MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Janeiro-Fevereiro 2016

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Bem-vindo ao Novo Tempo

pelo Mestre—, através de Benjamin Creme, 14 de Janeiro de 2016

Bem-vindos, bem-vindos ao Novo Tempo, a Nova Era da Unicidade. Muitos hoje estão com medo do começo da Nova Era, mas deixe-os olhar cuidadosamente para o que está acontecendo, e eles verão a presença de alguns dos mais talentosos expoentes da mudança.

Atualmente, existe no mundo um grupo de sábios indivíduos mostrando à humanidade a nova situação. Entre outros, o Papa Francisco é uma expressão única dos ideais das pessoas, e é próximo ao seu povo. O Dalai Lama, também, está exercendo um poderoso papel em nome das pessoas que ele representa.

Nunca antes um grupo de tão talentosos representantes estiveram juntos, ao mesmo tempo mostrando à humanidade que tudo está bem, e que os homens em todos os lugares precisam esperar por pouco tempo para verem a realização de seus sonhos. Eles abençoam cada dia que passa e trazem o seu amor para mais perto dos corações dos homens em todos os lugares.

Ame-os também em retorno, e abrace-os em nome Daquele Que Vem. Transforme seus medos em expectativa amorosa e aguardem pelo novo tempo na alegria que é de vocês por direito. Não demorará muito, não muito até vocês verem a maravilha de Seu rosto, até que vocês conheçam a alegria de Sua presença e Seu amor por todos. Então, vocês saberão porque estão em encarnação neste tempo especial.

Deus os abençoe e para sempre os livre de seus medos.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Desde a aparição de Maitreya na televisão Chinesa, Ele apareceu na televisão em outros países nos meses recentes?

R. Sim, no Japão, Indonésia, Vietnã, Malásia e Índia; a Índia sendo o mais recente.

P. Maitreya ainda está trabalhando no Oriente Médio e no Norte da África?

R. Sim.

P. A esperada terceira encarnação de Sai Baba já nasceu?

R. Não.

P. Mais uma vez, houve um milagroso progresso nas negociações entre os EUA e o Irã em Janeiro de 2016. Sanções foram erguidas; há a suavização da atmosfera e uma mudança histórica nas relações EUA-Iranianas. (1) Você poderia, por favor, dizer se Maitreya esteve envolvido neste acontecimento? (2) Maitreya trabalhou através de um emissário para conseguir isso? (3) Maitreya é conhecido pelos negociadores dos dois lados—não como o Instrutor do Mundo, é lógico, mas talvez, como um perspicaz e brilhante diplomata ou oficial de algum tipo?

R. (1) Sim. (2) Sim. (3) Sim.

P. Na Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015, o Furacão Patrícia se dirigiu a um caminho direto para atingir as cidades Mexicanas de Puerto Vallarta e Manzanillo, na Costa do Pacífico do México. Meteorologistas chamaram o furacão da mais feroz tempestade que já ocorreu no Hemisfério Ocidental, e mediram os seus ventos em 200 milhas por hora. Vilas e cidades por toda a costa se prepararam para o pior, mas assim que a tempestade chegou em terra firme, seus ventos diminuíram significantemente e o seu curso mudou—com o “olho” milagrosamente passando entre Puerto Vallarta e Manzanillo, desta forma poupando ambas as cidades de dano significante que teria ocorrido se elas tivessem sido atingidas diretamente. No Sábado de manhã, o furacão tinha se dissipado, um pouco mais de 12 horas depois de chegar em terra. No fim, o Furacão Patrícia foi embora tão repentinamente como quando ele chegou, e não ocorreram relatos imediatos de quaisquer mortes ou danos a grandes infraestruturas. Como um Agente da Intervenção Divina, Maitreya exerceu seu papel em direcionar o curso do Furacão Patrícia, diminuindo seus ventos, e, em última análise, diminuindo sua severidade?

R. Sim.

P.O que você exatamente quer dizer por colapso econômico? Nós estamos falando sobre uma situação tão séria, na qual nós não seremos capazes de retirar qualquer dinheiro que tenhamos em nossas contas bancárias? Ou apenas grandes quantidades de dinheiro? Certamente, aqueles que têm algumas centenas de libras serão capazes de retirar o dinheiro, ou você nos aconselharia a retirarmos todo o nosso dinheiro do banco?

R. Um colapso econômico normalmente se refere a bancos e outras grandes corporações, não a indivíduos privados.


 

Cartas ao editor

Alto encorajamento

Caro Editor,
Eu estava trabalhando no estande do Festival Verde em Washington DC, em 6 de Junho de 2015, quando um alto homem Afro-Americano se aproximou da mesa. Ele foi olhar alguns de nossos livros e se deparou com o livro de Benjamin Creme: A Arte da Co-operação, e riu, de forma bem incrédula. Eu entendi o motivo, mas para começar uma conversa, eu disse: “Você está rindo...!” e ele respondeu suavemente algo como: “Até mesmo famílias não co-operam”. E então acrescentou de forma mais energética: “Mas eu gosto, eu gosto!”.

Depois de olhar um pouco mais as brochuras e vários materiais, ele confiantemente disse: “Eu gosto do que vocês estão fazendo,” “ Vocês estão fazendo um grande trabalho!”, e “Mantenham o bom trabalho.” Ao ouvir a segunda declaração, eu fiquei curioso. Qualquer uma destas declarações sozinhas teriam parecido um pouco incomum vindo de alguém que não tivesse perguntado qualquer pergunta e que dificilmente tivesse tido a chance de ler algo, a não ser alguns dos cabeçalhos e poucas linhas de texto, mas as três juntas, repetidas? Então ele deu alguns passos para trás, virou-se, olhou diretamente para meus olhos pela primeira vez, e de forma muito deliberada disse: “Tenha um ótimo dia!” Eu percebi algo especial sobre seus olhos, e não tenho certeza se era meramente devido a sua cor incomum. Parecia como se ele estivesse dizendo algo que ele já sabia, ou talvez, algo que fosse a minha própria interpretação.

E no fim das contas, este acabou sendo um ótimo dia. Eu nunca tive tantas conversas com pessoas que mostraram um interesse tão genuíno no estado de nosso planeta e no que precisa ser feito, o que eu acabei descobrindo ser algo raro em exposições como esta. A maioria das pessoas que vieram pareciam ter a mente aberta e estavam dispostas a ouvirem e se engajarem em discussões que foram esperançosas e energéticas. Eu fui embora tendo ainda mais certeza do que antes de que existe um grande número de pessoas que estão em linha com o núcleo de nossa mensagem, e algumas com um profundo desejo de fazerem algo sobre ela, mas que não sabem onde e como começarem. Eu também pensei fortemente por algum tempo sobre a necessidade de todos aqueles que verdadeiramente se importam com a humanidade e que estão preocupados sobre o estado de nosso mundo a juntarem forças, quando eu me deparei com tantos indivíduos e grupos que estão trabalhando em linhas similares de uma forma ou de outra, tentando lidar com a tarefa sísmica de transformar o nosso mundo, seja erradicando a pobreza, incentivando os direitos humanos ou restaurando o meio ambiente. Mas todos os seus esforços parecem de alguma forma dispersos, e seus impactos não são tão poderosos como eles poderiam, caso todos eles se unissem.

E no dia anterior, eu estava com sérias dúvidas em relação a eficácia desta forma de abordagem para o trabalho de Reaparecimento. Eu também estive me deparando com muito fatiga e fraqueza por vários dias, mas conforme o dia progrediu, eu me senti consideravelmente melhor e elevado com uma nova energia que eu não consegui explicar. Você poderia gentilmente dizer quem este homem era?
S.K., Potomac Falls, VA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Melhor Feedback

Caro Editor,
Cada mês, eu muito ansiosamente espero ler a cópia física da revista Share International- -algo que eu estive fazendo por três décadas! Obrigado a você e a todos ligados por fazerem com que esta publicação chegue a minha casa.

Nas apresentações públicas de nosso Festival da Primavera de Junho de 2015 na Solstice House em Boulder, Colorado, o colaborador da Share International Ron Liggett, deu uma palestra e eu fiz uma apresentação e meditação sobre a Meditação de Transmissão. Depois da meditação, eu fiz algo que eu já testemunhei Benjamin Creme fazendo em palestras públicas. Eu perguntei àqueles presentes para erguerem a mão aqueles que tentariam fazer a Meditação de Transmissão novamente. Uma grande parte do grupo levantou a mão. O que chamou a minha atenção foram dois jovens sorrindo na parte de trás do pequeno salão que nós tínhamos alugado. Eles me deram a impressão de que estavam bem entusiasmados. Eles ergueram suas mãos e balançaram suas cabeças para cima e para baixo, em um grande “Sim”. Por alguns poucos segundos, eu quase que esperei por algum deles começar a pular. Eles sorriam muito, e eu me lembro que cada um deles estava com o polegar erguido, dando o sinal de positivo. Eu me certifiquei de que eles tinham visto o nosso folheto com os números de telefone dos membros dos grupos que são os anfitriões dos grupos de Meditação de Transmissão na área do Metrô de Denver. Por várias semanas, eu esperei que eles participassem de nosso grupo de meditação. No entanto, eu nunca mais os vi. É possível que eles fossem porta vozes do Mestre Jesus?
L.L., Boulder, Colorado, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que eles eram porta-vozes do Mestre Jesus.)

 

Espalhando a notícia

Caro Editor,
Na Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2015, Adrie e eu estávamos tomando café na parte da frente do Centro de Informações da Share Holanda, em Amsterdã. Um cavalheiro, com a pele um pouco morena, abriu a porta da frente e disse, “Jesus Cristo está vindo”. Ele fechou a porta novamente, antes que pudéssemos terminar nossas respostas: “Sim, Ele já está aqui”, e nós o vimos pela janela, continuando em seu caminho. Ele estava sorrindo todo o tempo, e irradiava uma calma interna e felicidade. O impacto destes poucos segundos foi incrível em termos de energia; ele nos deixou com um sentimento tão alegre.

Nós estamos certos em achar que, talvez, ele fosse um porta-voz do Mestre Jesus?
A.v.D., M.L., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o visitante era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Estrela de Maitreya

Caro Editor,
Nós vivemos em uma ilha no Oceano Índico. Em 26 de Dezembro de 2015, à cerca das 00:42, nós achamos que vimos a estrela de Maitreya. Nós queríamos filmá-la, mas infelizmente, o celular do meu marido estava sem bateria. Nós conseguimos observar a estrela cuidadosamente, já que ela estava se movendo muito lentamente. Ela estava brilhando muito, diferente das outras estrelas. Sua cor era de um amarelo brilhante. Nós fizemos uma pesquisa no Google na esperança de encontrarmos o que ela poderia ser, e achamos um artigo sobre Maitreya. Nós imediatamente compreendemos que esta era a estrela que tínhamos visto. Ficamos surpresos. Nós temos uma crença muito forte em Jesus Cristo, e estamos nos perguntando o motivo pelo qual a estrela apareceu para nós.
D. e C., Baya, Ilha Maurícia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era a “estrela” de Maitreya.)

 

Dica útil

Caro Editor,
Na primavera de 2015, o nosso grupo colocou uma letreiro na beira da estrada para divulgar a Exposição de Primavera da Share International. Depois da exposição de Primavera, nós organizamos outra exposição para o outono e estávamos discutindo se deveríamos ou não manter a propaganda lá. Esta era a melhor forma de propaganda para o dinheiro que tínhamos, ou nós deveríamos utilizar outra forma? Nosso contrato com esta forma de propaganda estava prestes a expirar em algumas semanas. No Domingo, no meio de Junho, eu estava dirigindo próximo do letreiro no meu caminho para a Meditação de Transmissão e estava pensando sobre isso, quando um caminhão repentinamente passou perto de mim. Ele era parecido com o meu, com o mesmo problema no farol, mas era de cor branca. Na parte de trás do caminhão, estava um grande adesivo dizendo “Shamballa ou nada”. Eu me senti encorajado e pensei “aí está a resposta—usar todo o dinheiro.” O caminhão acelerou e parou no farol. O passageiro abaixou o vidro da janela do carro, e trocou algumas poucas palavras com o motorista que estava ao lado, e então, eles começaram a andar novamente. O motorista parecia ser bem forte, e o passageiro muito menor, e usava um boné. Eu vi o caminhão repetidamente no caminho para a meditação, até que ele finalmente desapareceu em uma ponte. Nosso grupo acabou mantendo o letreiro, assim como decidiu procurar por outras formas de fazer divulgação. O Mestre poderia ser gentil e confirmar se o motorista e passageiro do caminhão eram alguém especial?
T.B., Edmonton, Alberta, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que eles eram porta-vozes do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Marchando em unidade

Caro Editor,
No Domingo, 29 de Novembro de 2015, colaboradores da Share International de grupos do Sul da Inglaterra se encontraram para juntarem-se as estimadas 50.000 pessoas na marcha das Mudanças Climáticas em Londres. Pessoas de todos os campos da vida e idade estavam representadas, com algumas poucas usando fantasia da marinheiro e alguns personagens da produção teatral do Rei Leão. Os discursos foram feitos por canções das Primeiras Nações Escandinavas e Árticas, que também caminharam na frente da manifestação.

No final, nós passamos pela Praça do Parlamento, do lado de fora do Palácio de Westminster, quando eu vi um homem santo Indiano usando vestimentas cerimoniais prateadas e douradas. Ele se movimentou pelas pessoas, conversando com algumas delas. Eu me perguntei quem ele era, e deixei nosso pequeno grupo e fui em direção a ele. Eu perguntei: “Você tem uma mensagem para nós?” Ele respondeu: “Mensagem? Eu não tenho uma mensagem. Eu sou, apenas sou. Todos nós estamos interligados, todos juntos em unidade. Nós somos vida! Nós somos amor!” Então ele virou para conversar com outra pessoa. Eu voltei para o nosso grupo, e um colaborador se perguntou se nós poderíamos tirar a sua foto, então juntos, nós voltamos e ele nos deu a permissão. Uma colaboradora perguntou ao homem santo onde ele vivia, e ele respondeu que vivia nos corações de todas as pessoas. Ela também perguntou a ele porque ele estava usando um colar com um 13 nele. Ele respondeu que ele era um símbolo que aparecia em todos os tipos em disfarces; no OM, na Cruz Cristã, naquele braço inferior, maior que é o um, e os três braços superiores adicionais. Ele pode ser visto em mandalas em todos os lugares na Natureza; ele é um número universal.

Você gentilmente poderia perguntar ao seu Mestre se ele era alguém especial? Há uma benção na parte de baixo da foto?
S.P., Ashurst Wood, West Sussex, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “homem Indiano Santo” era Maitreya, e que a luz na foto é uma benção.)

Maitreya, no disfarce de um homem santo Indiano, na marcha da Mudança Climática, 29 de Novembro de 2015.


Maitreya, no disfarce de um homem santo Indiano, na marcha da Mudança Climática, 29 de Novembro de 2015.

 

 

Sinais nos céus

Sinais nos céus

De acordo com um relatório da WND (WorldNetDaily), anjos e cruzes apareceram em fotos no céu em diferentes partes dos EUA. “Deus está Se mostrando nos céus?” pergunta a Christian Today.

Em 13 de Janeiro, a fotógrafa Amy Langley em Koloa, Kauai, Havaí, parou o seu carro: “O nascer do sol estava tão lindo no meu caminho para o trabalho que eu parei no lado da estrada e tirei uma foto,” ela disse. “A forma está apenas na foto. Ela parecia um normal sol gigante rosado [quando tirando a foto]” ela disse. Ela acreditou que fosse “uma iluminação total na lente da câmera. Era incrivelmente brilhante, misturado com ventos do sul que traziam o ‘vog’, a fumaça vulcânica do vulcão da grande ilha pelo Havaí.”

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que ambas as imagens foram manifestadas pelo Mestre Jesus.

Mechele Loraf em Buchanan, Michigan, parou o seu carro para tirar uma foto de um incomum nascer do sol em 13 de Janeiro de 2016. “Eu não vi[a cruz] até depois de tirar a foto,” ela disse. “Eu estava focada no nascer do sol e no raio de luz indo para cima!...Eu nunca tinha visto um pilar de luz antes, e as nuvens refletindo a luz dele e fazendo com que ele se parecesse com uma cruz tornou o meu dia ainda mais bonito para mim!” No dia posterior, o Nightly News da NBC cobriu o evento.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ambas as imagens foram manifestadas pelo Mestre Jesus.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era um gigante Deva.

Um objeto alado foi fotografado próximo ao sol pelo Observatório Solar Heliosférico da Nasa (SOHO), no dia de Natal de 2015. (Fonte: sohowww.nascom.nasa.gov;YouTube: Streetcap1)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era um gigante Deva.)

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal manifestado por Maitreya.

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal manifestado por Maitreya.

Em 30 de Outubro de 2015, uma luz brilhante branca apareceu no céu sobre Sevastopol, Criméia, Ucrânia. Muitas pessoas testemunharam o evento e acreditam que ele era um sinal de paz, em uma região que já viu muita inquietação. (Fonte: ufosightinsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal manifestado por Maitreya.)

 

 

 

Santiago, Chile- Dois grupos de ÓVNIs com luzes pulsantes foram filmados em 15 de Dezembro de 2015. Na esquerda: quatro ÓVNIs estacionários vistos juntos, antes de se moveram para fora da linha de visão, um por um. Direita: Um grande número de ÓVNIs pulsantes movendo-se rapidamente, um em relação ao outro. (YouTube: Ovnis vs Ufos)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os objetos eram espaçonaves de Marte.)

 

 

 

Esta foto, tirada durante um workshop de oração, alguns anos atrás, e enviada por B.P. Maribor, Eslovênia, mostra uma benção de luz do Mestre Jesus.

 

Esta foto, tirada durante um workshop de oração, alguns anos atrás, e enviada por B.P. Maribor, Eslovênia, mostra uma benção de luz do Mestre Jesus.

 

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que a forma de luz foi manifestada pelo Mestre Jesus.

 

Em 11 de Novembro de 2015, um padrão de luz na forma de um ÓVNI repentinamente apareceu na cozinha de W.A em Mannheim, Alemanha. “Ele apareceu as 9 da manhã, irradiando-se de forma bem intensa.”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a forma de luz foi manifestada pelo Mestre Jesus.)

 

Este fenômeno, visto ao redor do mundo, é manifestado pelos Irmãos Espaciais, em colaboração com Maitreya. Foto tirada por M.M., Tóquio, Japão, em 22 de Dezembro de 2015, próximo do prédio do grupo de Meditação de Transmissão de Kojimachi.

 

Este fenômeno, visto ao redor do mundo, é manifestado pelos Irmãos Espaciais, em colaboração com Maitreya. Foto tirada por M.M., Tóquio, Japão, em 22 de Dezembro de 2015, próximo do prédio do grupo de Meditação de Transmissão de Kojimachi.

 

 

O Mestre de Benjamin Creme confirma que este milagre foi manifestado pelo Mestre Que foi Maria.

Uma imagem da Mãe Maria em um painel de vidro na Igreja Católica da Transfiguração em Marietta, Georgia, EUA. Ela apareceu em 12 de Dezembro de 2015, na Festa da Nossa Senhora de Guadalupe. Um paroquiano estava na igreja quando a imagem apareceu. Ele escreveu: “Nós começamos a rezar e a cantar canções para Nossa Senhora de Guadalupe, e imediatamente sentimos paz e sentimos o perfume de rosas! Alguém percebeu um raio de sol bem brilhante, e na frente de nossos olhos, sua imagem apareceu na janela.” (Fonte: cbsnews.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este milagre foi manifestado pelo Mestre Que foi Maria.)


 

SNP!- SALVE NOSSO PLANETA

Esperanças reais por ação após Paris

Christiana Figueres, a encarregada da ONU pelas negociações na Conferência da ONU sobre as Mudanças Climáticas em Paris (COP 21), e os anfitriões Franceses foram elogiados por terem guiado o encontro de forma tão bem sucedida. Em contraste com os encontros anteriores com os tradicionais tratados internacionais tendo regras claras com obrigações fixas (que o Senado Americano controlado pelos Republicanos nunca aprovaria ou assinaria), as negociações pelo clima em Paris envolveram o governo, líderes de negócios, grupos de campanha e confiou nos países irem adiante com planos para cortar, eles mesmos, as emissões.

Os cabeças de 195 países, respondendo a crescente preocupação e clamor de seus cidadãos, se comprometeram a limitar as temperaturas globais para abaixo de 2 graus celsius. Christiana Figueres disse: “Isto fixou um novo padrão para problemas globais complexos. Países tiveram que superar múltiplas linhas falhas para chegaram a um acordo em Paris—a divisão entre países ricos e pobres, entre os setores público e privado, entre diferentes regiões.” Ela declarou: “Termos tido Paris foi uma grande chama de esperança. Nós realmente podemos ficar confiantes de que, se nós decidirmos fazer algo, então nós poderemos.” Anne-Marie Slaughter, ex funcionária do Departamento de Estado dos Estados Unidos e Presidenta da Nova Fundação Americana, chamaram Paris de “um modelo para efetiva governança global no século 21.. Ele foi um sério movimento em direção a resolução de problemas em escala global.”

Na Sexta Assembleia da Agência Internacional de Energia Renovável (IRENA), ocorrendo de 15-22 de Janeiro de 2016 em Abu Dhabi, países tomarão ação para aumentarem a energia renovável para 36 por cento até 2030. Cerca de 187 países mostraram planos para reduzirem a emissão de gases que causam o efeito estufa e colocarão pressão sobre cabeças de estado que não cumprirem suas promessas. (Fonte: guardian.co.uk; irena.org)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |