhões esperam Seu conselho e inspiração, sabedoria e amor. Maitreya concederá o futuro para todos.

Nota do editor
Infelizmente, na luz dos atuais conflitos em vários locais do mundo, a necessidade por pedir à humanidade para evitar a guerra e o conflito para sempre precisa ser repetida. Felizmente para o mundo, e para aqueles pegos na violência e seus efeitos, cidadãos ao redor do mundo estão fazendo a escolha certa: dando suas costas à guerra, e dando as boas vindas àqueles fugindo dela. A Share International decidiu reimprimir este artigo do Mestre de Benjamin Creme escrito em 2004, sabendo que mais e mais pessoas veem que “mais conflitos imprudentes são inúteis e perigosos”, e estão “demonstrando sua escolha pela vida e felicidade.”

 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Por favor, se possível, dê uma pequena indicação e um pouco de esperança neste tempo bem depressivo para o mundo: As pessoas estão respondendo bem à Maitreya e Seu conselho?

R. Sim, muito bem.

P. Eu observo que Vênus, Marte e Jupiter estão todos alinhados no presente; eu espero que esta seja uma boa influência para nosso pobre planeta que parece estar em grande necessidade de toda ajuda possível agora?

R. A posição destes planetas não é acidental. Eles têm uma poderosa influência na vida deste planeta e no momento, a influência deles é essencial e boa.

P. Você acha que a crise de imigração e todas as grandes questões que parecem estar alcançando um aumento de tensão podem ser descritas como um período essencial da Espada da Clivagem no desenvolvimento do mundo?

R. Sim, poderia ser descrito.

P. Foi revelado que grandes empresas de automóveis foram pegas fazendo uma “chantagem verde”—mexendo nos equipamentos de emissão para fazer com que os automóveis se pareçam mais eco-amigáveis do que eles realmente são. Também podemos dizer que muitos outros produtos de todos os tipos também foram “mudados” para parecerem mais eficientes em termos de energia e mais ecologicamente corretos do que eles são?

R. Aguarde e veja.

P. Eu realmente gostaria de saber se o influxo de imigrantes em cada país é parte de um plano dos Mestres?

R. Não.

P. Eu percebi que datas estiveram sendo mencionadas em várias cartas recentes, uma dando uma data específica de quando “Maitreya estará vindo”. Mas eu percebi que o Sr.Creme não fez nenhum comentário quanto a data. Você poderia explicar porque não houve comentário ou confirmação de uma data específica dada por um porta-voz?

R. Um “porta-voz” pode não estar totalmente certo. Tais indicações são para despertar os “preguiçosos”. Maitreya não dá datas exatas; datas exatas dependem de muitos fatores se unindo. O Próprio Maitreya provavelmente não sabe a data exata, embora Ele tenha dito que o “tempo está definido”.

P. Na última edição da revista Share International havia uma carta (Grandes Expectativas) sobre “visualizar” a audiência esperada nas palestras. Nós escrevemos a carta e gostaríamos apenas de dizer que nós também usamos anúncios, fizemos panfletos e colocamos a quantidade de energia usual no trabalho normal de divulgar eventos. Nós não estávamos sugerindo que tudo o que é necessário é “esperar pelo melhor” de uma forma passiva. Obrigado.

R. Sim. Cada esforço vale a pena, porque você não sabe com antecedência se haverá ajuda ou não dos Mestres.

P. (1) Nas “Cartas ao Editor” na Share International você usa os termos discípulo elevado, discípulo e porta-voz para designar diferentes estágios do discipulado? Se sim, é correto assumir que (2) um discípulo elevado está acima da terceira iniciação (3) um discípulo está entre a segunda e terceira iniciação e (4) um porta-voz está abaixo da segunda iniciação?

R. Não. Não há forma fixa de se referir a um discípulo ou porta-voz.

P. Você poderia nos dizer o que acontecerá quando as bolsas de valores quebrarem? Já que nós temos contas bancárias para as atividades da Emergência, isto quer dizer que nós não seremos capazes de recuperá-las depois da quebra? R. Depende. Eu não sei qual será a intensidade da quebra. É impossível dizer.

P. Eu compreendo que haverá um colapso econômico mundial em algum momento do ano de 2015 (Share International Março 2015). Isto quer dizer que o mundo como nós o conhecemos chegará rapidamente ao fim, ou Maitreya impedirá que isto ocorra? R. Não. Não quer dizer isto de forma alguma. Nós estamos nos referindo a um colapso econômico.

P. Se o começo da mudança para o novo sistema começa próximo do final de 2015, e o Dia da Declaração é no começo de 2017, então, presumivelmente, o mundo se deteriorará rápido durante 2016. Nós podemos esperar a Terceira Guerra Mundial, doenças, epidemias, falta de comida/água/petróleo, cortes de energia, levantes, etc?

R. Esperançosamente, não. Certamente nenhuma Guerra Mundial. O dito acima é um exagero. Ele pode simplesmente ser difícil para muitas pessoas.

P. (1) O Mestre Jesus é atualmente um Cardeal da Igreja Católica? (2) O Mestre Jesus (que não se referirá como Papa) trabalhará junto com o Papa Francisco para unificar toda a humanidade/ religiões?

R. (1) Não. (2) O Mestre Jesus trabalha em uma escala mundial. Isto inclui o Papa e outros líderes religioso.

P. Pesquisadores de ÓVNIs no Reino Unido estiveram lutando pela liberação de 18 arquivos ultra secretos sobre avistamentos de ÓVNIs do Ministério da Defesa por mais de 30 anos agora. O governou encara reivindicações de acobertamento de teóricos da conspiração quando a liberação deles ficou estagnada no final de 2013. Isto é autêntico?

R. Sim, tais arquivos existem.


 

Cartas ao editor

Mensagem no metrô

Caro Editor,
Eu gostaria de partilhar uma experiência que ocorreu em 15 de Fevereiro de 2014 em Paris.

Eu sai de um restaurante de noite, às cerca das 22:30, com o meu namorado e dois amigos. Nós estávamos indo com nossos amigos para o metrô de Paris.

Em nossa caminhada em direção ao metrô, eu vi um violinista sentado, tocando uma linda melodia na frente da entrada do metrô, com a caixa do violino aberta para receber dinheiro. Eu nunca o tinha visto lá antes, embora eu tenha vivido nesta área por muitos anos. Ele era um homem branco de cerca de 40 anos, com cabelo e pele muito brancos, quase albino, usando um gorro verde bem brilhante. O que me deixou surpresa foi que já era muito tarde para ele estar tocando, e estava muito frio e ventando no lugar no qual ele estava sentado.

Chegando perto dele, na frente do metrô, eu tive uma sensação muito forte e intensa. Meu coração estava batendo forte. Eu senti um desejo irresistível de lhe dar dinheiro. Quando eu dei a ele o dinheiro, ele fechou os olhos e ergue a sua cabeça.

Eu fui com meus amigos para a parte da frente do metrô, e então eu vi escrito em um dos pilares do metrô “Tenha um bom dia” e em outro pilar “Você é amado”--, algo estranho, já que estavam escritos em inglês. Eu olhei mais uma vez para o violinista e ele estava olhando para mim, intensamente. Era como se fosse um sonho, um pouco enevoado, com uma sensação muito forte e intensa.

Naquela mesma noite, eu sonhei de forma muito intensa sobre o que havia ocorrido.

Eu voltei lá alguns dias depois para tirar uma foto das duas inscrições, e elas não estavam mais lá

O Sr.Creme poderia gentilmente me dizer se este homem era alguém especial? E quem escreveu aquelas palavras bem positivas?

Muito obrigado adiantado, e obrigado pelo que você vem fazendo pelo mundo.
C.R.D., Paris, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “violinista” era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Selo de aprovação

Caro Editor,
Em 26 de Maio de 2015, Michiko Ishikawa deu uma palestra em Nagoya, Japão. Durante o intervalo depois da palestra, um homem pequeno com cerca de 70 anos abriu a porta que claramente dizia “Apenas funcionários”, e entrou na sala. Ele disse que estava procurando pelo banheiro, então eu o mostrei a ele. Repentinamente, ele disse: “Está exatamente certo”. Eu perguntei “O que?”. Ele disse novamente: “Está exatamente certo”. Eu percebi que ele estava se referindo à palestra de Michiko Ishikawa. Ele era bem calmo e não falou muito, mas me deu uma impressão duradoura.

Ele era alguém especial?
I.M. Nagoya, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Cumprimento

Caro Editor,
Na noite antes de eu ir à uma palestra sobre o Reaparecimento de Maitreya, eu vi a marca de uma mão no meu micro-ondas. Inicialmente, eu achei que elas eram marcas de dedo, mas eu não consegui limpá-las com um pano.

No dia seguinte, eu fui à palestra sem saber o que esperar. Depois, foi nos dado uma foto da “mão” de Maitreya. Naquela noite, eu acordei e vi uma conexão entre a marca no micro-ondas e a foto, e percebi que ela não devia ser uma marca de dedo, porque a marca coincidia totalmente com a foto. Eu fui ao meu micro-ondas para dar mais uma olhada, mas não consegui encontrar nenhum traço das marcas.

Até agora, eu estive praticando a Meditação de Transmissão apenas por algumas vezes, então eu não tenho muita experiência, e ficaria muito grato por alguma explicação.
P.T., Bélgica.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “marca de mão” foi deliberadamente colocada lá por um representante do Mestre Jesus.)

 

Trabalho leve

Caro Editor,
Em um dia muito quente em Julho de 2015, cinco de nós fomos de carro em uma viagem de cerca de duas horas para a cidade de Komagane na Prefeitura de Nagano para colocarmos pôsteres e entregarmos panfletos para uma exibição de vídeo programada lá, cerca de um mês depois. Dois membros foram de carro para vários prédios governamentais da cidade na área, e três de nós começamos a caminhar ao redor da cidade com nossos panfletos.

Pouco depois de termos começado, um homem bêbado em seus 60 anos se aproximou de nós, caminhando de forma instável com um cigarro em sua mão, dizendo: “Há algum lugar no qual eles me deixarão fumar?”. Então, ele nos disse: “Eu admiro o seu trabalho...As pessoas em Komagane são muito boas, e eu amo esta cidade.” Então nós lhe entregamos um panfleto e pedimos para que ele fosse à nossa exibição. Ele então disse que ele vinha de Yokohama (bem longe). Olhando para a foto do Sr.Creme no panfleto, ele disse: “Eu conheço bem este homem. Ele estava na TV ontem, dizendo coisas muito boas.” Então ele apontou para nós e disse: “Eu conheço você, e você. Vocês tem belos rostos.” Depois de conversarmos um pouco, ele nos deu a mão e foi embora, dizendo que ele ia beber um pouco.

Para nossa surpresa, cada loja que visitamos aceitou de bom grado o nosso pôster, com os lojistas dizendo: “Obrigado pelo seu trabalho.” Rapidamente, a cidade de Komagane estava repleta de pôsteres do Sr.Creme. Quando nós nos encontramos com nossos colaboradores que foram de carro, eles nos disseram que as pessoas nos prédios governamentais, assim como a associação de turistas, tinham aceitado todos os pôsteres, dizendo que eles iriam distribuí-los. Nós sentimos como se um Mestre tivesse espalhado um pó mágico sobre esta cidade. O homem bêbado era uma pessoa especial que nos ajudou a fazer o nosso trabalho?
I.M,, e outros, Aichi, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Habilidades especiais

Caro Editor,
No sábado, 19 de Setembro de 2015, eu estava me sentindo um pouco emocional e frustrada com a minha personalidade, então eu me sentei em meu acumulador de orgone e fiquei olhando para a “mão” de Maitreya. Eu estava me sentindo tão cansada de estar astralmente polarizada e realmente queria trabalhar para mudar isso. Então eu perguntei à Maitreya em minha mente “Como eu posso me tornar mentalmente polarizado?” Eu meditei sobre isso por um pouco de tempo e então sai para entregar alguns pôsteres para a nossa vindoura Share International Expo.

Depois de entregar pôsteres por uma hora, eu decidi dar uma andada de bicicleta enquanto o clima ainda estava bom. Era um lindo dia ensolarado de outono, com as folhas mudando de cor. Quando eu estava prestes a cruzar uma ponte que leva ao caminho do vale do rio, eu vi um ágil homem jovem em seus vinte anos na minha frente. Ele tinha cabelo castanho claro preso em um rabo de cavalo, estava bronzeado, não usava camisa e estava com uma mala em um ombro e com um violão preso no outro ombro, e ele estava tocando o violão e andando de patins ao mesmo tempo. Eu percebi que as pessoas que passavam por ele sorriam, e ele era uma pessoa bem extraordinária de se ver.

Quando eu passei por ele, ele sorriu para mim e disse um carinhoso “Oi” e eu me perguntei como ele ia descer a íngreme colina na qual nós estávamos chegando—e achei que ele certamente teria que guardar o seu violão. Mas não, eu podia ouvir ele tocando seu violão atrás de mim, acelerando, e então passando por mim, tocando seu violão e andando de patins, descendo a colina. Ele continuou tocando até chegar à próxima colina na nossa frente. Eu fiquei bem impressionado ao vê-lo fazendo isso. Eu não conseguia fazer nada a não ser sorrir enquanto eu andava atrás dele. Eu não queria passa-lo, já que eu estava gostando de ouvi-lo tocar e se movimentar sem esforço pelo caminho.

Quando eu comecei a chegar perto dele, eu achei que eu deveria fazer-lhe uma pergunta. Quando eu passei por ele, eu disse: “Como você desceu a colina desse jeito?” Ele sorriu, e seus olhos azuis brilharam quando ele respondeu: “Habilidade, senhora, habilidade.” Então ele disse: “Com muito cuidado, paciência, prática e esforço.” Eu concordei e ele disse: “Tenha um dia maravilhoso!” Quando ele disse tudo isso, eu achei que isto não seria algo que alguém na sua idade diria. Era algo meio de cavalheiro e um pouco fora de moda dizer “minha senhora”, e as palavras “cuidado, paciência, prática e esforço” pareceram à mim como um conselho, então eu achei que eu deveria me lembrar disso, e continuei repetindo isto em minha mente pelo resto do tempo que eu andei de bicicleta. Eu continuei pensando sobre o que ele havia me dito, e repentinamente percebi que minha resposta anterior à Maitreya havia sido respondida: “Como eu me torno mentalmente polarizado?” “Com cuidado, paciência, prática e esforço... é habilidade, minha senhora, habilidade.”

Aquele jovem tocador de violão andando de patins era alguém especial?
H.C, Edmonton, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o jovem andando de patins era um representante do Mestre Jesus.)

 

Proteção de viagem

Caro Editor,
No começo de 1985, eu estava viajando em grupo de Londres para Nairobi. No Camarões, uma amiga minha ficou doente, e ela e eu ficamos em um hospital local enquanto o grupo continuou a viagem. Quando minha amiga se recuperou, nós tentamos alcançar o grupo. Nós passamos nossa primeira noite em uma cidade onde minha amiga perdeu o seu dinheiro. Não havia transporte público, então nós começamos a pedir carona em uma pouco movimentada estrada. Um grande carro alemão com ar condicionado parou e o motorista nos ofereceu uma carona.

O nome do motorista era Yusuf, um silencioso e calmo homem usando uma roupa azul florida. Nós conversamos em Francês. Ele nos levou para a fronteira com a República Centro-Africana onde nós passamos a noite. No próximo dia, Yusuf nos levou até a próxima cidade onde nós nos reunimos com nosso grupo que tinha se atrasado devido as autoridades.

Sabendo sobre Maitreya e os Mestres, eu tenho me perguntado nos anos recentes se Yusuf era alguém “especial”. Por favor, o seu Mestre poderia dizer?
T.O.B., Milton Keynes, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que “Yusuf” era um porta-voz do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Fenômeno de luz ao redor do mundo

Fenômeno de luz ao redor do mundo


Esta cruz de luz foi descoberta em uma vidraça na comunidade da Igreja de Greenwood em Elk, Califórnia, por um colaborador local da Share International em 1995, quando ele estava fazendo uma verificação para ter certeza de que as luzes da igreja estavam funcionando corretamente. A igreja é utilizada pelo grupo local da Share International para fazer a Meditação de Transmissão. Esta cruz de luz foi uma das três encontradas na igreja. O Mestre de Benjamin Creme confirmou que as cruzes foram energizadas por Maitreya quando elas foram descobertas. As vidraças permanecem na igreja—uma montada como parte de uma exposição de vidraças na igreja, e outra dentro de uma caixa. Durante a Meditação de Transmissão na igreja, uma luz é ligada atrás das vidraças, tornando as cruzes de luz visíveis.

 

Padrões de luz fotografados em Munique, Alemanha, em Agosto de 2015, enviados por A.B.


Padrões de luz fotografados em Munique, Alemanha, em Agosto de 2015, enviados por A.B.

 

Padrões de luz em Londres, Reino Unido, 22 de Agosto de 2015, enviado por F.D.

Padrões de luz fotografados em Munique, Alemanha, em Agosto de 2015, enviados por A.B.

 

Foto enviada por M.T, de padrões de luz em uma construção em Filadélfia, Julho de 2015.

Foto enviada por M.T, de padrões de luz em uma construção em Filadélfia, Julho de 2015. 

 

 

Padrões de luz fotografados em Toronto, Canadá, enviado por B.N., em Setembro de 2015.


Padrões de luz fotografados em Toronto, Canadá, enviado por B.N., em Setembro de 2015. 

 

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.

Cidade do México, México- Na noite da superlua, 27 de Setembro de 2015, uma sequência de fotografias mostram um ÓVNI próximo da lua. Viviane Taham, do Brasil, cuja filha tirou as fotos, disse: “Minha filha me chamou naquele momento e disse: ‘Eu vi um ÓVNI, eu vi um ÓVNI’. Eu não sei se acredito em extraterrestres. Nunca pensei nesta possibilidade, e nunca tinha visto nada assim antes.” Outros avistamentos de ÓVNIs próximos da lua também foram relatados. George Tamaras filmou um ÓVNI próximo da lua em Campo Grande, Brasil, como uma brilhante bola de luz branca. Uma testemunha de Buenos Aires, Argentina, relatou vários objetos na mesma noite, incluindo ÓVNIs na forma de “cigarro”.
(Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.) 

 

Objetos gigantes aparecem em imagem da NASA

Minneapolis, Minnesota, EUA—em 9 de Agosto de 2015, às 22:30, múltiplas testemunhas observaram um “anel de luzes”, que sobrevoou o céu por uma hora. (Fonte: National UFO Reporting Center, EUA)

Objetos gigantes aparecem em imagem da NASA

Duas imagens capturadas pelo Observatório Solar Heliosférico (SOHO) em 16 e 30 de Setembro de 2015, mostram dois objetos gigantes movendo-se perto do sol.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ambos os objetos eram espaçonaves de Marte.)

 

Papa Francisco cura bebê

“O Papa curou o coração de nosso bebê”, diz Lynn Cassidy de Phoenix, Arizona. A filha de Cassidy, Ave, nasceu com Síndrome de Down, várias complicações, e mais sério, dois buracos no seu coração. Durante a Páscoa de 2014, a família visitou Roma para ver o Papa Francisco na Praça de São Pedro durante a canonização do Papa João Paulo II e João XXIII. Quando o papa-móvel se aproximou, o marido de Lynn segurou a bebê Ave de 3 meses no ar.

“A pessoa do serviço secreto, Johnny, parou, a pegou de Scott e a deu ao Papa, “ disse Lynn. “O Papa perguntou ao meu marido qual era a idade dela e qual era o seu nome?” Ela disse ao Papa que ela tinha dois buracos em seu coração. Quando voltamos para casa em Maio, nós voltamos ao cardiologista para um check-up. Um dos buracos foi completamente fechado e um ficou com metade do tamanho”. Cerca de 18 meses depois, Ave se tornou um bebê feliz com um coração saudável.

Lynn disse: “Parece que realmente era para acontecer. E isto foi o mais próximo de um milagre que eu vi, eu tenho certeza.” (Fonte: usatoday.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a cura foi realizada por um dos representantes do Mestre Jesus.)

 

Cura milagrosa atribuída a João Paulo II

Cura milagrosa atribuída a João Paulo II

João Paulo II foi canonizado em 2014. Um pequeno busto de João Paulo começou a exalar um “misterioso óleo curativo”. De acordo com a sua dona, Nelly Du Bois de Liedekerke, uma cidade a oeste de Bruxelas, Bélgica, a estátua começou a exalar óleo cerca de três anos atrás.

A senhora Du Bois está convencida que o óleo pode curar: seu irmão ficou inválido cerca de cinco anos atrás e perdeu os movimentos de uma perna e do pé. Alguns anos depois, ele começou a utilizar o óleo e o seu médico ficou surpreso pelo fato dele ter repentinamente recuperado a mobilidade em seu pé. Nos últimos três anos, o óleo curou cerca de 200 pessoas que foram até a casa de Du Bois para verem o milagre de João Paulo por elas mesmas. Próximo do busto de João Paulo II está uma estátua de Maria, chamada “Rosa Mystica”. Ela, também, exala óleo e algumas vezes parece sangrar pelas rosas que adornam o peito da estátua. (Fonte: Het Laatste Nieuws; hln.be)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o Mestre Jesus manifestou Ele mesmo o óleo na estátua de João Paulo II. O milagre relacionado com a estátua de Maria foi manifestado pelo Mestre Que foi Maria.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

Costa Rica- Testemunhas na Costa Rica viram uma incandescente, multicolorida formação de nuvens em 15 de Setembro de 2015, o Dia da Independência do país. O objeto colorido foi visto sobre várias cidades. Uma testemunha disse: “É como um sinal de Deus.” Outra disse: “Foi realmente um belo deslumbre daquilo que Deus guardará para nós no dia no qual ele voltar.” (Fonte: abcnew.go.com; YouTube: Jessielou121)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

Yucatán, México- Um ÓVNI sobre a cidade de Progresso, no estado de Yucatan, México, em 11 de Setembro de 2015. Uma testemunha disse ter visto uma estranha luz no horizonte. “Era uma forte luz azul, movendo-se em uma linha reta e então fazendo movimentos e zigzag,” ele disse. “Eu fui o primeiro a vê-la, da praia, próximo de Yucalpetén. Eu chamei a minha família, porque eu tive a sensação de que ela não era uma luz normal, o que nós descobrimos momentos depois. Ela começou a fazer movimentos mais rápido, até que depois de dois minutos ela desapareceu completamente.” (Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)


 

Tendências

Jimmy Carter critica o financiamento político nos EUA

Em 27 de Setembro de 2015, o ex-presidente dos EUA, Jimmy Carter, expressou sua forte visão sobre a necessidade de reforma do próprio sistema pelo qual ele foi eleito. O Sr.Carter disse a Oprah Winfrey no seu programa de domingo, Super Soul, que ele não seria “capaz” ou estaria “inclinado” a levantar os massivos fundos necessários para ser eleito Presidente hoje.: “Não há como você conseguir uma nomeação Democrata ou Republicana sem ser capaz de levantar 200 ou 300 milhões de dólares, ou mais.”

Comentando sobre o cenário político, ele acrescentou que Washington DC se tornou corrupto devido a influência do dinheiro: “Nós nos tornamos, agora, uma oligarquia, ao invés de uma democracia. Eu acho que este foi o maior estrago para os padrões morais e éticos básicos do sistema político Americano que eu já vi em minha vida.”

Financiamento para a atual campanha presidencial já excedeu 388 milhões de dólares, metade do qual foi contribuído por menos de 400 famílias, com 62 doadores doando pelo menos 1 milhão de dólares. (Fonte: commondreams.org)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |