MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Dezembro 2015

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Declaração pelo Mestre—
através de Benjamin Creme, 14 de Novembro de 2015

Doloroso como foi para as pessoas da França, o recente trágico evento em Paris abriu o caminho para Maitreya agir mais cedo do que poderia ser o caso. Mesmo tendo sido trágico para muitas pessoas, ele liberou a Sua mão. Lembre-se disso e esteja pronto para a Sua manifestação.


 

Benjamin Creme responde perguntas sobre
os recentes eventos em Paris
através de Benjamin Creme, 14 de Novembro de 2015

P. Você diria que o terrível evento em Paris atrasou ou adiantou a aparição aberta de Maitreya?

R. Mesmo tendo sido difícil para aqueles envolvidos na tragédia, ele abriu as portas para Maitreya, que de outra forma teriam permanecido fechadas por mais tempo.

P. Que fator nos ataques de Paris “abriu” as portas para Maitreya?

R. O grito invocativo da humanidade em resposta aos muitos problemas no mundo é um fator; outro fator é que pessoas o suficiente ao redor do mundo estão respondendo aos eventos de Paris escolhendo o amor, unidade e tolerância. A enormidade desta tragédia uniu muitas pessoas de uma forma que não se viu antes. Ela mostrou que a humanidade está mais próxima da ideia de unidade do que nós poderíamos pensar, e isto coloriu a sua reação. Ela mostrou que está pronta para mudança do tipo certo.

P. Os eventos em Paris poderiam ter sido prevenidos pelos Mestres?

R. Muitos nos grupos que trabalham comigo, e provavelmente pessoas em todos os lugares, podem achar que Maitreya não deveria ter deixado isto acontecer. Maitreya conhece a Lei, é lógico. Ele sabe o quanto ele pode interferir, ou não, em nosso livre-arbítrio.

Os editores decidiram reproduzir aqui um artigo do Mestre de Benjamin Creme que é tão relevante hoje quanto quando ele foi inicialmente publicado. Os leitores podem ter interesse em notar que, com referência aos ataques de 11 de Setembro em Nova York, foi aconselhado ao governo Americano daquele período pela Hierarquia Espiritual a evitar uma resposta de retaliação vingativa em relação àqueles eventos. Os eventos recentes tornam claro que o conselho ainda se aplica. Paz e justiça para todos deve ser o objetivo; partilhar os recursos do mundo é a única forma de se alcançar isto. A julgar pelo desejo de coração expresso pelas pessoas comuns em todos os lugares, parece que pessoas o suficiente estão respondendo à Maitreya, enquanto Ele sempre disse que:

“Meu coração conhece a resposta de vocês, e ela é boa.”


 

Mudar a maré do ódio

pelo Mestre—, através de Benjamin Creme

Um período de crise desceu sobre o mundo, um que unirá muitas nações de uma nova forma. Medo mútuo do terrorismo conseguiu fazer o que de outra forma teria levado anos de esforço paciente para ser alcançado. Ainda mais fortes, as razões para o terrorismo- a dor, o ressentimento, o grande desespero de milhões no Oriente- estão começando a chegar à consciência de muitos Americanos, permitindo a eles terem uma visão mais ampla dos recentes eventos, e chamarem por cautela na resposta. Acima de tudo, um novo espírito de co-operação se faz sentir, um novo sentimento de responsabilidade está crescendo nas mentes de muitos, tanto no Oriente como no Ocidente. Assim, este terrível ataque, que matou e mutilou tantos de forma tão rápida, acendeu as chamas da mudança certamente necessária neste mundo, e empurrou as mãos que a bloqueavam. Deste crime brutal pode sair, portanto, uma maior compreensão das necessidades dos homens e mulheres em todos os lugares, por justiça e pelo estado da lei.

Pelos padrões aplicados pelos homens, esta tragédia forçou as grandes potências a unirem suas forças militares e atacarem em auto-defesa. Maior, de longe, seria a sabedoria de abrir os armazéns e bancos, em mostrar uma compreensão do problema, e o desejo de fazer reparação. Apaziguamento não é a resposta, mas a guerra também não é. Apenas através de um justo e aberto julgamento diante do mundo, a inocência ou culpa do homem podem ser conhecidas. Apenas através da aceitação de alguma responsabilidade pelas condições que levam os homens a estes atos bárbaros, podem eles ser superados. Homens que não têm nada a perder dão pouco valor a vida dos outros.

O conselho, portanto, que Nós, seus Irmãos Mais Velhos, damos aos homens é: convoquem todas as partes do problema que está por detrás da ação. Abstenham-se de uma vingança desesperada e abram as portas ao diálogo. Façam um esforço sincero em compreenderem as queixas de incontáveis milhões e ajudem a transformar suas vidas e mentes. Não mais os ricos podem impor suas vontades pela riqueza e armas apenas; a partilha dos recursos é inevitável como o único caminho para a justiça e paz. Tomem, agora, esta oportunidade de arrumarem os erros do passado, e removam para sempre o câncer do terror e da ofensa.

Maitreya observa de cima, aguardando o momento para emergir. Seu grande coração libera o amor que conforta e protege todos que podem responder; Sua mão erguida abençoa todos que se aproximam. Tomem isto, seu amor, e mudem a maré do ódio.

(De: Share International, Novembro 2001)

 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. O Mestre se refere em seu artigo a este ano (2015) como um de mudança: Ele fala sobre a necessidade de mudança e aponta as mudanças que estão por vir. Algumas pessoas temem as mudanças, mas para outras, elas são bem vindas.

R. Mudança é dolorosa, porque muitas pessoas ainda estão vivendo sobre a influência das energias de Peixes. Elas não veem facilmente que essas mudanças—das velhas para as novas estruturas—seriam benéficas.

Há uma gradual mudança na percepção das pessoas em relação as circunstâncias do mundo sem que elas necessariamente as compreendam, mas há um crescente entendimento de que o mundo pertence a todos. Mudança é dolorosa para muitas pessoas, mas ao mesmo tempo, há uma crescente aceitação de que nós precisamos ver que o mundo pertence a todos. Esta precisa ser a base para uma nova abordagem, de outra forma, seja lá que soluções nós tentemos, elas não irão funcionar.

Todos os grupos (em todos os campos) que refletem na direção de seus trabalhos as mudanças que estão vindo, estão, na verdade, apontando o caminho adiante—o único caminho. Não há dúvidas de que isto é difícil, principalmente para alguns que ainda estão presos no passado. Mesmo assim, a consciência é forte (mesmo entre os políticos mais retrógrados) de que uma nova abordagem inclusiva é necessária.

P. O Papa e o Dalai Lama estão chamando por justiça e paz; os Irmãos Espaciais estão, muito obviamente, tornando Sua presença conhecida. Nós poderíamos dizer que há um plano definido de coordenação envolvendo o Papa Francisco, o Dalai Lama e os Irmãos Espaciais, como parte da união das forças da Luz?

R.Sim, muito.

P. Na Share International você fala sobre “ÓVNIs” de Marte. Por que nós não conseguimos ver os Marcianos em Marte? Eles vivem em “jinas”, que são invisíveis?

R. Marte está repleto de vida, mas não no estado sólido físico. Se você tivesse visão etérica e fosse capaz de ir a Marte, você veria as pessoas lá. Existem, na verdade, mais pessoas em Marte do que em nosso planeta (9 bilhões de pessoas).

P. As conversas de paz sobre a Síria no Vietnam (30 de Outubro de 2015), que tentaram negociar alguma medida de paz, ou um cessar-fogo na Síria, incluíram o Irã. Arqui-inimigos, a Arábia Saudita e o Irã participaram das conversas. Isto pareceu um milagre; poderia ser que Maitreya, mais uma vez, esteve trabalhando direta ou indiretamente para levar a um progresso em direção a negociação?

R. Sim.

P. Os Mestres e Maitreya estão trabalhando por detrás das cenas, afim de tentarem impressionar os lideres mundiais com ideias de como se abordar o problema de imigrantes e refugiados fugindo de conflitos e/ou pobreza e de circunstâncias desesperadas em seus países?

R. Sim.

P. Eu estava pensando sobre o Dia da Declaração e o ofuscamento da humanidade. Eu tenho escolha se eu quero ou não ser ofuscado? Se não, não é o meu livre-arbítrio sendo violado?

R. Você tem a liberdade de ignorá-lo.

P. Um empregado veterano da NASA, cujo trabalho era o de fiscalizar os procedimentos de segurança durante voos espaciais, recentemente disse que, enquanto estava monitorando, através de um circuito de televisão fechado, uma missão espacial em 1997, ele viu um extraterreste de 2,7 metros de altura interagindo com astronautas em roupas espaciais, no compartimento de carga aberto do ônibus espacial, e que ele também viu uma espaçonave ET sobrevoando próximo do ônibus. (1) Este encontro realmente ocorreu? (2) Ocorreram outros encontros similares durante missões de ônibus espaciais, que ainda estão sendo mantidos como segredo?

R. (1) Sim. (2) Sim.

P. Eu recentemente comecei a fazer alguns mantras Hare Krishna e prasadam (comida cozinhada e oferecida em devoção a Krishna). (1) Eu me pergunto se os Mestres magnetizam ou abençoam a comida? (2) Eu também me pergunto se você poderia explicar a ciência por detrás dos mantras?

R. (1) Não. (2) O mantra busca invocar a energia de Krishna, que, é lógico, é Maitreya hoje.

P. A faculdade da imaginação é inata nos seres humanos?

R. Sim.

P. Pais e professores deveriam encorajar o uso da imaginação?

R. Sim.

P. Nós podemos deduzir que os pontos do Triângulo do Mal (as forças da materialidade) nos EUA, Israel e Europa Oriental, estão criando ainda mais tramas perturbadoras, produzindo medo, afim de contra-atacarem a crescente proximidade da visibilidade total e aberta de Maitreya?

R. Até certa extensão, sim.

P. Você poderia, por favor explicar qual é a diferença entre a mente a o cérebro?

R. Ênfase colossal é colocada sobre o cérebro hoje, sendo ele visto como a mente. Mente e cérebro não são o mesmo. O cérebro é o veículo, no plano físico, para o pensamento e a experiência. A mente é aquela que tem a experiência. A mente experiencia, enquanto que o cérebro é uma espécie de coordenador da informação.

P. Se uma pessoa quiser fazer a Meditação de Transmissão, mas não tem um grupo perto para participar, e não conseguiu encontrar outras duas pessoas para formar um grupo, é melhor fazer a Meditação de Transmissão sozinho, sem ligar-se mentalmente com qualquer grupo, ou tentar ligar-se mentalmente com um grupo fazendo a Meditação de Transmissão em um determinado momento?

R. É melhor se ligar com um grupo.


 

Cartas ao editor

Bom exercício

Caro Editor,
Alguns anos atrás, eu estava dirigindo para ir ao grupo de Meditação de Transmissão. Eu estava pensando sobre certos aspectos da minha vida e em como eu venho lutando e trabalhando em relação a algumas coisas por anos, sem resultado. Eu estava frustrado e cansando, e queria apenas desistir. Então, eu dei uma olhada para fora do carro e vi uma mulher negra idosa com um andador, se esforçando para subir uma colina bem íngreme na calçada. Parecia que cada passo era duro, como se fosse uma tortura para ela. Um pouco por vez, ela lentamente, e com muito esforço, tentava subir a colina. Ao mesmo tempo, um jovem casal, vestidos em roupa de corrida, passou por ela sem nenhum esforço. Parecia que eles nem chegaram a perceber esta senhora que estava andando de forma tão dolorosa pela colina.

Então, eu percebi como, em alguns aspectos da minha vida, eu sou o casal, correndo pela colina com facilidade e sem nenhum esforço. Em alguns aspectos, eu sou aquela mulher, lutando dolorosamente, pouco a pouco, por anos, em algo, como a Meditação de Transmissão, quase sem resultado algum. Eu comecei a pegar um pouco mais leve comigo mesmo e tentei não ficar mais tão frustrado.

Aquela senhora era um Mestre? O jovem casal também era alguém especial?
G.W., Smyrna, Georgia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a senhora era um porta-voz do Mestre Jesus. O jovem casal também era porta-voze do Mestre Jesus.)

 

Coração leve

Caro Editor,
Na Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014, as cerca das 19:40, eu estava andando pelo quartel da Gendarmaria em Dungy, França. Olhando para o sol se pondo, eu cumprimentei a mais alta expressão da divindade em nosso sistema solar. Na fachada de um apartamento, eu então percebi uma cruz de luz, com um coração de luz abaixo dela. Como eu, naquele período, estava com o coração pesado devido a um problema de relacionamento, eu interpretei estes padrões de luz como um sinal de apoio dos Mestres da Sabedoria, assim como de encorajamento ao amor e perdão. Estes sinais realmente vieram de um Mestre da Sabedoria?
A.G., Dungny, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as formações de luz foram manifestadas por um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Caro Editor,
Eu estava dirigindo na noite de 23 de Outubro de 2015, próximo da minha casa, quando um objeto chamou a minha atenção. Ele estava no céu, um objeto laranja em forma de estrela. Quando eu o vi, ele estava brilhando muito fortemente no céu, mas depois de um minuto ou menos, ele parou de brilhar e desapareceu. O seu Mestre poderia me dizer o que ele era?
T.S.A., Bragança Paulista, São Paulo, Brasil.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

Felizes apoiadores

Caro Editor,
(1) Hoje, 17 de Outubro de 2015, uma semana depois da palestra anual em Amsterdã, nós tivemos e divulgamos uma “discussão temática”, baseada, em sua maior parte, em uma apresentação da revista—tanto da Share International como da Share Nederland. A exibição de fotos ainda estava ocorrendo, então nós estávamos esperando atrair pessoas tanto para a discussão e a exibição. Foi uma boa tarde, com uma grande quantidade de novos visitantes e alguns rostos familiares.

Depois que todos tinham saído, e quando nós estávamos guardando as coisas, dois jovens homens—um parecia Turco ou Marroquino, e outro parecia ter descendência Africana—ambos com rostos amáveis e cheios de vida, repentinamente apareceram para verem a exibição em nossa janela. A exibição também é parte da exibição de fotos, todas sobre as prioridades de Maitreya. Os dois jovens olharam tudo cuidadosamente, leram algumas das citações nas fotos, e então, ambos sorriram e deram um empático sinal com os polegares para cima com as duas mãos. Eles sorriram, deram um sinal de positivo novamente, acenaram e foram embora. (Alguns minutos antes, nós estávamos falando sobre a expressão Holandesa para o sinal de “polegar para cima”.)

Os jovens sorridentes eram porta-vozes?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os jovens eram porta-vozes do Mestre Jesus.)

 

Serviço especial

Caro Editor,
Na Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015, eu precisei continuar trabalhando no Centro de Informação depois da Meditação de Transmissão, e eventualmente, terminei de trabalhar próximo da meia noite.

Eu estava um pouco cansado, mas eu planejava andar até em casa, e, ao mesmo tempo, também pensei que se um bonde viesse, eu o pegaria. Eu comecei a andar em direção a minha casa e para um ponto de parada de bonde, que está no caminho; depois de um minuto ou dois, eu vi um bonde vindo atrás de mim, do meu lado. Eu não estava me importando caso eu perdesse o bonde, mas eu comecei a correr, embora não muito rápido. Então, eu percebi que o bonde pareceu, deliberadamente, começar a andar mais devagar, como se estivesse me dando tempo para chegar mais fácil ao ponto. Quando o bonde se aproximou, a jovem motorista me deu um grande sorriso. Eu também lhe dei um sorriso, e sentei no banco atrás do condutor. O condutor era um amável jovem, que parecia familiar. Nós nos cumprimentamos alegremente; eu agradeci a ele e a motorista—reconhecendo que ambos pareceram ter aguardado por mim. Eu me sentei e percebi que que era o único passageiro. O bonde não parou até nós chegarmos a minha parada. Eu os agradeci mais uma vez, acenei para ambos quando sai, eles sorriram e acenaram de volta. Tudo acabou dando tão certo, que me fez questionar—esta foi uma carona especial? Com pessoas especiais? Ou elas eram apenas pessoas amáveis e cheias de consideração, e eu tive sorte?
F.E., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a motorista e condutor estavam trabalhando para o Mestre Jesus.)

 

Letras no céu

Caro Editor,
Em 31 de Outubro de 2015, eu fui dar uma caminhada no parque próximo do meu flat. Eu estava preocupado com a organização de nossa grande conferência nacional em Lyon, em 29 de Novembro deste ano. Vários jornais recusaram nossos anúncios, e dificuldades internas do trabalho grupal me deixaram com poucas esperanças. Eu também estava preocupado em relação a escolha do salão (um centro cultural Judeu, chamado Hilliel).

Voltando para casa, eu vi um ponto de luz em uma altitude baixa, acima da minha cabeça—incialmente, eu pensei que fosse um pequeno avião, mas eu só conseguia ver uma espécie de ponto refletindo a luz do sol. Ele estava desenhando letras no céu: O,U,I,H e K. Várias pessoas tinham parado para olhar e tirar fotos. Tendo terminado de desenhar as letras, o ponto desapareceu, e reapareceu um pouco depois para desenhar uma nova forma ao liberar uma fumaça branca.

Eu pensei, rindo, que talvez fosse Maitreya que estava se divertindo! Então, eu disse para mim mesmo que se, caso ele estivesse querendo me dar um sinal, ele teria que ser um sinal mais espiritual!

Ao mesmo momento, o pequeno “avião”, muito claramente, desenhou uma cruz!

Ele me deixou ao mesmo tempo perplexo e cheio de alegria, e então, o avião desapareceu. Este foi um sinal me dizendo que daria tudo certo na conferência? Desde então, de fato, as portas se abriram e eu recuperei minha confiança.

Você poderia me dizer se este foi um sinal de encorajamento, e se sim, por quem ele foi produzido? Qual era o significado das letras?
G.J., Lyon, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os sinais foram manifestados por representantes do Mestre Jesus. A escrita no céu estava fazendo alusão a união de diferentes membros do grupo Francês.)


 

Sinais dos Tempos

Em 14/08/2015

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto em forma de “libélula” é uma espaçonave.

Uma imagem tirada pelo Observatório Solar Heliosférico da NASA (SOHO) em 14 de Agosto de 2015, mostra um enorme objeto em forma de libélula próximo do sol. (Fonte: soho www.nascom.nasa.gov; youtube: Streetcap1)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto em forma de “libélula” é uma espaçonave.)

 

 

E mais duas vezes em 11/09/2015

O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela é uma espaçonave construída por um projeto co-operativo envolvendo vários planetas em nosso Sistema Solar.

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela é uma espaçonave construída por um projeto co-operativo envolvendo vários planetas em nosso Sistema Solar.

Uma enorme espaçonave próxima do sol foi fotografada pelas Câmeras do Laboratório Solar da NASA, em 9 de Novembro.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela é uma espaçonave construída por um projeto co-operativo envolvendo vários planetas em nosso Sistema Solar.)

 

 

Ardenes, Noruega

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI é uma espaçonave que normalmente se encontra no subterrâneo na Noruega.

Ardenes, Noruega- Fotografia da Aurora Boreal tirada em 20 de Janeiro de 2010 por Per-Arne-Mikalsen, mostra um ÓVNI no céu da noite.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI é uma espaçonave que normalmente se encontra no subterrâneo na Noruega.)

 

 

ÓVNI em forma de cubo visto pela câmera do SOHO em 03/11/2015

O Mestre de Benjamin Creme confirma que ele é uma espaçonave criada através do trabalho combinado de vários planetas.

ÓVNI em forma de Cubo foi visto próximo do sol por alguns anos nas imagens do Observatório Solar Heliosférico (SOHO). Esta imagem, vista em 3 de Novembro de 2015, mostra detalhes claros de sua forma e cor.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ele é uma espaçonave criada através do trabalho combinado de vários planetas.)

 

 

Cidade do Cabo, África do Sul

O Mestre de Benjamin Creme confirma que as nuvens “ÓVNIs” eram espaçonaves de vários planetas. É mais um exemplo do trabalho coordenado de vários planetas.
O Mestre de Benjamin Creme confirma que as nuvens “ÓVNIs” eram espaçonaves de vários planetas. É mais um exemplo do trabalho coordenado de vários planetas.

Cidade do Cabo, África do Sul- O site do Huffington Post relatou várias fotografias tiradas no Domingo, 8 de Novembro de 2015, mostrando enormes ÓVNIs em forma de nuvem sobre a Cidade do Cabo. Eles comentam: “Parecia a cena de abertura de um grande filme, com uma frota de ÓVNIs sobrevoando a Cidade do Cabo, África do Sul, no Domingo. Mas não haviam invasores alienígenas—apenas uma impressionante formação de nuvens em forma de lente.”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as nuvens “ÓVNIs” eram espaçonaves de vários planetas. É mais um exemplo do trabalho coordenado de vários planetas.)

 

 

Península Kamchatka, Rússia

O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “nuvem” era uma nave mãe de Marte.

Península Kamchatka, Rússia- Vladmir Voychuk fotografou nuvens em forma de ÓVNI sobre os vulcões de Kamchatka, na Rússia oriental, em 14 de Agosto de 2015. (Fonte: weather.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “nuvem” era uma nave mãe de Marte.)

 

 

Medjugorje, Bósnia e Herzegovina

Medjugorje, Bósnia e Herzegovina

P. (1) A luz piscando vista sobre Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina, em 15 de Outubro de 2015, era uma espaçonave? (2) Se sim, de onde ela é? (3) Ela parece ser bem grande. Isto é verdade? (4) Qual era o seu propósito—ela tem relação com a aparição da Mãe Maria em Medjurgorje? (5) O objeto menor visto circulando constantemente a luz piscando maior também era uma espaçonave de algum tipo? (6) Ela era uma nave de escolta?

R. (1) Sim. (2) Vênus. (3) Sim, ela é bem grande. (4) Ela não tinha relação com a Mãe Maria. Seu propósito foi o de chamar a atenção aos Irmãos Espaciais e seus poderes. Eles estão mostrando que podem fazer maravilhas. As pessoas podem vê-las sem ficarem assustadas. Eles estão nos lembrando: “Não se esqueçam que nós estamos aqui!”. Qualquer coisa deste tipo, tão específico, é para chamar a atenção quanto a um problema em particular—o sofrimento dos pobres, daqueles que estão em perigo, os imigrantes procurando por abrigo e uma passagem segura; tais sinais estão relacionados a um propósito em específico. (5) Sim. (6) Não. Ambos os objetos são enormes. O maior é do tamanho de cinco campos de futebol.

 

“Olho no céu”

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “olho no céu” foi manifestado pelos Irmãos Espaciais.

Seattle, Washington, EUA- Uma fotografia tirada pela fotógrafa profissional Linda Hurst em 26 de Outubro de 2015, mostra uma imagem nas nuvens que lembra um olho.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “olho no céu” foi manifestado pelos Irmãos Espaciais.)

 

 

Milagrosa estátua de Maria

O Mestre de Benjamin Creme confirma que este milagre foi manifestado pelo Mestre Jesus.

Uma estátua de Maria na gruta de uma igreja na Malásia cresceu, e foi vista sorrindo e derramando lágrimas, entre outros fenômenos milagrosos. A estátua na Igreja de São Thomas More, na cidade de Subang, chamou a atenção do público em Outubro de 2015, depois de um vídeo na internet mostrar um paroquiano falando com a congregação sobre as milagrosas ocorrências que ele testemunhou.

De acordo com o relatório de notícias, a igreja tinha uma gruta construída especificadamente para a estátua da Virgem Maria. Mas alguns dos paroquianos acharam que ela era muito pequena para a gruta, então a estátua foi colocada em uma caixa. Quando o paroquiano tirou a estátua da caixa para a cerimônia de benção pública, ele percebeu que a estátua de resina tinha se tornado de porcelana e que tinha aumentado de tamanho em três polegadas (7,6 cm) No vídeo, o paroquiano que estava presente na cerimônia disse em relação a estátua: “Seus olhos estão se mexendo muito lentamente. Todos que estavam lá viram. O padre estava falando, ‘Olhem para ela, ela está olhando para nós. Ela está cheia de vida, e repleta de lágrimas em seus olhos.’ Quando nós começamos a cantar ‘Ave Maria’, ela começou a sorrir e seus lábios estavam se mexendo.”

“Ela tocou a todos nós”, disse o paroquiano. “O padre nos disse que ele havia conversado com ela. Ela virá mais vezes. Ela também disse ao padre que quer que todos rezem para ela.” (Fonte: freemalaysiatoday.com; the star.com.my; themalaymailonline.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este milagre foi manifestado pelo Mestre Jesus.)

 

 

Benção de Luz do Mestre Jesus

Benção de Luz do Mestre Jesus

Esta fotografia, tirada no Sábado, 3 de Outubro de 2015, do lado de fora do hospital dos Médicos Sem Fronteiras (MSF), no norte da cidade Afegã de Kunduz, mostra o prédio em chamas após várias explosões. Colunas de luz na fotografia foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo benções de luz do Mestre Jesus.


 

FATOS E PREVISÕES

Osama bin Laden morreu antes do ataque dos EUA

“Minha informação... é que Osama bin Laden morreu pacificamente depois de uma longa luta contra uma doença, em 2006... Ele morreu depois de uma longa luta contra o câncer e uma doença hepática.” (Benjamin Creme, SI Junho 2011)

O tenente general Hamid Gul foi um general de três estrelas no Exército Paquistanês, analista de defesa e ex-espião, que morreu em Agosto de 2015. Antes dele morrer, ele confirmou a informação de Benzair Bhutto, que foi a de que “o chefe da Al Qaeada, Osama bin Laden, morreu de ‘causas naturais’ em 2005, e não no ataque feito pelos Fuzileiros Navais dos EUA na mansão de Abbottabad. Na minha opinião, Osama não estava lá (Abbottabad). Ele morreu de ‘causas naturais’ em 2005”, disse Hamid Gul ao programa da Geo News, Jirga. O ex chefe de inteligência da ISI acrescentou que a verdade seria revelada sobre o ataque a Abbottabad em 2011.

A declaração de Gul veio quatro anos depois dos EUA terem relatado que seus Fuzileiros Navais mataram Osama bin Laden em um ataque ao seu esconderijo na cidade guarnição de Abbottabad, na província Khyber-Pakhtunkhwa, no Paquistão. Os militares americanos disseram que, depois dele ter sido morto, o corpo de bin Laden foi levado ao Afeganistão para identificação, e então, foi enterrado no mar dentro de 24 horas. (Fonte: zeenews.com; www.geo.tv)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |